Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Coutinho04

Citação de: rcoelho em 12 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Coutinho04 em 12 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: Golden_Adler em 12 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Coutinho04 em 12 de Julho de 2021, 22:49
Se amanhã da reunião sai qualquer merda que não sejam eleições, então foda se. Cago nisto de vez, e que vão todos gozar o caralho que comigo não gozam mais. Mudo para o Liverpool, que se foda isto.
Desde o Boavistao que sempre fiquei com uma simpatia pelo Boavista.
Se isto continua assim vou fazer o mesmo.
Ja chega estao a assassinar o Benfica e sintome umpotente
Ou então o City, que tem mais Benfiquistas que o Benfica..

isso é uma barbaridade, ninguém deixa de ser Benfiquista......

o máximo que fazem é o que eu fiz nos tempos do VA e que voltei a fazer com o bandido Vieira, deixam de pagar cotas......

.....se houver eleições em breve pago tudo para recuperar os votos, se o Banana ganhar deixo de vez de pagar...... esta é a ultima oportunidade para reaver o Benfica e meter tudo nos eixos......
Expliquei me mal, eu não deixo de ser Benfiquista, como é óbvio. Simplesmente não vou continuar a reger a minha vida pelo Benfica

BENFIKA

Citação de: ACalixto em 12 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Mr.10 em 12 de Julho de 2021, 19:52
Consentindo a hipótese de que o Rui Costa não sabia de nada, nem teve nada a ver com estas contratações duvidosas, levanta-se uma questão.
O que é que caralho andou a fazer em 10 anos de administrador da SAD? ;D

Se fores ver ao R&C da SAD, percebes porque lhe pagavam tanto para o que fazia e o DSO era outro! E, eu não sou contra receberem, acho é que para o trabalho desenvolvido, eram demasiadamente bem remunerados.






Não é por acaso que não querem deixar o tacho

CarlosD

Gente, "com'on".

Por mais que o LFV quisesse que o Rui Costa o sucedesse, com certeza não estava a pensar fazê-lo enquanto era completamente arrasado em todas as televisões nacionais do país.
Isto claramente não fazia parte dos planos de nenhum dos dois.

Mais, a atitude que a direção teve, também não é de quem esteja de todo preocupada com o LFV. Não atacam, até porque sem haver decisões podia sair o tiro pela culatra, mas há um claro afastar de LFV. Tanto que nem se quer dizem o seu nome.

O advogado vir dar esta entrevista, também não ajuda o Rui Costa em nada. Basicamente o LFV mandou o seu advogado chamar o resto da direção de traidores, e relembrar que ainda é ele que manda.
A entrevista do advogado foi uma clara tentativa de LFV de condicionar a reunião de amanhã.

LFV não quer que hajam eleições antecipadas, porque aí perderia efetivamente qualquer legitimidade ao poder. E tendo ele vontade, ou não, de regressar ao clube, o Benfica continua a ser uma manta de proteção.

A direção já mandou alguns dos comentadores descansar o povo em como irão haver eleições antecipadas. É esperar que sejam confirmadas.

ACalixto

Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: ACalixto em 12 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Mr.10 em 12 de Julho de 2021, 19:52
Consentindo a hipótese de que o Rui Costa não sabia de nada, nem teve nada a ver com estas contratações duvidosas, levanta-se uma questão.
O que é que caralho andou a fazer em 10 anos de administrador da SAD? ;D

Se fores ver ao R&C da SAD, percebes porque lhe pagavam tanto para o que fazia e o DSO era outro! E, eu não sou contra receberem, acho é que para o trabalho desenvolvido, eram demasiadamente bem remunerados.






Não é por acaso que não querem deixar o tacho

1979


Golden_Adler

Citação de: Coutinho04 em 12 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: rcoelho em 12 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Coutinho04 em 12 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: Golden_Adler em 12 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Coutinho04 em 12 de Julho de 2021, 22:49
Se amanhã da reunião sai qualquer merda que não sejam eleições, então foda se. Cago nisto de vez, e que vão todos gozar o caralho que comigo não gozam mais. Mudo para o Liverpool, que se foda isto.
Desde o Boavistao que sempre fiquei com uma simpatia pelo Boavista.
Se isto continua assim vou fazer o mesmo.
Ja chega estao a assassinar o Benfica e sintome umpotente
Ou então o City, que tem mais Benfiquistas que o Benfica..

isso é uma barbaridade, ninguém deixa de ser Benfiquista......

o máximo que fazem é o que eu fiz nos tempos do VA e que voltei a fazer com o bandido Vieira, deixam de pagar cotas......

.....se houver eleições em breve pago tudo para recuperar os votos, se o Banana ganhar deixo de vez de pagar...... esta é a ultima oportunidade para reaver o Benfica e meter tudo nos eixos......
Expliquei me mal, eu não deixo de ser Benfiquista, como é óbvio. Simplesmente não vou continuar a reger a minha vida pelo Benfica
isto

Manuel Rocha

#108771
Mais sujidade

"rui costa e filho intermediaram transferências de jogadores para o Benfica" -- CMTV

Senhor Aimar

Só tens duas coisas a fazer meu caro.

1 - Convocar eleições no entretanto. Trabalhar na nova época e marcar eleições p setembro/outubro

2 - se Vieira voltar é tu, e todos os outros, apresentarem demissão no momento e fazer cair a direção avançando já p eleições.

Tudo o que não for isto. Nojo

Matique21

Se amanhã na reunião a direção propuser eleições antecipadas à MAG e ao Conselho Fiscal é meio caminho andado para Rui Costa ganhar pontos na nação benfiquista!

Napster

Mas eleições ou "eleições"? É que se forem como as últimas mais vale mandar foder já

bzouk

Ninguém sabia de nada... :whistle2:

Jaime Antunes projeta regresso à formação e contesta críticas: «No Benfica não há ditadores»

"Estou pela primeira vez na direção do Benfica desde há quatro meses. A direção tem reunido com muita regularidade, quase de 15 em 15 dias. Não me sinto inibido na direção do Benfica de levantar qualquer questão, de qualquer natureza. Portanto, nessa matéria, o que me dizem colegas meus que estão na direção há mais tempo, é que esta direção está funcionar como uma direção colegial, coletiva e claramente solidária quer com o presidente quer com o Rui Costa, que lidera o futebol. Não há ditadores. Quanto muito havia aqui sete ou oito ditadores que são todos os membros da direção. As decisão são tomadas em coletivo na direção. É assim que deve ser e assim que deve continuar", reiterou o dirigente em declarações à Antena 1.

Spoiler

Leonardo S.C.

Se amanhã não forem anunciadas eleições antecipadas, meus amigos, temos a paga na nossa mão : protestar até não haver amanhã, não frequentar o estádio nos jogos, ou ir e assobiar até que os tímpanos lhes doam, uma coisa é certa, eles não ficam favorecidos sem os adeptos ao lado. O Benfica é dos adeptos e de mais ninguém


O Património

Citação de: Barolas em 12 de Julho de 2021, 23:36
Isto vai acabar mal.

Isto TEM que acabar mal para quem lá está.

Quanto mais tempo lá estiverem mais mal acabará para o Benfica, infelizmente

Hpslb

Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2021, 23:30
Se amanhã na reunião a direção propuser eleições antecipadas à MAG e ao Conselho Fiscal é meio caminho andado para Rui Costa ganhar pontos na nação benfiquista!
Faça o que fizer, a mim ja nao engana.
RUA