Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

CarlosD

Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: CarlosD em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Sabe ler e escrever, não é lagarto, nunca roubou o Benfica e nunca chamou o Benfica de clube de merda. Para mim tá bom

Cautela, o Benfica é muito apetecível mesmo com aquela cambada de sinistros a dirigirem o clube!

Cautela é com quem lá está.

O Mattamouros tem mais capacidade profissional e de trabalho que toda a estrutura do Benfica. Se ainda não percebeste quem ele é e o que faz, recorre ao Google, rapidamente percebes. Não precisa do Benfica pra nada

Nao existe  so mattamouros,  houve uma altura que so existia vieira, ou vale e azevedo, isto tem de acabar, um clube desta dimensao suporta claramente mais que uma visao, melhor, pode perfeitamente juntar os valores que o erigiram com os desafios do futuro.
Nao suporto a ideia de unanimismo, por isso cautela!

Mattamouros já disse que NÃO vai ser candidato ao Benfica, nem vai estar em nenhum orgão social do Benfica.
Não deixa de ter piada que os mesmos que andam sempre a insultar os benfiquistas pq não sabem eleger ninguém de jeito, não têm exigência, sejam os mesmos q estão já dispostos a dar a presidência a uma pessoa que até há um mês atrás ninguém conhecia.

Coerência.

Deve ser engano colega. Com certeza isso não era para mim.

cmalexandre

Citação de: bzouk em 09 de Julho de 2021, 23:03
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...
Cala-te Rui.

Verdadeiro exemplo de democracia...!

Kinkolas

Não é o Benfica, são os pulhas que estão no Benfica.


Keiroxes

Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 23:08
O Benfica com mais um comunicado a atravessar se pelo Miguel Moreira

Algo de muito grave se está a passar

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Uma autêntica vergonha, mais uma, isto é levar o Benfica ainda mais pra lama

futeboldelite

Citação de: avc10 em 09 de Julho de 2021, 21:42


alguém que lhe remeta tudo o que diz respeito ao footlab que ele mete o Rui Costa na alheta em três tempos..

Soundwave

Benfica a contactar a CMTV para ajustar a notícia  :rir:

komytis

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:07
Uma mensagem para os 62%

AINDA NÃO GANHARAM VERGONHA NA CARA SEUS ACÉFALOS?

ESTÃO A GOSTAR DESTE ESPECTACULO?

Façam um favor ao BENFICA.

FECHEM-SE EM CASA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

VOCÊS SÃO UM PERIGO DE VIDA PARA O BENFICA. VOCÊS SÃO MINA PRESTES A EXPLODIR E DESTRUIR ESTE CLUBE.

DESAPAREÇAM DA VIDA DO CLUBE. PARA SEMPRE.
Feliz ou infelizmente o Benfica dos 38% nao faz a grandeza que o clube tem, custa acreditar que só um acontecimento destes possa desencadear alguma mudanca, mas ja vi muita merda, e nao confio que isto  vá dar alguma coisa, e nao sei assim como ftoculporto, isto nao irá  dar mais força ao lfv!

slbenfica_croft

Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:07
Uma mensagem para os 62%

AINDA NÃO GANHARAM VERGONHA NA CARA SEUS ACÉFALOS?

ESTÃO A GOSTAR DESTE ESPECTACULO?

Façam um favor ao BENFICA.

FECHEM-SE EM CASA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

VOCÊS SÃO UM PERIGO DE VIDA PARA O BENFICA. VOCÊS SÃO MINA PRESTES A EXPLODIR E DESTRUIR ESTE CLUBE.

DESAPAREÇAM DA VIDA DO CLUBE. PARA SEMPRE.
FDX CRL, VOTOS MARTELADOS!!!!!!!!!!!!!! ACORDA pa Vida Croft.
martelados ou não estou ABSOLUTAMENTE CONVENCIDO que a maioria votou nele. Podem não ser 62%, é 52%...

NÃO TENHO DÚVIDAS NENHUMAS.

Isto é uma massa associativa que elege MERDA à DÉCADAS A FIO.

Estou ABSOLUTAMENTE CONVENCIDO.

Não preciso de acordar para nada.

BENFIKA

Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 23:08
O Benfica com mais um comunicado a atravessar se pelo Miguel Moreira

Algo de muito grave se está a passar

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk



O que se está a passar é simples, a direção está toda minada e todos estão com medo, quer da justica quer de que os sócios descubram o real estado do Benfica.
Por isso vão-se defender ao máximo e manter o lugar ao máximo.

Além de que precisam de passar estabilidade para fora por causa do EO ou não tarda é cancelado. E se esse EO é cancelado o Benfica está fodido porque precisa urgentemente desse dinheiro, não está tudo bem como querem fazer acreditar.

AndreCruz11SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Julho de 2021, 23:10
Jorge Mattamouros: «Se Rui Costa não convocar eleições vou avançar com os mecanismos legais»


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

GRANDE!! Estaremos eternamente gratos!

Greis

Benfica contacta CMTV para dizer q nao há buscas ;D  ;D ;D

bzouk

"A Direção garante aos sócios e simpatizantes que a ambição, competitividade e gestão do Clube se encontram asseguradas, no respeito e em observância das normas regulamentares estabelecidas nos estatutos."

ou seja

Não há nada para ver, podem ir todos para casa, a gestão financeira do clube está assegurada.

Amanhã haverá reunião para decidir a próxima OPA ou quem passa a guardar o saco azul?

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:07
Uma mensagem para os 62%

AINDA NÃO GANHARAM VERGONHA NA CARA SEUS ACÉFALOS?

ESTÃO A GOSTAR DESTE ESPECTACULO?

Façam um favor ao BENFICA.

FECHEM-SE EM CASA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

VOCÊS SÃO UM PERIGO DE VIDA PARA O BENFICA. VOCÊS SÃO MINA PRESTES A EXPLODIR E DESTRUIR ESTE CLUBE.

DESAPAREÇAM DA VIDA DO CLUBE. PARA SEMPRE.
FDX CRL, VOTOS MARTELADOS!!!!!!!!!!!!!! ACORDA pa Vida Croft.
martelados ou não estou ABSOLUTAMENTE CONVENCIDO que a maioria votou nele. Podem não ser 62%, é 52%...

NÃO TENHO DÚVIDAS NENHUMAS.

Isto é uma massa associativa que elege MERDA à DÉCADAS A FIO.

Estou ABSOLUTAMENTE CONVENCIDO.

Não preciso de acordar para nada.
Nunca na vida, o resultado foi ao contrário, não tenho a menor dúvida disso

Purple Rain

Citação de: Keiroxes em 09 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: vermelhao_33 em 09 de Julho de 2021, 23:05
"Vamos ver se tirar o Rui Costa e assim um trabalho tao duro"

By Mattamouros

Tou apaixonado por este homem, podia ouvi lo um dia inteiro, que classe...adoraria que quisesse fazer parte do Benfica num futuro próximo, e que ajudasse numa auditoria externa independente ao clube

É um profissional do catano e é um dos NOSSOS !
:smitten:

BenficaDoFuturo

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: avc10 em 09 de Julho de 2021, 21:42


alguém que lhe remeta tudo o que diz respeito ao footlab que ele mete o Rui Costa na alheta em três tempos..


ele responde no twitter.. é mandar lá tudo