Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2023, 00:58
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: Kolchak em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Wanted em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43Eu também estou desanimado como todos vós, mas com as birras do Enzo acham mesmo que o Benfica podia recusar a proposta ? O Enzo forçou o negócio, as palavras do Roger confirmam isso.
O Roger so disse o que o mandaram dizer

Roger diz o que quer pela cabeça dele. Nota-se que é sincero com os jornalistas nas conferências de imprensa e no caso do Enzo, pela frase: «Precisamos apenas de jogadores que estejam felizes por atuar no Benfica». Não foi porque alguém lhe disse para dizer isso de certeza, disse o que sente.

O Roger já deve tar farto deste circo

Que se meta na alheta, então se sobrar para ele as culpas, é logo

Já sabemos que vai sobrar para ele...

Isto agora é rezar para aguentar os 5 de avanço

lancadordedois

Citação de: Chelas1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:53
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Chelas1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Rivero em 01 de Fevereiro de 2023, 00:36Estamos fodidos. Estou agastado. Os anos passam e continuamos a ser sabotados. É tudo mau.

Parabéns ao nosso parceiro sanguessuga estratégico. Esse, ao menos, está sempre bem.

Quanto a nós, não podemos ser ambiciosos, somos apenas o Benfiquinha dos Chiquinhos, e quem nos lidera não quer que sejamos mais do que isso.

Agora é lidar, como sempre, e provavelmente aguentar mais uma época, pelo menos, a chuchar no dedo.

Mil vezes o Chiquinho, que este Pesetero fdp!
È incrível ver que um pesetero é maior que o clube, para alguns.

A malta so esta aziada com os moldes do negocio e da ausencia da contrataçao de outro jogador!

nao com a saida do enzo , mas claro que faz diferença..

Amigo,a mim não que agasta nada.
O que me agasta, é haver um Pesetero fdp que faz a 1a, é reintegrado. Joga e bate com a mão no símbolo, diz que está a aqui e volta a forçar a saída.
Que lhe fodam as duas pernas já na estreia e que esteja no estaleiro no mínimo 2 anos!

nap ate agasta nada?

pá sendo assim é cagar para isto e entrar numa onda verde onde o que importa é "conviver" , ganhar que se foda.

vais com um meio campo do caraças para a champions e para a segunda vola do campeonato.

contratar alguem é que esta quieto

george 20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: gugabenfica em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54Não critico o valor da venda , se for como dizem aqui 120 milhões diretos na conta via factoring.

Agora o timing da venda , bem como não haver uma alternativa já preparada para caso isto fosse acontecer , não posso aceitar .

E de uma amadorismo não arranjar um substituto para o enzo.
qual factoring ? são 120 M pagos em 6 tranches ...
o Chelsea paga em 6 tranches mas o Benfica adianta já o recebimento.
O juro do Factoring supostamente e suportado pelo milhão a mais pago por eles e pelos 4 M a menos pagos na comissão do negócio que não serão os normais 10%, mas pouco mais de 6%

Napoleon1

Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2023, 00:59vamos atacar a segunda volta com um plantel no limite minimo:

2 Redes
- Ody
- Samuel

21 jogadores de campo
- Bah
- Gilberto
- Antonio
- Otamendi
- Lucas V.
- Morato
- Grimaldo
- Ristic
- Florentino
- Aursnes
- Chiquinho
- J. Neves
- J. Mario
- Andreas S.
- Neres
- Draxler
- G. Guedes
- Rafa
- Ramos
- Musa
- Casper

1 bibelot
- Andre Almeida

pena a B estar repleta de entulho.
Já foste campeão com muito mas muito menos acredita

Sexta-Feira

Isto é roubo e sabotagem clarissima à temporada.

Como já houve noutros tempos, em que enfraqueceram a equipa para perder propositadamente.

Isto é um movimento para impedir que haja tempo para uma contração que suprima a saída do Enzo. E para igualar a valência dos plantéis dos rivais, principalmente o Porto.

