Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cruijff

Citação de: Aguiavareira em 07 de Setembro de 2024, 19:04
Citação de: bruno cardoso em 07 de Setembro de 2024, 17:55A equipa técnica de Bruno Lage.

Luís Nascimento (treinador adjunto), Carlos Cachada (tr. adjunto), Ricardo Rocha (tr. adjunto), Alexandre Silva (preparador-físico), Nuno Santos (treinador guarda-redes), Jhony Conceição (treinador-analista) e Diogo Camacho (treinador-analista).




E até tem 1 conceição  para a malta amante do Conceição só que este que se saiba não maltratou o Benfica nem os seus adeptos
Ainda falam mal do banana e o banana faz vos as vontades todas 😁

Esse Luis Nascimento , é o irmão do Bruno Lage , certo ?!

Redceltic

Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.
Se calhar a bola publica o que os leitores querem ler, nao sei e so uma ideia.

Os benfiquistas querem ler dizer mal do Lage antes de ele ter dirigido um jogo?!

Alguns querem. Tens a amostra aqui mesmo neste tópico.

MLM

Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.
Se calhar a bola publica o que os leitores querem ler, nao sei e so uma ideia.

Os benfiquistas querem ler dizer mal do Lage antes de ele ter dirigido um jogo?!

Alguns querem. Tens a amostra aqui mesmo neste tópico.
Errado. O que eu vejo neste topico essencialmente e gente contra a direccao, nao contra o Lage.


Redceltic

Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.
Se calhar a bola publica o que os leitores querem ler, nao sei e so uma ideia.

Os benfiquistas querem ler dizer mal do Lage antes de ele ter dirigido um jogo?!

Alguns querem. Tens a amostra aqui mesmo neste tópico.
Errado. O que eu vejo neste topico essencialmente e gente contra a direccao, nao contra o Lage.



Nao. Fez gente que deseja a derrota do Benfica com o lage a treinador. Logo contra o lage. Nao falta gente a chama-lo de vendido, incompetente e fraco. Se nao viste isto, estas a ver mal.
Se tem tudo a ver com estarem contra a direção ja se sabe que sim. So que desejar a derrota do Benfica por isso esta ao nivel de um ucraniano desejar que a russia ganhe a guerra pq acha que o zelensky ja nao é o presidente eleito( que de facto nao é).

insatisfeito

O lage vai-se f.... novamente por ser manso.


Então com o banana ao lado pior ainda.


FTG

Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.
Se calhar a bola publica o que os leitores querem ler, nao sei e so uma ideia.

Os benfiquistas querem ler dizer mal do Lage antes de ele ter dirigido um jogo?!

Alguns querem. Tens a amostra aqui mesmo neste tópico.
Errado. O que eu vejo neste topico essencialmente e gente contra a direccao, nao contra o Lage.



Nao. Fez gente que deseja a derrota do Benfica com o lage a treinador. Logo contra o lage. Nao falta gente a chama-lo de vendido, incompetente e fraco. Se nao viste isto, estas a ver mal.
Se tem tudo a ver com estarem contra a direção ja se sabe que sim. So que desejar a derrota do Benfica por isso esta ao nivel de um ucraniano desejar que a russia ganhe a guerra pq acha que o zelensky ja nao é o presidente eleito( que de facto nao é).

São uns trogloditas atrasados mentais cheios de peito num fórum.
90% pouco ou nenhum sacrifício fez algum dia pelo clube.
Valem zero.

A esses que querem o mal do Lage e a derrota do Benfica, que a vida lhes corra em dobro do que desejam

O Património

Citação de: Iron Mask em 07 de Setembro de 2024, 21:43Não dou 2 meses para tar a ver lenços brancos.

Segundo os eternos crentes que fazem reset à memoria todos os anos ou quando se troca de treinador, vamos ganhar tudo.

pexim

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 21:08
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: DIE WITH HONOR em 06 de Setembro de 2024, 20:33Temos que dar o benefício da dúvida, concordamos todos que não era o treinador ideal para o Benfica, o passado é o passado. Pode ter evoluído e ficarmos todos surpreendidos.

