Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ABenficaC

Eleições para a próxima época? Eu acho que é cedo, será melhor lá para 2045 porque temos de estar unidos

ramalho1

Citação de: klik em 13 de Julho de 2021, 08:37
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 08:28
Não pode ser considerado elegível para ir  eleições.

Se for, continuamos na mesma, está tudo errado!!

Não pode porquê??! lol.. daqui a bocado cortam as pernas os braços.. só pessoal armado em justiceiro!!

Ridículo o que tenho lido por aqui ao longo dos últimos dias.. as vezes parece pessoas de 10 anos de idade a comentar. Falar mal por falar mal.

Eu ca acho um absurdo fazerem eleições nesta altura..!! querem eleições?? marquem para fim desta /  inicio da próxima época... com tempo para se prepararem com força ao longo da epoca.

Contrato de Jesus acaba na próxima época ( novo presidente pode escolher quem quiser), e com tempo para preparar a nova epoca!!

Não é agora... com champions para alcançar.. e ainda com treinador com contrato e a "escolher" a sua equipa... que depois vão mudar tudo no caso se isso acontece-se.

Mas o que é que eu tenho a ver com isso tudo?

Tu é que pareces que tens nem 10 mas 5 anos.
Se andaram a roubar o Benfica, vão ficar mais um ano à experiência?

Cresce e aparece. Em nenhuma empresa do Mundo isto acontecia. Aproveitaram um vazio estatutário e estão numa fuga para à frente porque se sairem entra a auditoria

Sabryyy

Continua a saga patética de capas da bola , o jornal mais lido pelos sócios.
Amigos, tive uns dias de esperança não vou negar mas o que no fundo sempre soube infelizmente vai-se confirmar ... vamos ser comidos de cebolada.
O processo vieira vai arrastar-se por anos e quando chegar á altura ninguem vai preso , ou porque não há provas inequivocas ( lol ) ou poruqe já será demasiado velho para ir preso ( lol ) ou outra merda qualquer que inventem.
Eleiçoes serão marcadas e Rui Costa será levado num andor nas CMTvs e Bolas desta vida.
Se a equipa se apurar para a champions e tiver um bom arranque " Rui Costa o maestro , o 10 no comando , a lenda que encarrilou o clube á deriva no pior momento da sua história, o homem que enfrentou vieira kkkk ) .. se formos corridos da champions " Rui Costa o homem  que assumiu quando mais ninguem queria , que chorou no relvado , o homem que enfrenta quem destabilizou este inicio de epoca e quer assaltar o Benfica ( ahaha )) .
Será eleita uma direcção conivente com o vieira , o domingos e toda a merda que lá anda para ninguem fazer uma auditoria séria que colocaria muita gente que lá anda em graves problemas.
Vieira e sus muchacos viverao tranquilos e ricos ( vieira que já tinha avisado ha uns tempos que quando deixasse de ser presidente nunca mais punha os pes na luz ... )
Vai ser isto amigos , já me convenci que os socios ( maioria ) comem absolutamente toda a merda que lhes poem no prato.. ao ponto de essa conversa de mudarem o simbolo se fosse a votação acredito que passasse depois de umas ladainhas dos domingos... já acredito em tudo.
desde que aprovaram a demolição do estádio da luz com a desculpa que remodelar seria mais caro que mandar abaixo e construir outro do zero ( o primeiro e o mais indesculpavel crime desta escumalha ) acredito em tudo mesmo.
Temos o que muitos merecem


Iron Mask

Citação de: ABenficaC em 13 de Julho de 2021, 08:41
Eleições para a próxima época? Eu acho que é cedo, será melhor lá para 2045 porque temos de estar unidos

E a Champions garotão? É preciso estabilidade. E isso só conseguimos com esta direção que deve andar a dormir só com calmantes e a passar os seus extratos bancários a pente fino. Focadissimos na nova época.

ABenficaC

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2021, 23:30
Se amanhã na reunião a direção propuser eleições antecipadas à MAG e ao Conselho Fiscal é meio caminho andado para Rui Costa ganhar pontos na nação benfiquista!

Estás sempre do lado errado, é impressionante.
ele apoia quem o Mister Top3 apoiar.

