Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Epluribusunum1904

Citação de: Rodrialex em 01 de Fevereiro de 2023, 01:06
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: Rodrialex em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:37Vocês são todos sabichões... Mas esquecem-se o fundo da questão... Vontade do jogador oxigenado! Não está com a cabeça no clube, que vá embora para bem longe. O Benfica não é só UM JOGADOR! O Benfica está acima de qualquer jogador. E não é o Enzo que vai mudar isso. Apoiem mas é a equipa e foco para o resto da época! Bora  :slb2:

Vocês bots escrevem todos da mesma maneira, é uma falta de criatividade impressionante.

Os anos passados e estão sempre iguais.

O jogador vai jogar contrariado  :2funny:

Não ia deixar de jogar até Maio, a birra durava até lá.

Mas já li esse tipo de discurso tantas vezes nos últimos anos anos e quando a coisa aperta e começa a correr muito mal, vocês desaparecem.

Tem sido assim desde do último troféu em Agosto de 2019, por isso não sei o que há para te rires.

Viu-se para que serviu o dinheiro do Félix, encher os bolsos à pessoas que não conhecemos e para contratar flops atrás de flops, passados quase 4 anos estou a ter um deja vu dos vieiristas
/bots adormecidos.

O Chelsea lixou a cabeça do jogador desde a primeira abordagem... Enzo viaja na passagem de ano para a Argentina sem consentimento do clube, passaram pano pela atitude... No último treino, recusou-se a treinar antes do jogo de Arouca. Com estas atitudes, é de que a birra dure até Maio e aos poucos possa minar o balneário na boa? Mais vale rir que chorar com certas afirmações. Enfim

Saveloy

Citação de: Pablito10Aimar em 01 de Fevereiro de 2023, 01:15Lindo era chegar lá e não poder jogar champions por causa da regra de só poder inscrever 3 jogadores! E ficar ano e meio sem a jogar.

E quem dera que a UEFA os fodesse logo a seguir! Os gajos tiveram 67M de receitas com jogadores contra 611M de despesas. São 543M de saldo negativo!!!! Nunca na via isto pode passar no fairplay!

Não foram pagar isto para depois o deixar de fora, deve ser ele, o ucraniano e mais um.

Rei

Citação de: Dmitry91 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:07
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: Kolchak em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Wanted em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43Eu também estou desanimado como todos vós, mas com as birras do Enzo acham mesmo que o Benfica podia recusar a proposta ? O Enzo forçou o negócio, as palavras do Roger confirmam isso.
O Roger so disse o que o mandaram dizer

Roger diz o que quer pela cabeça dele. Nota-se que é sincero com os jornalistas nas conferências de imprensa e no caso do Enzo, pela frase: «Precisamos apenas de jogadores que estejam felizes por atuar no Benfica». Não foi porque alguém lhe disse para dizer isso de certeza, disse o que sente.

O Rui Costa disse a nós e ao treinador que o Enzo só saia se batessem a cláusula. O Roger como não tem anos de experiência em Vieiradas, acreditou no presidente e repetiu a peta.

Só que agora o jogador saiu sem a cláusula ser batida. Obviamente o treinador fica na merda e tem que dar alguma justificação. Basicamente diz que só faz falta quem cá está. Que é legítimo.

Aqui a questão é que o Benfica através do factoring poderá receber a sua parte a pronto. Depende muito da opinião de cada um e do que para nós é "bater a cláusula".

Ulrich Haberland

Citação de: LuisPortugal em 01 de Fevereiro de 2023, 01:12Adeus sonho Europeu.

Não tenho palavras para descrever o que eu sinto neste momento.
30 anos a comer merda às colheres... já nao tenho estomago para continuar a ver o Benfica e o povo Benfiquista a ser tratado desta maneira

Nramos

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2023, 01:12Assinaste a tua sentença, banana de merda.

Tivesse eu 1€ por cada vez que li isso no tópico do vieira.

Não muda nada, a esta hora já está a dormir tranquilo da vida e com a conta mais recheada.

Baron_Davis

Citação de: Tr - 17 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:4760M€ de lucro...

Em 6 anos.

Q u e  n e g ó c i o !!!

