João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Serdeira23

Citação de: Manto Sagrado em 15 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2025, 13:05
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2025, 11:59Eu gostei de ouvir na BTV, mas como ninguém é imune à crítica aqui vai:
Para mim que já o ouvi em várias apresentações, entrevistas ou podcasts toda a linha era seguida por um guião, frases que já ouvimos várias vezes e dito de uma forma muito treinada, cuidadosa e politicamente correcta. Eu gosto mais de o ouvir quando relaxa um bocadinho e se torna mais natural no discurso, sob pena de parecer que está a ler um guião.

Isto pode ser ideia minha porque já o ouvi em vários contextos e então dá me a sensação que só se repete. O discurso muito institucional às vezes não chega ou é visto com desconfiança por algum eleitorado

E há algum deles do qual ainda não tenhas memorizado algumas passagens?
Como assim?

Eu também sigo tudo o que são entrevistas dos candidatos, e todos têm uma série de frases que dizem ipsis verbis em todas as intervenções, admito que chateia, mas compreende-se que eles têm sempre que partir do pressuposto que os ouves pela primeira vez, ou então és o RC e aí não sabes para mais mesmo  :2funny:

Acho o Rui Costa péssimo e com péssimo discurso. Mas ontem no Mata-Mata acho que ganhou muito pela forma mais descontraída que se deixou ir. Nas últimas vezes na tv achei mau demais. Ontem não me convenceu a mim, mas secalhar convenceu algumas pessoas

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2025, 12:00https://www.abola.pt/noticias/nuno-gomes-deixou-de-ser-socio-do-irmao-para-evitar-conflito-no-benfica-2025101510350248791?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-breaking&utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_term=cde-facebook-breaking-news-card-1187&fbclid=IwdGRzaANcWyNleHRuA2FlbQIxMQABHqlIy79Y89MWxaIerEL9s3gmpmdtfWfyY-gB47GlLT05ALM7GpP-ouzhLhJl_aem_QfgmEFhKchi3QMdho89qpQ

> O ex-internacional português sempre teve claro que, ao assumir um cargo no Benfica, a NPlayers jamais estaria envolvida direta ou indiretamente em negócios que tenham o Benfica como participante, algo que já tinha sucedido, por exemplo, quando foi diretor-geral do Benfica Campus, no Seixal. Nuno Gomes não era membro de nenhum órgão social dos encarnados aí, mas decidiu não envolver a empresa em qualquer intermediação com o emblema da Luz.

Excelente o Nuno.

E o irmão idem
Sabe A BOLA também que Tiago Ribeiro vai suspender a licença de agente FIFA caso a lista de Noronha Lopes saia vencedora das eleições, uma medida que tem por base, precisamente, evitar quaisquer conflitos ou ruído em torno do tema.

E não é que estavam mesmo para pegar nisso?

Manto Sagrado

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2025, 12:18A candidatura de JNL não está a dormir. Todos adivinhávamos que o próximo ia ser o Nuno Gomes devido a essa questão. No "Mata-Mata" foi logo tema quando o João lá esteve. Estão despachados, podem pensar noutra...mas o tempo escasseia.

O careca lá do sítio estava muito preocupado.

Imagino...vieirista/costista claro!! Eu deixei de ouvir  o podcast, e foi mesmo pelo Guilherme e pelo careca, o Pedro até parece ser um tipo bem porreirinho e mais independente.

BENFIKA

Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2025, 13:52
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2025, 12:00https://www.abola.pt/noticias/nuno-gomes-deixou-de-ser-socio-do-irmao-para-evitar-conflito-no-benfica-2025101510350248791?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-breaking&utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_term=cde-facebook-breaking-news-card-1187&fbclid=IwdGRzaANcWyNleHRuA2FlbQIxMQABHqlIy79Y89MWxaIerEL9s3gmpmdtfWfyY-gB47GlLT05ALM7GpP-ouzhLhJl_aem_QfgmEFhKchi3QMdho89qpQ

> O ex-internacional português sempre teve claro que, ao assumir um cargo no Benfica, a NPlayers jamais estaria envolvida direta ou indiretamente em negócios que tenham o Benfica como participante, algo que já tinha sucedido, por exemplo, quando foi diretor-geral do Benfica Campus, no Seixal. Nuno Gomes não era membro de nenhum órgão social dos encarnados aí, mas decidiu não envolver a empresa em qualquer intermediação com o emblema da Luz.

