Discussão de Transferências 2008/09

pasa

se realmente se viesse a confirmar o aimar e nao for so mais uma historia, seria muito bom!ca para mim vale mais este do que carlos martins e pongolle

Joaoac

Citação de: carlossebenta em 21 de Junho de 2008, 10:48
SL Benfica Futebol SAD
Comunicado

Sempre foi intenção do Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD renovar o vínculo contratual com o jogador Cristián Rodriguez em condições que fossem vantajosas para ambas as partes. Tal não foi possível.

Os sinais equívocos e contraditórios que foram sendo dados pelo jogador e seus representantes, a par das exigências incomportáveis que foram apresentadas, levaram o Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD a dar por concluídas as negociações com o jogador.

Cristián Rodriguez não será jogador do plantel do Benfica.



Acho que isto diz tudo não ?
Não vamos culpar o SLB á toa, quando o Palhaço é q nunca quis assinar






Claro que nao quis pois assinar por 2 equipes da merda

Redady

Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:47
E só espero que na próxima época quando os porcos vierem a Catedral, que nenhum adepto do Benfica assobie o Rodriguez, o desprezo e a melhor arma nestas situações.

Pois olhem, eu quando ele vier, vou-me levantar e aplaudir o jogador porque sempre gostei dele e porque ele sempre deu todo o tempo do mundo ao Benfica para negociar, coisa que pelos vistos não soubemos fazer!

Agora se vocês que o porto fez mau negócio em dar 3,5M€ por 60% do passe e 130.000€ por mês talvez tenham razão! depois de ouvir hoje, estes números contados por um portista «informado» também acho que, se calhar, não estava ao alcance do Benfica! ;D

Tragam o Charlie Martin que esse é que me convence!

Roy Kent

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 10:51
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:47
E só espero que na próxima época quando os porcos vierem a Catedral, que nenhum adepto do Benfica assobie o Rodriguez, o desprezo e a melhor arma nestas situações.

Num estádio de futebol isso não se aplica. O estádio precisa de emoções e acredita que ter a catedral assobiar um jogador deve ser terrivel

Eu acho que se deve apoior os nossos e ignorar os porcos.

red side

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 10:41
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:21
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:15
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:11
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:09
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:05
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:03
A realidade, por mais k queiramos "pintar" a coisa de outra forma, é k a época está de novo a começar mal. Tou convecido k a estratégia passava por vender um ou dois jogadores ( katso e o Luisão ) do plantel para nos podermos reforçar . A realidade é k não os tamos a conseguir vender, pelo menos pelo preço k queriamos. A realidade é k já contratámos 2 jogadores m...praticamente a custo zero, onde o treinador nem conhece o Amorim e o Yebda não foi pedido expresso do mm...quem é o yebda? o k pode dar?  alguem conhece as suas reais capacidades? qts jogadores já temos para médio centro????????????? ou seja, até agr não tivemos um reforço digno desse nome.   A realidade é k não tamos a ter poder de compra no mercado...ou pk aquele quer um salário mt alto, ou pk é caro d+...etc...o k é certo é k sem dinheiro não há trutas e dps vamo-nos ter de sujeitar ao Carlos Martins, ao Jorge ribeiro,etc... A realidade é k o Rodriguez era um bom jogador. Não uma estrela cm mts veiculavam por aki...já estava ambientado ao nosso clube e ao campeonato. A realidade é k o Miccolli, o Karagounis o Simão tb eram bons jogadores....A realidade é k neste momento precisamos de dois médios ofensivos ala, um avançado móvel, um 10 e de um defesa direito...ou seja, as posições mais caras estão cá todas...e onde vamos arranjar dinheiro p isto tudo?????? A realidade é k acabaremos por nos ter de remediar à última hora e por isso...para mim não me criam "ilusão"...e o Quique vai ter de s remediar...e dps vai-se queixar cm todos os outros no fim.... a realidade é k os porcos continuam a construir uma grande equipa...e nós estamos qualitativamente mt longe. A realidade é k tavamos à espera ainda da liga dos campeões para podermos ter mais dinheiro...o resto são tretas...
    A realidade é k a realidade da próxima época para estar traçada...m s falar com o coração...espero ter de "engolir" td o k acabei de escrever a médio prazo....


