Discussão de Transferências 2008/09

Batistuta

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 21:17
eu duvido muito que o escudero interesse!! a não ser que o cebola nao fique mesmo....
Também é a ideia que tenho: Escudero é alternativa ao Cebola.

O Cebolla é que é alternativa ao Escudero. Tão a gozar ou quê?

Thunderboy

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 21:26
Citação de: _Maestro_ em 16 de Junho de 2008, 21:21
no olé diz que o presidente do velez desmente que escudero esteja próximo de assinar pelo benfica...alías diz que não recebeu prospostas oficiais..

http://www.ole.clarin.com/notas/2008/06/16/futbollocal/01694957.html

já o disse há tarde. O Ole diz que o presidente lhes disse que não está em negociações, abola diz que o dirigente disse que estão. Quem nos garante que o Presidente não disse agora isso para não estragar as negociações? Se calhar estou a ser mais uma vez burro e depois vou-me desiludir, mas até me garantirem que não vem eu vou acreditar! Nos últimos anos não é todos os dias que se fala em jogadores desta qualidade para o Benfica!
Concordo a 100% contigo ele pode vir para o Benfica mas deve ter recebido indicações do Benfica para as negociações ficarem no "segredo dos deuses". O0 :clap1:

Ronald1nh0

Citação de: GhostRider em 16 de Junho de 2008, 21:27
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:21
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:14
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

É passar de cavalo para burro, mas espero bem estar enganado...
De cavalo o Kats não tem nada, bastava ver a velocidade com que ele (não) corria para recuperar a bola a época passada. Marcações com os olhos, não obrigado!

Nesse ponto concordo por inteiro. Agora quando comparamos o Kats ao Martins parece-me evidente que o Kats é superior ao Martins.

Estou maluco ou será que jogam em posições diferentes?

CM  -  10
Kats  -  Médio defensivo ??

Para mim são ambos médios de transição. O Martins não é 10 nem o Kats é médio defensivo (é preciso isso mesmo, defender).

Slatz

Citação de: GhostRider em 16 de Junho de 2008, 21:27
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:21
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:14
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

É passar de cavalo para burro, mas espero bem estar enganado...
De cavalo o Kats não tem nada, bastava ver a velocidade com que ele (não) corria para recuperar a bola a época passada. Marcações com os olhos, não obrigado!

Nesse ponto concordo por inteiro. Agora quando comparamos o Kats ao Martins parece-me evidente que o Kats é superior ao Martins.

Estou maluco ou será que jogam em posições diferentes?

CM  -  10
Kats  -  Médio defensivo ??

Não estás maluco.

xico_da_bezana

Citação de: r22branco em 16 de Junho de 2008, 21:28
Citação de: Olhanense em 16 de Junho de 2008, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 16 de Junho de 2008, 21:15
Sporting tem opção de compra pelo Carlos Martins.

Se damos 1€ por ele, eles igualam a proposta.

Não acredito que eles queiram o CM, nos ultimos anos que passou por lá só arranjou problemas...

Para além do Sporting não querer ficar com Carlo Martins, tb parece que ele não está interessado em regressar ao Sporting, pelos menos, enquanto Paulo Bento se mantiver como treinador.

Carlos Martins é uma boa aposta, é um jogador cheio de talento e de raça. No Sporting lembro que CM deixava tudo em campo. Os problema que ele arranjava no sporting devia-se ao facto de não jogar com regularidade e de Paulo Bento ter embirrado com o mesmo.

Depois da experiência em espanha, Carlos Martins deve vir com outra maturidade e com outro futebol.

Enfatizo, que foi considerado com uma das melhores promessas do sporting.

Para além dos factores de mencionei, é português e conhece o nosso campeonato.

Antes de crucificar, dêem tempo. Caso não resulte, concreteza que o campeonato que realizou em espanha, deixa este mercado aberto... e uma fácil recuperação do investimento.

Vos garanto que por 1€, ou seja, por 60 cêntimos, o Sporting contrata o Carlos Martins.

Elvio

O Martins será um bom reforço se , tiverem acabado os seus problemas físicos e vier com vontade de se tornar um verdadeiro profissional de futebol .

G10

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:27
Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:16
Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 21:12
mais valia ficar com o nuno assis.. nunca gostei do carlos martins e ainda para mais vamos ajudar os lagartos.. é assim mesmo!
quer dizer que já não vai haver escudero..
o benfica tá em negociações com Velez
ate pode tar mas com a contratação do martins  :bah2: ja temos subestituto do rui costa
Mas acham que o Rui é parvo? O Martins nunca na vida é um 10. Tenham calma!
o carlos martins nada fez para vir para o nosso clube  :cry2:

Dudek

A chegada do Martins só condiciona a vinda do Escudero, se não houver mesmo dinheiro. Porque em termos de necessidade esta continua. O Martins no esquema do Quique será o tal 8, já o Escudero pode jogar como 10 quando necessário, ou fazer a tal tripla na frente jogando descaído na esquerda.

                                     Quim

           ?           Luisão          D Luiz        Léo

                                      Petit
                       
                       C Martins             Rodriguez

                 Pongolle                          Escudero

                                   Cardozo

Num esquema táctico deste género penso que apenas ficaria a falar um Defesa direito. Se for o tradicional 442

                                            Quim
 
               ?                 Luisão         D Luiz           Léo

                                      Petit
   
                                                     Martins
                   ?                                                    Rodriguez

                                  Pongolle        Cardozo

                                               ou

                                              Quim
             ?                 Luisao                D Luiz          Leo

                                        Petit
                                                 
                         C Martins               Rodriguez

                                       Escudero

                                 Pongolle     Cardozo

Slatz

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:30
Citação de: GhostRider em 16 de Junho de 2008, 21:27
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:21
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:14
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

É passar de cavalo para burro, mas espero bem estar enganado...
De cavalo o Kats não tem nada, bastava ver a velocidade com que ele (não) corria para recuperar a bola a época passada. Marcações com os olhos, não obrigado!

