CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Ricardim19

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2024, 00:08vou fazer aqui uma previsão com que muitos vão gozar

o nosso caminho daqui até fim do campeonato será totalmente vitorioso à exceção de um jogo que empataremos

E eu vou ser o 1 a gozar

Ahahahahahahaha

André Sousa

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2024, 23:07Tem razão? Ganharam um jogo pela diferença mínima e na retranca.
Não sei se ele disse isso, mas se um treinador nosso disse-se uma coisa destas, depois deste jogo, e acabadinho de chegar, ficava apresentado como um arrogante sem noção nenhuma.
A estes o karma vai chegar rápido.

Na retranca...

E o melhor do Benfica foi o Trubin, nem quero imaginar se o Sporting tivesse tirado o autocarro.

j.j.

O perder custa, mas há aqueles jogos onde vemos que a equipa fez tudo e lutou nos limites. Depois há perder como hoje onde alguns jogadores (e o treinador) não merecem vestir a camisola do Benfica. Mercenários é aquilo que não queremos no nosso clube. 

Mika21PA

Já estava à espera.

Se contra equipas cheias de cepos andávamos a jogar miseravelmente, basta aparecer uma equipa com mais qualidade e ja não conseguimos ganhar.

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2024, 00:09
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2024, 00:08vou fazer aqui uma previsão com que muitos vão gozar

o nosso caminho daqui até fim do campeonato será totalmente vitorioso à exceção de um jogo que empataremos

Qual é o jogo já agora
também não posso dizer tudo ;D mas há que mudar e já porque temos jogadores como o Akturkoglu e o Aursnes a precisar de novo fôlego

nuno666

Citação de: Dmitry91 em 29 de Dezembro de 2024, 23:12
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:04
Citação de: D10s Pablo em 29 de Dezembro de 2024, 22:37Benfiquistas lembrem se que viram o Benfica perder um derby contra Quaresma, Mateus Reis, Geny, Fresneda e Israel. É traumatizante eu sei...
Olha amigo tira a pala dos olhos o Eduardo é mt melhor que o Araujo mas de longe... trocava hoje msm

Porreiro. Olha que o Rui Borges se calhar dava um culhão para ter o Araújo em vez do Quaresma.
Sao opinioes

rslo

Citação de: j.j. em 30 de Dezembro de 2024, 00:11O perder custa, mas há aqueles jogos onde vemos que a equipa fez tudo e lutou nos limites. Depois há perder como hoje onde alguns jogadores (e o treinador) não merecem vestir a camisola do Benfica. Mercenários é aquilo que não queremos no nosso clube.

Lapidar amigo!

Sea_Shepherd

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2024, 00:09

Qual é o jogo já agora

Nas antas certamente. Mas acho que esse aí vamos ganhar tranquilo. O empate é em Guimarães. O resto limpamos fácil.

nuno666

Citação de: pimenta10 em 29 de Dezembro de 2024, 23:07
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:04
Citação de: D10s Pablo em 29 de Dezembro de 2024, 22:37Benfiquistas lembrem se que viram o Benfica perder um derby contra Quaresma, Mateus Reis, Geny, Fresneda e Israel. É traumatizante eu sei...
Olha amigo tira a pala dos olhos o Eduardo é mt melhor que o Araujo mas de longe... trocava hoje msm
A ti já te topei. Lagartão.
A mim nao me chamas lagarto, é que nao me chamas msm, tu a mim nao me vais ofender, isso te garanto... já que achas isso manda msg privada e eu te vou dizer quem é que é lagarto... podes me chamar tudo o que quiserss cabrao,palhaço mas tu nao me chamas lagarto nunca mais... já te avisei me chamar lagarto é uma ofensa maior do que até ofenderes a minha mãe...fica dado o aviso

Andris

Somos sempre os bananas de serviço que adoram dar balões de oxigénio aos outros.

Puta que pariu, que clube tão deprimente.

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2024, 23:16Esta equipa está toda fodida.

O treinador é péssimo.
Foi uma escolha óbvia para tentar manter uma direção que está a dar as últimas.

Gente que fica no banco.
Vacas sagradas...
Cansei.
Se é para cair que se caia com estrondo e que esta gente seja corrida de vez e processada mais tarde.
Porque merda escondida é que não deve faltar.
és bipolar...aí na tua ilha dizias que não estavas nada nervoso para este jogo. Agora isto...tem calma. Fala com o Robinson

GTtdi_SLB

O Benfica tem de baixar a folha salarial urgentemente. Para estes resultados qualquer merda de meio da tabela serve, não é necessário ter internacionais e alguns comprados como putas finas.

Anti-dragartos

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:32
Citação de: Anti-dragartos em 29 de Dezembro de 2024, 23:25
Citação de: Sousa_slb em 29 de Dezembro de 2024, 23:19O Rui Borges parece um labrego a falar

Que se foda bem é o que de desejo

Um labrego que fez arroz de puta do Lage.
Fez pk tu queres,  se viu na segunda nao fizeram nada e o treinador a dormir no banco

E no final levou os 3 pontos no bolso, nós ficámos a ver caralhos.

GTtdi_SLB

Eu não defendo essas coisas de ir esperar a equipa e atirar pedras e bombas para debaixo dos carros e autocarros. Bem basta já a merda que anda a acontecer país fora. Mas não deixa de ser curioso que os dragartos, clubes que têm ganho tudo (TUDO) internamente, são os que recentemente têm tido umas esperas com direito a guardas policiais para que não existam agressões. E no Benfica...nada se passa.

Apenas curioso. Não estou a desejar a morte a ninguém.