Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daviddgc

O "entendido da bola", o palhaço do "mundo do futebol" assinou de cruz a contratação de pinos.

Eis o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Quem vota neste FDP merecia umas talochadas.

zizou

A diversidade de esquemas que foram utilizados para roubar o clube de todas as formas.
Que gente doente, e ainda têm a lata de vir para a tv dizer que o clube lhe deve muito.

MrFire

Alguém com experiência gráfica, consegue expor estes dados de uma forma mais "comercial"

Se alguém puder fazer uma coisa bem feita eu estou disposto a patrocinar com algum dinheiro para espalhar pelas Redes Sociais está pouca vergonha.




pablitovermelho

Por mim podem suspender já, e para a semana estamos a jogar em Espanha, deixamos aqui a equipa B para o Proença fazer negócio.

MrCobb

Citação de: BlankFile em Hoje às 14:09
Citação de: joaoaria em Hoje às 08:23Esta acusação tem um tom demasiado duro para com a instituição Benfica.
Seguramente de um procurador anti Benfica doentio.
Isto tem seguramente um rosto que tem de ser denunciado.

É uma procuradora do Porto de nome Cristiana Mota. Já o disse aqui, este processo estava na rota do arquivamento e passou misteriosamente para as mãos dessa nojenta que cozinhou isto.
Portista fanatica e bate mal da tola.

pablitovermelho

Citação de: BlankFile em Hoje às 14:09
Citação de: joaoaria em Hoje às 08:23Esta acusação tem um tom demasiado duro para com a instituição Benfica.
Seguramente de um procurador anti Benfica doentio.
Isto tem seguramente um rosto que tem de ser denunciado.

É uma procuradora do Porto de nome Cristiana Mota. Já o disse aqui, este processo estava na rota do arquivamento e passou misteriosamente para as mãos dessa nojenta que cozinhou isto.

Mas investigar as ligações entre Estoril e Morcões, ficaram cegos, o encosta presta se a estas figuras sem nunca se conseguir antecipar a nada, um inútil que só acorda ao meio dia com sorte.

GGG

Citação de: MrFire em Hoje às 17:59Alguém com experiência gráfica, consegue expor estes dados de uma forma mais "comercial"

Se alguém puder fazer uma coisa bem feita eu estou disposto a patrocinar com algum dinheiro para espalhar pelas Redes Sociais está pouca vergonha.





Existiram mais entre Benfica e Setúbal, não foram só 6

HB

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 17:46
Citação de: iur27 em Hoje às 16:08A INCOMPETÊNCIA da direção do nosso clube na renovação precipitada e milionária do anterior treinador vai ter um custo de...

10 milhões de €



Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-para-a-rescisao-de-contrato-de-schmidt-esta-proximo-benfica-paga-cerca-de-10-milhoes-de-euros-ao-tecnico?ref=HP_DestaquesPrincipais
ai é? pelo menos já não são 22 que era o que se falava

10 devem ser só para ele, a restante equipa técnica que  saiu, também tem de receber indemnização.

Boddicker

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2024, 20:24Caso dos emails:
V. Setúbal 'roubou' 5 pontos ao Benfica na 1.ª época em que o MP alega favorecimento às águias
 :rir:

Ainda vamos descobrir que as malas que o Arnold e Makaridze choravam eram pagas pelo Vieira

MrFire

Citação de: GGG em Hoje às 18:01
Citação de: MrFire em Hoje às 17:59Alguém com experiência gráfica, consegue expor estes dados de uma forma mais "comercial"

Se alguém puder fazer uma coisa bem feita eu estou disposto a patrocinar com algum dinheiro para espalhar pelas Redes Sociais está pouca vergonha.





Existiram mais entre Benfica e Setúbal, não foram só 6

Fui confirmar época a época ao transfermarket.

Mas se alguém poder ajudar a validar os dados, agradecia.

_1962_

O Rui Costa nem chega a ser um mau presidente, é muito pior que isso, é um não presidente.

Ele simplesmente não existe.

Perante este vazio de poder assustador os nossos rivais fazem e dizem o que querem sem qualquer tipo de contraditório ou qualquer tipo de reação de força.

Não basta ser inocente é absolutamente essencial ter uma comunicação forte, dizendo que tudo isto é completamente inadmissível, deplorável mas que o Benfica não tem medo da justiça porque é inocente como facilmente será provado com factos.   A ficção que o ministério público criou apenas serve para alimentar o oportunismo e a mesquinhez dos rivais, e que está também não será esquecida.

Em vez disso, no interior do Benfica brinca-se à guerra dos tronos em que cada um luta por um pouco mais de poder dentro do clube.

Rui Costa traiu o Benfica, primeiro, ao não querer saber (ou a fingir que não sabia) de todas as aldrabices que o Vieira fez às custas do Benfica.

Rui Costa continua a trair o Benfica ao não ser capaz de defender o clube na opinião pública, nem nos bastidores do futebol português.

