João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 15 de Setembro de 2025, 21:39Vice-presidente para a área financeira

Filhos casados ou solteiros?

#EntendedoresEntenderão

Sexta-Feira

Dá-me muita esperança que este homem seja o escolhido para defender o nosso clube contra as instituições desportivas deste país, que tentam por todos os meios bloquear o nosso sucesso.

Caralhete

Citação de: MBACANO em 15 de Setembro de 2025, 21:57Quando lhe perguntarem se o Bruno Lage será o seu treinador deveria responder que veremos se quando for eleito ainda será treinador do Benfica ou se haverá algum outro trunfo eleitoral do RC pago pelo Benfica.

Só eu é que acho que enrolou muito nessa parte e foi onde esteve menos bem?

Só tinha de responder

"Eu tenho um projeto para o Benfica, no dia que assumir funções apresento o projeto a Bruno Lage, se estiver de acordo é meu treinador, se não estiver a porta da rua é a serventia da casa"

Noisiv

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 15 de Setembro de 2025, 21:39Vice-presidente para a área financeira

Filhos casados ou solteiros?

#EntendedoresEntenderão

Cuidado que existe uma coisa chamada "divórcio"! Ainda podem re-casar.

Tds 28

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:16Mais do mesmo esta entrevista.

Safou-se por anunciar mais um nome forte.

Na questão da sondagem podia ter rebentado com o Vieira, bastava dizer que ele não participou da sondagem de certeza porque nem mete os pés na Luz. E relembrar que esses jogos sujos e mentiras vindas das redes sociais é algo recorrente e que os sócios já conhecem esses truques.

Era tão fácil mas preferiu dar pouca importância e repetir frases feitas...
Normal a entrevista ser mais do mesmo quando parece uma flash interview ou uma conferência de imprensa a um treinador com repetição de perguntas ou colocação de perguntas sem interesse e mesmo depois do candidato ter passar à frente, o jornalista torna a fazê-las.
Se queremos entrevistas com mais conteúdo não será nestes espaços como CMTV e NOW

Lebohang Mokoena

Citação de: MBACANO em 15 de Setembro de 2025, 21:57Quando lhe perguntarem se o Bruno Lage será o seu treinador deveria responder que veremos se quando for eleito ainda será treinador do Benfica ou se haverá algum outro trunfo eleitoral do RC pago pelo Benfica.

O Manteigas também não disse isso hoje?

Cheira-me que alguém já se chibou que o Lage já era

dsdsds44

Todos sabem que vai despedir o Lage.

E muito bem.

Não é nenhum segredo.

Mas existem coisas que não se devem dizer publicamente...

Sexta-Feira

Citação de: Purple Rain em 15 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 21:56Matou-os com essa do financiamento.

O Noronha nestas coisas é lixado.
Vai de torpedo sem papas na língua.

Não estão habituados a isto.
Estão habituados aos fofinhos. Às coisinhas fofas.

Foi na "mouche". Uma estocada certeira. Virou o ataque em contra-ataque e matou o assunto com uma limpeza !!!!

Foi um golpe letal.
Nunca mais na vida se vai ouvir perguntas desse tipo.
Podes apostar!

Caralhete

Citação de: Bignilton2 em 15 de Setembro de 2025, 21:22
Citação de: Tirar Desforço em 15 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 21:08Vice-Presidente Financeiro é José Theotónio

É um nome fortíssimo.

Vieiristas-costistas : é lagarto e ninguém o conhece!!!

Mas é mesmo lagarto ou é dos nossos?

+1benfiquista

Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:16Mais do mesmo esta entrevista.

Safou-se por anunciar mais um nome forte.

Na questão da sondagem podia ter rebentado com o Vieira, bastava dizer que ele não participou da sondagem de certeza porque nem mete os pés na Luz. E relembrar que esses jogos sujos e mentiras vindas das redes sociais é algo recorrente e que os sócios já conhecem esses truques.

Era tão fácil mas preferiu dar pouca importância e repetir frases feitas...
Normal a entrevista ser mais do mesmo quando parece uma flash interview ou uma conferência de imprensa a um treinador com repetição de perguntas ou colocação de perguntas sem interesse e mesmo depois do candidato ter passar à frente, o jornalista torna a fazê-las.
Se queremos entrevistas com mais conteúdo não será nestes espaços como CMTV e NOW

Ele vai ali para alcançar sócios que não o seguem noutras plataformas. E tem resultado. Sabe o que está a fazer e não precisa de meter-se em bicos de pés...

Sexta-Feira

Estou convencido a única coisa que o pode impedir de ser presidente neste momento, é falta de seriedade nas urnas.
Algum esquema!

Porque não estou a ver o Rui Costa com vida para ele.
Muito menos o Vieira.

Since1904

Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 21:19
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2025, 21:12Muito bem a retratar o proencita

Vamos Presidente!

Espero que o Nuno Gomes não leve a mal.

Não foste Tu que andaste para aí a "chorar" que dois users eram muito mauzinhos e provocavam os outros?

Noisiv

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 22:02

Seria uma ironia épica, Rui Costa despedir Bruno Lage, ir buscar o Mourinho como trunfo eleitoral, Noronha Lopes ganhar as eleições, e estar, pela segunda vez, numa lista responsável por despachar o Mourinho do clube!

:rir:

MBACANO

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 22:02

Nao é preciso ser nenhum adivinho.
Conhecendo estes dirigentes da treta, vendo a merda que andamos a jogar e olhando para o calendário antes das eleições e estando o Mourinho livre, é a tempestade perfeita.
Ursos capazes de dar um contrato milionário ao Mourinho por uma data de anos e quem vier fica amarrado a isso e não haverá "Ruben Amorins" que valham como trunfos eleitorais

Glorioso2025

Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 21:53Estou curioso para saber quem será o seu homem para as Modalidades

Felipe Gomes, maybe