Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguiavareira

Citação de: insatisfeito em 07 de Setembro de 2024, 22:20O lage vai-se f.... novamente por ser manso.

Então com o banana ao lado pior ainda.

Esse é outro  problema com que o LAGE se vai deparar com o ego do Di Maria e do Otamendi para além de todos os problemas que a liga portuguesa traz e o próprio plantel e ainda tudo o que rodeia o clube em si.
Portanto tem uma autêntica montanha para escalar e vai ter de fazê-lo sozinho porque não estou a ver o banana apoiá-lo embora toda gente sabe que aquela pequena percentagem que o banana tem de poder ganhar as eleiçoes é se o LAGE tiver sucesso

MLM

Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.
Se calhar a bola publica o que os leitores querem ler, nao sei e so uma ideia.

Os benfiquistas querem ler dizer mal do Lage antes de ele ter dirigido um jogo?!
Não. Os benfiquistas querem é que os façam acreditar que o Lage nunca tinha cá estado. Querem ser tratados como deficientes intelectuais que não têm a mínima noção da realidade.
Nao e preciso serem tratados para serem.  Felizmente que a ignore list existe e podemos sempre utiliza la para nao ter de levar com o veneno de alguns.

VelhaGuarda

Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 21:08
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: DIE WITH HONOR em 06 de Setembro de 2024, 20:33Temos que dar o benefício da dúvida, concordamos todos que não era o treinador ideal para o Benfica, o passado é o passado. Pode ter evoluído e ficarmos todos surpreendidos.

Mas para isso, temos que deixa lo fazer o seu trabalho e correr com o Rui Costa em 2025.
Se correr mal, trazemos de volta o Schmidt.
Nem brinques.
Então porquê?
Não estão a pedir apoio para o Lage?
Também pediriam paro o Schmidt.

Na minha opinião o Schmidt foi o pior treinador de sempre. E para mim nem treinador de futebol é.

Um gajo que nem treinador é punha a equipa a jogar aquilo que jogamos na primeira metade da primeira época?
Foi exatamente o mesmo que o Lage fez. Meia época. De resto, só miséria.
Até um de nós fazia isso, a máquina estava afinada,era só primir ON.
Sim, foi do excelente trabalho do Veríssimo...

Oh god...

Ok, não te chateies, eu digo que o Rogério é um treinador de mão cheia e que são todos uns mal agradecidos, simpatizantes e principalmente a direção, porque despediram o coitado, quando a Equipa estava a desenvolver um futebol fantástico e a conseguir vitórias com grandes goleadas.
Está melhor assim...?

Vamos ser realistas.
O Roger é um treinador medíocre, com um futebol miserável. Isto dito pela grande maioria dos comentadores desportivos.
Há décadas que não se jogava tão mal.
Foi assobiado pelos adeptos e tu estás a defender o indefensável.

Admiro a tua insistência em defender o futebol praticado nas últimas semanas.

Desculpa que te diga, mas tens sérias dificuldades de interpretação.

Nunca defendi o Roger.

Obviamente que não tinha as mínimas condições de continuar depois do final da época passada.

Agora, o que eu perguntei e tu deste 30 voltas para não responder foi em que é que o Lage mostrou ser melhor que o Schmidt? Ganhou exatamente o mesmo. Fez meia época boa, tal como o alemão.
Foi corrido, tal como o alemão.
A única diferença entre ambos é que passou algum tempo desde que o português saiu.
Faria algum sentido contratar de volta o Lage logo depois de ter sido demitido? Logicamente que não. O que é que mudou de lá para cá? Teve experiências falhadas noutros lados. Então merece voltar porquê?
Faria sentido contratar de volta o Schmidt daqui a 3 ou 4 anos? Logicamente que não.
Então, parece óbvio que a decisão de trazer o Lage de volta é absurda.

Poderia dizer o mesmo em relação à interpretação.
Nunca defendi a vinda do Lage, antes pelo contrário.
A diferença entre eles (Schmidt & Lage), de momento só vejo uma que eu acho importante, que é falar Português e nada mais. Se outras diferenças existirem, o tempo o dirá.

miguel_grh

Agora já percebi os comentários deste Nuno Santos contra o Diogo Luís

MLM

Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.

