Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

CaCo


vml

Neste momento, depois de RC se ter auto-nomeado, já há muitos a dizer aquilo que é óbvio... A sua "nomeação" não é legal. LFV não estava lá sozinho. Não é possível acreditar que mais ninguém soubesse de nada.

David Borges na primeira intervenção do expresso da meia noite, pôs bem o dedo na ferida!

Ricardo Teixeira

Na minha óptica, o que agora devia acontecer era deixar esta 'nova presidência' preparar a época desportiva.

E posteriormente...marcar eleições antecipadas para meados de Outubro.

Se acho que vai acontecer? Não.
A não ser que agora comecem a cair um a um, e tudo se torne insuportável...

B0SS

Um comunicado feito no Word à pressa e sem estar assinado? Está bonito...

Rivolt

Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: Rivolt em 09 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Aqui endeusa se qualquer pessoa que apareça. Aqui também cheira me muito a esturro. Esta malta que aparece não se sabe bem de onde. É preciso cuidado.

Estilo um analfabeto que era amigo do pinto da Costa, que faliu empresas e entrou pela porta do cavalo sem certezas do número de sócio?

Com esses é de facto preciso cuidado.

Esse felizmente ta fora. Este mattamouros não o acho de confiança, apenas isso.

Slbttotosalvio

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...
És muita burro miúdo. 

Merkel

Mudem o nome do tópico. Não é Presidente do Benfica. Só diz que é

G10

Ver/ouvir o merdas de miguel guedelhas.. ana gorda gomes comentar..

dfernandes

Citação de: FP3 em 09 de Julho de 2021, 23:07
https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/advogado-de-vieira-rui-costa-na-presidencia-tanto-quanto-me-apercebi-vieira-nao-sabe

"Rui Costa na presidência? Não falámos sobre isso. Se sabe? Tanto quanto me apercebi, não", atirou.

Bahahahahah usurparam o poder ao ditador


Isso é tudo treta, mas se fosse mesmo verdade, não deixava de ter a sua piada tendo em conta que faria lembrar a situação do Salazar.

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:07
Uma mensagem para os 62%

AINDA NÃO GANHARAM VERGONHA NA CARA SEUS ACÉFALOS?

ESTÃO A GOSTAR DESTE ESPECTACULO?

Façam um favor ao BENFICA.

FECHEM-SE EM CASA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

VOCÊS SÃO UM PERIGO DE VIDA PARA O BENFICA. VOCÊS SÃO MINA PRESTES A EXPLODIR E DESTRUIR ESTE CLUBE.

DESAPAREÇAM DA VIDA DO CLUBE. PARA SEMPRE.
FDX CRL, VOTOS MARTELADOS!!!!!!!!!!!!!! ACORDA pa Vida Croft.
martelados ou não estou ABSOLUTAMENTE CONVENCIDO que a maioria votou nele. Podem não ser 62%, é 52%...

NÃO TENHO DÚVIDAS NENHUMAS.

Isto é uma massa associativa que elege MERDA à DÉCADAS A FIO.

Estou ABSOLUTAMENTE CONVENCIDO.

Não preciso de acordar para nada.
Nunca na vida, o resultado foi ao contrário, não tenho a menor dúvida disso
Eu não tenho a menor dúvida do contrário.

a massa associativa do BENFICA , há que dizê-lo tem tomado decisões deploráveis em barda, durante décadas.

danielpm

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:16
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:05
O meu medo é outro.

Mas muito medo mesmo, espero e rezo para que o que se está a passar com o LFV seja apenas um sonho, espero que daqui a uns meses afinal nada se tenha passado pois se isto tudo for verdade, se se confirmar tudo o que é acusado então o Benfica estará metido numa situação muito complicada.

Se realmente tudo for verdade significa que muitas das noticias dos mails são possíveis verdades e se isso for verdade vamos ver o Benfica e SAD acusados de crimes graves e muito complicados.

Disfarça um pouco...

Não disfarço nada, não tenho nada para disfarçar.

1-Não votei LFV, nunca confiei no homem, logo por este ter tido uma relação intima com as gentes do Porto.
2-Um incompetente e mau falante por si só nunca seria um bom presidente para uma grande instituição, mas sempre ouve alguém que achasse que este era um exemplo, eu nunca pendei assim.
3-Desde á muito sempre achei que presidente do Benfica teria ser Benfiquista de raiz,  e não quem tenha sido sócio do Porto ou Sporting.
4-Desde á muito que sinto Rui Costa pessoa responsável, boa pessoa e 100% Benfiquista que para mim representa tudo o que sempre desejei para liderar o meu clube.

Portanto tu desejas um presidente para do nosso Benfica uma pessoa que foi cúmplice de tudo isto a que estamos a assistir, e nada fez? É isso?

dvck

Citação de: B0SS em 09 de Julho de 2021, 23:12
Um comunicado feito no Word à pressa e sem estar assinado? Está bonito...

que amadorismo...

L0W

Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:11
Benfica a contactar a CMTV para ajustar a notícia  :rir:
Se fossemos tão competentes nas modalidades como somos a fazer damage control nos media e no facebook eramos imparáveis...

Por falar nisto, já começou a campanha Rui Costa NGL no facebook, é incrível a quantidade de merda que se lê...

tiago_alexx

O que este pessoal da blue props, vieiras, rui costas, senhor dos casamentos, etc.. O que eles não perceberam e nunca perceberão é que por cada monte de Vieira que se levante haverá 2Mattamouros/Benitez que se levantam

Slbttotosalvio

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Julho de 2021, 23:12
Na minha óptica, o que agora devia acontecer era deixar esta 'nova presidência' preparar a época desportiva.

E posteriormente...marcar eleições antecipadas para meados de Outubro.

Se acho que vai acontecer? Não.
A não ser que agora comecem a cair um a um, e tudo se torne insuportável...
Não podemos deixar esta gentalha de merda a brincar com o nosso dinheiro.