Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2021, 18:10
Citação de: andoaleme em 08 de Outubro de 2021, 18:09
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2021, 16:27
Citação de: Jimenez em 08 de Outubro de 2021, 16:16
Citação de: AlbertoCunha em 08 de Outubro de 2021, 15:37
Um debate não muda 13 anos de estar escondido atrás de um presidente que roubou não só uma verdadeira democracia mas possivelmente roubou ainda muito mais.
Numa eleição que só tem algo de democrática porque o Movimento Servir o Benfica fez pressão, senão seria a mesma fantochada de 2020.

Em 13 anos, Rui Costa ou foi cúmplice ou foi idiota, não há uma terceira opção (o mesmo com boa parte da sua lista).

Os meus votos (31 anos de sócio) irão para a Lista B, a dos valores que me fazem ser para sempre Benfiquista.

Ó membro do MSOB quando as eleiçoes terminarem desapareces do forum??

Jimenez, ninguém MSOB vai desaparecer. Vamos continuar a lutar. Temos muitos objetivos e metas.
A seguir temos a auditoria externa forense e a revisão dos estatutos.
E tu quando membros desta gestão forem detidos vai assobiar para o ar?
Temos?!!!

Tenho sérias dúvidas que venham a suceder defendendo o superior interesse do clube.

Rui Costa tão prepotente não indicou qual a empresa que estava a realizar a auditoria e mencionou mais de uma vez "auditoria a processos" que é isto?! Quais processos?! Os judiciais?! As auditorias forenses não têm por objecto processos, até porque estes não estão sobre a nossa tutela. Uma auditoria forense que incida sobre as áreas contabilística, jurídica e financeira, tem necessariamente que ser conduzida por uma empresa externa idónea para se verificar quais os actos efectuados por Vieira e ainda por quem lá ainda ficou e parece que continuarão.

Rui Costa não somente não se demarcou de Vieira, como não apontou o que está mal no clube e na BSAD, se Benitez não anunciou nomes para a direcção, Rui Costa também não apresentou a equipa para a BSAD.

Alteram a ordem de trabalhos da AGE na discussão da alteração e aprovação do regulamento eleitoral e ainda esperam que Rui Costa encabece uma gestão de transparência?! Se o regulamento tivesse sido aprovado as eleições não poderiam acontecer a data seria prorrogada.

O debate de ontem estava ganho à partida, a demissão em bloco da direcção a marcação das AGE, AGO e eleições marcadas em cima do joelho, foi tudo mais que pensado e delineado, não por ele, porque não passa de um peão.

A AGE deveria ter sucedido há meses e não somente há 3 semanas, a corja encabeçada por Rui Costa não teve interesse e agendou-a exactamente para o momento que determinaram de forma a anular a vontade do sócios para alteração do regulamento eleitoral.

Por isto tudo duvido que esteja a decorrer uma auditoria forense, quando sequer moveram um processo disciplinar a Vieira e o Benfica se constituiu assistente no processo Cartão Vermelho. Já Paulo Gonçalves não foi sujeito a nenhum processo disciplinar.

E sim a direcção tem o dever de anunciar aos sócios se uma auditoria está a decorrer, o que está a face ao cartão de adepto, é do interesse dos sócios!

A venda do nosso clube iniciou-se há 2 mandatos e irá consumar-se neste, até porque sobre o Textor continua um mutismo preocupante!
TEMOS que EXIGIR
Nós temos?! Como? Só conheço um meio, o recurso judicial.

Não estiveste presente na AGE do dia 17? A opacidade e o autoritarismo continuam a predominar e ainda assim os sócios estão a levá-los num histerismo eufórico sem fundamento em ombros. Esses têm definitivamente o Benfica que merecem!

VodkaBoy

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 18:11
Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2021, 17:51
Citação de: slb_0793 em 08 de Outubro de 2021, 17:33
Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: slb_0793 em 08 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 16:19
Impressão minha ou a moderação está a apagar mensagens aqui do tópico?

Deve ser um novo método. Os anti vieiristas agora são a ala radical do clube, não sabias?

Enquanto isso os vieristas podem espalhar magia.
Não acredito, mas se o fazem antes de banir estão bem.

