Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Citação de: Che1904 em 07 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: DIE WITH HONOR em 06 de Setembro de 2024, 20:33Temos que dar o benefício da dúvida, concordamos todos que não era o treinador ideal para o Benfica, o passado é o passado. Pode ter evoluído e ficarmos todos surpreendidos.

Mas para isso, temos que deixa lo fazer o seu trabalho e correr com o Rui Costa em 2025.
Se correr mal, trazemos de volta o Schmidt.
Nem brinques.
Então porquê?
Não estão a pedir apoio para o Lage?
Também pediriam paro o Schmidt.

Na minha opinião o Schmidt foi o pior treinador de sempre. E para mim nem treinador de futebol é.

Um gajo que nem treinador é punha a equipa a jogar aquilo que jogamos na primeira metade da primeira época?
Foi exatamente o mesmo que o Lage fez. Meia época. De resto, só miséria.
Até um de nós fazia isso, a máquina estava afinada,era só primir ON.
Foda-se!!! Máquina oleada??? Do Jesus e Veríssimo???
Não sou ninguém p defender o Lage pq não o queria no Benfica, mas lê-se por aqui muita asneira...

Se reparares não é defender Lage, vai ler outra vez.
Agora não me venham dizer bem do alemão.
Sim é disso que se trata.

d1keke

Citação de: vermelhoftw em 07 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: d1keke em 07 de Setembro de 2024, 17:44Neste momento reparo na comunicação social que é muito fácil bater no Benfica.

O lage não devia também ir comprimentar a merda dos jornalistas..
Ele ia os calar com as vitórias, e o sucesso que tiver no clube..
Foi comprimentar ainda foi pior..

O lage não era a minha escolha.. mas neste momento pela merda que vejo na comunicação social só quero é que os cale a todos.. claro que sempre quero que o meu clube ganhe seja que treinador for, mas neste momento ainda mais..

E vi comentários aqui que deus me livre..
nao sei em que mundo vives mas e precisamente o oposto, so vejo broches ao lage na comunicao social, sem qql razao aparente!

Fdx então não andas a ver TV..
Ainda ontem o maniche o Lagarteiro do costume e o Inácio cascaram nele.. menos o Inácio.. notasse que ele modera mais os comentários..

Até na CMTV houve criticas por ele no Botafogo e wolves foi uma nodoa

bruno_

Citação de: d1keke em 07 de Setembro de 2024, 21:23
Citação de: vermelhoftw em 07 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: d1keke em 07 de Setembro de 2024, 17:44Neste momento reparo na comunicação social que é muito fácil bater no Benfica.

O lage não devia também ir comprimentar a merda dos jornalistas..
Ele ia os calar com as vitórias, e o sucesso que tiver no clube..
Foi comprimentar ainda foi pior..

O lage não era a minha escolha.. mas neste momento pela merda que vejo na comunicação social só quero é que os cale a todos.. claro que sempre quero que o meu clube ganhe seja que treinador for, mas neste momento ainda mais..

E vi comentários aqui que deus me livre..
nao sei em que mundo vives mas e precisamente o oposto, so vejo broches ao lage na comunicao social, sem qql razao aparente!

Fdx então não andas a ver TV..
Ainda ontem o maniche o Lagarteiro do costume e o Inácio cascaram nele.. menos o Inácio.. notasse que ele modera mais os comentários..

Até na CMTV houve criticas por ele no Botafogo e wolves foi uma nodoa

O Inácio já disse que é amigo do Lage.

Khalid

Estou-me nas tintas para comunicacao.  Eles fazem o que teem que fazer.  Os resultados no campo falarao por si proprios.

Mas nao tenho confianca que as coisas vao melhorar.  Espero que esteja errado.

Tanto o Lage como o Roger geriram mal o plantel e o balneario, e foram afundados.

O Lage vai agora entrar num ninho de viboras. Desejo-lhe sorte. 