Isto que se passou hoje tem de ser investigado.

vermelhoftw

so falarei do rui costa ate ter a certeza que como a transferência se processou

BovinoSLB

Finalmente, já estava a estranhar não haver o post da fezada

ABenficaC

Os passapanos do costume a passarem pano. Que surpresa. Não estava nada à espera.

Saveloy

Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: Kolchak em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Wanted em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43Eu também estou desanimado como todos vós, mas com as birras do Enzo acham mesmo que o Benfica podia recusar a proposta ? O Enzo forçou o negócio, as palavras do Roger confirmam isso.
O Roger so disse o que o mandaram dizer

Roger diz o que quer pela cabeça dele. Nota-se que é sincero com os jornalistas nas conferências de imprensa e no caso do Enzo, pela frase: «Precisamos apenas de jogadores que estejam felizes por atuar no Benfica». Não foi porque alguém lhe disse para dizer isso de certeza, disse o que sente.

Ele disse isso mas também disse que não queria vender e que o jogador só saía pela cláusula.

Epluribusunum1904

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49
Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Shroom em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30De "ou pede os 120M€ ou é um banana" para "aceitou os 120m€ e é um banana".

Este fórum não existe 😂

Onde é que provas que recebemos os 120 a pronto? Já nem falo na puta da comissão

Factoring.

Provas??

"Factoring".

Eu estou a dizer-te que vamos receber o valor total via factoring. Não há nada escrito em comunicados ou imprensa, para já.

Mas quando ficar provado, vai mudar a tua percepção do negócio?

Para vocês isto é uma merda, mesmo que tenham de ir apagar mensagens em que pediam que o Rui obrigasse ao valor da cláusula e a pronto!

Mesmo. Esta malta vai do 8 ao 80. A quantidade de mensagens em que tinha de ser a pronto e ah tal a ser vendido só a pronto nada de prestações...vamos a ver e cascam na mesma pelo negócio.

Esbutenado

Esta tanga que já começa a ser espalhada pelos cartilheiros da direção de o Roger não querer nenhum substituto é mesmo esfregar o sal na ferida, principalmente quando vemos a quantidade de gente que acredita nestas merdas.

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2023, 00:59
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54
Citação de: G10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52

Janeiro 2023.. histórico meio campo

Tomara ter tido esse em Janeiro 2022, e 2021...

Nem mais!
se o joao neves explodir pode ser um bom meio campo.
Como o objectivo é continuar a apostar no chiquinho que tem 0 participacao no ataque é curto.

Leonzo

O minimo dos minimos era ter ido buscar o Guga ao Rio Ave quanto mais não fosse para dar profundidade ao plantel. Amadores do crl.

Bidão

Citação de: Bethoven em 01 de Fevereiro de 2023, 01:00
Citação de: Bidão em 01 de Fevereiro de 2023, 00:57
Citação de: Bethoven em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55A mim nunca me enganaste na gestão do clube, estás a servir dele só para teus interesses e encherem os bolsos

Mais um negocio cheio de clausulas e clausinhas

Nos porcos não se ouviu 1, um unico rumor de vendas neste mercado, só se ouvi falar de titulos e passar o Benfica.

è o que elegemos.

A primeira parte sem dúvidas. É o herdeiro de Vieira afinal de contas
Agora sobre o porco, para haver rumores de vendas e vendas também é preciso haverem jogadores que suscitem isso

Houve uns zunzuns do Taremi....não tem jogadores de qualidade? Os campeões em titulo? Ainda na Champions também?

Prioridade desportiva e ponto final.

Pois não sei, se apareceram propostas e rejeitaram é uma coisa. Agora não é por eles quererem ou não que as propostas deixam de aparecer

af10

Citação de: Nramos em 01 de Fevereiro de 2023, 00:57Factoring de 80M em 2 ou 3 anos que custou apenas 1M a antecipar...

O pessoal pensa sequer ou é mesmo burro?

As comissões de intermediação deve ser por estarmos a vender contrariados.

PQP

Só podem ser os mesmo que mantiveram vieira estes anos todos...

Óbvio que o factoring não custou 1M. Pelo menos, 5% do valor terá sido