Zefo tópico de jogos à parte.
Para uma pessoa que defende um moderador de fazer o que faz, por ter vindo dizer que era amigo de outra pessoa (o que tem todo o direito de ser), mas.... não é por isso que o user em questão tem via verde para poder fazer o que quiser, o spam e provocações são constantes.
O tópico dos jogos já foi um universo à parte neste fórum... E agradeço ainda existir pessoal como tu lá.
Mas respondendo seriamente, eu respeito quando alguém é assertivo e não estou a ser sabujo... para o ser seria a um Admin.
Neste fórum como Pica disse no likegate "isto não é uma democracia" e ele tem razão... Eles pagam, eles mandam. Goste ou não, andando aqui sujeito-me a "humores" e butthurts.
O Poliban ao dizer que o Miro é real e que não gosta como tratam o amigo meteu.se em xeque. Mas eu prefiro que se façam as coisas às claras que meio sombrias como o caso do Cristão e mais longinco o Faneca.
Dito isto o Miro não lhe está fazer favor nenhum ao responder a tudo e todos colocando o pessoal em alvoroça e isto em estado de guerra.
Agora vais banir o Miro por spam? Vais deixar com rédea solta?
A administração já lhe deveria ter dado um toque para acalmar vir dar as suas opiniões e trocar ideias com alguns... pelo menos até eleições. Ou pode fazer como a certa altura fez com o Cristão  e o defender publicamente.
Sempre existiu users especiais, abertamente ou nos grupos sombra. Quanto mais depressa se habituarem menos guerra fazem no fórum.
Não gostam queixem-se nas reclamações e digam como correu.

Zefo

Desculpa intrometer me mas o que é que voces consideram spam ? Colocar aqui tweet por tweet tudo o que o pulha publica ? Por imagens de vieira e rui costa ? Ou eu levantar duvidas sobre "factos" que aqui se publicam ? Ou tentar mostrar que ha mais de uma forma de ver certa ideia ? é por eu a responder muitas vezes ? De vez quando tenho 4 a 5 users a bater me . Isso nao é spam ? Mas eu responder já é ?

Eu vou votar em branco embora tenha preferencia por RC . Ja aqui elogiei Benitez mais do que uma vez . Ja admiti que a lista de rui costa nao é da minha preferencia em termos de constituiçao e todos sabem que odeio o treinador que cá esta e que enquanto ca estiver a direçao que o mantiver nao tera o meu voto independentemente dos resultados . Isto é spam ? Colocar links repetidamente das publicaçaoes do sob nao é spam ?

Por vezes , e estou a ser o mais honesto possivel , nao sei o que consideramn spam . é so o que eu faço quando respondo a provocaçaoes ?
tu tens um modo muito sui generis de interagir aqui.
Muitas vezes respondes a provocações e mesmo insultos, mas nao menos vezes és tu que lanças a confusão ao responder em tom de gozo a quem não te interpelou e nem sequer foi indelicado.

Não és o culpado de muita merda que se passa aqui no forum nestes tópicos, mas não és anjinho nenhum.

Todos deviam por a mao na consciência e veer se contribuem ou não para um ambiente melhor. E contra mim falo que também caio algumas vezes em tentação.

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 18:11
Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2021, 17:51
Citação de: slb_0793 em 08 de Outubro de 2021, 17:33
Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: slb_0793 em 08 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 16:19
Impressão minha ou a moderação está a apagar mensagens aqui do tópico?

Deve ser um novo método. Os anti vieiristas agora são a ala radical do clube, não sabias?

Enquanto isso os vieristas podem espalhar magia.
Não acredito, mas se o fazem antes de banir estão bem.