Red Bullet

Citação de: Sabryyy em 13 de Julho de 2021, 08:43
Continua a saga patética de capas da bola , o jornal mais lido pelos sócios.
Amigos, tive uns dias de esperança não vou negar mas o que no fundo sempre soube infelizmente vai-se confirmar ... vamos ser comidos de cebolada.
O processo vieira vai arrastar-se por anos e quando chegar á altura ninguem vai preso , ou porque não há provas inequivocas ( lol ) ou poruqe já será demasiado velho para ir preso ( lol ) ou outra merda qualquer que inventem.
Eleiçoes serão marcadas e Rui Costa será levado num andor nas CMTvs e Bolas desta vida.
Se a equipa se apurar para a champions e tiver um bom arranque " Rui Costa o maestro , o 10 no comando , a lenda que encarrilou o clube á deriva no pior momento da sua história, o homem que enfrentou vieira kkkk ) .. se formos corridos da champions " Rui Costa o homem  que assumiu quando mais ninguem queria , que chorou no relvado , o homem que enfrenta quem destabilizou este inicio de epoca e quer assaltar o Benfica ( ahaha )) .
Será eleita uma direcção conivente com o vieira , o domingos e toda a merda que lá anda para ninguem fazer uma auditoria séria que colocaria muita gente que lá anda em graves problemas.
Vieira e sus muchacos viverao tranquilos e ricos ( vieira que já tinha avisado ha uns tempos que quando deixasse de ser presidente nunca mais punha os pes na luz ... )
Vai ser isto amigos , já me convenci que os socios ( maioria ) comem absolutamente toda a merda que lhes poem no prato.. ao ponto de essa conversa de mudarem o simbolo se fosse a votação acredito que passasse depois de umas ladainhas dos domingos... já acredito em tudo.
desde que aprovaram a demolição do estádio da luz com a desculpa que remodelar seria mais caro que mandar abaixo e construir outro do zero ( o primeiro e o mais indesculpavel crime desta escumalha ) acredito em tudo mesmo.
Temos o que muitos merecem



Estou como tu. N deves de andar longe da verdade.

GoloDeLetra

O Benfica tem que se constituir assistente no processo.
Auditoria externa.
Eleiçoes antecipadas e democraticas.
Levar até às ultimas consequencias na justiça quem lesou o Benfica.

Sao estas as medidas que o RC tem que tomar. Senao fizer isso so prova que tambem estava metido nos esquemas manhosos.


cristiano_1904

Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2021, 18:07
Rui Costa contra Noronha e RGS?
É assim tão difícil prever em quem o universo benfiquista mais votaria?
A única hipótese de Noronha vencer, seria Rui Costa não se candidatar.
Se o Rui se candidata, Rui vence, seja quem for o adversário.
Não existe benfiquista vivo mais adorado que o Rui.
Discutirá isto quem não quiser pensar com honestidade.

E se a equipa de futebol nessa altura estiver a ganhar, nem haverá contestação. Os resultados da equipa jogam papel fundamental nas eleições.

Ou eles se demitem e ficam arredados de concorrer ou voltam a vencer.
Ah, desta vez Rui viria com um elenco completamente diferente do de Vieira.
Já tem o apadrinhamento de Bagão Félix e não seria difícil reunir as principais velhas glórias (Toni, Simoes, Humberto, etc.).

Termino lembrando: Não existe benfiquista vivo mais adorado que o Rui.
Referes Toni e Simões, que fizeram 100 vezes mais pelo Benfica mas acabas por dizer essa parvoice.

Greis

Citação de: klik em 13 de Julho de 2021, 08:37
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 08:28
Não pode ser considerado elegível para ir  eleições.

Se for, continuamos na mesma, está tudo errado!!

Não pode porquê??! lol.. daqui a bocado cortam as pernas os braços.. só pessoal armado em justiceiro!!

Ridículo o que tenho lido por aqui ao longo dos últimos dias.. as vezes parece pessoas de 10 anos de idade a comentar. Falar mal por falar mal.

Eu ca acho um absurdo fazerem eleições nesta altura..!! querem eleições?? marquem para fim desta /  inicio da próxima época... com tempo para se prepararem com força ao longo da epoca.

Contrato de Jesus acaba na próxima época ( novo presidente pode escolher quem quiser), e com tempo para preparar a nova epoca!!

Não é agora... com champions para alcançar.. e ainda com treinador com contrato e a "escolher" a sua equipa... que depois vão mudar tudo no caso se isso acontece-se.

Voi-te dar uma novidade, caso nao tenhas lido os jornais nos ultimos tempos.

O presidente da DIREÇÃO do clube e da SAD foi preso por suspeita de ROUBAR O BENFICA.