Excelente o Nuno.

E o irmão idem
Sabe A BOLA também que Tiago Ribeiro vai suspender a licença de agente FIFA caso a lista de Noronha Lopes saia vencedora das eleições, uma medida que tem por base, precisamente, evitar quaisquer conflitos ou ruído em torno do tema.

E provavelmente ainda vão pegar....não lhes interessa minimamente se é verdade ou não, interessa é lançar lama para cima, até porque quem o faz não dá a cara.

joaoreis

Citação de: iKatz em 15 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: Chicobento em 15 de Outubro de 2025, 13:04Mas, mas, mas... Agora o que vão fazer os bots cartilheiros que já tinham prontas as publicações para atacarem o Nuno Gomes?  :cry2:

Já sei: vão acusar o Nuno Gomes de despedimentos em massa: os deles!

Já quando regressou assinava de cruz.  ;D

joaoreis

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: Chicobento em 15 de Outubro de 2025, 13:04Mas, mas, mas... Agora o que vão fazer os bots cartilheiros que já tinham prontas as publicações para atacarem o Nuno Gomes?  :cry2:

Típico bot.
Seguem todos a mesma linha.

Ainda ontem se viu no podcast!
Quase toda a gente a criticar e a insultar o Rui Costa.
Por aí se vê logo que esse "apoio" massivo já não existe, faz tempo!

Para mim o Rui Costa não tem apoio.
Claro que conta sempre com desinformados, mas isso...

Para mim, se o Rui Costa tiver 20% será uma surpresa.
Acho que vai levar uma tareia nas urnas.
O eleitorado do Rui Costa não vê podcasts, nem sabem o que é isso.

Given to Fly

Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: Given to Fly em 15 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2025, 11:59Eu gostei de ouvir na BTV, mas como ninguém é imune à crítica aqui vai:
Para mim que já o ouvi em várias apresentações, entrevistas ou podcasts toda a linha era seguida por um guião, frases que já ouvimos várias vezes e dito de uma forma muito treinada, cuidadosa e politicamente correcta. Eu gosto mais de o ouvir quando relaxa um bocadinho e se torna mais natural no discurso, sob pena de parecer que está a ler um guião.

Isto pode ser ideia minha porque já o ouvi em vários contextos e então dá me a sensação que só se repete. O discurso muito institucional às vezes não chega ou é visto com desconfiança por algum eleitorado

Tens noção do quão difícil é ser chamado a intervir TODOS os dias?

Na prática é isso que tem acontecido e em diversos contextos: "in loco" nas Casas por esse país fora, na televisão, na rádio, em podcasts... É altamente desgastante e há invariavelmente o receio de não tocares em algum ponto "essencial", daí que o discurso siga quase sempre a mesma sequência lógica.

Acho que o que o sócio serdeira não percebe é que o Noronha não vai a 15 entrevistas para dizer novidades. Está em campanha há 3 meses, eu vi , li ou ouvi TODAS as entrevistas dele ... claro que se vai repetir, ele não vai à BTV para dar novidades aos serdeiras que o viram em todo o lado, vai à BTV para muito sócio que não sabe o que é um podcast ou o instagram conhecer as ideias dele.

Esta ideia de acharem que um candidato vai quatro vezes por semana à tv dizer algo de novo não faz sentido.

Eu concordo com o Noronha e vou votar JNL. Não acho que ele tenha de dizer coisas novas todos os dias. Só volto a repetir que fica melhor nas entrevistas quando é mais natural
Ele não ter sido natural é apenas uma opinião tua, não um facto.

Eu vi um homem a apresentar o seu projeto de forma profissional, clara, convicta e imaculada.

David.slb

Citação de: PP00 em 15 de Outubro de 2025, 12:46Irá ganhar naturalmente as eleições.

Uma das equipas mais competentes que apareceu na história do Benfica.
Ganha na 1 volta (por pouco) e corremos sérios riscos de perder na segunda volta. O que não falta por aí são apoiantes do JDM que não suportam o Noronha.