Zefo tópico de jogos à parte.
Para uma pessoa que defende um moderador de fazer o que faz, por ter vindo dizer que era amigo de outra pessoa (o que tem todo o direito de ser), mas.... não é por isso que o user em questão tem via verde para poder fazer o que quiser, o spam e provocações são constantes.
O tópico dos jogos já foi um universo à parte neste fórum... E agradeço ainda existir pessoal como tu lá.
Mas respondendo seriamente, eu respeito quando alguém é assertivo e não estou a ser sabujo... para o ser seria a um Admin.
Neste fórum como Pica disse no likegate "isto não é uma democracia" e ele tem razão... Eles pagam, eles mandam. Goste ou não, andando aqui sujeito-me a "humores" e butthurts.
O Poliban ao dizer que o Miro é real e que não gosta como tratam o amigo meteu.se em xeque. Mas eu prefiro que se façam as coisas às claras que meio sombrias como o caso do Cristão e mais longinco o Faneca.
Dito isto o Miro não lhe está fazer favor nenhum ao responder a tudo e todos colocando o pessoal em alvoroça e isto em estado de guerra.
Agora vais banir o Miro por spam? Vais deixar com rédea solta?
A administração já lhe deveria ter dado um toque para acalmar vir dar as suas opiniões e trocar ideias com alguns... pelo menos até eleições. Ou pode fazer como a certa altura fez com o Cristão  e o defender publicamente.
Sempre existiu users especiais, abertamente ou nos grupos sombra. Quanto mais depressa se habituarem menos guerra fazem no fórum.
Não gostam queixem-se nas reclamações e digam como correu.

Zefo

Desculpa intrometer me mas o que é que voces consideram spam ? Colocar aqui tweet por tweet tudo o que o pulha publica ? Por imagens de vieira e rui costa ? Ou eu levantar duvidas sobre "factos" que aqui se publicam ? Ou tentar mostrar que ha mais de uma forma de ver certa ideia ? é por eu a responder muitas vezes ? De vez quando tenho 4 a 5 users a bater me . Isso nao é spam ? Mas eu responder já é ?

Eu vou votar em branco embora tenha preferencia por RC . Ja aqui elogiei Benitez mais do que uma vez . Ja admiti que a lista de rui costa nao é da minha preferencia em termos de constituiçao e todos sabem que odeio o treinador que cá esta e que enquanto ca estiver a direçao que o mantiver nao tera o meu voto independentemente dos resultados . Isto é spam ? Colocar links repetidamente das publicaçaoes do sob nao é spam ?

Por vezes , e estou a ser o mais honesto possivel , nao sei o que consideramn spam . é so o que eu faço quando respondo a provocaçaoes ?
Miro comigo podes falar comigo quando quiseres, desde que tenho a certeza que não és um boneco podes falar comigo... concorde ou não.
Agora em parte tens razão, és agredido forte e feio por isso adotas-te o "companheiro e abraço" sarcastico.
É verdade que pode custar ver aqui passar aquilo que consideras desinformação.
Agora tu tambem por vezes usas meias verdades quando te dá jeito.
Existe necessidade de responderes a esses 6 gajos numa pag? Se alguém está a picar ctg manda-o ir foder se souberes que aquilo dá nada... tu puxas até ao fim. Resultado temos paginas só com respostas tuas... com o "companheiro e abraço", sim isso é spam.
Eu nunca te disse para deixares de falar ou trocar ideias, peço-te que controles. Aceitas se quiseres.
Ps: se achas que andam a fazer desinformação contante e que te ofendem, utiliza o denunciar. É para isso que serve, se apagarem post ou forem banido não é por favor é por merecerem. E poupas paginas de fel

Maestro20

Citação de: Jimenez em 08 de Outubro de 2021, 16:16
Citação de: AlbertoCunha em 08 de Outubro de 2021, 15:37
Um debate não muda 13 anos de estar escondido atrás de um presidente que roubou não só uma verdadeira democracia mas possivelmente roubou ainda muito mais.
Numa eleição que só tem algo de democrática porque o Movimento Servir o Benfica fez pressão, senão seria a mesma fantochada de 2020.

Em 13 anos, Rui Costa ou foi cúmplice ou foi idiota, não há uma terceira opção (o mesmo com boa parte da sua lista).

Os meus votos (31 anos de sócio) irão para a Lista B, a dos valores que me fazem ser para sempre Benfiquista.

Ó membro do MSOB quando as eleiçoes terminarem desapareces do forum??
E porque ele e não tu, encostado e vieirista?