Mas para isso, temos que deixa lo fazer o seu trabalho e correr com o Rui Costa em 2025.
Se correr mal, trazemos de volta o Schmidt.
Nem brinques.
Então porquê?
Não estão a pedir apoio para o Lage?
Também pediriam paro o Schmidt.

Na minha opinião o Schmidt foi o pior treinador de sempre. E para mim nem treinador de futebol é.

Um gajo que nem treinador é punha a equipa a jogar aquilo que jogamos na primeira metade da primeira época?
Foi exatamente o mesmo que o Lage fez. Meia época. De resto, só miséria.
Até um de nós fazia isso, a máquina estava afinada,era só primir ON.
Sim, foi do excelente trabalho do Veríssimo...

Oh god...

Ok, não te chateies, eu digo que o Rogério é um treinador de mão cheia e que são todos uns mal agradecidos, simpatizantes e principalmente a direção, porque despediram o coitado, quando a Equipa estava a desenvolver um futebol fantástico e a conseguir vitórias com grandes goleadas.
Está melhor assim...?

Vamos ser realistas.
O Roger é um treinador medíocre, com um futebol miserável. Isto dito pela grande maioria dos comentadores desportivos.
Há décadas que não se jogava tão mal.
Foi assobiado pelos adeptos e tu estás a defender o indefensável.

Admiro a tua insistência em defender o futebol praticado nas últimas semanas.


Desculpa que te diga, mas tens sérias dificuldades de interpretação.

Nunca defendi o Roger.

Obviamente que não tinha as mínimas condições de continuar depois do final da época passada.

Agora, o que eu perguntei e tu deste 30 voltas para não responder foi em que é que o Lage mostrou ser melhor que o Schmidt? Ganhou exatamente o mesmo. Fez meia época boa, tal como o alemão.
Foi corrido, tal como o alemão.
A única diferença entre ambos é que passou algum tempo desde que o português saiu.
Faria algum sentido contratar de volta o Lage logo depois de ter sido demitido? Logicamente que não. O que é que mudou de lá para cá? Teve experiências falhadas noutros lados. Então merece voltar porquê?
Faria sentido contratar de volta o Schmidt daqui a 3 ou 4 anos? Logicamente que não.
Então, parece óbvio que a decisão de trazer o Lage de volta é absurda.

insatisfeito

Citação de: FTG em 07 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.
Se calhar a bola publica o que os leitores querem ler, nao sei e so uma ideia.

Os benfiquistas querem ler dizer mal do Lage antes de ele ter dirigido um jogo?!

Alguns querem. Tens a amostra aqui mesmo neste tópico.
Errado. O que eu vejo neste topico essencialmente e gente contra a direccao, nao contra o Lage.



Nao. Fez gente que deseja a derrota do Benfica com o lage a treinador. Logo contra o lage. Nao falta gente a chama-lo de vendido, incompetente e fraco. Se nao viste isto, estas a ver mal.
Se tem tudo a ver com estarem contra a direção ja se sabe que sim. So que desejar a derrota do Benfica por isso esta ao nivel de um ucraniano desejar que a russia ganhe a guerra pq acha que o zelensky ja nao é o presidente eleito( que de facto nao é).

São uns trogloditas atrasados mentais cheios de peito num fórum.
90% pouco ou nenhum sacrifício fez algum dia pelo clube.
Valem zero.

A esses que querem o mal do Lage e a derrota do Benfica, que a vida lhes corra em dobro do que desejam

Eu já chorei pelo Benfica. Vale?

pexim

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: JPSilva em 07 de Setembro de 2024, 20:34
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: DIE WITH HONOR em 06 de Setembro de 2024, 20:33Temos que dar o benefício da dúvida, concordamos todos que não era o treinador ideal para o Benfica, o passado é o passado. Pode ter evoluído e ficarmos todos surpreendidos.

Mas para isso, temos que deixa lo fazer o seu trabalho e correr com o Rui Costa em 2025.
Se correr mal, trazemos de volta o Schmidt.
Nem brinques.
Então porquê?
Não estão a pedir apoio para o Lage?
Também pediriam paro o Schmidt.

Na minha opinião o Schmidt foi o pior treinador de sempre. E para mim nem treinador de futebol é.