Nesse ponto concordo por inteiro. Agora quando comparamos o Kats ao Martins parece-me evidente que o Kats é superior ao Martins.

Estou maluco ou será que jogam em posições diferentes?

CM  -  10
Kats  -  Médio defensivo ??

Para mim são ambos médios de transição. O Martins não é 10 nem o Kats é médio defensivo (é preciso isso mesmo, defender).

São jogadores completamente diferentes. O Carlos Martins é um criativo já o Katso é um jogador mais vocacionado para tarefas defensivas, não é por acaso k consegue fazer a posição de central.

MaFd_R@_SLB

Citação de: xico_da_bezana em 16 de Junho de 2008, 21:32
Citação de: r22branco em 16 de Junho de 2008, 21:28
Citação de: Olhanense em 16 de Junho de 2008, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 16 de Junho de 2008, 21:15
Sporting tem opção de compra pelo Carlos Martins.

Se damos 1€ por ele, eles igualam a proposta.

Não acredito que eles queiram o CM, nos ultimos anos que passou por lá só arranjou problemas...

Para além do Sporting não querer ficar com Carlo Martins, tb parece que ele não está interessado em regressar ao Sporting, pelos menos, enquanto Paulo Bento se mantiver como treinador.

Carlos Martins é uma boa aposta, é um jogador cheio de talento e de raça. No Sporting lembro que CM deixava tudo em campo. Os problema que ele arranjava no sporting devia-se ao facto de não jogar com regularidade e de Paulo Bento ter embirrado com o mesmo.

Depois da experiência em espanha, Carlos Martins deve vir com outra maturidade e com outro futebol.

Enfatizo, que foi considerado com uma das melhores promessas do sporting.

Para além dos factores de mencionei, é português e conhece o nosso campeonato.

Antes de crucificar, dêem tempo. Caso não resulte, concreteza que o campeonato que realizou em espanha, deixa este mercado aberto... e uma fácil recuperação do investimento.

Vos garanto que por 1€, ou seja, por 60 cêntimos, o Sporting contrata o Carlos Martins.
o Carlos Martins não voltaria para o sporting!!o treinador é o PAU BEnto....

Batistuta

#22315
Citação de: thunderboy em 16 de Junho de 2008, 21:30
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 21:26
Citação de: _Maestro_ em 16 de Junho de 2008, 21:21
no olé diz que o presidente do velez desmente que escudero esteja próximo de assinar pelo benfica...alías diz que não recebeu prospostas oficiais..

http://www.ole.clarin.com/notas/2008/06/16/futbollocal/01694957.html

já o disse há tarde. O Ole diz que o presidente lhes disse que não está em negociações, abola diz que o dirigente disse que estão. Quem nos garante que o Presidente não disse agora isso para não estragar as negociações? Se calhar estou a ser mais uma vez burro e depois vou-me desiludir, mas até me garantirem que não vem eu vou acreditar! Nos últimos anos não é todos os dias que se fala em jogadores desta qualidade para o Benfica!
Concordo a 100% contigo ele pode vir para o Benfica mas deve ter recebido indicações do Benfica para as negociações ficarem no "segredo dos deuses". O0 :clap1:


o pessoal tem que perceber que nem todos os presidentes se descosem sobre os negocios e que há muitos negociaçoes que nem sequer se chegam a saber...


lonstrup

Fico um bocado desiludido se for confirmada a contratação do Carlos Martins. Mas pronto se vier, é apoiar

Quanto ao Pongolle, penso que também pode ser usada na faixa à direita.

Tudo dependerá da capacidade do Quique em aproveitar ao máximo os jogadores.

Mas para já, Yebda e Pongolle, dois colegas da equipa campeã do mundo de sub-17

Ludwig van

Citação de: ZilluX em 16 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

o que é que o Carlos martins tem em comum com o Katsouranis?
Também pergunto isso.

franciscoafonso

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2008, 21:29
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 21:17
eu duvido muito que o escudero interesse!! a não ser que o cebola nao fique mesmo....
Também é a ideia que tenho: Escudero é alternativa ao Cebola.

O Cebolla é que é alternativa ao Escudero. Tão a gozar ou quê?
Tenho um jogador que está há uns anos na Europa e que se afirmou na primeira época no clube, mesmo perante as condições que todos sabemos. Por outro lado, tenho um jogador que se destaca na Argentina sem qualquer experiência europeia. Para um Benfica que se quer ganhador no imediato a escolha não me parece dificil.

Batistuta

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:30
Citação de: GhostRider em 16 de Junho de 2008, 21:27
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:21
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:14
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

É passar de cavalo para burro, mas espero bem estar enganado...
De cavalo o Kats não tem nada, bastava ver a velocidade com que ele (não) corria para recuperar a bola a época passada. Marcações com os olhos, não obrigado!

Nesse ponto concordo por inteiro. Agora quando comparamos o Kats ao Martins parece-me evidente que o Kats é superior ao Martins.

Estou maluco ou será que jogam em posições diferentes?

CM  -  10
Kats  -  Médio defensivo ??

Para mim são ambos médios de transição. O Martins não é 10 nem o Kats é médio defensivo (é preciso isso mesmo, defender).

O Katsouranis é médio defensivo, não do estilo do Petit ou do Gattuso mas mas posicional tipo Pirlo