JPSilva

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: JPSilva em 07 de Setembro de 2024, 20:34
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: DIE WITH HONOR em 06 de Setembro de 2024, 20:33Temos que dar o benefício da dúvida, concordamos todos que não era o treinador ideal para o Benfica, o passado é o passado. Pode ter evoluído e ficarmos todos surpreendidos.

Mas para isso, temos que deixa lo fazer o seu trabalho e correr com o Rui Costa em 2025.
Se correr mal, trazemos de volta o Schmidt.
Nem brinques.
Então porquê?
Não estão a pedir apoio para o Lage?
Também pediriam paro o Schmidt.

Na minha opinião o Schmidt foi o pior treinador de sempre. E para mim nem treinador de futebol é.

Um gajo que nem treinador é punha a equipa a jogar aquilo que jogamos na primeira metade da primeira época?
Foi exatamente o mesmo que o Lage fez. Meia época. De resto, só miséria.
Até um de nós fazia isso, a máquina estava afinada,era só primir ON.

A máquina estava afinada nos terceiros lugares e em planteis completamente descredibilizados. Ao menos haja alguma honestidade intelectual

Também defendes o Roger, pois muito bem.
Diz-me o que é que acrescentou ao Benfica em duas épocas.
Um campeonato?
Um treinador que depois de ver o contrato alargado mais duas épocas, tudo fez para ser despedido.



Defendo os factos, não vou dizer que qualquer um faria o que ele fez só porque não gosto dele. O Benfica tinha terminado a época numa situação igual ou pior à que está hoje.

Iron Mask

Não dou 2 meses para tar a ver lenços brancos.

VelhaGuarda

Citação de: JPSilva em 07 de Setembro de 2024, 21:38
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: JPSilva em 07 de Setembro de 2024, 20:34
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: DIE WITH HONOR em 06 de Setembro de 2024, 20:33Temos que dar o benefício da dúvida, concordamos todos que não era o treinador ideal para o Benfica, o passado é o passado. Pode ter evoluído e ficarmos todos surpreendidos.

Mas para isso, temos que deixa lo fazer o seu trabalho e correr com o Rui Costa em 2025.
Se correr mal, trazemos de volta o Schmidt.
Nem brinques.
Então porquê?
Não estão a pedir apoio para o Lage?
Também pediriam paro o Schmidt.

Na minha opinião o Schmidt foi o pior treinador de sempre. E para mim nem treinador de futebol é.

Um gajo que nem treinador é punha a equipa a jogar aquilo que jogamos na primeira metade da primeira época?
Foi exatamente o mesmo que o Lage fez. Meia época. De resto, só miséria.
Até um de nós fazia isso, a máquina estava afinada,era só primir ON.

A máquina estava afinada nos terceiros lugares e em planteis completamente descredibilizados. Ao menos haja alguma honestidade intelectual

Também defendes o Roger, pois muito bem.
Diz-me o que é que acrescentou ao Benfica em duas épocas.
Um campeonato?
Um treinador que depois de ver o contrato alargado mais duas épocas, tudo fez para ser despedido.



Defendo os factos, não vou dizer que qualquer um faria o que ele fez só porque não gosto dele.

O Benfica fez tudo por ele, deu-lhe mais dois anos de contrato antes do final da 1ª época, um contrato milionário e o que fez ele ?
A partir daí começou a fazer tudo ao contrário, como que a forçar o despedimento.
Não posso defender um treinador que desrespeitou o Benfica e nunca quis aprender uma palavra em português.


Jonny-Venezuela

Citação de: CaCo em 06 de Setembro de 2024, 20:02Desejo muito, muito mesmo, que o Lage tenha sucesso, pois o sucesso do Lage é para o bem do Benfica.

Dito isto, espero sinceramente que está direção seja corrida em outubro de 2025, se possível com o Lage/Benfica campeão!




