Eleições 2025

Surfada

Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a descrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.

Mais um que teve uma experiência com um maluquinho e extrapola para todo um universo.

Do pensamento mais primário e simplista que pode haver.

S1Benfica

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 11:10
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:59Tenho muitos anos de sócio, mas sinto-me cada vez mais desligado do clube. Deixei de ir com regularidade aos pavilhões e ao estádio, deixei de renovar o Red Pass. A chama está a apagar-se infelizmente.

Os sinais estão todos à vista, mas a maioria continua a votar com o coração. Nada a fazer — resta apenas respeitar.
Igual aqui.

Deixei o meu RedPass.

Não vou ver um jogo quase há 2 anos.

Na tv vejo mas a fazer outras coisas.

Se não posso ver, também é cagativo.

Aos pavilhões também deixei de ir.

Isto era impensável há uns anos atrás.

O meu próximo passo é deixar o redpass vazio
Só não desisto de vez porque a minha esposa falou dos meus putos e apelou-me ao coração nesse aspecto.

Se não era ja hoje, como já tinha pensado.

Desistir do benfica nunca

Naturalmente. O Benfica é tudo.

sbremoved_57202

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 11:39Não tou a perceber nada da conversa.
Vão passar a ser o Sport União e Benfica?

O user @PedroSantos é o CEO de uma multinacional no meio do desporto e pensa comprar o Benfica, e mudar o nome para União do Benfica.

joaom86

Citação de: marco510 em 26 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Pedro Santos:

Geral / Re: Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica
04 de Setembro de 2024, 16:51

Que banana, fodasse, estamos entregues à bicharada

Pedro, deves ser bipolar.

Caiu o mbway

sardao

Os sócios mandam e decidiram. No Benfica podemos escolher o clube que queremos e assim fizemos. A esmagadora maioria dos adeptos gosta do Benfica incondicionalmente, para eles o Benfica não se discute, nem se muda. E o Ruim é o Benfica, ele nasceu lá , ele chorou quando marcou um golo, é um ídolo da bola que agora veste um fato portanto é ele que deve mandar e não um gajo de fora, um intruso. Isto só vai acabar se quando o Ruim for forçado a sair (porque vamos passar a ser a terceira força no tugão nos próximos anos o que é apesar de tudo diferente de ser a segunda) o Vieira não estiver disponível por qualquer motivo para voltar ao trono. O Ruie não tem o seu Rui Costa para indigitar e só aí é que haverá reais hipóteses de uma maioria de votantes querer um "desconhecido". E convém a esse desconhecido que não o seja em demasia

jp23

JNL só pode agradecer a LFV se for a uma 2ª volta, sem ele seria goleada.

VSantos

Citação de: Paulojdsc em 26 de Outubro de 2025, 11:38O Vieira à frente do Manteigas nossa senhora.
Nunca imaginaria isto tudo que está a acontecer.
Que clube nos tornamos.

Sinceramente, acho que isso não é surpresa para ninguém. Talvez para os apoiantes do JDM.

abar85

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:39
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer

Bastava não haver tanta diferença.

1-5 anos: 1 voto
6-10 anos: 2 votos
11-15 anos: 3 votos
16-20 anos: 4 votos
+21 anos: 5 votos

Um voto por sócio, democracia pura!
Mas mesmo assim, teria ganho o Rui Encosta, é obra, tanta burrice!

Impossível, quando desses por ti tinhas um Andrade a rebentar o benfica.

Entravam 30.000 gajos num ano e mudavam o clube a seu prazer
No FCP cada sócio tem 1 voto. Foram os Benfiquistas que foram lá "rebentar" com o clube elegendo o AVB?

Andaram a votar 40 anos num corrupto, mostra bem o carácter dessa gente
O corrupto do Benfica tinha sido eleito com 60% dos votos 1 ano antes de sair algemado.
Caso contrário continuaria como presidente.

Seja como for, isso não tem nada a ver com o argumento que estavas a defender para haver 1 voto por sócio.

Como é lógico, ninguém vai dar 150€ ao maior rivais para interferir nas suas eleições. E mesmo que o fizessem, seria tão residual como o numero de votos no Cristóvão Carvalho.

150€ custa?
Es muito anjinho

Isso é uma tanga!!!

E era fácil de resolver. 3 ou 4 anos de sócio efetivo até poder votar...

Estas teorias da conspiração são ridículas.

+1benfiquista

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

A RTP diz que o Vieira está a pressionar o Noronha, dizendo que se não abdicar apoiará imediatamente o Rui Costa na segunda.

Como se o Rui Costa e o Viera não fossem o mesmo. eheh

se ainda houvesse duvidas que são farinha do mesmo saco...

Mas isso qualquer pessoa com 2 neurónios sempre percebeu. Vieira andou 2 meses a esvaziar a verdadeira oposição para os garotões não deitarem as mãos à papelada. Tinha sempre piada quando o pessoal achava mesmo que eles andavam chateados.

matadu

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 11:03Em casa
Há 30h sem dormir
Contaram-se os votos na luz e haverá 2a volta

Será muito difícil mas resta-nos salvar o clube

Eles são muitos e a democracia é soberana, mas teremos de ser mais.

Viva o Benfica, sempre

Vê se consegues mobilizar o pessoal de JDM a votar JNL.

Semper Fidelis

Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a transcrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.
concordo com o idoso. Gemeos é signo de gente falsa, com 2 caras ;D  :crazy2:

SLBRulez

Citação de: jp23 em 26 de Outubro de 2025, 11:42JNL só pode agradecer a LFV se for a uma 2ª volta, sem ele seria goleada.
Acho que tem bastantes que votaram em LFV porque não gostam do banana

fsc_4

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a descrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.

Foda-se, é mais grave do que eu pensava

Eu ontem apanhei um sócio também mais velho que dizia que este ano já não era preciso ganhar nenhum título porque tínhamos acabado de ganhar o mundial de votações. Não era ironia...

axiomas

Citação de: jp23 em 26 de Outubro de 2025, 11:42JNL só pode agradecer a LFV se for a uma 2ª volta, sem ele seria goleada.
essa é que é essa

JSilva28

Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: JSilva28 em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.

Menos um Benfiquista de ocasião.
Nao é de ocasiao nao.
É  de sofrimento absoluto ao longo dos últimos 30 anos!
Simplesmente nao consigo mais protelar este sentimento, nao me identifico nem um pouco com o banana, todos sabemos que a tendência será sempre a piorar, portanto nao vou continuar a colocar este peso em cima de mim diariamente!

Não te identificares com o Rui Costa é aceitável e compreensível.

Desejar a derrota do clube é simplesmente a antitese de um Benfiquista. Mas hei junta.te ao resto das histéricas que já preveram o fim do clube e normalizam o cataclismo associstivista como a normalidade.
Tens noção que o Rui Costa é/foi o pior presidente de sempre da história do Benfica?

O mais fraco a todos os níveis?

A sua continuidade não mata o clube, mas deixa-o completamente ligado às máquinas!

A morte será anunciada brevemente, cheira-me...

Achas que mereces sequer resposta quando tiveste dois presidentes recentemente condenados (ou proximo) de lesarem financeiramente e em paralelo desportivamente o Benfica?
O atual nem era vice presidente, nem nada... inocente!