MxPxFx

Citação de: K9Pitbull em 07 de Outubro de 2021, 19:03
Citação de: MxPxFx em 07 de Outubro de 2021, 18:59
Alguém sabe onde posso encontrar aquela capa do Rui Costa vestido à barça a dizer que queria sair?



Obrigado! Nunca é demais agradecer!

MxPxFx


MxPxFx

Citação de: K9Pitbull em 07 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: MxPxFx em 07 de Outubro de 2021, 18:59
Alguém sabe onde posso encontrar aquela capa do Rui Costa vestido à barça a dizer que queria sair?



Obrigado! Nunca é demais agradecer. :)

slb_0793

Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2021, 17:51
Citação de: slb_0793 em 08 de Outubro de 2021, 17:33
Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: slb_0793 em 08 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 16:19
Impressão minha ou a moderação está a apagar mensagens aqui do tópico?

Deve ser um novo método. Os anti vieiristas agora são a ala radical do clube, não sabias?

Enquanto isso os vieristas podem espalhar magia.
Não acredito, mas se o fazem antes de banir estão bem.

Zefo tópico de jogos à parte.
Para uma pessoa que defende um moderador de fazer o que faz, por ter vindo dizer que era amigo de outra pessoa (o que tem todo o direito de ser), mas.... não é por isso que o user em questão tem via verde para poder fazer o que quiser, o spam e provocações são constantes.
O tópico dos jogos já foi um universo à parte neste fórum... E agradeço ainda existir pessoal como tu lá.
Mas respondendo seriamente, eu respeito quando alguém é assertivo e não estou a ser sabujo... para o ser seria a um Admin.
Neste fórum como Pica disse no likegate "isto não é uma democracia" e ele tem razão... Eles pagam, eles mandam. Goste ou não, andando aqui sujeito-me a "humores" e butthurts.
O Poliban ao dizer que o Miro é real e que não gosta como tratam o amigo meteu.se em xeque. Mas eu prefiro que se façam as coisas às claras que meio sombrias como o caso do Cristão e mais longinco o Faneca.
Dito isto o Miro não lhe está fazer favor nenhum ao responder a tudo e todos colocando o pessoal em alvoroça e isto em estado de guerra.
Agora vais banir o Miro por spam? Vais deixar com rédea solta?
A administração já lhe deveria ter dado um toque para acalmar vir dar as suas opiniões e trocar ideias com alguns... pelo menos até eleições. Ou pode fazer como a certa altura fez com o Cristão  e o defender publicamente.
Sempre existiu users especiais, abertamente ou nos grupos sombra. Quanto mais depressa se habituarem menos guerra fazem no fórum.
Não gostam queixem-se nas reclamações e digam como correu.

Essa minha resposta foi para perceber mais especificamente qual era o teu pensamento em relação a este assunto. Mas entendo o que queres dizer.
Concordo também com o que disseste no comentário em cima, o Vladimiro deve poder falar e trocar as suas ideias, sem entrar em provocações.

Em relação ao tópico dos jogos, podia voltar aos velhos tempos, começamos a remontada e chamamos os velhos users, insistimos, corrigimos o que fez com que o pessoal se fosse embora, sem nos ofendermos uns aos outros, com isso também novos users vão aparecendo constantemente no tópico.

elpayaso10

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 17:29
Citação de: Cosmic em 08 de Outubro de 2021, 17:08
Será que já o informaram que o Vieira foi acusado de roubar dinheiro ao clube?

Acho que nao pois a acusaçao ainda nao saiu . Deve ser por causa disso
Sem conceder que o Vieira é um escroque, estás a adulterar as fases do processo penal:
Estamos no inquérito.
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 17:39
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 17:29
Citação de: Cosmic em 08 de Outubro de 2021, 17:08
Será que já o informaram que o Vieira foi acusado de roubar dinheiro ao clube?

