João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SpaceCadet

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Falta de honestidade ou coragem para admitir que quer ser recompensado pelo tempo gasto no Benfica.

É um direito dele não deve é desculpar-se que é em nome da transparência, porque essa não cola em ninguém com o mínimo de inteligência.

pa é MAIS QUE OBVIO que a partir do momento em que se abre o precedente que os candidatos têm de abdicar do salário... qualquer futuro candidato que nao abdique vai levar com a ladaínha que só se candidata a Presidente porque quer tacho

Birk

Take a bow.
Bem-vindo à tua cadeira de sonho. 

sandra madeira

Eu só tenho pena não ter 200 votos para votar no João Noronha Lopes. Mas tal como aconteceu em 2020 em 25/10 os meus 20 votos são seus! 💪

diego040675

Deram um sonífero ao salvador no intervalo

Granizo

Ahaha "17 anos no Benfica nao ha duvidas"

ajnogueira

Citação de: SpaceCadet em 13 de Outubro de 2025, 23:53
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Falta de honestidade ou coragem para admitir que quer ser recompensado pelo tempo gasto no Benfica.

É um direito dele não deve é desculpar-se que é em nome da transparência, porque essa não cola em ninguém com o mínimo de inteligência.

pa é MAIS QUE OBVIO que a partir do momento em que se abre o precedente que os candidatos têm de abdicar do salário... qualquer futuro candidato que nao abdique vai levar com a ladaínha que só se candidata a Presidente porque quer tacho

Correcto.

Aliás, eu pessoalmente já acho extremamente incorrecto ele ter de ir para lá mostrar os rendimentos. Invasão à privacidade completa.

Agora daqui a 4 ou 8 anos, aparece um gajo decente, é logo pressionado a mostrar também os rendimentos.

É um precedente que não se devia ter aberto.

merlim

Os cérebros que pensaram nesta estratégia estão às voltas na sala a olharem uns para os outros. Fodeu-nos, agora vão querer que mostremos as declarações de rendimento também. 

Rørikus

Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 23:53
Citação de: Rørikus em 13 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.

o jogo do JDM é tentar ir a 2a volta , pois isso vai garantir de alguma forma que se correr mal ou se o noronha nao quiser se recandidatar , o jdm ja tera a vida mais facilitada.

se o jdm nao for a uma 2a volta a coisa pode complicar para daqui a 4 anos ou 8 , ou o que for.

O jogo do JDM é simples, é deixar o Rui Costa ganhar.

Se o Rui Costa ganhar e continuar +4 anos a enterrar o clube, o Noronha não se volta a candidatar em 2029, e o JDM aparece como salvador e maior opositor.

Vão-te cair em cima, sabes disso?

Eu tenho as costas largas.

Sim, tu tens. Mas há pessoas que não podem falar do Manteigas....

Pembridge

ou ganha as eleições ou é assassinado.

ff77

Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.

Essa conversa já enjoa.

Também a mim me enjoa essa possibilidade

Qual possibilidade?

De JNL nao ser eleito por causa dos hipsters que votam JDM

Nem vou classificar o adjetivo que qualificas quem vote no JDM.

Mas essa soberba de achares que és dono e senhor da razão é só patético.

Granizo

Cloughie

Citação de: Aka em 13 de Outubro de 2025, 23:45

Dava uma bela enxada para cavar o quintal da senhora minha avó que ainda é considerável.

NOSIDE

Agora estão a distorcer as palavras do Noronha. Ele disse que os concorrentes diretos dele eram os concorrentes do passado, o Rui e o Vieira. Não foi nada contra o Manteigas que é um candidato de futuro.