Estádio da Luz

Mestre30

Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2016, 18:38
Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2016, 18:36
Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2016, 18:29
Falta fome de vitórias.

O povo aburguesou-se.
É entregar este campeonato então  :tomates:
O caralho!!

Eu quero ganhar!
Nunca pensei....  :o :o

dfernandes

Citação de: iKatz em 07 de Dezembro de 2016, 18:27
Topos sem bandeiras, apoio vocal fraco de todo o estadio. Épah, está cada vez pior os ambientes (através da TV).

O Benfica passa uma fase horrivel a nivel de apoio(barulho) no estadio, não estou a falar da quantidade de pessoas que vao aos estadios

Isso acaba por ser normal num clube que trata os adeptos fundamentalmente como clientes.

O Benfica recomeçou a ganhar mas ao mesmo tempo descaracterizou-se nesse aspecto. E nem é só a questão do apoio ou falta dele. Pelo menos através da televisão nota-se uma clara tendência para a apatia geral.

O Benfica já não é vivido com a mesma paixão que era até há coisa de 5/10/15 anos, ironicamente. E não tem só a ver com as vitórias constantes mas sim com a relação demasiado impessoal que o próprio clube tem com os adeptos e sócios.

Palmeirinha

Também faltam bons canticos. Curtos, simples e com garra. Há que voltar a conquistar o resto do estádio

BleedingHeart

Um cantico brutal era o "raça, querer e ambição" mas já ninguém canta

Acabou se com a tradicao de cantar para o Eusébio ao minuto 78...

Muito fraquinho o ambiente, saudades do inferno da luz

Notguilty

O "Como o Benfica nunca Houve"  é meio sem sal e não dá pica.

Xinas

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 18:41
Citação de: iKatz em 07 de Dezembro de 2016, 18:27
Topos sem bandeiras, apoio vocal fraco de todo o estadio. Épah, está cada vez pior os ambientes (através da TV).

O Benfica passa uma fase horrivel a nivel de apoio(barulho) no estadio, não estou a falar da quantidade de pessoas que vao aos estadios

Isso acaba por ser normal num clube que trata os adeptos fundamentalmente como clientes.

O Benfica recomeçou a ganhar mas ao mesmo tempo descaracterizou-se nesse aspecto. E nem é só a questão do apoio ou falta dele. Pelo menos através da televisão nota-se uma clara tendência para a apatia geral.

O Benfica já não é vivido com a mesma paixão que era até há coisa de 5/10/15 anos, ironicamente. E não tem só a ver com as vitórias constantes mas sim com a relação demasiado impessoal que o próprio clube tem com os adeptos e sócios.

serio??? a partir do momento em que vão ao estadio está do lado do adepto apoiar da melhor maneira...tudo o resto é conversa da treta

L0W

Citação de: Notguilty em 08 de Dezembro de 2016, 13:05
Meterem-se a cantar cânticos com ritmo lento quando ainda estamos empatados ou a perder é o que me faz mais confusão. Cativam pouco o estádio e não trás aquela garra à equipa e adeptos, faltam canticos de força nos dias de hoje.

Notguilty

Citação de: L0W em 08 de Dezembro de 2016, 13:08
Citação de: Notguilty em 08 de Dezembro de 2016, 13:05
Meterem-se a cantar cânticos com ritmo lento quando ainda estamos empatados ou a perder é o que me faz mais confusão. Cativam pouco o estádio e não trás aquela garra à equipa e adeptos, faltam canticos de força nos dias de hoje.
começa o jogo e lá vem esse cantico e dura e dura... não consigo gostar e parece que adormece o jogo.

van33

Citação de: BleedingHeart em 08 de Dezembro de 2016, 11:29

Vá.... É um bocado azeiteiro isso do cantar pelo Rei e Coluna.. Não demonstra nem acrescenta nada,  é  pura e simplesmente patético. Até porque do lado onde começa esses cânticos é no mínimo 50% pessoal todo mocado e lembra-se daquilo pq fica bem.  É apenas a minha opinião.

BleedingHeart

Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2016, 14:14

Vá.... É um bocado azeiteiro isso do cantar pelo Rei e Coluna.. Não demonstra nem acrescenta nada,  é  pura e simplesmente patético. Até porque do lado onde começa esses cânticos é no mínimo 50% pessoal todo mocado e lembra-se daquilo pq fica bem.  É apenas a minha opinião.

A tua opinião não faz qualquer sentido

Bryan.

A minha opinião sobre este assunto vale zero e deve haver problemas maiores que nem me dizem respeito mas acho que o ambiente que as claques produzem na Luz depende muito da qualidade dos cânticos também. Os dos últimos largos meses não lembram ao diabo.

van33

Citação de: BleedingHeart em 08 de Dezembro de 2016, 14:37
Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2016, 14:14

A tua opinião não faz qualquer sentido
No primeiro ano ainda tinha a sua lógica.  Hoje sempre que o ouço lembro-me daquelas pessoas que vão no dia 1 de Novembro ao cemitério bem vestidos e gastam fortunas em arranjos de flores... Durante o resto do ano não colocam lá os pés,  mas naquele dia não falham

R_M_1904

Estava a espera de um ambiente do género Benfica -Bayern que foi dos melhores que já assisti, e levei com uma sala de cinema onde quem se levanta ainda corre o risco de ser mandado sentar. Só me apetece mandar foder o farol quando diz que "somos os melhores adeptos do mundo". A claque napolitana infelizmente calou o estádio todo. Se cantarem mais em vez de assobiar é mais fácil...Tenho pena de ver este aburguesamento por parte dos nossos adeptos. Parece-me que ganhar nem sempre faz bem.É inqualificável assobiarem a entrada do carrilho e saída do Salvio. Começo a ficar um bocado farto dos paraquedistas que só aparecem na champions. Não sei sinceramente como podemos voltar a ter o inferno da luz de volta, aquele inferno que sufoca os adversários e é a força motriz da nossa equipa. Só peço que a rivalidade com o sporting sirva para acicatar os ânimo s e dar um pontapé neste marasmo, nem que seja a chamar nomes ao Jotacão e à puta sérvia. Viva ao Benfica.

TheApopis

Haverá um "novo" cântico dentro de poucos jogos que tem tudo para pegar.  ^-^