Acho que nao pois a acusaçao ainda nao saiu . Deve ser por causa disso

Password : Benfica

E eu a pensar que o Benfica nao tinha sido pronunciado nesse processo
Só um edit, é acusado não pronunciado, visto que o forum está um foro de penal vamos exlicar:
acusação ou nao acusação fim do inquérito
pronuncia não pronuncia fim da instrução (fase facultativa)
mas o que interessa é misturar tudo criar uma grande confusão em tudo e todos há certos há uma  ala turca do movimento de apoio ao candidato Benites que só lhe interessa confundir.
Depois de amanhã pedirei à moderação para me excluir de forma imediata e irreversível deste forum, já não há paciência. uma coisa é opinião outra é desinformação.

elpayaso10

Citação de: MxPxFx em 08 de Outubro de 2021, 18:37
Citação de: K9Pitbull em 07 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: MxPxFx em 07 de Outubro de 2021, 18:59
Alguém sabe onde posso encontrar aquela capa do Rui Costa vestido à barça a dizer que queria sair?



Obrigado! Nunca é demais agradecer. :)
sim eles davam 900 mil contos e a fiorentina 1.2 milhões adivinha o que fez o Rui Costa, o resto é história!

vermelhao_33

Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2021, 18:39
Citação de: MxPxFx em 08 de Outubro de 2021, 18:37
Citação de: K9Pitbull em 07 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: MxPxFx em 07 de Outubro de 2021, 18:59
Alguém sabe onde posso encontrar aquela capa do Rui Costa vestido à barça a dizer que queria sair?



Obrigado! Nunca é demais agradecer. :)
sim eles davam 900 mil contos e a fiorentina 1.2 milhões adivinha o que fez o Rui Costa, o resto é história!

O que e que o Rui Costa fez de especial? Teve de aceitar ir para onde a direcao o deixava ir.

Nao esquecer tambem de colocar aqui o salario que cada clube oferecia ao Rui Costa.

Nesta situacao o Rui fez o que qualquer profissional Faria. Nada a apontar, mas tambem nao e prova do Benfiquismo como alguns apregoam.

elpayaso10

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2021, 17:56
Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2021, 17:25
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2021, 16:27
Citação de: Jimenez em 08 de Outubro de 2021, 16:16
Citação de: AlbertoCunha em 08 de Outubro de 2021, 15:37
Um debate não muda 13 anos de estar escondido atrás de um presidente que roubou não só uma verdadeira democracia mas possivelmente roubou ainda muito mais.
Numa eleição que só tem algo de democrática porque o Movimento Servir o Benfica fez pressão, senão seria a mesma fantochada de 2020.

Em 13 anos, Rui Costa ou foi cúmplice ou foi idiota, não há uma terceira opção (o mesmo com boa parte da sua lista).

Os meus votos (31 anos de sócio) irão para a Lista B, a dos valores que me fazem ser para sempre Benfiquista.

Ó membro do MSOB quando as eleiçoes terminarem desapareces do forum??

Jimenez, ninguém MSOB vai desaparecer. Vamos continuar a lutar. Temos muitos objetivos e metas.
A seguir temos a auditoria externa forense e a revisão dos estatutos.
E tu quando membros desta gestão forem detidos vai assobiar para o ar?

Não desapareçam, tem que vir bater palmas ao Presidente Rui Costa quando ele for receber a taça de campeão.
Fora isso a vossa campanhã é um nojo, tem zero ideias, lavram apenas na maledicência.
Citação de: Harlem em 08 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Jimenez em 08 de Outubro de 2021, 16:16
Citação de: AlbertoCunha em 08 de Outubro de 2021, 15:37
Um debate não muda 13 anos de estar escondido atrás de um presidente que roubou não só uma verdadeira democracia mas possivelmente roubou ainda muito mais.
Numa eleição que só tem algo de democrática porque o Movimento Servir o Benfica fez pressão, senão seria a mesma fantochada de 2020.

Em 13 anos, Rui Costa ou foi cúmplice ou foi idiota, não há uma terceira opção (o mesmo com boa parte da sua lista).

Os meus votos (31 anos de sócio) irão para a Lista B, a dos valores que me fazem ser para sempre Benfiquista.

Ó membro do MSOB quando as eleiçoes terminarem desapareces do forum??

