Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redceltic

Citação de: Since1904 em 07 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2024, 17:56
Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2024, 16:40Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

Sao um canal a favor da escumalha do norte? Ou ao serviço do varandas?

Vejam com os vossos próprios olhos

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!


https://www.zerozero.pt/opiniao/a-schmidtonite-a-lagemania-e-o-lobisomem-/2295 texto é este.

Critica a forma como tratam os adeptos do Benfica como burros e se fabricam narrativas em favor da direção.

Enorme texto, só tenho palmas a bater.  Ou é alguma mentira que o Benfica andou a telefonar a ex jogadores para falar do Lage ? É como ele diz e bem, Rafa e Félix nunca falam à imprensa , de repente estão a dar opiniões sobre contratações de treinadores. Tá bem abelha.
 
Não vejo onde isso está a denegrir a imagem do Benfica , porque está direção não é o Benfica nem tem nada de Benfica. Nem escreveu mentira nenhuma. Nem uma sequer.

Tudo muito bonito mas a tirada/toque sobre os almoços é hilariante.
Episódio feio?
Foda-se,como se toda a gente não soubesse da quantidade de almoços que certos e determinados indivíduos pagam nomeadamente no Solar dos Presuntos para terem uma boa imprensa.
Aliás,o início da "queda" do Schmidt começou precisamente numa Campanha mesquinha e carregada de xenofobia nunca vista neste País contra um treinador de futebol.
Campanha essa em que foi deixado sozinho sem ninguém o defender.
Depois entraram as culpas próprias obviamente,onde não teve capacidade para dar a volta e ficou completamente perdido ao ponto de se tornar num péssimo comunicador e com opções impossíveis de decifrar,uma mistura de incompetência com saturação ao ponto de já ninguém o poder ver à frente.

Alias eu ainda estou à espera que os jornalistas se recusem a fAzer perguntas em ingles ao capitão e ao melhor jogador do nosso rival Sporting... mas se calhar cou esperar sentado pq me posso cansar.

Francescoli

Pode mandar-se users pro caralho ou vou de molho uns dias?

1979

Citação de: Gravesinho em 07 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: Since1904 em 07 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2024, 17:56
Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2024, 16:40Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

Sao um canal a favor da escumalha do norte? Ou ao serviço do varandas?

Vejam com os vossos próprios olhos

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!


https://www.zerozero.pt/opiniao/a-schmidtonite-a-lagemania-e-o-lobisomem-/2295 texto é este.

Critica a forma como tratam os adeptos do Benfica como burros e se fabricam narrativas em favor da direção.

Enorme texto, só tenho palmas a bater.  Ou é alguma mentira que o Benfica andou a telefonar a ex jogadores para falar do Lage ? É como ele diz e bem, Rafa e Félix nunca falam à imprensa , de repente estão a dar opiniões sobre contratações de treinadores. Tá bem abelha.
 
Não vejo onde isso está a denegrir a imagem do Benfica , porque está direção não é o Benfica nem tem nada de Benfica. Nem escreveu mentira nenhuma. Nem uma sequer.

Tudo muito bonito mas a tirada/toque sobre os almoços é hilariante.
Episódio feio?
Foda-se,como se toda a gente não soubesse da quantidade de almoços que certos e determinados indivíduos pagam nomeadamente no Solar dos Presuntos para terem uma boa imprensa.
Aliás,o início da "queda" do Schmidt começou precisamente numa Campanha mesquinha e carregada de xenofobia nunca vista neste País contra um treinador de futebol.
Campanha essa em que foi deixado sozinho sem ninguém o defender.
Depois entraram as culpas próprias obviamente,onde não teve capacidade para dar a volta e ficou completamente perdido ao ponto de se tornar num péssimo comunicador e com opções impossíveis de decifrar,uma mistura de incompetência com saturação ao ponto de já ninguém o poder ver à frente.

O ponto é precisamente o Lage não ter memória e cumprimentar todos como se nada tivesse passado.

Basta quererem mudar novamente de treinador e a CS faz gato sapato dele.


Já vai fazendo...

VelhaGuarda

Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2024, 23:15Pode mandar-se users pro caralho ou vou de molho uns dias?

Poder podes, mas depois tens que assumir.

Sequel

Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2024, 17:56
Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2024, 16:40Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

Sao um canal a favor da escumalha do norte? Ou ao serviço do varandas?

Vejam com os vossos próprios olhos

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!


https://www.zerozero.pt/opiniao/a-schmidtonite-a-lagemania-e-o-lobisomem-/2295 texto é este.