Os benfiquistas querem ler dizer mal do Lage antes de ele ter dirigido um jogo?!

Alguns querem. Tens a amostra aqui mesmo neste tópico.
Errado. O que eu vejo neste topico essencialmente e gente contra a direccao, nao contra o Lage.

Nao. Fez gente que deseja a derrota do Benfica com o lage a treinador. Logo contra o lage. Nao falta gente a chama-lo de vendido, incompetente e fraco. Se nao viste isto, estas a ver mal.
Se tem tudo a ver com estarem contra a direção ja se sabe que sim. So que desejar a derrota do Benfica por isso esta ao nivel de um ucraniano desejar que a russia ganhe a guerra pq acha que o zelensky ja nao é o presidente eleito( que de facto nao é).

Errado. O que eu vejo neste topico essencialmente e gente contra a direccao, nao contra o Lage.

Nao. Fez gente que deseja a derrota do Benfica com o lage a treinador. Logo contra o lage. Nao falta gente a chama-lo de vendido, incompetente e fraco. Se nao viste isto, estas a ver mal.
Se tem tudo a ver com estarem contra a direção ja se sabe que sim. So que desejar a derrota do Benfica por isso esta ao nivel de um ucraniano desejar que a russia ganhe a guerra pq acha que o zelensky ja nao é o presidente eleito( que de facto nao é).
Sao uma minoria. Podem ser visivel, aqui, mas sugiro irem as redes sociais e logo veem a representatividade.
E dito isto, vou ler mais artigos para "atrasados mentais" sobre a equipa de futebol da qual sou adepto.

Redceltic

Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:57

Sao uma minoria. Podem ser visivel, aqui, mas sugiro irem as redes sociais e logo veem a representatividade.
E dito isto, vou ler mais artigos para "atrasados mentais" sobre a equipa de futebol da qual sou adepto.

Sim sao uma minoria. Mas existem.
A maioria tb votou rui costa e isso nao o torna melhor por isso.

VelhaGuarda

Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: Espártaco em 07 de Setembro de 2024, 14:41Aqui temos o triunvirato que vai guiar o Benfica:
Rui Costa.
Jorge Mendes.
Bruno Nascimento.
Não necessariamente por essa ordem.

É mais assim.
1. Jorge Mendes.
2. Rui Costa.
3. Bruno Nascimento.

1979

Boa noite a todos e a todas

De regresso, após ter estado censurado.

Lage...

Nunca seria a minha escolha...

Ou vai correr muito bem...

Ou vai correr muito mal...

E em dezembro podemos estar a 10 pontos do Sporting...

Aí o que vai aacontecer?

Demissão de Lage e NECESSARIAMENTE DE RUI COSTA.

Nmslb

Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?

Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?

Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Eu não misturo as coisas.
Quero é sucessos desportivos, como a maioria dos Benfiquistas.

As eleições à parte, por muito que eu goste de ver essa cambada longe do Benfica.

Não pedirei derrotas e insucessos desportivos.

se o Benfica for campeão e fizer uma grande epoca, o Rui Costa merece ganhar as eleições. Sinal que o caos que aqui sndamos a falar são tretas. Se acredito nisso? Não. Espero estar enganado...

E é isto...  :blah:
não sou dos que quer que o Benfica perca para sairem de lá os vieiristas conforme apelidam. O Benfica pode ganhar os proximos dez campeonatos e 5 ligas dos campeões que iriamos ter aqui sempre os detratores do costume. Se o Benfica ganhar e financeiramente estiver forte, quem está à frente deve continuar. Ponto. São factos. Como o inverso também se aplica obviamente...

Gravesinho

Citação de: Since1904 em 07 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2024, 17:56
Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2024, 16:40Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

Sao um canal a favor da escumalha do norte? Ou ao serviço do varandas?

Vejam com os vossos próprios olhos

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!

https://www.zerozero.pt/opiniao/a-schmidtonite-a-lagemania-e-o-lobisomem-/2295 texto é este.