Por isso, depois não se queixem..

sbremoved_57202

Citação de: joaoreis em 15 de Outubro de 2025, 13:57

Típico bot.

O eleitorado do Rui Costa não vê podcasts, nem sabem o que é isso.

"Pode quê ? O que é isso ?" - diz uma Helena Oliveira qualquer.

Slbttotosalvio

Citação de: jjlope00 em 15 de Outubro de 2025, 13:02Ele no instragam passou dos 7/8K de seguidores, para quase 23K. Em mês e tal
Os indostanicos votam todos noronha  :metal:

xico17

Ofereço estes dois argumentos de borla para um eventual debate com Rui Costa.

Rui disse que até ao fim estiveram em todas as frentes. Perguntar a Rui Costa se isso iria acontecer se João Pereira não tivesse perdido oito pontos em quatro jogos. O Benfica esteve até ao fim porque Amorim saiu so Sporting.

Depois Rui gaba-se da campanha Europeia do seu mandato. De facto, tem sido positiva, a jogar fora, mas convém relembrar Rui Costa que nos últimos DEZ jogos em casa o Benfica tem apenas UMA vitória. É motivo de orgulho?

É para cair em cima desse banana.

garcias

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Outubro de 2025, 13:48

Típico bot.

Essa foi uma das respostas à minha publicação.

ahahahah

Nem sequer respondi.

Mas responde: "Sim, vamos votar no Presimente Costa. Sem ler, nem ver, sem saber de nada!"

Banana Split

Citação de: ramasr em 15 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: benficaslb1 em 15 de Outubro de 2025, 13:45Eu nem sei se a vantagem não vai ser tão esmagadora que nem teremos segunda volta.

Já o escrevo aqui desde meados de Setembro. Isto fica feito à primeira.

O Noronha tem acesso a dados que a maioria de nós  não  tem. A confiança  com que disse que seria presidente  a 25.10 foi enorme.

Não  tenho dúvidas  que o será.
 A votação  dos estatutos  foi um exemplo

Red Eyes

Citação de: Che1904 em 14 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:02Ontem pus-me a ver a entrevista do Noronha, com a minha mulher ao lado. Ela estava no telemóvel no pinterest, ou sei lá o quê.
Ela liga pouco ou nada ao futebol, mas a certa altura, quando JNL saca das declarações de rendimentos, ela ficou mais atenta à entrevista (Ela tirou Economia, trabalhou em contabilidade, etc).
Achou tudo fascinante, principalmente a falta de preparação da jornalista (e de quem estava na regie) para perceber o que JNL estava a demonstrar numa enorme lição de gestão, competência, profissionalismo, humildade... tudo!

Posto isto, expliquei-lhe que a lista do JNL tem um Juiz do Tribunal Constitucional , o CEO da aBola e o CEO do grupo Pestana.
Neste momento JNL na tv fala do nome de Bagão Félix, e ela estupefacta vira-se pra mim e diz:

"Elaaaa mas ele está a concorrer para presidente do Benfica ou está a montar um novo Governo de Portugal?"

Este é o nível de competência que daqui a 11 dias poderemos ter no Benfica, algo que nunca tivemos termos de comparação nos ultimos 30 anos de clube.

Não podemos falhar ao Noronha.
Não podemos falhar ao Benfica.
Não podemos falhar a nós próprios.

Vai ser à primeira!

O que é preciso é que pelo menos metade dos Benfiquistas tenha a perspicácia da tua mulher!
Ah bom, menos mal! Por um instante pensei que fosses sugerir que a mulher dele passasse um dia na casa de cada sócio indeciso para lhes abrir os olhos... :-X

SigaPaVinho

Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2025, 13:52

Excelente o Nuno.

E o irmão idem

Mas pegar no quê? Ainda não percebi que antecipação foi essa.

Está ligação do Nuno Gomes à agência do irmão sempre foi pública (sempre referiu isso no LinkedIn) e ele deixar de ser sócio agora ou quando fosse eleito ia dar ao mesmo, desde que nunca faça negócios com o Benfica.

A notícia que andam a prometer só pode se outra, pq o Nuno Gomes estar ligado à agência do irmão não tem nada de escandaloso.