Diz-me o que conhecias do david luiz antes de vir pro benfica...estamos conversados
o problema é k em 10 contratações acertamos em 1....e o problema nem é tanto o Yebda...para essa posição temos é gente a mais...s for bom ainda bem...m não vem colmatar nenhuma falha no plantel...

Tas da falar da altura em que um analfabruto em futebolês dirigia o nosso plantel...o que enste momento não é o caso! tenham calma, já há gente deprimida pelas cenouras não agradarem...LOL
hj em dia sem dinheiro dificilmente há milagres...pelo menos para tantas posições k precisamos...e pelas posições k são...
e o Quique já nos noticiou a primeira falha da época....k não vamos ter o plantel todo qd começarmos...aí estão as dificuldades em contratar...e já nos outros anos tinha sido a mm coisa...o filme até agr está a repetir-se.... pode ser k mude...

Vais-me dizer as épocas em que tanto Porto como Sporting tinham o plantel completo quando começaram?

Pois, bem me parecia. Mais fácil falar do que fazer.
não vamos por aí... essa de ter o plantel fechado ou não está, longe d ser problema...
Agr fingir k está tudo bem é k não....e realmente é bem verdade...temos visto mts a falar no Benfica...gostava era k falassem menos e fizessem mais...é por isso k o Benfica tem sido o k temos visto...

carlossebenta

Citação de: Lurgee em 21 de Junho de 2008, 10:50
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:47
E só espero que na próxima época quando os porcos vierem a Catedral, que nenhum adepto do Benfica assobie o Rodriguez, o desprezo e a melhor arma nestas situações.

Sempre afirmei isso, mas é dificil passar essa mensagem... :(


Qual quê, estas situações resolvem-se mas é á boa maneira portuguesa, cada um levar uma laranja ou uma maçã ,fruta até tem tudo a ver  ( uma vez que calhaus de basalto ou garrafas de vidro não são permitidas ) e espetar-lha pelos cornos abaixo cada vez que for á linha centrar...

Roy Kent

Citação de: Lurgee em 21 de Junho de 2008, 10:50
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:47
E só espero que na próxima época quando os porcos vierem a Catedral, que nenhum adepto do Benfica assobie o Rodriguez, o desprezo e a melhor arma nestas situações.

Sempre afirmei isso, mas é dificil passar essa mensagem... :(

Sim é dificil, vai ser assobiado a força toda, não sei é se ele é daqueles que se vai abaixo com os assobios, ou se fica ainda mais motivado.

Piri_dmk

Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:53
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 10:51
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:47
E só espero que na próxima época quando os porcos vierem a Catedral, que nenhum adepto do Benfica assobie o Rodriguez, o desprezo e a melhor arma nestas situações.

Num estádio de futebol isso não se aplica. O estádio precisa de emoções e acredita que ter a catedral assobiar um jogador deve ser terrivel

Eu acho que se deve apoior os nossos e ignorar os porcos.
Comigo ta fudido...o meu cativo e ao pe da bandeirola de canto!  :knuppel2:  :knuppel2:

Batistuta

#27623
Citação de: Redady em 21 de Junho de 2008, 10:53
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:47
E só espero que na próxima época quando os porcos vierem a Catedral, que nenhum adepto do Benfica assobie o Rodriguez, o desprezo e a melhor arma nestas situações.

Pois olhem, eu quando ele vier, vou-me levantar e aplaudir o jogador porque sempre gostei dele e porque ele sempre deu todo o tempo do mundo ao Benfica para negociar, coisa que pelos vistos não soubemos fazer!

Agora se vocês que o porto fez mau negócio em dar 3,5M€ por 60% do passe e 130.000€ por mês talvez tenham razão! depois de ouvir hoje, estes números contados por um portista «informado» também acho que, se calhar, não estava ao alcance do Benfica! ;D

Tragam o Charlie Martin que esse é que me convence!

fonte da telha?

e já agora, como sabes se o Benfica não fez uma proposta semelhante e ele mesmo assim preferiu ir para os porcos?

