Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Electriquebenfiquista

Anda tudo desesperado,  tenham confiança no outro candidato!!!

Barolas




Pevides

Citação de: kodart em 21 de Setembro de 2021, 21:00
Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2021, 20:58
Hoje em conversa com um colega de trabalho, sócio votante, mais ou menos com 40 anos e uma pessoa minimamente inteligente, elogiei a atitude dos sócios na AGE e o movimento SoB e critiquei o PMAG.

Para minha surpresa, ele ficou todo irritado, disse que eu queria voltar aos tempos dos anos 90... Disse ainda que a única camisola com nome que teve foi a do Rui Costa e que para ele era Rui Costa até ao fim.

Tentei não divagar e questionei-o sobre o DSO e o Moniz, e a resposta foi que são grandes homens e profissionais e que se o Rui confia neles ele também.
Mostrei-lhe os tweets do Pulha e ele diz que é tudo falso...

Acabei por desistir.

Estamos fodidos
É sempre tudo mentira até aparecer a PJ
diz antes ... é sempre tudo mentira quando da jeito ... e é tudo verdade quando convém!

Kurt Cobain 10

É óbvio que ele vai ser apenas um testa de ferro . O Verdadeiro presidente vai ser outro ...

K9Pitbull

Citação de: RedFlame em 21 de Setembro de 2021, 21:00
Porque é que não responde a perguntas dos jornalistas?
Alzhaimer e cãibras no cérebro. Não sabe, não viu, não ouviu, não falou nem pensou durante estes anos. Mas nasceu benfiquista.

miniMilk


Pevides


BENFIKA

Mas que grande presidente...discurso completamente centrado no "eu, eu, eu", o Benfica foi apenas acessório.

E nem permitiu perguntas...que classe  :buck2:

Para quem ia ouvir os sócios...até agora zero dialogo com eles, só em breves momentos da AGE e porque foi obrigado  :crazy2:

Aka


Harlem

Rui prepara que sexta tens mais pulhas a apertar contigo!


iloy

Glória, Benfica europeu, unir, bla bla bla
Mas qual è o projeto para conseguir este objetivo? Dar mais tachos aos amigos?

Bethinho

Citação de: Barolas em 21 de Setembro de 2021, 21:01
Está a ser empurrado...

pelo resto da corja?é muito capaz de ser.
e como quando estava lá o homem do palheiro nunca soube de nada e agarrou-se ao tacho,agora não o quer perder e continua a mostrar a mesma incapacidade de dizer não.