Se isto fosse um cancro estariam pedindo para morrer, asim como fez Steve Jobs cheio de dinheiro e de inteligência para muitas coisas mas de ignorância para outras.

É como pedir que a quimioterapia seja tão fraca que não mate nenhuma célula boa no processo....  O resultado de isto vai ser a MORTE! Pois para o tratamento fazer efeito vai ter que fazer muito dano ao corpo e também matar células boas.

Na vida, quem quiser atingir determinados objetivos, terá que fazer sacrifícios.

É infantil querer resultados sem consequências.


Sickness:SLB

Citação de: CaCo em 06 de Setembro de 2024, 20:02Desejo muito, muito mesmo, que o Lage tenha sucesso, pois o sucesso do Lage é para o bem do Benfica.

Dito isto, espero sinceramente que está direção seja corrida em outubro de 2025, se possível com o Lage/Benfica campeão!



O dilema moral de muita gente passa por aí...é que se isto corre bem e o Benfica é campeão, esquece lá isso da direção cair logo a seguir. Se calhar nem perdendo tudo... por isso olha, concordo, que seja campeão. Depois que sejamos inteligentes e saibamos tirar as devidas conclusões destes anos todos.

RML

Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: RML em 07 de Setembro de 2024, 21:08
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2024, 21:03
Citação de: RML em 07 de Setembro de 2024, 21:01
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2024, 20:58
Citação de: RML em 07 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Notguilty em 07 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2024, 17:56
Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2024, 16:40Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

Sao um canal a favor da escumalha do norte? Ou ao serviço do varandas?

Vejam com os vossos próprios olhos

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!


https://www.zerozero.pt/opiniao/a-schmidtonite-a-lagemania-e-o-lobisomem-/2295o texto é este.

Critica a forma como tratam os adeptos do Benfica como burros e se fabricam narrativas em favor da direção.

Enorme texto, só tenho palmas a bater.  Ou é alguma mentira que o Benfica andou a telefonar a ex jogadores para falar do Lage ? É como ele diz e bem, Rafa e Félix nunca falam à imprensa , de repente estão a dar opiniões sobre contratações de treinadores. Tá bem abelha.
 
Não vejo onde isso está a denegrir a imagem do Benfica , porque está direção não é o Benfica nem tem nada de Benfica. Nem escreveu mentira nenhuma. Nem uma sequer.
esse link aí está a abrir outro artigo de Cronaldo no Manchester.  :huh:
https://www.zerozero.pt/opiniao/a-schmidtonite-a-lagemania-e-o-lobisomem-/2295
um texto que vale zero, agora estes textos com referências a coisas que não têm nada a ver com futebol estão na moda

Sim, o texto não é sobre futebol, é sobre a forma como o Benfica é dirigido e como tratam os adeptos como burros.

Se alguém lê isso e acha que é sobre futebol, também só prova que a direção tem razão.
falo no geral, mas alguém tem vontade de ler isto?

Atendendo à quantidade de pessoas que gostou desse post ... Diria que muita gente.

Não vejo porque não. Excelente escrita, bastante dinâmica e floreada, enquanto trata um assunto na mouche, sem ser brejeiro, mas sem ser brando.

Eu percebo, para o adepto normal que lê o site do Hugo Gil e ouve o Mercado da CMTV todo o dia é algo fora da caixa.
prefiro ver textos que vão direto ao assunto e não textos "floreados"como disseste

A mim as tuas preferências interessa-me zero.

Dizer que não interessa a ninguém ler textos que " não são sobre futebol " e que " ninguém gosta desta escrita", é que já não tem nada a ver com os teus gostos pessoais, que, mais uma vez, interessam-me zero.
as tuas opiniões também não me interessam

RML



Ricardinh010

O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.

MLM

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.
Se calhar a bola publica o que os leitores querem ler, nao sei e so uma ideia.

Os benfiquistas querem ler dizer mal do Lage antes de ele ter dirigido um jogo?!