Eleições 2025

Bailey

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 14:14Podem dizer o que quiserem, votei manteigas e vou votar Noronha. Sim vou levantar a peida para votar Noronha e espero que quem votou no Rui ou não o faça ou então vote no Noronha. E vou incutir isto em todos os que conheço que votaram em manteigas.
Podem chamar parvos, podem insultar que isso não vos traz mais votos pelo contrário. Mas independentemente disso sei que vamos ser muitos. Ao menos se for para cair caímos de pé
mas eu vou te insultar porque? votaste em quem achavas melhor, mesmo que unissemos os votos noronha + manteigas o rui costa ganhava na mesma
se o manteigas confirmar que não apoia o noronha na 2ª volta ou entrar na sad do rui aí sim vou insultá lo, mas nao a quem votou nele na 1ª

slbever4ever

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2025, 14:14a única maneira de isto virar na 2ª volta seria se voltassem a haver buscas e escandalo de corrupcao envolvendo o ruim. é a unica coisa que estou a ver acontecer. Não pode ser uma cena do dinheiro russo dos 70 mil euros teria que ser algo mesmo muito grave. E mesmo assim não sei
So se fosse mesmo preso pela PJ para interrogacoes (tinha de ser uma coisa mediatica).
Se existir apenas ruido, vai +1 vez fazer-se de vitima.

Kinkolas

Citação de: klaxxon em 26 de Outubro de 2025, 14:12Quando vi a mobilização de ontem para as eleições, achei mesmo que isto ia dar mudança.

Mas está claro que a maioria prefere continuar na mediocridade dos últimos 4 anos... duvido muito que o resultado mude na segunda volta.

Como se esperava, sócios mais velhos, e portanto com mais votos, a preferirem Rui Costa e Vieira, por esta ordem. Manteigas com a menor média de votos por votante, logo sócios mais jovens.

Enfim, um bem haja aos sócios que tentaram.
Obviamente na segunda volta vai ser 65-35.

4x4x2

Citação de: SFWorl em 26 de Outubro de 2025, 14:11O pessoal aqui so a queixar-se dos 50 votos mas o banana ganhou em todos os numeros

Mas é sempre assim. Digo sempre que é uma falsa questão. Em 2020 o Vieira ganhou em todos os escalões, a diferença de votos não teve impacto nenhum.

Surfada

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

JPG

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 14:15
Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 13:38
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 13:27
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Agora ficam ressabiados com a democracia a mais.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

Não votei Rui Costa.

Apenas consigo pensar e não dou cego.
Votaste Vieira?

Não.

Vais perguntar os candidatos todos ?
Não. Já cheguei à conclusão que és infiltrado

Votei JDM.

A minha data de registo é anterior à tua.

...e agora votarás Noronha, naturalmente.

Não me revejo no JNL, não gosto da pessoa nem do seu discurso.

São opiniões.
Então votarás em branco, naturalmente, certo?

Faltam 15 dias.

Não indo quem votei à 2.ª volta, não tenho logo o meu voto decidido.

se estás indeciso para a 2ª volta estás apresentado.

Cada vez acredito mais que para vocês JNL é uma religião.

O homem podia-vos cagar na boca que o iriam apoiar na mesma.

Estás no espectro oposto, que mal tão grande te fez o homem que nem num 1x1 contra Rui Costa votas nele?

Não reconheces competência à sua lista? É melhor mais 4 do banana?

Não votei RC.

Mas sei reconhecer que passar a vida a criticar os outros cai muito mal em várias pessoas, e faz perder muitos votos.
A maioria das criticas deverá ser feita ao presidente em funçoes parece óbvio. Caso contrário nenhum candidato apresentava uma candidatura se não estivesse convicto que faria melhor do que o incumbente. O tom dessas criticas é que tem que ser gerido de forma a agregar o maior número de pessoas que não estariam satisfeitas com o desempenho da actual direção. Numa outra perspetiva um presidente que fica calado e que não defende o clube também deveria fazer perder muitos votos. Ganhou o que a maioria quis e agora é lidar com esta realidade.