Critica a forma como tratam os adeptos do Benfica como burros e se fabricam narrativas em favor da direção.

Enorme texto, só tenho palmas a bater.  Ou é alguma mentira que o Benfica andou a telefonar a ex jogadores para falar do Lage ? É como ele diz e bem, Rafa e Félix nunca falam à imprensa , de repente estão a dar opiniões sobre contratações de treinadores. Tá bem abelha.

Não vejo onde isso está a denegrir a imagem do Benfica , porque está direção não é o Benfica nem tem nada de Benfica. Nem escreveu mentira nenhuma. Nem uma sequer.

Tudo muito bonito mas a tirada/toque sobre os almoços é hilariante.
Episódio feio?
Foda-se,como se toda a gente não soubesse da quantidade de almoços que certos e determinados indivíduos pagam nomeadamente no Solar dos Presuntos para terem uma boa imprensa.
Aliás,o início da "queda" do Schmidt começou precisamente numa Campanha mesquinha e carregada de xenofobia nunca vista neste País contra um treinador de futebol.
Campanha essa em que foi deixado sozinho sem ninguém o defender.
Depois entraram as culpas próprias obviamente,onde não teve capacidade para dar a volta e ficou completamente perdido ao ponto de se tornar num péssimo comunicador e com opções impossíveis de decifrar,uma mistura de incompetência com saturação ao ponto de já ninguém o poder ver à frente.

O ponto é precisamente o Lage não ter memória e cumprimentar todos como se nada tivesse passado.

Basta quererem mudar novamente de treinador e a CS faz gato sapato dele.

Redceltic

Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2024, 16:40Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!

https://www.zerozero.pt/opiniao/a-schmidtonite-a-lagemania-e-o-lobisomem-/2295 texto é este.

Critica a forma como tratam os adeptos do Benfica como burros e se fabricam narrativas em favor da direção.

Enorme texto, só tenho palmas a bater.  Ou é alguma mentira que o Benfica andou a telefonar a ex jogadores para falar do Lage ? É como ele diz e bem, Rafa e Félix nunca falam à imprensa , de repente estão a dar opiniões sobre contratações de treinadores. Tá bem abelha.

Não vejo onde isso está a denegrir a imagem do Benfica , porque está direção não é o Benfica nem tem nada de Benfica. Nem escreveu mentira nenhuma. Nem uma sequer.

Episódio feio?
Foda-se,como se toda a gente não soubesse da quantidade de almoços que certos e determinados indivíduos pagam nomeadamente no Solar dos Presuntos para terem uma boa imprensa.
Aliás,o início da "queda" do Schmidt começou precisamente numa Campanha mesquinha e carregada de xenofobia nunca vista neste País contra um treinador de futebol.
Depois entraram as culpas próprias obviamente,onde não teve capacidade para dar a volta e ficou completamente perdido ao ponto de se tornar num péssimo comunicador e com opções impossíveis de decifrar,uma mistura de incompetência com saturação ao ponto de já ninguém o poder ver à frente.

Alias eu ainda estou à espera que os jornalistas se recusem a fAzer perguntas em ingles ao capitão e ao melhor jogador do nosso rival Sporting... mas se calhar cou esperar sentado pq me posso cansar.

Francescoli

Pode mandar-se users pro caralho ou vou de molho uns dias?

1979

Citação de: Gravesinho em 07 de Setembro de 2024, 23:12

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!

Episódio feio?

O ponto é precisamente o Lage não ter memória e cumprimentar todos como se nada tivesse passado.

Basta quererem mudar novamente de treinador e a CS faz gato sapato dele.

Já vai fazendo...

VelhaGuarda

Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2024, 23:15Pode mandar-se users pro caralho ou vou de molho uns dias?

Poder podes, mas depois tens que assumir.

Sequel

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!

Concordo contigo em todos os pontos, mas vou só buscar esta parte do artigo de opinião do indivíduo:

"Num desses capítulos feios, acusou jornalistas de produzirem notícias a troco de almoços."

Não acreditar que a CS andava nesse forrobodó de almoços e amiguismo com o  Vieira e Jesus para ver se este último regressava requer uma dose industrial de ingenuidade.