Apesar dessa sua incapacidade crónica não é capaz de se demitir e dar a oportunidade a alguém com capacidade e com vontade de dar a volta às coisas.

Rui Costa pela sua convivência íntima com o vieirismo será sempre um indivíduo tóxico para o Benfica.

Enquanto ele não sair, e os outros todos, não temos hipóteses de finalmente e definitivamente criar um espaço entre estes casos e o clube/sad.

O Paulo Sousa traiu o Benfica uma vez e os benfiquistas nunca o perdoaram até hoje.

O Rui Costa traiu o Benfica milhares de vezes desde 2008 por incompetência, incapacidade, preguiça, descuido, desinteresse, inter€ss€s, falta de carácter... e os benfiquistas elegeram-no como presidente.

Tornou-se numa das personagens mais deprimentes da história do nosso clube, e a concorrência é bastante forte.

Espero que um dia pague por tudo, e que na história do nosso glorioso clube tenha reservado para eternidade o lugar que merece, entre os traidores (para não dizer pior).

Rui, o não presidente. Rui, o traidor.

BenficaSarajevo

Citação de: MrFire em Hoje às 17:59Alguém com experiência gráfica, consegue expor estes dados de uma forma mais "comercial"

Se alguém puder fazer uma coisa bem feita eu estou disposto a patrocinar com algum dinheiro para espalhar pelas Redes Sociais está pouca vergonha.




Aí está o whataboutismo.

Diz-me de que forma o Porto ser MAIS  corrupto do que nós invalida que o Vieira possa ter cometido alguma ilegalidade?

O Vieira passa a ser inocente porque o Porto fez mais negociatas com o Portimonense?

MrFire

Citação de: BenficaSarajevo em Hoje às 18:07
Citação de: MrFire em Hoje às 17:59Alguém com experiência gráfica, consegue expor estes dados de uma forma mais "comercial"

Se alguém puder fazer uma coisa bem feita eu estou disposto a patrocinar com algum dinheiro para espalhar pelas Redes Sociais está pouca vergonha.




Aí está o whataboutismo.

Diz-me de que forma o Porto ser MAIS  corrupto do que nós invalida que o Vieira possa ter cometido alguma ilegalidade?

O Vieira passa a ser inocente porque o Porto fez mais negociatas com o Portimonense?

Representa apenas que todo este processo é uma farsa.

Tens uma EVIDÊNCIA de um roubo ao teu lado, mas preferes ir procurar uma AGULHA num palheiro noutro.

Isto mostra de forma FACTUAL que a justiça tem Donos e Mandantes.


supersueca

Citação de: Smashin em Hoje às 13:23
Citação de: BenficaSarajevo em Hoje às 13:16Já o disse anteriormente e não digo isto de ânimo leve ou de forma nenhuma a gozar com o Rui, mas o Rui é um burro. E tenho pena porque sempre gostei muito dele como jogador.

É como descobrires que a tua mãe partilha publicações a dizer que o Facebook vai passar a ser pago e tens de publicar no teu mural o texto a dizer que não autorizas cobrança. Fica uma sensação de pena.
O Rui não é burro nenhum.
Toda a gente sabe a situação financeira em que Rui Costa se encontrava quando veio para o Benfica.
Toda a gente sabe o salário chorudo que tinha antes de ser órgão social do clube (em que não pode ser remunerado).

Rui Costa foi e será sempre cúmplice de tudo o que se passou nos últimos 15 anos.

Acharem que ele é burro é fazerem-lhe um favor.

Rui Costa sabe muito bem o que fez, o que encobriu, o que tem de fazer agora, quem tem de proteger e a quem não pode morder a mão.

Rui Costa passou de um ex-jogador de futebol falido, para um novamente milionário graças ao Benfica e aos esquemas em que entrou.

Rui Costa não é burro. Repito, acharem que ele é burro é fazerem-lhe um favor

Compreendo o que dizes, RC pode en saber o que fez e encobriu mas isso faz dele burro, pq sujeita-se a que isto sobre para ele. A figura dos 3 macacos surdo, cegos e mudos que ele faz é péssimo para a imagem dele como lider e presidente. Numas eleições contra um adversario impiedoso seria completamente trucidado.

MrCobb

Citação de: BenficaSarajevo em Hoje às 18:07
Citação de: MrFire em Hoje às 17:59Alguém com experiência gráfica, consegue expor estes dados de uma forma mais "comercial"

Se alguém puder fazer uma coisa bem feita eu estou disposto a patrocinar com algum dinheiro para espalhar pelas Redes Sociais está pouca vergonha.




Aí está o whataboutismo.

Diz-me de que forma o Porto ser MAIS  corrupto do que nós invalida que o Vieira possa ter cometido alguma ilegalidade?

O Vieira passa a ser inocente porque o Porto fez mais negociatas com o Portimonense?
Acho que é mais para mostrar a dualidade de critérios do MP e como esta acusação ao Benfica a nível desportivo, que nem sequer tem fundamento, é ridícula.