Mas não deve vir da boca do proprio.

Dá má imagem.

Então mas um opositor deve fazer o quê se não pode criticar quem está em funções?

Cantar serenatas?

IMPERIUM69

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Diz-lhe que se assim é, então que fique em casa. É indiferente para ele, mas para ti não.

paulomaia1972

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Sou do Benfica. Vou continuar a pagar quotas, apoiar o clube no estádio e pavilhão. O Rui nunca será o meu presidente.

GoldenState

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 14:13

Em termos de votantes esta equilibrado com JNL + JDM. Enfim são eleições que ficam marcadas pela burrice infinita dos sócios e uma oposição que não soube ter noção do momento que se estava a viver. Espero que os votantes do JDM estejam orgulhosos, têm quota parte da culpa.

Essa perspetiva é continuar a enterrar a cabeça na areia.

O somatório dos 2 continua a não ser suficiente, e nem os votos em JDM se iriam transferir na totalidade para o JNL.

Acho que vai ser uma 2ª volta penosa para o JNL, que imagino só aconteça pelo amor que tem ao clube e compromisso com a equipa que escolheu. De resto, vai ser humilhado por um eleitorado incapaz, na sua maioria, de votar de forma informada.

Migas75

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Quem pensa assim não merece um Benfica forte e dominador. São sócios merecedores do Benfiquinha...

GloriosoSLB1904

Citação de: 24-7SLB em 26 de Outubro de 2025, 14:15
Citação de: Profeta em 26 de Outubro de 2025, 13:09Acho sinal de saúde a mobilização de ontem. Também acho que os sócios são soberanos e o clube será sempre aquilo que estes quiserem que seja. Acreditando nestas duas coisas, sinto me como se tivesse sido expulso do clube, e parece-me que vou demorar a encontrar o meu espaço neste Benfica.

Um bem haja a todos e viva o Benfica.

A solução será a fundação do Benfica 1904 e começar de novo a partir das distritais!

Esse tipo de iniciativas nunca deu em nada.

Sylphs

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 14:13Este ano vou continuar a aparecer porque o redpass está pago, quotas vou continuar a pagar porque sei que me vai custar muito deixar o número de sócio e eventualmente ia ter de pagar um dia. No final do ano tomo uma decisão em relação ao redpass.

Mas aways aqui em Portugal, na Europa, gastar dinheiro em merchandising, perder tempo em que podia estar com a família essa merda acabou de vez.
Podes sempre ceder o redpass a alguém

gizmo

Mais de 80 mil pessoas vão votar, num dia de chuva, para salvar um gajo e não o clube.

Se fosse num clube rival eu ainda estava a rir à gargalhada.

Sexta-Feira

Há uma janela de oportunidade, mas teria de ser muito bem planeada até dia 8.

O discurso do Noronha tem de ser para os seus. Unicamente para os seus e passar despercebido.
Passar uma ideia de resignação.
Quem votou Noronha está de certeza dia 8 numa fila horas à chuva para votar pela mudança. Porque sabe que é a última oportunidade que tem.

Adeptos Vieiristas, muitos deles já não estão para votar numa segunda volta.
Não ficam numa fila novamente à espera para votar no candidato que "já ganhou".
Foi um evento fixe e tal, mas muitos preferem fazer outras coisas nesse dia.
Obviamente que o Noronha terá também de colar votos do Vieira e Manteigas.

E esta é a única hipótese.
Se formos fazer barulho contra o Rui Costa a favor do Noronha, a seita junta-se toda novamente para defender o pastor.

Burik

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 14:14Noronha sobe 3 mil votantes em relação às últimas. Derrota monumental

A campanha nojenta contra ele lhe tirou bastante votos, abrir um telejornal da noite como se fosse um criminoso e as réplicas disso lhe tirou muitos votos.