Veiga pôe a cabeça onde muitos não colocam sequer os pés

LeoG

Citação de: antonioli em 04 de Novembro de 2006, 14:33
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2006, 12:09
Quantos benfiquistas insuspeitos não ajudaram a enterrar o nosso clube, até ao seu ponto mais baixo por volta de 2000...
O ponto mais baixo ainda está para vir.
Deixem os "profissionais" trabalhar...

não te calas com isso mas é só conversa furada "ainda está para vir, deixem que ainda aí vem" - será que se vê alguma coisa? Quase que dá a impressão que estás mais preocupado em rezar por derrotas do benfica do que em apoiar a equipa, porra!

antonioli

Citação de: LeoG em 04 de Novembro de 2006, 15:26
será que se vê alguma coisa?
Segundo o(s) último(s) relatório(s) de gestão e contas a coisa não está assim tão apetecível como o Presidente Luís diz...

Vê-se alguma coisa... coisa pouca.

Gein

Ah bom. Então se no tempo do Vale e Azevedo e Damásio era pior, só temos que estar contentes em ter o José Veiga prestes a chegar a administrador da SAD.
Com certeza que os mesmo que conseguem engolir a desculpa mais esfarrapada para o nosso presidente continuar a ser sócio de um clube que o passa a vida a insultar, não terão também dificuldade em justificar ter um administrador que festejou efusivamente a nossa derrota com o PSV e foi distinguido com um Dragão de Ouro.
Afinal de contas, é profissional, e é isso que conta porque qualquer réstia de valores devem ter sido entregues para pagar dívidas.

Mas ao que parece é bom profissional, por isso aceita-se. Um bom profissional que se conseguiu incompatibilizar com vários atletas, que veio para blindar o balneário mas cujos efeitos são quase nulos (acabou com as entrevistas, basicamente, e mesmo assim volta e meia sai merda, como a do Mantorras e Karyaka), que conhece a fundo o mercado e é um grande negociador, mas que desde que chegou ao Benfica o melhor que conseguiu foi falhar várias negociações e conseguir jogadores por empréstimo. Já para não falar num sem número de flops que ainda hoje treinam todos os dias. E já para não falar que qualquer negociação realmente importante e difícil tem que ser conduzida pelo presidente e não por ele.

Mas hey! Responde à letra ao Pinto da Costa! E se isso não é importante, não sei o que será. E parece que há aí gente convencida que ele é primeiro e único com coragem para o fazer. Tipos como João Malheiro, Vale e Azevedo ou Gaspar Ramos, por exemplo, nunca existiram. Se calhar foi por não terem tido o mesmo sucesso no bate-boca... ao contrário do Veiga, que tá farto de golear. Ou não...

Iubire

Citação de: Gein em 04 de Novembro de 2006, 16:07
Ah bom. Então se no tempo do Vale e Azevedo e Damásio era pior, só temos que estar contentes em ter o José Veiga prestes a chegar a administrador da SAD.
Com certeza que os mesmo que conseguem engolir a desculpa mais esfarrapada para o nosso presidente continuar a ser sócio de um clube que o passa a vida a insultar, não terão também dificuldade em justificar ter um administrador que festejou efusivamente a nossa derrota com o PSV e foi distinguido com um Dragão de Ouro.
Afinal de contas, é profissional, e é isso que conta porque qualquer réstia de valores devem ter sido entregues para pagar dívidas.

Mas ao que parece é bom profissional, por isso aceita-se. Um bom profissional que se conseguiu incompatibilizar com vários atletas, que veio para blindar o balneário mas cujos efeitos são quase nulos (acabou com as entrevistas, basicamente, e mesmo assim volta e meia sai merda, como a do Mantorras e Karyaka), que conhece a fundo o mercado e é um grande negociador, mas que desde que chegou ao Benfica o melhor que conseguiu foi falhar várias negociações e conseguir jogadores por empréstimo. Já para não falar num sem número de flops que ainda hoje treinam todos os dias. E já para não falar que qualquer negociação realmente importante e difícil tem que ser conduzida pelo presidente e não por ele.

Mas hey! Responde à letra ao Pinto da Costa! E se isso não é importante, não sei o que será. E parece que há aí gente convencida que ele é primeiro e único com coragem para o fazer. Tipos como João Malheiro, Vale e Azevedo ou Gaspar Ramos, por exemplo, nunca existiram. Se calhar foi por não terem tido o mesmo sucesso no bate-boca... ao contrário do Veiga, que tá farto de golear. Ou não...

Claro, o Veiga tem feito um péssimo trabalho, em 2 anos no clube, ganhamos um campeonato 12 anos depois, uma supertaça e atingimos os quartos da champions... Falha nas contratações, mas temos o melhor plantel dos ultimos 15 anos! Os jogadores incompatibilizam-se com ele, mas da boca dos jogadores só tenho ouvido coisas boas acerca do Veiga e do seu papel no Benfica...

  O pior cego é o que não quer ver...
FORÇA VEIGA!!!

Príncipe Feliz

Os jogadores incompatibilizam-se com ele, mas da boca dos jogadores só tenho ouvido coisas boas acerca do Veiga e do seu papel no Benfica...

Tens noção do que pode acontecer a um jogador do plantel se "disser mal do Veiga" ????

Tens ??? Ah, então CALA-TE !

