Eleições 2025

Il trattore

Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 10:58
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.
Não pode. O JNL que se deixe de merdas e faça o que está nos estatutos e que os sócios votaram. Este argumento não pode ser só para o que lhe dá jeito: "Voto electrónico."

Se abdicar da 2 volta, a sua credibilidade para mim morre.
Está completamente morto, só se for louco é que se mete neste lodo uma terceira vez.

Haywire

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 09:51
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?
sim

Ó @Mestre tens de rever a tua definição de democracia. A partir do momento em que uns sócios não têm os mesmos direitos de voto que um outro acaba-se a democracia.

Eu não sou igual a um sócio com dois anos de clube.

E nas presidênciais, achas que és igual a um puto de 18 anos então ?

Compreendo ambas as partes, porque percebo quem queira um voto por pessoa mas tmabem compreendo que tenha que haver uma distinção de antiguidade. Isto porque ser do Benfica e continuar filiado durante anos e anos é uma opção de cada um e acho que tem que ser premiado. Tu para votaras nas eleições presidenciais por exemplo basta teres nascido em Portugal, não foi uma opção, não envolveu qualquer tipo de decisão ou dedicação. Escolher dedicares te ao Benfica vem de cada um de nós. Agora isto é uma descrepancia brutal, no máximo devia ser 5 para 1.
Mas como digo, compreendo a lógica, mas também não me importava de 1 voto por pessoa, aliás muitos com vários votos até já chegaram a dizer que não se importavam. Outros claramente querem se fazer sentir valorizados.
Mas pagas impostos. E o puto de 18 anos pagou menos impostos do que alguém com 80 anos...

Slb04Sempre

Citação de: vitor_r1986 em 26 de Outubro de 2025, 11:00Começo a pensar que JDM concorreu para "roubar" votos a JNL.

A seu tempo, lá terá o seu lugar na estrutura.

óbvio

SigaPaVinho

Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Caguem nesses filhos da puta e vejam só o que o Groundhopper escreve. Ele já disse que o Noronha vai a jogo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 10:58o pessoal que votou no estádio podia escolher o pavilhão 1 ou 2?

é que se foi aleatório seria estatisticamente altamente improvável o Vieira ter um resultado aí diferente do outro pavilhão

Era indicado aleatóriamente pelos funcionários.

Harlem

Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 11:00Se o Noronha desistir da 2 volta, o 3 classificado (Vale e Azevedo) vai à 2 volta.

Fdx

Acabava com o débito directo, apagava a conta aqui, deixava de seguir tudo relacionado com o Benfica e vendia toda a roupa que tenho do Benfica.

Newlife

A merda que dois patetas estão a debitar na cmtv.

S1Benfica

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...

Era a melhor decisão para o clube também, poupar-se a mais 2 semanas disto

Estás a brincar?

Baron_Davis

"Recorde de votação"

"Equipa de paint ball"?! recebida no estádio

O novo velho sportem em toda a regra, foi o que os chalupas quiseram

GTtdi_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:59Tenho muitos anos de sócio, mas sinto-me cada vez mais desligado do clube. Deixei de ir com regularidade aos pavilhões e ao estádio, deixei de renovar o Red Pass. A chama está a apagar-se infelizmente.

Os sinais estão todos à vista, mas a maioria continua a votar com o coração. Nada a fazer — resta apenas respeitar.
Com o coração?? Votam é com o recto!

axiomas

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer

Bastava não haver tanta diferença.

1-5 anos: 1 voto
6-10 anos: 2 votos
11-15 anos: 3 votos
16-20 anos: 4 votos
+21 anos: 5 votos

Um voto por sócio, democracia pura!
Mas mesmo assim, teria ganho o Rui Encosta, é obra, tanta burrice!

Impossível, quando desses por ti tinhas um Andrade a rebentar o benfica.

Entravam 30.000 gajos num ano e mudavam o clube a seu prazer
claro. É por isso a diferença. E é justo. A diferença pode ser menor, mas mesmo que fosse 1 para 1 daria Rui Costa

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...

Era a melhor decisão para o clube também, poupar-se a mais 2 semanas disto

Talvez. Essa parte já não me diz muito, para ser sincero.

ASMor

Citação de: KSousa em 26 de Outubro de 2025, 11:00é incompreensivel o JNL abdicar da segunda volta, era uma vergonha e uma chapada e um desrespeito a nós sócios que votamos nele.
Só ao nível do manteigas arranjar um tacho na direção de Rui Costa

bmuc79

Daqui por 4 anos ninguém votou nele, estilo Sócrates, ninguém iria adivinhar.

Como disse ontem, são 30 anos a escolher lixo, surpreendente seria se fosse diferente.

Os responsáveis são os sócios, n são estes merdas. Qualquer pessoa sabe o que vem dali, mais 4 anos de sofrimentos.

cmenezes