CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

charrua_slb

tudo menos o árbitro... não é o árbitro k é responsável pelo facto de a nossa equipa não ter qualquer fio de jogo...

Bleach

#481
Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2006, 00:23
Não me quero alongar muito, porque senão teria que ficar aqui a escrever a noite toda...
Mas tenho que dizer que correu tudo mal, hoje à noite, no Bessa...
Desde a má exibição do Benfica, com muitos erros infantis na defesa, sobretudo, até à indisciplina patente em alguns jogadores...
Para mim, esse é o aspecto mais grave...
Mau jogo todas as equipa têm, agora perder «à Petit» é que não...
Muitos sabem a minha opinião sobre o Petit desde hà muito, e mantenho que esse senhor não tem nível para jogar no Benfica...
Nível humano e de educação, sobretudo... Para lá de que continua a ser ele a mercar os livres e cantos na nossa equipa... Resultado: não criámos uma única ocasião de perigo nessas situações!

Mas isso devem ser indicações dos treinadores... O que também não se percebe!
Quanto ao treinador, muito apático... Creio que não errou na equipa que apresentou, acho aliás que foram os jogadores que não souberam representar condignamente a nossa camisola!
Mas é preciso COMANDO!!! Não quero ver uma Múmia no banco!

concordo e sabes que tenho a mesma ideia que tu sobre o petit..

então ele a marcar os cantos e os livres...com aquela sua tecnica apurada enfim...
sim de vez em quando lá da golo...mas é 1 em 20..

Chefe

Citação de: Netsorcerer em 10 de Setembro de 2006, 00:01
Citação de: Slbstriker em 09 de Setembro de 2006, 23:55
E as declarações do joão loureiro:

"Durante a semana falei com os jogadores e mostrei-lhes a importância deste jogo para o boavista e em particular para mim."

"Estou descansado em relação ao processo apito dourado e espero que os outros também estejam em relação a estes processos."

Estavas à espera de quê? Foi tudo preparado para isto ao longo da semana. Notícias do DN para espicaçar o Boavista e seus adeptos, criando ambiente tenso à volta do jogo. Notícias do Público para pressionar o árbitro e criar a ideia de que LFV e Pinto da Costa são farinha do mesmo saco.

Resultado? O Benfica é roubado, perde, com os rostos do sistema perdidos de riso. Mais se riem ainda quando uma parte significativa de adeptos do Benfica vai no engodo. Como disse, parabéns a esses adeptos. Não há corrupção, nunca houve. Só há maus dirigentes, maus treinadores, maus jogadores. Eu queria era o Sektioui, o Bueno, o Soares Franco, Carlos Freitas, Miguel Garcia, Jesualdo (ops, então esse não era péssimo quando cá esteve? Seria porque era sempre roubado?), etc. Esses sim, jogam à bola, têm plantéis de valor, trabalham e são honestos.



Netsorcerer, e não deveria ter servido para espicaçar os jogadores do Benfica? Porque razão não fizeram isso os dirigentes do Benfica e o treinador? Afinal nós é que fomos roubados.

iur27

Quantas vezes já perdemos por três golos de diferença esta época?

Será que vamos mudar novamente de sistema?

Enfim, mais um ano perdido!!!


Sir

Tudo bem que o árbitro esteve miserável hoje, e que a cama foi feita durante a semana toda, mas isso não desculpa a atitude da equipa.

Em toda a primeira parte, não houve uma jogada de entendimento pelo miolo do terreno, nem sequer o Rui Costa conseguiu transportar jogo.

A típica jogada do Benfica: ..Luisão para Anderson, que devolve. Luisão deixa em Nélson; Nélson vira tudo para Léo. Léo adorna para Anderson, que atrasa para Quim. Quim pressionado, passa a Luisão que vê uma abertura.. passe em profundidade.. e a bola a sair pela linha de fundo. Pontapé de baliza para William.

Quarta feira tudo vai ser diferente.

[C]Gomes

A indisciplina que a equipa hoje evidenciou é imperdoável!

Quanto ao Petit concordo,e já digo há anos que pô-lo a marcar bolas paradas é dar bolas ao adversário.

Pedro Neto

Só vejo Nando à frente, Netsorcerer ? Acho que a maior parte dos assíduos neste fórum já sabe a minha opinião sobre o Nandinho que é a mesma - mantendo-se a coerência - desde o 1º minuto em que foi apresentado. Nandinho - Natural Born Looser aka ZERO!

O Benfica ainda não tem fio de jogo - bolas pra frente do Petit e do Luisão - e não remata à baliza. Se não rematamos à baliza nunca podemos ganhar jogos. Que culpa tem o árbitro disso, por acaso até achei a arbitragem razoável tirando o expulsão perdoada ao Ricardo Silva - sempre o mesmo porco ordinário.

NADA na arbitragem justifica a MISERÁVEL exibição e a indisciplina humilhante. Isso é coisas de lagartos, eu quero que o Benfica jogue bem e tenha um treinador ganhador. Com o Nandinho é sempre a piorar, e nós sempre a sofrer!

E nunca falei na gestão de outros, o que me interessa é o Benfica!

Chefe


RedStar1982

...não concordo, mas respeito!!!

Elvis the Pelvis

O que é rídiculo é adeptos do Benfica dizerem que perdemos por causa do árbitro.
O Benfica não jogou um c@r@lho, e o que é pior, é que o Nandinho, ainda teve a lata de dizer que jogámos bem.
O Benfica tem um grande plantel, mas não tem equipa técnica ao nivel da grandeza do nosso Clube.

Fernando Santos RUA!

iur27

Quantas vezes já perdemos por três golos de diferença esta época?

Será que vamos mudar novamente de sistema?

Enfim, mais um ano perdido!!!

NOTA: O ano passado à 2ª jornada já iamos a 5 pts do primeiro, este ano já vamos a 6 pts

Sir

E mesmo que tente muito, não consigo destacar um dos jogadores da equipa. Alguns ainda disfaraçaram, casos de Manu e Nélson, por exemplo.


nsalta

Citação de: iur27 em 10 de Setembro de 2006, 00:30
Quantas vezes já perdemos por três golos de diferença esta época?

Será que vamos mudar novamente de sistema?

Enfim, mais um ano perdido!!!

NOTA: O ano passado à 2ª jornada já iamos a 5 pts do primeiro, este ano já vamos a 6 pts

E nem vamos com uma jornada a menos nem nada!