:2funny:

Príncipe Feliz

Citação de: Goldarch em 04 de Novembro de 2006, 14:52
Entrevista de José Veiga ao jornal A Bola em 3.1.2005

'Não há ninguém na Terra que tenha hoje mais desejo e mais vontade do que eu de ver o Benfica campeão, absolutamente ninguém!!! Pode haver quem tenha tanta como eu, mas não há ninguém que, actualmente, sofra tanto como eu com as derrotas do Benfica e sinta tanta alegria como eu pelas vitórias. Disso pode ter a certeza. Neste momento, ninguém mais do que eu quer ver o Benfica campeão. O meu sonho é tornar o Benfica campeão'.



Já disse noutro tópico que sou cauteloso a dar a minha admiração a alguém.
Eu não digo que o Veiga não queira que o Benfica seja campeão. Deve querer. Mas não pelos mesmos motivos que eu. Ele quer porque vai encher os bolsos por conta disso. Eu quero porque me dá gozo, e por causa disso ainda sou capaz de esvaziar mais os meus.
Básicamente é por causa disto que eu jamais misturarei o meu Benfiquismo com o dos Veigas que para aí andam.
:-X

gabbana


Gein

Citação de: Iubire em 04 de Novembro de 2006, 16:14
Claro, o Veiga tem feito um péssimo trabalho, em 2 anos no clube, ganhamos um campeonato 12 anos depois, uma supertaça e atingimos os quartos da champions... Falha nas contratações, mas temos o melhor plantel dos ultimos 15 anos! Os jogadores incompatibilizam-se com ele, mas da boca dos jogadores só tenho ouvido coisas boas acerca do Veiga e do seu papel no Benfica...

  O pior cego é o que não quer ver...
FORÇA VEIGA!!!

Em 2 anos de clube ganhamos o campeonato mais fraco dos últimos anos, onde ele mesmo assim conseguiu mostrar cabalmente a sua inépcia no reforço da equipa. Até o Nuno Assis, que foi fundamental para o título, teve que ser o Jorge Mendes a colocá-lo no clube porque nem ao Vitória de Guimarães ele conseguiu ir buscar um jogador. Uma supertaça ganha à rasca a um Vitória de Setúbal fraquíssimo, com quem tinhamos perdido a Taça de Portugal devido a borga a mais e treino a menos (imagino que isto já não seja responsabilidade do José Veiga), e uns quartos da Champions (e uma prestação no campeonato desastrosa) onde houve mérito sim, do Koeman, que não teve problemas a jogar "à Benfica" com 3 trincos, 4 centrais e 2 laterais a médios sempre que preciso.
Quanto ao melhor plantel dos últimos 15 anos, relembro-te que grande parte dele já cá estava antes de ele chegar e veio pela mão do actual presidente. Até as duas mais importantes contratações deste ano vieram por indicação e insistência do treinador num caso, e por ser o Rui Costa no outro.
Quanto à última parte, só pode ser inocência.

O pior cego é o que não quer ver? Não duvido disso nem um segundo.

VanBasten

Campeonatos em que o Porto ganha com quase 20 pontos de distância, é que são campeonatos fortes, emotivos e bem disputados...

mikedoom

Esses 20 pontos exprimem muita coisa durante muitos anos!

Príncipe Feliz

Citação de: VanBasten em 04 de Novembro de 2006, 17:03
Campeonatos em que o Porto ganha com quase 20 pontos de distância, é que são campeonatos fortes, emotivos e bem disputados...

Aonde é que aqui alguém disse tal absurdo ? Haja Deus !
Não querem compreender não compreendem. Mas também não vale a pena afinar assim ! >:(

VanBasten

Se o que o Benfica ganhou, foi o mais fraco de sempre, então significa que aqueles que o Porto ganhou, com quase 20 pontos de distancia, foram mais fortes e disputados...simples, não? É um mero exercicio lógico...

Gein

Se achas que o Benfica teve uma grande prestação naquele campeonato, então que posso fazer? Vê a quantidade de derrotas e empates contra equipas muito mais fracas, as vitórias à rasca por 1-0, etc, etc.
Foi um ano anormal, que afectou todos os grandes. Se há dúvidas basta comparar com anos anteriores do próprio Benfica, e até o Koeman fez mais pontos e andou por aí a levar 3 como o FS.

Emotivo? Sem dúvida.

Príncipe Feliz

Citação de: Gein em 04 de Novembro de 2006, 17:13
Se achas que o Benfica teve uma grande prestação naquele campeonato, então que posso fazer? Vê a quantidade de derrotas e empates contra equipas muito mais fracas, as vitórias à rasca por 1-0, etc, etc.
Foi um ano anormal, que afectou todos os grandes. Se há dúvidas basta comparar com anos anteriores do próprio Benfica, e até o Koeman fez mais pontos e andou por aí a levar 3 como o FS.

Emotivo? Sem dúvida.

Nem mais.
>:(

Gein

Citação de: VanBasten em 04 de Novembro de 2006, 17:11
Se o que o Benfica ganhou, foi o mais fraco de sempre, então significa que aqueles que o Porto ganhou, com quase 20 pontos de distancia, foram mais fortes e disputados...simples, não? É um mero exercicio lógico...

Eu disse o mais fraco dos último anos, e não de sempre.
Quanto ao exercício lógico, experimenta assim: nos outros anos o Benfica conseguiu bastantes mais pontos, ou seja, foi uma equipa muito mais forte que os adversários, excepção feita ao FC Porto.

Foi o nível médio das equipas, sobretudo dos grandes, que baixou imenso, o que muita gente confunde com aumento da competitividade. O Benfica foi muito mais fraco que outros anos, o Sporting também e o FC Porto ainda mais. O ano seguinte provou a anormalidade dessa época.

Há mesmo dúvidas?