Critica a forma como tratam os adeptos do Benfica como burros e se fabricam narrativas em favor da direção.

Enorme texto, só tenho palmas a bater.  Ou é alguma mentira que o Benfica andou a telefonar a ex jogadores para falar do Lage ? É como ele diz e bem, Rafa e Félix nunca falam à imprensa , de repente estão a dar opiniões sobre contratações de treinadores. Tá bem abelha.
 
Não vejo onde isso está a denegrir a imagem do Benfica , porque está direção não é o Benfica nem tem nada de Benfica. Nem escreveu mentira nenhuma. Nem uma sequer.

Concordo contigo em todos os pontos, mas vou só buscar esta parte do artigo de opinião do indivíduo:

"Num desses capítulos feios, acusou jornalistas de produzirem notícias a troco de almoços."

Não acreditar que a CS andava nesse forrobodó de almoços e amiguismo com o  Vieira e Jesus para ver se este último regressava requer uma dose industrial de ingenuidade.

Francescoli

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2024, 23:15Pode mandar-se users pro caralho ou vou de molho uns dias?

Poder podes, mas depois tens que assumir.

Eu quando mando, cito.


Stigmat


Gravesinho

#159098
Citação de: Stigmat em 07 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2024, 23:15Pode mandar-se users pro caralho ou vou de molho uns dias?

...tens familia

"Don't cry for me, Argentina", Enzo F.

Stigmat

Citação de: Gravesinho em 07 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Stigmat em 07 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2024, 23:15Pode mandar-se users pro caralho ou vou de molho uns dias?

...tens familia

"Don't cry for me, Argentina", Enzo Francescoli.

"Don't cry for me bananinha...!

pexim

Citação de: FTG em 07 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.
Se calhar a bola publica o que os leitores querem ler, nao sei e so uma ideia.

Os benfiquistas querem ler dizer mal do Lage antes de ele ter dirigido um jogo?!

Alguns querem. Tens a amostra aqui mesmo neste tópico.
Errado. O que eu vejo neste topico essencialmente e gente contra a direccao, nao contra o Lage.



Nao. Fez gente que deseja a derrota do Benfica com o lage a treinador. Logo contra o lage. Nao falta gente a chama-lo de vendido, incompetente e fraco. Se nao viste isto, estas a ver mal.
Se tem tudo a ver com estarem contra a direção ja se sabe que sim. So que desejar a derrota do Benfica por isso esta ao nivel de um ucraniano desejar que a russia ganhe a guerra pq acha que o zelensky ja nao é o presidente eleito( que de facto nao é).

São uns trogloditas atrasados mentais cheios de peito num fórum.
90% pouco ou nenhum sacrifício fez algum dia pelo clube.
Valem zero.

A esses que querem o mal do Lage e a derrota do Benfica, que a vida lhes corra em dobro do que desejam
Não quero nunca que o Benfica não ganhe.
Mas se só existissem duas opções:
1- Benfica é campeão com Lage e Rui Costa é reeleito em Outubro de 2025.

Ou

2- Benfica não é campeão com Lage e Rui Costa sai do Benfica com toda a corja vieirista.

Nem pensava duas vezes. Até aceitava que o Lage continuasse com a nova direção sem problema.

pexim

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: JPSilva em 07 de Setembro de 2024, 20:34
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: DIE WITH HONOR em 06 de Setembro de 2024, 20:33Temos que dar o benefício da dúvida, concordamos todos que não era o treinador ideal para o Benfica, o passado é o passado. Pode ter evoluído e ficarmos todos surpreendidos.

Mas para isso, temos que deixa lo fazer o seu trabalho e correr com o Rui Costa em 2025.
Se correr mal, trazemos de volta o Schmidt.
Nem brinques.
Então porquê?
Não estão a pedir apoio para o Lage?
Também pediriam paro o Schmidt.

Na minha opinião o Schmidt foi o pior treinador de sempre. E para mim nem treinador de futebol é.

Um gajo que nem treinador é punha a equipa a jogar aquilo que jogamos na primeira metade da primeira época?
Foi exatamente o mesmo que o Lage fez. Meia época. De resto, só miséria.
Até um de nós fazia isso, a máquina estava afinada,era só primir ON.

A máquina estava afinada nos terceiros lugares e em planteis completamente descredibilizados. Ao menos haja alguma honestidade intelectual

Também defendes o Roger, pois muito bem.
Diz-me o que é que acrescentou ao Benfica em duas épocas.
Um campeonato?
Um treinador que depois de ver o contrato alargado mais duas épocas, tudo fez para ser despedido.


