Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2021, 01:03
pelo menos deste há fotos com símbolos do Maior antes de entrar para a direcção

algo es algo  :)

A ideia nos próximos tempos vai ser a de vender a imagem do Rui Costa como o salvador da pátria, símbolo do clube (quando na realidade é um símbolo mas da Fiorentina) e separá-lo do Vieira, como se não fizesse parte da trupe. E infelizmente muitos vão cair nisso. Basta ver a mensagem do Isaías.

PeladinhaXY

Citação de: RedFenix em 10 de Julho de 2021, 01:06
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:04
Se o Benfica se apura para a Champions e começa bem o campeonato, este tipo vai a eleições e ganha, se não houver alterações nos estatutos e irradiar o voto electrónico.

E mesmo sem voto electrónico, tenho as minhas dúvidas se não ganha, este país e não só o Benfica estão cheios de acéfalos, gajos com QI limitado e burros de merda.

Eu afirmo que 1/3 da população do país é tudo merda intelectualmente, 3/3 desse 1/3 são Benfiquistas.
É bem mais que isso, infelizmente, mas subscrevo este post de cima a baixo.
sim para mim tb é metade ou até mais, quis ser generoso e não provocar tumultos no tópico, por causa da afirmação, mas agora tá dito, que se lixe

moedinha

O primeiro jogo em que houver público no estádio deve ser lindo  :flagglorioso:


Benfiquista_

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:04
Se o Benfica se apura para a Champions e começa bem o campeonato, este tipo vai a eleições e ganha, se não houver alterações nos estatutos e irradiar o voto electrónico.

E mesmo sem voto electrónico, tenho as minhas dúvidas se não ganha, este país e não só o Benfica estão cheios de acéfalos, gajos com QI limitado e burros de merda.

Eu afirmo que 1/3 da população do país é tudo merda intelectualmente, 3/3 desse 1/3 são Benfiquistas.

Somos muito reticentes a mudanças, também.

Enquanto a maioria da geração que viveu a ditadura não for toda, vamos viver disto.

ricardoslb1988

Citação de: JustMe em 09 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: Rei em 09 de Julho de 2021, 22:19
Ele é presidente interino. E como é óbvio vamos ter eleições, uma questão de tempo. Vai ser obrigado a marcá-las.

Vai? Por quem? Se depender de quem lá está, podes puxar de uma cadeirinha bem confortável...
Estadio com público, equipa na merda, presidente eleito detido... Já faltou mais para caírem. Marcar eleições agora acabaria por ser benéfico para eles senão vejamos: os vieiristas votariam todos no Encosta. Com voto electrónico não haveria maneira bem dele perder e acabaria por sair por cima depois de toda a fantuchada. Assim só se vai enterrar mais.

B0SS

Citação de: moedinha em 10 de Julho de 2021, 01:08
O primeiro jogo em que houver público no estádio deve ser lindo  :flagglorioso:

Só vai haver bilhetes para malta das claques. Fácil.

barrospt

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 01:07
Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2021, 01:03
pelo menos deste há fotos com símbolos do Maior antes de entrar para a direcção

algo es algo  :)

A ideia nos próximos tempos vai ser a de vender a imagem do Rui Costa como o salvador da pátria, símbolo do clube (quando na realidade é um símbolo mas da Fiorentina) e separá-lo do Vieira, como se não fizesse parte da trupe. E infelizmente muitos vão cair nisso. Basta ver a mensagem do Isaías.

O ir ao relvado porque "ai e tal fui jogador do nosso Benfica" é já nesse sentido, como isso fosse argumento para ser testa de ferro de um homem que está a ser acusado de roubar o clube.

RedFenix

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 01:07
Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2021, 01:03
pelo menos deste há fotos com símbolos do Maior antes de entrar para a direcção

algo es algo  :)

A ideia nos próximos tempos vai ser a de vender a imagem do Rui Costa como o salvador da pátria, símbolo do clube (quando na realidade é um símbolo mas da Fiorentina) e separá-lo do Vieira, como se não fizesse parte da trupe. E infelizmente muitos vão cair nisso. Basta ver a mensagem do Isaías.
É desmoralizador ler esse post do Isaías...

fyure

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...
Sem direcção eleita a gestão corrente do Benfica não deixa de existir. Pára de ser desonesto. O clube não vai parar por se demitir a corja. Nem tampouco as eleições serão marcadas para dois dias depois dessa hipotética demissão. O Benfica não deixa de existir até lá!

RedFenix

Citação de: B0SS em 10 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: moedinha em 10 de Julho de 2021, 01:08
O primeiro jogo em que houver público no estádio deve ser lindo  :flagglorioso:

Só vai haver bilhetes para malta das claques. Fácil.
Preparem-se para a nova falcatrua da trupe Vieirista.

Vão ser eles a escolher a dedo quem pode entrar no Estádio!


butch vig

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 00:55
https://twitter.com/BAntagonista/status/1413642791507439625

Aqui ainda era uma grande ilusão para os Benfiquistas , onde eu me incluo ... :ashamed:

Moral da história, o vale não se demitiu no dia seguinte

Cardox

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: JustMe em 09 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: Rei em 09 de Julho de 2021, 22:19
Ele é presidente interino. E como é óbvio vamos ter eleições, uma questão de tempo. Vai ser obrigado a marcá-las.

Vai? Por quem? Se depender de quem lá está, podes puxar de uma cadeirinha bem confortável...
Estadio com público, equipa na merda, presidente eleito detido... Já faltou mais para caírem. Marcar eleições agora acabaria por ser benéfico para eles senão vejamos: os vieiristas votariam todos no Encosta. Com voto electrónico não haveria maneira bem dele perder e acabaria por sair por cima depois de toda a fantuchada. Assim só se vai enterrar mais.

Mas qual voto electrónico?

Essa palhaçada acabou. Já não se vai repetir.

N1c0

Citação de: moedinha em 10 de Julho de 2021, 01:08
O primeiro jogo em que houver público no estádio deve ser lindo  :flagglorioso:

Se isto continuar assim não haverá distanciamento social que impeça que haja porrada. O Benfica está completamente partido ao meio. Bastará uma manifestação de alguém para um dos lados para ser o rastilho para confusão da grossa.