Eleições 2025

Nramos

O Benfica está morto, sinto-me sem forças para lutar.

As pessoas mobilizaram-se para manter este clube nas mãos dos interesses, cunhas e compadrios. Um Benfica a ganhar cada vez menos, cada vez nais pobre.

SLV2003 ganhou ao Benfica de 1904

Jb3011

Citação de: VSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: Paulojdsc em 26 de Outubro de 2025, 11:38O Vieira à frente do Manteigas nossa senhora.
Nunca imaginaria isto tudo que está a acontecer.
Que clube nos tornamos.

Sinceramente, acho que isso não é surpresa para ninguém. Talvez para os apoiantes do JDM.
Zero surpresas.
Tem um ego demasiado grande para conseguir mobilizar as massas.

rsd

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Estou a vender o meu redpass ao jogo, queres comprar?

1entremilhoes

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

A RTP diz que o Vieira está a pressionar o Noronha, dizendo que se não abdicar apoiará imediatamente o Rui Costa na segunda.

Como se o Rui Costa e o Viera não fossem o mesmo. eheh

Vamos a votos, a democracia é isto, os sócios decidem, para o bem e para o mal.

Diablo

Agora que falam nisso, é assustadora a quantidade massiva de miúdos do Sporting nas escolas primárias de Lisboa. Parabéns a todos os que conseguiram e contribuíram para esta proeza.

Barcelense1994

Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a transcrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.

Roubar o clube, ser incompetente e preguiçoso, ver lagartos bicampeões - Tudo bem

Agora, ser de Gémeos é que não! ISSO NUNCA!

Sermos um clube do povo é fixe até ter que ler estas merdas. Que asco, fodasse.

Onac

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.
Como partilho do desencanto, queria só deixar um abraço e um reparo, se me for permitido: a desilusão de hoje não é porque a gente deseje mal ao Benfica (nunca), é porque teme o que vai acontecer. O Glorioso está sempre acima de cada um e, realmente, o que dói é termos a certeza de que poderíamos ser TÃO maiores e estamos presos a um ciclo de corrupção, compadrios, incomptência e falta de visão. Apesar de tudo, acredito que este clube um dia irá cumprir o seu destino e tu irás ver (eu acho que já vou tarde), assim como o meu pai e o meu avô viram o que já fomos.

bmuc79

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:22A forma desavergonhada como se atacou um Benfiquista como o Noronha apenas pq era o principal candidato da oposição diz td sobre a mentalidade deste clube.

Eu ouvi pessoas ontem a tratar o Noronha como se fosse um dragarto ou pior, com um ódio que só se explica na ignorância e seguidismo que antes era com o Vieira e agora com este.

Tenho nojo de adeptos destes.

A taxa de rejeição criada em redor do JNL devia ser um caso de estudo.

Muito pouco resulta de ação dele. É evidente que tem defeitos e fragilidades, que haja quem não o aprecie.

Agora, não brinquem comigo. Conseguiram  mobilizar a maior votação de sempre, uma coisa inacreditável, para irem bater neste homem.

Uma reportagem assassina e desonesta  na TVI, conjugada com a manha e a hipocrisia de Rui Costa deu nisto.

Puseram o pessoal que votou no Vale e Azevedo a expiar os seus pecados e juntaram-lhe uma horda de seres igorantes e desinformados que nem sabiam o porquê de tantos boletins de voto.

Eu já o disse ontem noutro local. Não imagino um único benfiquista conhecido que pudesse ganhar estas eleições a Rui Costa depois do que vi ontem.

É surreal mas é assim.

Um tipo que tem na sua esmagadora maioria dos seus apoiantes gente que sabe que ele não serve para nada.

Sabe, mas deixa-se estar.

O Nunca Pior é a nova alma benfiquista.

Só de lembrar que em 87 os sócios do Benfica chutaram o Fernando Martins da presidência eu pergunto-me, onde acabou esta massa de sócios?
Como podemos chegar a este ponto de ter sócios com tão pouco critério e exigência?

É triste perceber no que o Vieirismo tornou o Benfica e os seus adeptos.

Dandy

Citação de: Paulojdsc em 26 de Outubro de 2025, 11:38O Vieira à frente do Manteigas nossa senhora.
Nunca imaginaria isto tudo que está a acontecer.
Que clube nos tornamos.

Agradece ao Vieira isto não ter sido ainda pior.

Sem o Vieira, teria sido de goleada.

Matilde_1990_2

Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a transcrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.

Qualquer clube diria que a história é Fake, mas aqui eu sei que é 100% verdade

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:39Capaz de ficar por 13/14p.

Projecção pelo que falta. Ou seja aposta minha

A nível global, JDM + JNL fica com quantos? 42-43%?
Nem deve chegar aos 40 %.

Porquê?

E 40 e picos não me parece assim tão longe de 50.
Hm?

Camarada, o que não percebeste?

Andreg86

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 11:09Fui me deitar as 5h são 11h e estes inúteis do caralho ainda não contaram os votos?
Tem respeito.

Ele não tem noção da trabalheira que dá.

Mais que trabalheira é uma falta de respeito por quem está ali a trabalhar horas e horas.

Mas agora é o habitual , são sempre todos uns inúteis. Parvoíce

Boddicker

A Sofia Oliveira ainda é das gajas mais coerentes na TV

Abreu-jp

SigaPaVinho

Vou respeitar qualquer decisão do Noronha, mas troquem as votações e imaginem se o Bananinha ia abdicar da segunda volta em prol do Benfica e da pacificação, o caralho!

Segunda lá estavam eles no gabinete de crise a congeminar mais uma reportagem para mandar lama para o Noronha.

A morrer tem de ser de pé!!!