Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Citação de: pimp em 03 de Fevereiro de 2022, 23:25
A grande diferença, felizmente, é que é facil bater no Rui Costa. No tempo do Vieira jamais se via a comunicação social a malhar desta maneira no Presidente...

O Rui Costa vai cair com estrondo, não tem a minima proteção da Comunicação social, e com isso muitos dos próprios acéfalos que votaram nele se vão deixar influenciar pelo que se vai falando na TV e nas redes sociais.


O Vigareira tinha uma máquina muito poderosa por trás.

Kyoto

Citação de: Spooner® em 04 de Fevereiro de 2022, 04:35
Citação de: Vascolptt em 04 de Fevereiro de 2022, 01:09
Simplesmente Aimar, acredito que tenha um futuro no Benfica e um futuro bem risonho, aconselhava-vos a verem os vídeos todos.

https://twitter.com/tomiconcina1/status/1489021933383524354?s=21

Ele sempre disse que quando saiu iria um dia voltar ao Benfica. Não sabia se para dirigente, treinador... etc... ele ama genuinamente o Benfica. Eu adoro o aimar. Para mim será sempre o meu ídolo e aquele que mais prazer me deu ver vestir a nossa camisola.. é um ser humano fantástico com quem tens uma conversa simplesmente fantástica sobre futebol e a forma em como ele vê e jogava o futebol mais à frente dos outros. Por gostar tanto dele não o queria neste Benfica com estes abutres... um dia, com uma estrutura séria e que respire Benfica, adorava que treinasse o Benfica. Acho mesmo que vai ser um treinador reconhecido por esse mundo.

a conice dos adeptos nunca falha

Leonzo

Não obstante do Lourenço Coelho ser um pouco nada mais profissional do que o Brás, mas que reais qualidades futebolísticas tem o homem? Que experiência tem? Ter sido um par de anos moço de recados do Vigas?

Eu não tenho nada contra o homem, nem conheço muito bem o seu percurso académico e profissional. Foram perguntas genuínas sem maldade....

É que me parece que em Portugal existia pessoas bem mais capacitadas para o cargo e sem o Vieirismo associado.

Lá por termos tido sucesso na altura que ele cá esteve não quer dizer que o tipo seja bom, o Ferrari ia em velocidade cruzeiro, em piloto automático.

fsc_4

Sem querer elogiar o Vieira, a verdade é que este banana é muito menos inteligente do que ele. Não tem a imprensa controlada e portanto rapidamente vai cair e com estrondo.

BENFIKA

És igual ao Vieira...há merda começa logo a queimar toda a gente na imprensa.

As notícias do RPB nem foram passadas pra fora nem nada...há umas semanas era um ferrenho com um potencial tremendo, agora é pra dispensar  ;D ;D

Maior cobarde não há!! Nisso nem o Vieira te ganha  :crazy2:

K9Pitbull

Mais uma vez a ir buscar alguém do catálogo interno do passado. Esta gente não conhece mais ninguém, ou até conhece, mas não lhes interessa.

Mas até compreendo. A entrar alguém de fora vai ver a merda que lá vai por dentro, estranhar, não se vender aos interesses do vieirismo e apenas querer o Benfica a ganhar, gerando um total conflito de interesses.


Red_Wings

Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 01:50
Citação de: Red_Wings em 04 de Fevereiro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2022, 00:19
Citação de: Red_Wings em 03 de Fevereiro de 2022, 23:45
Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2022, 23:29
Nao vou perdoar ao Noronha por Nao se ter presentado frente ao Rui Costa

Isso. Cada um com os seus alvos.

Ganha noção, camarada!

Em vez de "não perdoares" ao Noronha, "não perdoes" aos que o insultaram quando o homem foi simplesmente votar, ou aos que desataram a fazer felácios a quem roubou milhões do clube e teve honras de directo na TV (não fosse essa a sua própria TV), ou aos que sucessivamente elegem, maioria após maioria, as direcções mais nojentas, imundas e antibenfiquistas que é possível eleger!

Esses é que merecem ser expostos, enxovalhados, castigados e humilhados!!!

Mataram aquilo que havia de melhor em Portugal, em termos associativos e desportivos!

Mais do que insultar, acho que a malta que se insurge contra esta aparente letargia do Noronha Lopes nos últimos meses (e a meu ver, bem), deveriam ter-se insurgido contra aqueles senhores que levaram as urnas sabe Deus para onde.

Também.

Mas voltando ao Noronha, nem letargia podes dizer!! Caramba, o homem está na vida dele, pá!

Então mas ele fez mais do que qualquer um, ainda passou por vergonhas, foi humilhado, os sócios esmagadoramente disseram-lhe NÃO e agora ele é que ainda está em letargia?

Porra!!

Desculpa?

Os sócios do Benfica esmagadoramente disseram ao Noronha SIM!

O Noronha Lopes ganhou as eleições. Aldrabices de votos não contam.

Pronto, ganhou.

Afinal os benfiquistas estão bem acordados e eu aqui este tempo todo preocupado!

Estou bem mais descansado!!

vermelhao_33

O Lourenco Coelho e o Tiago Pinto nunca serao solucao. Ate admito qué sejam competentes mas foram coniventes com a gestao do Vieira. O primeiro teve a sua formacao com o veiga e o Segundo com o Vieira.

LX

Ficou todo melindrado de os adeptos o mandarem para o crl. Que seja para continuar, o homem não aguenta a pressão durante muito tempo.

Kyoto

Citação de: Leonzo em 04 de Fevereiro de 2022, 07:27
Não obstante do Lourenço Coelho ser um pouco nada mais profissional do que o Brás, mas que reais qualidades futebolísticas tem o homem? Que experiência tem? Ter sido um par de anos moço de recados do Vigas?

Eu não tenho nada contra o homem, nem conheço muito bem o seu percurso académico e profissional. Foram perguntas genuínas sem maldade....

É que me parece que em Portugal existia pessoas bem mais capacitadas para o cargo e sem o Vieirismo associado.

Lá por termos tido sucesso na altura que ele cá esteve não quer dizer que o tipo seja bom, o Ferrari ia em velocidade cruzeiro, em piloto automático.
ele n teve ja este cargo pela altura do tetra?

4x4x2

Deu puxão de orelhas a toda a gente...tb não deu a si próprio?


4x4x2

Os jogadores já se colocaram contra o antigo treinador. Com este cobarde a culpar todos os outros, ainda vai conseguir a proeza de ser boicotado por jogadores, equipa técnica e dirigentes.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 04 de Fevereiro de 2022, 07:27
Não obstante do Lourenço Coelho ser um pouco nada mais profissional do que o Brás, mas que reais qualidades futebolísticas tem o homem? Que experiência tem? Ter sido um par de anos moço de recados do Vigas?

Eu não tenho nada contra o homem, nem conheço muito bem o seu percurso académico e profissional. Foram perguntas genuínas sem maldade....

É que me parece que em Portugal existia pessoas bem mais capacitadas para o cargo e sem o Vieirismo associado.

Lá por termos tido sucesso na altura que ele cá esteve não quer dizer que o tipo seja bom, o Ferrari ia em velocidade cruzeiro, em piloto automático.

Lá está, o Rui Costa não sabe mais, não conhece mais.
Vai andar sempre em volta dos nomes do passado.