Insisto com a mesma pergunta: em que é que isso é diferente do Lage?

Eu nunca fiz comparações, nem as vou fazer por enquanto.
Nunca seria a minha escolha, mas já que cá está, vou dar-lhe o benefício da duvida e ver o que dá.

Agora o Roger, esse não tem pés nem cabeça algum dia regressar. O Benfica (banana) deu-lhe mais dois anos de contrato, ordenado principesco e, quando se sentiu seguro, não fez outra coisa, a não ser forçar o despedimento. Um treinador que nunca proferiu uma única palavra em Português.
E esta novela Schmidt ainda não acabou, pelos vistos, está a dificultar o processo de despedimento.


 
Mas isso não foi exatamente o que o Lage fez?
Se o Schmidt regressar nunca, porque é que o Lage já é aceitável?

JPSilva

#159102
Citação de: miguel_grh em 07 de Setembro de 2024, 22:53Agora já percebi os comentários deste Nuno Santos contra o Diogo Luís

São todos iguais, quando estão ou vão para o clube são uns heróis a defender, quando estão de fora é sempre a malhar. Não tenho a mínima paciência há muito tempo para tanta hipocrisia

pexim

Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.
Se calhar a bola publica o que os leitores querem ler, nao sei e so uma ideia.

Os benfiquistas querem ler dizer mal do Lage antes de ele ter dirigido um jogo?!

Alguns querem. Tens a amostra aqui mesmo neste tópico.
Errado. O que eu vejo neste topico essencialmente e gente contra a direccao, nao contra o Lage.



Nao. Fez gente que deseja a derrota do Benfica com o lage a treinador. Logo contra o lage. Nao falta gente a chama-lo de vendido, incompetente e fraco. Se nao viste isto, estas a ver mal.
Se tem tudo a ver com estarem contra a direção ja se sabe que sim. So que desejar a derrota do Benfica por isso esta ao nivel de um ucraniano desejar que a russia ganhe a guerra pq acha que o zelensky ja nao é o presidente eleito( que de facto nao é).
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: MLM em 07 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Setembro de 2024, 22:06O pessoal não tem noção...

O que eu vejo é uma enorme campanha de limpeza da imagem do Lage e não o contrário. Basta ver tudo o que A Bola tem publicado.
Se calhar a bola publica o que os leitores querem ler, nao sei e so uma ideia.

Os benfiquistas querem ler dizer mal do Lage antes de ele ter dirigido um jogo?!

Alguns querem. Tens a amostra aqui mesmo neste tópico.
Errado. O que eu vejo neste topico essencialmente e gente contra a direccao, nao contra o Lage.



Nao. Fez gente que deseja a derrota do Benfica com o lage a treinador. Logo contra o lage. Nao falta gente a chama-lo de vendido, incompetente e fraco. Se nao viste isto, estas a ver mal.
Se tem tudo a ver com estarem contra a direção ja se sabe que sim. So que desejar a derrota do Benfica por isso esta ao nivel de um ucraniano desejar que a russia ganhe a guerra pq acha que o zelensky ja nao é o presidente eleito( que de facto nao é).
Sao uma minoria. Podem ser visivel, aqui, mas sugiro irem as redes sociais e logo veem a representatividade.
E dito isto, vou ler mais artigos para "atrasados mentais" sobre a equipa de futebol da qual sou adepto.
Infelizmente.
Por isso é que o Vieira ainda tem tantos fãs e o Rui Costa vai voltar a ganhar as eleições.
Infelizmente.

pexim

Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Eu não misturo as coisas.
Quero é sucessos desportivos, como a maioria dos Benfiquistas.

As eleições à parte, por muito que eu goste de ver essa cambada longe do Benfica.

Não pedirei derrotas e insucessos desportivos.

se o Benfica for campeão e fizer uma grande epoca, o Rui Costa merece ganhar as eleições. Sinal que o caos que aqui sndamos a falar são tretas. Se acredito nisso? Não. Espero estar enganado...

E é isto...  :blah:
não sou dos que quer que o Benfica perca para sairem de lá os vieiristas conforme apelidam. O Benfica pode ganhar os proximos dez campeonatos e 5 ligas dos campeões que iriamos ter aqui sempre os detratores do costume. Se o Benfica ganhar e financeiramente estiver forte, quem está à frente deve continuar. Ponto. São factos. Como o inverso também se aplica obviamente...
Roubem o que roubarem.

Pinto da Costa, allez!