Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: N1c0 em 05 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Sou uma merda ao lado do CHATGPT, mas ja o escrevi anteriormente, pena que os notaveis do forum aos poucos vao saindo sem marcar a sua opiniao que muitas vezes nos acompanha. Caso do Shoky e do Red.

Sickness:SLB

Primeiro dia do novo treinador, é certo que apenas com alguns jogadores, mas o presidente nem la mete o cu. Tudo normal.

N1c0

Rui Costa preocupado com o meio ambiente.
Deitou fora e agora recuperou.
A isto chama-se : RecicLAGE ! 😂

zizou

Consegue ser mais incompetente que o Bruno de Carvalho.

van33

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 18:43Primeiro dia do novo treinador, é certo que apenas com alguns jogadores, mas o presidente nem la mete o cu. Tudo normal.
"Vou aparecer para quê?  Já lhes arranjei um treinador.."

lancadordedois

gostei deste apresentador , ainda tira o lugar a alguem.

"Agora o Palco é teu"

dificil escolher o momento mais caricato , divertido (no mau sentido) .

Minerva

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

É pena, gostava de ler os teus posts e sempre foste respeitador com todos.

_Huji_Slb

Citação de: Faroleiro em 06 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: Cardia em 05 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: george 20 em 05 de Setembro de 2024, 23:21

Deixei isto no meu face.
Serve tb para aqui.

Quem organiza os jogos da seleção é a Federação, o Benfica não tem rigorosamente nada a ver com isso.
O Benfica é obrigado a ceder o estádio a indesejados?

Claro que não. A FPF aluga o espaço e até paga bem.
Só nos municipais é que tens a câmara a convidar a federação.

Eagle 0nE

Citação de: OMonarca em 05 de Setembro de 2024, 18:42rui costa a fazer lembrar a minha ex

marca as 18:30 aparece as 19:00 com um gajo

Ri-me mais do que devia 😄😄😄

kingvata

Para o Rui Costa ganhar as eleições, basta que ganhe de forma convicente os últimos 3 jogos antes das mesmas e não esteja muito atrás no campeonato

Vão fazer tudo para que isso seja possível, mas apenas a partir de Agosto de 2025!

Once_Human

Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2024, 18:42
Citação de: ruicouto10 em 05 de Setembro de 2024, 18:40lembraram se que o Benfica foi fundado em 1904..

vão atrasar a apresentação até as 19:04
Obvio que ia ser as 19:04

Nem sei porque anunciam as 18:30

Mas talvez o Rui tenha um jantar qualquer marcado e quis tentar antecipar isto.

Fazia mais sentido ter sido ãs 20:03

txjose

Mais um roubo de uma foto de perfil sem um pingo de vergonha.
Obrigado a quem se deu ao trabalho de o fazer!!!

Rui PT

Ainda não acabaram as férias judiciais do banana?

txjose

rui, um líder, um chefe, um major, um presidente. Tem q dar o exemplo.

O q tu fizeste ao Lage foi das coisas mais sujas, mais nojentas q se possam fazer a alguém.

No dia seguinte, ninguém sabe de ti e não apareceste ao 1º treino.

Com tudo devido respeito, rui tu és um cobardolas!!!

Burik