Torneios Internacionais Páscoa - Infos na hora

Olhanense

Acabou o Mundialito com as finais e a cerimonia de encerramento do Mundialito, tendo o Valencia vencido o Inter em Infantis por penalties, o Ajax vencido o Benfica nos Escolas e o Barcelona vencido o Valencia em Pré-Escolas. Em relação aos Infantis, posso dizer que o Valencia tem um jogador de raça negra que pela musculatura e corpolencia parece o Mike Tyson (deve ter ido de bicicleta para o registo), e que deixou os adeptos ingleses que ainda eram bastantes, à beira de um ataque de nervos devido à sua desmesurada envergadura. Em relação à final de Escolas, que é a que interessa, o Ajax não deu qualquer chance ao Benfica, sendo um regalo ver o Ajax a trocar a bola, destacando-se um jogador (brasileiro, pelo menos foi o que me venderam) que era um espanto a jogar... No Benfica destaco o guarda-redes e a postura em campo de toda a equipa, muito certinha mas contra a força não à resistencia. Nos Pré-escolas na equipa no Benfica, tenho de destacar Tiago Dantas, é incrivel a vivacidade que coloca no seu futebol, que aliado ao seu tamanho, deve ter sido dos mais pequenos jogadores que passaram pelo Mundialito, faziam dele o favorito de toda a assistencia que enchia as bancadas do Estadio em Vila Real. De salientar que ganhou o premio do jogador mais carismatico, mas é incrivel a forma como joga, e a rapidez que imprime às suas jogadas.

Assim, pelo que vi neste Miundialito e salvaguardando a composição ds equipas quantos a idades, em Portugal já não temos nada a apreender em termos de formação, mas existe ainda algum fosso para os colossos europeus que para mim se explica mais na dinamica de jogo, isto é existe mais competividade nas equipas espanholas, Inter e Ajax.

Saudações

Baggy_29

pena nao me terem os nomes dos putos das ekipas. keria ver se o filho do guddy tinha sido convocado no barcelona (ele é da 98)

Antonius

Citação de: Olhanense em 07 de Abril de 2007, 00:36
Acabou o Mundialito com as finais e a cerimonia de encerramento do Mundialito, tendo o Valencia vencido o Inter em Infantis por penalties, o Ajax vencido o Benfica nos Escolas e o Barcelona vencido o Valencia em Pré-Escolas. Em relação aos Infantis, posso dizer que o Valencia tem um jogador de raça negra que pela musculatura e corpolencia parece o Mike Tyson (deve ter ido de bicicleta para o registo), e que deixou os adeptos ingleses que ainda eram bastantes, à beira de um ataque de nervos devido à sua desmesurada envergadura. Em relação à final de Escolas, que é a que interessa, o Ajax não deu qualquer chance ao Benfica, sendo um regalo ver o Ajax a trocar a bola, destacando-se um jogador (brasileiro, pelo menos foi o que me venderam) que era um espanto a jogar... No Benfica destaco o guarda-redes e a postura em campo de toda a equipa, muito certinha mas contra a força não à resistencia. Nos Pré-escolas na equipa no Benfica, tenho de destacar Tiago Dantas, é incrivel a vivacidade que coloca no seu futebol, que aliado ao seu tamanho, deve ter sido dos mais pequenos jogadores que passaram pelo Mundialito, faziam dele o favorito de toda a assistencia que enchia as bancadas do Estadio em Vila Real. De salientar que ganhou o premio do jogador mais carismatico, mas é incrivel a forma como joga, e a rapidez que imprime às suas jogadas.

Assim, pelo que vi neste Miundialito e salvaguardando a composição ds equipas quantos a idades, em Portugal já não temos nada a apreender em termos de formação, mas existe ainda algum fosso para os colossos europeus que para mim se explica mais na dinamica de jogo, isto é existe mais competividade nas equipas espanholas, Inter e Ajax.

