Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bmuc79

Mattamouros tb é Mattacomuns...

É mais ou menos isso a BTV.

N1c0

Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: BoraLa em 09 de Julho de 2021, 21:25
Hoje eu votaria Mattamouros. Parece que é benfiquista e também parece que é íntegro. Será que não está disponível?

Vai com o Noronha.

Não vai. E seria um tiro no pé.

johncleese

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 20:59
De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o Rui Costa para enaltecerem o Noronha.




Ao que chegou o Benfica, com um ex idolo dos adeptos a prostituir-se publicamente para tentar salvar a pele

pedromrm2


bellini

Citação de: Losango em 09 de Julho de 2021, 21:25
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:24
Citação de: Matt em 09 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
vai para a p*** kkkkkkkk te pariu
Vou repetir, não insulto ninguém porque não faz parte da minha pessoa. Respeito toda a gente mesmo as opiniões contrarias. A respeito deste tipo de comentários apenas uma palavra. "lamento"
Mas faz parte da tua pessoa escrever "k" sem sentido algum como se fosses um tolinho?
Vergonha alheia. "kkkkk" só se desculpa a gajas e se forem boas, o resto é para ser enxovalhado

Cerelac

Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2021, 21:26
Penso que não haverá eleições antecipadas e que Rui Costa terá - dependendo do que acontecerá com Vieira - mais ou menos o tempo que a situação de Vieira o permitir.
Se as coisas correrem mal para Vieira, terá até ao final de mandato para provar que pode ser uma solução para o Benfica.

Vieira como assim o comunicado do Benfica a CMVM não arruma Vieira de vez ??

Só tou a ver


djhifi

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 21:26
Este gajo devia-se juntar ao Noronha oficialmente.

Que rasganço a Vieira, Vieira tv, tudo, vai tudo à frente.

Qual juntar-se a Noronha, devia era candidatar-se e formar uma lista à sua volta, isso sim.

Tem sangue na guelra, é impositivo e parece saber o que quer. E não é tolo nenhum. Mas nenhum mesmo. Tem mundo e conhece muito bastidor.

Matt

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:24
Citação de: Matt em 09 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
vai para a p*** kkkkkkkk te pariu
Vou repetir, não insulto ninguém porque não faz parte da minha pessoa. Respeito toda a gente mesmo as opiniões contrarias. A respeito deste tipo de comentários apenas uma palavra. "lamento"
também "lamento" haver adeptos como tu no Universo Benfiquista, bem haja.

supersueca

Citação de: Sombras em 09 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: Losango em 09 de Julho de 2021, 21:18
O Noronha Lopes é claramente Benfiquista, fala com o coração... Infelizmente o Rui Costa tem demonstrado que o seu eventual, já digo eventual, Benfiquismo, se desvaneceu a favor dos fatos de luxo... Para além disso, era um jogador super carismático, mas como pseudo dirigente é no mínimo anedótico! Põe-te no caralho!!!

Não percebo o JNL não se assumir como candidato sinceramente. Ou pelo menos dar um sinal nesse sentido. Acho que foi o único defeito da sua declaração, apesar das tentativas e interrupções do entrevistador.

Entendeu-se bem o que ele queria dizer. Exigiu eleições em condições, surgindo até veladamente que "ninguém poderia concorrer em condições diferentes".
O seu a seu tempo. Vital a marcação de eleições mas igualmente fundamental garantir que o que aconteceu nas últimas jamais ocorra.
Estas duas coisa são fundamentais. Com isso garantido, teremos candidatos. Importante deixar bem claro que não se voltará aceitar o que ocorreu em Outubro

pedromrm2

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: BoraLa em 09 de Julho de 2021, 21:25
Hoje eu votaria Mattamouros. Parece que é benfiquista e também parece que é íntegro. Será que não está disponível?

Vai com o Noronha.

Não vai. E seria um tiro no pé.

São familiares

vasco13

Citação de: BoraLa em 09 de Julho de 2021, 21:25
Hoje eu votaria Mattamouros. Parece que é benfiquista e também parece que é íntegro. Será que não está disponível?
Duvido imenso.
O homem tem uma carreira bem encaminhada nos EUA, não acredito que queira vir enfiar-se no lodo do tugao.
Isto já para não falar que não me parece que cumpra os critérios para ser candidato.

B0SS

Citação de: bellini em 09 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: Losango em 09 de Julho de 2021, 21:25
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:24
Citação de: Matt em 09 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
vai para a p*** kkkkkkkk te pariu
Vou repetir, não insulto ninguém porque não faz parte da minha pessoa. Respeito toda a gente mesmo as opiniões contrarias. A respeito deste tipo de comentários apenas uma palavra. "lamento"
Mas faz parte da tua pessoa escrever "k" sem sentido algum como se fosses um tolinho?
Vergonha alheia. "kkkkk" só se desculpa a gajas e se forem boas, o resto é para ser enxovalhado

kkkk é usado pelos brasileiros.
Não há por aí um bot qualquer que é brasileiro tb? Olha que...


Espártaco

Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2021, 21:26
Penso que não haverá eleições antecipadas e que Rui Costa terá - dependendo do que acontecerá com Vieira - mais ou menos o tempo que a situação de Vieira o permitir.
Se as coisas correrem mal para Vieira, terá até ao final de mandato para provar que pode ser uma solução para o Benfica.

Vieira como assim o comunicado do Benfica a CMVM não arruma Vieira de vez ??

O mandato foi apenas suspenso e eu de Vieira estou sempre à espera do pior.
Veremos.