Iron Mask

Citação de: klik em 13 de Julho de 2021, 08:37
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 08:28
Não pode ser considerado elegível para ir  eleições.

Se for, continuamos na mesma, está tudo errado!!

Não pode porquê??! lol.. daqui a bocado cortam as pernas os braços.. só pessoal armado em justiceiro!!

Ridículo o que tenho lido por aqui ao longo dos últimos dias.. as vezes parece pessoas de 10 anos de idade a comentar. Falar mal por falar mal.

Eu ca acho um absurdo fazerem eleições nesta altura..!! querem eleições?? marquem para fim desta /  inicio da próxima época... com tempo para se prepararem com força ao longo da epoca.

Contrato de Jesus acaba na próxima época ( novo presidente pode escolher quem quiser), e com tempo para preparar a nova epoca!!

Não é agora... com champions para alcançar.. e ainda com treinador com contrato e a "escolher" a sua equipa... que depois vão mudar tudo no caso se isso acontece-se.

1- Porque violou claramente os estatutos e a sanção é mesmo essa. Não pode candidatar-se no mandato seguinte.

2- Porque a qualquer altura pode ser envolvido no processo do Vieira. É normal que assim seja, era administrador da sociedade lesada.

3-Porque enquanto a direção for esta, nenhum juiz aceitará o Benfica como assistente no processo, por claro conflito de interesses.

4- Porque o ponto 3 faz com que o Benfica não se possa defender convenientemente dos crimes que foi vítima.

5- Porque estes dias já mostraram que seguirá a política propagandista e anti-democrática do seu antecessor. Ver posição dos cartilheiros por essa CS fora.

Ainda haverão mais umas quantas razões menos relevantes mas que terei todo o gosto em listar caso necessites.

darkwolf

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Julho de 2021, 08:49
O Benfica tem que se constituir assistente no processo.
Auditoria externa.
Eleiçoes antecipadas e democraticas.
Levar até às ultimas consequencias na justiça quem lesou o Benfica.

Sao estas as medidas que o RC tem que tomar. Senao fizer isso so prova que tambem estava metido nos esquemas manhosos.

até Setembro/Outubro não haverá eleições. acredito que passando esse tempo serão marcadas eleições.

Armani

Citação de: klik em 13 de Julho de 2021, 07:11
Citação de: Chico_odv em 13 de Julho de 2021, 03:34
Aqui no fórum é só "videntes".... até nós tínhamos feito uma capa melhor... tão básico esta conversa de que são inimigos que só mesmo quem está a dormir na baliza é que acredita nisto... muito desiludido com A Bola, era o único jornal que ia lendo... agora já não se safa nenhum.
os 3 jornais hoje.. dizem todos basicamente o mesmo, não percebo porque só falas abola.

A bola faz uma manchete inteirinha. Para quem tem muitas diotprias poder ver bem. Chega a ser confrangedor.

El Tacuara

Citação de: klik em 13 de Julho de 2021, 08:37
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 08:28
Não pode ser considerado elegível para ir  eleições.

Se for, continuamos na mesma, está tudo errado!!

Não pode porquê??! lol.. daqui a bocado cortam as pernas os braços.. só pessoal armado em justiceiro!!

Ridículo o que tenho lido por aqui ao longo dos últimos dias.. as vezes parece pessoas de 10 anos de idade a comentar. Falar mal por falar mal.

Eu ca acho um absurdo fazerem eleições nesta altura..!! querem eleições?? marquem para fim desta /  inicio da próxima época... com tempo para se prepararem com força ao longo da epoca.

Contrato de Jesus acaba na próxima época ( novo presidente pode escolher quem quiser), e com tempo para preparar a nova epoca!!

Não é agora... com champions para alcançar.. e ainda com treinador com contrato e a "escolher" a sua equipa... que depois vão mudar tudo no caso se isso acontece-se.


Li duas vezes, podia ser ironia.

Apenas uma recomendação, antes de responder aos que os outros escrevem, convém por em funcionamento os 2 Neurónios.

Mas na realidade e, parafraseando o Cão, estou-me a cagar para a tua opinião.




Livrinhos

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2021, 23:30
Se amanhã na reunião a direção propuser eleições antecipadas à MAG e ao Conselho Fiscal é meio caminho andado para Rui Costa ganhar pontos na nação benfiquista!

Estás sempre do lado errado, é impressionante.

É um dos Capristanos Online.

Eu não sei se isto é azar, azelhice ou parvoíce. É obra.