Eleições 2025

ABenficaC

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:06
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 09:00
Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2025, 08:57A maioria dos apoiantes do Manteigas detestam o Noronha ... a segunda volta vai ser um massacre.  :ashamed:

Aí Manteigas terá que se posicionar decididamente votando e fazendo campanha por JNL. Sei que é dificil, mas a missão é salvar o Benfica.
Sempre votamos o menor dos males. E Rui Costa nao tem nada de bom a mostrar, enquanto que ha muitas ideias partilhadas entre JNL e JDM.
Manteigas só se candidatou a pensar em si como presidente.

e saiu com a ideia que nunca o vai ser senão entrar agora para a estrutura

darth vader

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: alsohugo em 26 de Outubro de 2025, 09:01Metam uma coisa na cabeça, no geral, a inteligência e a competência são desprezadas em Portugal.
Vender comida de merda é sinal de inteligência :)
Fazer parte de uma máquina, como se calhar fazes, tu, e inúmeros bots, que consegue reeleger um impreparado, um incompetente, um chulo e fraco benfiquista, manipulando o medo, a tacanhez e a ignorância de grande parte dos sócios, é sem dúvida prova de inteligência. Mas não deixa de ser uma grande merda. 

Burik

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.

Então mas o banana não despachou o Aktur e ficou com o schjelrerup?  Fdx este país está perdido, sinto inveja da cultura nórdica lá não existe tanto atrasado.

Francescoli

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: Francescoli em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 09:02Grande resultado do Manteigas também. Campanha com poucos recursos mas que chegou a muita gente

Não acho. Ficar atrás do Vieira, se se confirmar, é mau.

Ter 10% é mau??? O Vieira é que teve bem acima do que se estava à espera. Mau, quer dizer, castrófico e horrível é o resultado que o JNL está a ter neste momento.

Claro que é mau. Eu votei nele, esperava um claro 3º lugar, no mínimo.

Roting

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 09:09Qual e a possibilidade de parte de quem votou no vieira nao querer o rui costa e aceitar votar em noronha?

no fundo a campanha do vieira foi toda anti rui costa....

Eu acho que mais do que muitas pessoas daqui acham.
Provavelmente não será suficiente porque também muitos deles nem irão votar caso exista segunda volta.

vasco13

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:04
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Aquilo que se tira destas eleições é que João Noronha Lopes enquanto candidato à Presidência acabou, depois disto é impossível concorrer.
Acho que ambas são verídicas. O ladrão já não volta a entrar no clube, até porque já não vai para novo e o Noronha acabou também, primeiro porque duvido imenso que queira passar por isto novamente, seja a nível financeiro e psicológico e depois porque tem a imagem completamente desgastada e tem a oposição convicta de boa parte dos associados, por causa de tretas como os hambúrgueres, falências, tachos e outros que tais
O espaco de manobra para alguem fora da direccao se candidatar sai diminuido. Sobretudo para alguem de qualidade.

Sim, concordo. É um pouco como na política, neste momento, os nomes "de peso" do PS não se querem chegar à frente porque a situação não é favorável, o que também aconteceu no PSD há uns anos. No Benfica é igual. Só vai aparecer alguém de valor em 2029 se o RC desgastar a sua imagem de forma extraordinária
Nem assim. Quem está na direccao tem o poder com esta status quo até haver uma rotcao geracional nos 50 votos. Ou houver uma maioria para alterar esta desproporcao de votos nos regulamentos.

Eu já nem digo nada com as desproporções de votos. O RC, excetuando o estádio, está a golear em todas as categorias. Não ajuda, claro que não, mas acho que vai para além disso. Claro que o eleitorado jovem, em teoria, é mais informado e pró-mudança, mas acho que o problema não se fica apenas pelos mais velhos

melanda72

Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 09:09Nao ha Vitoria possível, numa segunda volta a esperança está na possibilidade dos preguiçosos por natureza não vão votar. Esperemos que todos sejam como o presidente Banana, e decidam não ir porque já está feito.
E achas que a oposição continuará com a mesma motivação que esteve agora, esquece.
Será um passeio no parque.

TMMSLB

Citação de: Sr Aimar em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2025, 09:09
Citação de: Samurito em 26 de Outubro de 2025, 09:06Primeira vez que concordo com um lagarto

Como é óbvio os rivais queriam a continuidade do Rui.

Só os burros dos sócios do Benfica não percebem estas coisas.

Eu sei bem como fiquei quando se soube que o AVB ganhou no Porto, o gajo vai endireitar o clube deles e nós vamos ficar cada vez mais para trás, a nível de títulos e não só, Rui Costa vai falir o Benfica.

Arrisco mesmo a dizer que o RC não vai ganhar um único campeonato no próximo mandato.

Não vai ganhar, nem vai terminar o mandato.

dsdsds44

Eu se fosse ao Noronha desistia já.

Esta gente merece mesmo levar com a incompetência e a gatunagem.

dvck

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 09:10Veremos se o Rui Costa depois disto não tenta mudar os Estatutos...

Se tentar mudar os estatutos com mesas em todo o país vai conseguir fácil.

Carlos Mozer

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Outubro de 2025, 09:10No grupo de WhatsApp da familia tudo contente com a vitoria do Costa.

Engraçado que são todos sócios do sporting

Estão a deitar foguetes, tanto as osgas como os porcos.

Lebohang Mokoena

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 09:10Veremos se o Rui Costa depois disto não tenta mudar os Estatutos...

Só pode mudar em 2032, loles

E não se poderá recandidatar em 2033 com os atuais estatutos...

emulate

O que ainda falta apurar afinal ?

arodrigues84

Estão a querer me dizer que o Rui Costa vai com 44%??? Isto é real?

Depois daquela campanha, depois da lista que o JNL juntou mesmo assim o benfiquista médio da neste momento 44% a um dos piores presidentes da nossa história?

Desculpem mas este clube está morto e se está morto também não sou eu que o vou ressuscitar.

Para mim é o fim, fiquem lá com esta merda de clube!

Survivor

Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 08:34O que é preciso para os burros que votam Rui Costa perceberem que ele está a levar o nosso clube para a falência a todos os níveis?

É preciso ser preso como o outro?

Cambada de deficientes mentais.

O preso vai acabar com 16% dos votos.

O preso se tem ido a eleições só com o Rui Costa ganhava.

Estas eleições são um facto, é desolador mas é a realidade, os nossos sócios são estes.