Saudações

So falas do dantas em pre-escolas??
Só pq ganhou um premio??

por acaso n reparaste que quando o capitao n esteve como de custume (mt bem)a equipaa levou 7??
Ond estava o dantas??

mas sem duvida que e um grande jogador tb

Nereu

final hoje do footpáscoa entre o Benfica e o Sporting 11:30

vou ver o joo e depois digo quanto é que ficou

andre_04_SLB

Última hora - Torneio de Estarreja em Escolas A

Final: Benfica 6-1 Porto, golos de Daniel Gama, Diogo Barbosa, Gonçalo Guedes (2) e Sebastião Castela (2). Parabéns aos campeões que são André Horta, Bruno Alves, Daniel Gama, Diogo Barbosa, Filipe Ferreira, Gonçalo Guedes, João Filipe, Marcelo, Martin Simões, Pascoal João, Rafael Conceição, Rafael Lopes, Ruben Santos e Sebastião Castela.

Jack Bauer

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Abril de 2007, 12:58
Última hora - Torneio de Estarreja em Escolas A

Final: Benfica 6-1 Porto, golos de Daniel Gama, Diogo Barbosa, Gonçalo Guedes (2) e Sebastião Castela (2). Parabéns aos campeões que são André Horta, Bruno Alves, Daniel Gama, Diogo Barbosa, Filipe Ferreira, Gonçalo Guedes, João Filipe, Marcelo, Martin Simões, Pascoal João, Rafael Conceição, Rafael Lopes, Ruben Santos e Sebastião Castela.

llllllllllllllllllloooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllll

:smitten: :smitten: :smitten: ;D :D

Brave Heart

Citação de: Nereu em 07 de Abril de 2007, 10:38
final hoje do footpáscoa entre o Benfica e o Sporting 11:30

vou ver o joo e depois digo quanto é que ficou

e ent?

RedFoxSetubal

Torneio dos Amarelos em Setúbal

Juvenis B

Benfica 2 Belenenses 1

Campo dos Amarelos no Bairro da Bela Vista ( Pelado )

Benfica alinhou:
1- Gonçalo Janeiro
8- Pedro Cruz
9- Pedro Ferreira
18- Ricardo Semedo
7- Hugo Falcão
15- Sergio Rita
2- Alexandre Soares
14- Roderic
3- André Delfino
4- Diogo Figueiras
10- Pedro Gomes

Golo na 1ª Parte por Sergio Rita 1-0
Entraram na 2ª parte:
5- Fábio Rafael
11- Pedro Melo
13- R. Leal
Empate do Belenenses na 2ª parte 1-1 e 2-1 para o Benfica por R. Leal.
Final ás 17horas com a Selecção de Setúbal, eu depois faço o resumo dos jogos e a apreciação aos nossos jogadores.

RedFoxSetubal

Depois da final faço os comentários ao torneio, agora vou almoçar e depois volto ao campo dos amarelos. até já!

andre_04_SLB

Torneio em Seia:

Iniciados A, final: Benfica ganhou ao Sporting nas grandes penalidades.

Cumprimentos

Nereu

o jogo ficou empatado a zero tendo ido para penaltis onde :

BEnfica 3 - 2 Sporting

com o guarda redes do Benfica a defender 3 penaltis
conquistando assim o benfica a taça do footpáscoa de Seia

fmb

e o esporte jogou com os seus principais jogadores de sub-15 que nao jogaram na vespera ne???

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 07 de Abril de 2007, 14:54
e o esporte jogou com os seus principais jogadores de sub-15 que nao jogaram na vespera ne???

Não. O Sporting jogou com a sua equipa B, os sub-14.

fmb

livra.... o nosso escalao d einiciados parece-me ser o mais fraco!!! ainda nao ganhou a serio ao esporte!!!

mariano

em seia o sporting jogou em seia cm os sub 15... cm alguns k nao foram convocados para o torneio da nike e os outros sub 15 k vinham jogando na equipa b mas sub 15 pois pk para o torneio da nike so podiam ser convocados 16 jogadores..