Um gajo que nem treinador é punha a equipa a jogar aquilo que jogamos na primeira metade da primeira época?
Foi exatamente o mesmo que o Lage fez. Meia época. De resto, só miséria.
Até um de nós fazia isso, a máquina estava afinada,era só primir ON.

A máquina estava afinada nos terceiros lugares e em planteis completamente descredibilizados. Ao menos haja alguma honestidade intelectual

Também defendes o Roger, pois muito bem.
Diz-me o que é que acrescentou ao Benfica em duas épocas.
Um campeonato?
Um treinador que depois de ver o contrato alargado mais duas épocas, tudo fez para ser despedido.


Insisto com a mesma pergunta: em que é que isso é diferente do Lage?

Jotenko

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.

"Limpeza do Lage" - lol sempre foi menino querido da imprensa.

No ano passado basicamente foi o obreiro do descalabro do Botafogo e nem um piu.

nwpt

Citação de: Iron Mask em 07 de Setembro de 2024, 21:43Não dou 2 meses para tar a ver lenços brancos.
2 meses?

Estás a ser optimista.

O Património

Citação de: FTG em 07 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.
Se calhar a bola publica o que os leitores querem ler, nao sei e so uma ideia.

Os benfiquistas querem ler dizer mal do Lage antes de ele ter dirigido um jogo?!

Alguns querem. Tens a amostra aqui mesmo neste tópico.
Errado. O que eu vejo neste topico essencialmente e gente contra a direccao, nao contra o Lage.



Nao. Fez gente que deseja a derrota do Benfica com o lage a treinador. Logo contra o lage. Nao falta gente a chama-lo de vendido, incompetente e fraco. Se nao viste isto, estas a ver mal.
Se tem tudo a ver com estarem contra a direção ja se sabe que sim. So que desejar a derrota do Benfica por isso esta ao nivel de um ucraniano desejar que a russia ganhe a guerra pq acha que o zelensky ja nao é o presidente eleito( que de facto nao é).

São uns trogloditas atrasados mentais cheios de peito num fórum.
90% pouco ou nenhum sacrifício fez algum dia pelo clube.
Valem zero.

A esses que querem o mal do Lage e a derrota do Benfica, que a vida lhes corra em dobro do que desejam

Quase que me tiraste as palavras da boca.

Eu não desejo o dobro, desejo à corja nefasta que se apoderou do Benfica, o triplo do mal que fizeram e continuam a fazer ao clube

O triplo? Não. 20 vezes pior.

insatisfeito

Estou muito curioso para ver o tratamento que vão ter os argentinos idosos.



Since1904

Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2024, 17:56
Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2024, 16:40Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

Sao um canal a favor da escumalha do norte? Ou ao serviço do varandas?

Vejam com os vossos próprios olhos

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!


https://www.zerozero.pt/opiniao/a-schmidtonite-a-lagemania-e-o-lobisomem-/2295 texto é este.

Critica a forma como tratam os adeptos do Benfica como burros e se fabricam narrativas em favor da direção.

Enorme texto, só tenho palmas a bater.  Ou é alguma mentira que o Benfica andou a telefonar a ex jogadores para falar do Lage ? É como ele diz e bem, Rafa e Félix nunca falam à imprensa , de repente estão a dar opiniões sobre contratações de treinadores. Tá bem abelha.
 
Não vejo onde isso está a denegrir a imagem do Benfica , porque está direção não é o Benfica nem tem nada de Benfica. Nem escreveu mentira nenhuma. Nem uma sequer.

Tudo muito bonito mas a tirada/toque sobre os almoços é hilariante.
Episódio feio?
Foda-se,como se toda a gente não soubesse da quantidade de almoços que certos e determinados indivíduos pagam nomeadamente no Solar dos Presuntos para terem uma boa imprensa.
Aliás,o início da "queda" do Schmidt começou precisamente numa Campanha mesquinha e carregada de xenofobia nunca vista neste País contra um treinador de futebol.
Campanha essa em que foi deixado sozinho sem ninguém o defender.
Depois entraram as culpas próprias obviamente,onde não teve capacidade para dar a volta e ficou completamente perdido ao ponto de se tornar num péssimo comunicador e com opções impossíveis de decifrar,uma mistura de incompetência com saturação ao ponto de já ninguém o poder ver à frente.