É preciso racionalidade nestas coisas.

Que cambada.

O passador de pano do tasco assegura que é um "negócio irrecusável"

xpto999

Espero pela explicação do mercado na BTV.

rude

Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 01:15Se o tino e o Fred estiverem indisponiveis quem é o meio campo?

Chiquinho e João Mário?

Dou-te 2 semanas com o Chiquinho a titular que vai tudo dizer que já não podem com ele.

lancadordedois

Citação de: Cascavel em 01 de Fevereiro de 2023, 00:24
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:18
Citação de: Cascavel em 01 de Fevereiro de 2023, 00:10Pelas palavras do treinador parece evidente que o Benfica queria evitar a saída do Enzo...defendeu o jogador na primeira abordagem e ficou convencido que o Enzo era um jovem inocente que foi apenas mal aconselhado.

O Enzo fez tudo para sair.

Tínhamos 2 opções, vender ou ficar com o jogador contrariado com mau ambiente no grupo provavelmente não iria render o que pretendíamos e sairia no final da época por valores inferiores aos 120 milhões.

O Enzo iria sempre para o Chelsea o problema foi a falta de caráter.

Pelas palavras do treinador parece que foi isto.

ele sentiu se foi desiludido tal como nos

qual a justificaçao para nao contratares alguem???

uma merda que se arrasta ha um mes!

isto é gozar

Não te consigo responder.
Não sei das conversas entre treinador e o presidente.

Acho que estávamos convencidos que o Enzo não ia forçar a saída e que o chelsea não ia bater os 120 e comprar uma alternativa o o Enzo ficar provavelmente também seria mau.

estavamos?

pá estamos a falar de uma das maiores instituiçoes desportivas a nivel mundial.

O Chelsea ja tinha mostrado ao que vinha , o jogador igual , e ninguem estava a espera disto?

e se fosse outro que nao o chelsea ? ninguem estava a espera ? um dos melhores medios da actualidade?

a malta que esta na loja tem tarefas de loja , o cuidador das aguias tera as suas.
estes marmanjos tem estas tarefas! e eles tem mais conhecimento disto e manipulaçao que nos a dormir....

queres uma novidade? tens malta ha decadas la dentro que so ve o Glorioso como um emprego estavel
fico me por aqui

Baron_Davis

Rui Nogueira

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2023, 01:06
Citação de: Rui Nogueira em 01 de Fevereiro de 2023, 01:05Um autêntico boneco.
Mais um que se serve do Benfica.
Para quem ainda bajula este palhaço que abra os olhos.
É tão bom como o anterior.
Mais um título financeiro e títulos desportivos nem vê-los.

Maior transferência da história da prem!

ganda ruie
Quero que a prem e o Rui se vão encher de moscas.
Fartinho desta merda.

joaoaria

O Rui, só 3 perguntas :
- PORQUE É QUE TEMOS DD PAGAR COMISSÕES SE NÃO QUERÍAMOS VENDER
- PORQUE É QUE SABOTAMOS O PLANTEL NÃO TRAZENDO UM SUBSTITUTO À ALTURA?
- PARA QUANDO A AUDITORIA PROMETIDA?

Stem

Portanto este Campeonato já está perdido, tal como a final da Champions.

Quando é que começa o próximo?

Ganhem vergonha na puta da cara, o Benfica está a fazer das melhores participações europeias, está em 1º, tem uma boa margem.
O Benfica nunca foi Enzo+10, era um jogador diferenciado sem dúvida, mas senão quer estar cá, ponha-se a andar...

Continuaremos a jogar com 11.
RS já disse que não quis substituto.

peterslimer

Citação de: Pablito10Aimar em 01 de Fevereiro de 2023, 01:15Lindo era chegar lá e não poder jogar champions por causa da regra de só poder inscrever 3 jogadores! E ficar ano e meio sem a jogar.

E quem dera que a UEFA os fodesse logo a seguir! Os gajos tiveram 67M de receitas com jogadores contra 611M de despesas. São 543M de saldo negativo!!!! Nunca na vida isto pode passar no fairplay!
Foi parcelado, não são valores imediatos, vão ficar 2 anos sem fazer transferencias mas já teem mais de 10 contratações esta epoca.