Porquê? Quando o Vieira foi preso tu ganhaste vergonha na cara e desapareceste? Nop, ainda apoias um dos seus braços direitos.
o argumento é sempre o mesmo é misturar Vieira e Rui Costa, não mais ideias?!
podes perguntar a PJ? Ao domingos Soares Oliveira porque lhe chamou preguiçoso ? Outras ideias? Footlab? Calado e silencioso perante a gestão de 13 anos ? Filho empresário com negócios no clube? Quer apostar no Seixal, quer planteis mais pequenos, mas vai renovae com JJ? Vai continuar com gente indiciada de crimes na sua equipa?
Certamente que ele responderia ao teu candidato se ele tivesse tido a astucia de lhe perguntar, nao estava "nos papeis"?!
Certamente que o MP nada tem a apontar ao Rui Costa. Quanto a Domingos Soares de Oliveira, terá tempo de se explicar se for sequer indiciado, não foi sabes?! Domingos Soares de Oliveira tem mtos defeitos mas quererem passar a ideia de que é um mau quadro é ser mais do que tudo desonesto.
Mas já que sabes tanto quem sao os gurus da SAD do Msb que percebem de finança e de futebol.

_1962_

Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2021, 18:39
Citação de: MxPxFx em 08 de Outubro de 2021, 18:37
Citação de: K9Pitbull em 07 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: MxPxFx em 07 de Outubro de 2021, 18:59
Alguém sabe onde posso encontrar aquela capa do Rui Costa vestido à barça a dizer que queria sair?



Obrigado! Nunca é demais agradecer. :)
sim eles davam 900 mil contos e a fiorentina 1.2 milhões adivinha o que fez o Rui Costa, o resto é história!

Foi o primeiro e único jogador da história a quem isso aconteceu.

Uau, que herói do benfiquismo!

Vladimiro78

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 18:46
Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2021, 18:39
Citação de: MxPxFx em 08 de Outubro de 2021, 18:37
Citação de: K9Pitbull em 07 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: MxPxFx em 07 de Outubro de 2021, 18:59
Alguém sabe onde posso encontrar aquela capa do Rui Costa vestido à barça a dizer que queria sair?



Obrigado! Nunca é demais agradecer. :)
sim eles davam 900 mil contos e a fiorentina 1.2 milhões adivinha o que fez o Rui Costa, o resto é história!

O que e que o Rui Costa fez de especial? Teve de aceitar ir para onde a direcao o deixava ir.

Nao esquecer tambem de colocar aqui o salario que cada clube oferecia ao Rui Costa.

Nesta situacao o Rui fez o que qualquer profissional Faria. Nada a apontar, mas tambem nao e prova do Benfiquismo como alguns apregoam.

Isso nao corresponde completamente á verdade . Se ele recusasse ir para a Fiorentina nao ia . Alem de que naquela altura todos sabiam que estavamos com a corda na garganta pelo que se ele quisesse fazer pressao para ir para o Barcelona seria uma questao de tempo

_1962_

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 18:46
Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2021, 18:39
Citação de: MxPxFx em 08 de Outubro de 2021, 18:37
Citação de: K9Pitbull em 07 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: MxPxFx em 07 de Outubro de 2021, 18:59
Alguém sabe onde posso encontrar aquela capa do Rui Costa vestido à barça a dizer que queria sair?



Obrigado! Nunca é demais agradecer. :)
sim eles davam 900 mil contos e a fiorentina 1.2 milhões adivinha o que fez o Rui Costa, o resto é história!

O que e que o Rui Costa fez de especial? Teve de aceitar ir para onde a direcao o deixava ir.

Nao esquecer tambem de colocar aqui o salario que cada clube oferecia ao Rui Costa.

Nesta situacao o Rui fez o que qualquer profissional Faria. Nada a apontar, mas tambem nao e prova do Benfiquismo como alguns apregoam.

Isso nao corresponde completamente á verdade . Se ele recusasse ir para a Fiorentina nao ia . Alem de que naquela altura todos sabiam que estavamos com a corda na garganta pelo que se ele quisesse fazer pressao para ir para o Barcelona seria uma questao de tempo

Fazer pressão do tipo vestir a camisola do Barcelona para a foto da primeira página do jornal?