Ah pois só interessa saber o final da historia, o resto não interessa para nada  :coolsmiley:

Sergioslb4ever

Citação de: Piri_dmk em 21 de Junho de 2008, 10:55
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:53
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 10:51
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:47
E só espero que na próxima época quando os porcos vierem a Catedral, que nenhum adepto do Benfica assobie o Rodriguez, o desprezo e a melhor arma nestas situações.

Num estádio de futebol isso não se aplica. O estádio precisa de emoções e acredita que ter a catedral assobiar um jogador deve ser terrivel

Eu acho que se deve apoior os nossos e ignorar os porcos.
Comigo ta fudido...o meu cativo e ao pe da bandeirola de canto!  :knuppel2:  :knuppel2:
afinfa-lhe
da-lhe por mim tbm xD

Becken

Pah a Bola nao vale um peido se me disseres a capa do Jogo!!!

Semper Fidelis

espero k este FDP se arrependa e muito e que lhe façamos a vida negra qdo puser as patas de novo na Catedral (local onde nunca devia ter entrado)

Zak

Daassss , só vi agora a noticia do Rodriguez.......só por fazer uma epoca boa pensam logo que podem exigir meio mundo.

Tanho muita pena dele sair mas se ele e o empresario fizeram exigencias incomportaveis pró clube que vá com o crl.

:disgust:

fmb

ele que va para a grande puta que o pariu!!!! eu nestas coisas sou muito liberal... não quer ficar, NÃO FICA!!! com o miccoli sim andava doente, por ser um jogador e homem que admirava muitissimo!!!!

este não vale nada como pessoa...é um filho da puta!! ainda a 2 dias disse que o benfica era fantastico!!!! é isto que querem no benfica???? tambem queria que ficasse, mas se o rui entendeu que nao dava mais, acho bem que se tenha desistido!!!!

ps: duvido que tenha ido por 7 milhoes....as negociatas la por cima sao muito estranhas e complexas, ainda mais com empresarios corruptos!!!

PS2: TEMOS DI MARIA E COENTRÃO prontinhos a serem lançados!!!! precisamos é de um 10 !!! venha escudero!!!!

rastilho

O Benfica da época passada vai perder os seus 4 jogadores indiscutíveis na equipa (Rui Costa, Rodriguez, Luisão? e Katsouranis?), e nem é que me apoquente muito, pois o futebol está cheio de bons jogadores, e nenhum é insubstituível, caberá agora ao Benfica saber ter critério nas escolhas. O problema será que mais uma vez, este é o recomeço de uma equipa, deixou de existir uma base. A experiência diz-me que é difícil construir uma equipa numa época, e que por mais valores que se contratem é necessário automatismos e um grupo para poderem render o esperado. Observando o que está a acontecer nesta pré-época, eu acho que o Benfica e principalmente os seus adeptos só teriam a beneficiar com um colocar os pés na terra, e perceber que se calhar às vezes é importante darmos um passo atrás para logo se darem dois em frente, perceber que na próxima época será infinitamente mais importante para o Benfica apostar no criar de uma equipa e livrar-se do peso dos resultados desportivos, e desenganem-se aqueles que pensam que estou a pedir que o Benfica abdique de lutar por títulos, isso nunca. Só peço que na hora de tomar decisões seja mais importante estruturar uma equipa para os próximos 5 anos, e não a pensar no sucesso imediato que na maior parte das vezes não se concretiza, que tantas vezes nos tolda a visão na hora de contratar, e nos faz trazer jogadores por empréstimo que ficam apenas uma época, jogadores que experientes mas que vêm cá terminar as suas carreiras de sucesso, ou jogadores razoáveis de ligas superiores à nossa que pensam eles e nós que por vir para a superliga se tornem muito melhores do que realmente são. Que se deve analisar bem quem são os nossos jovens e se têm qualidade para singrar a nível profissional, e não digo para a equipa titular mas para acompanharem o plantel de forma a darem o primeiro passo para se criar uma equipa mais Portuguesa e formada na casa. Olhar para jogadores Portugueses no mercado, e ver quais as reais possibilidades de poderem ser contratados (casos de Manuel da Costa, Meira, Mendes, Fernandes, Viana, Martins), e então apostar dependendo do orçamento em jogadores estrangeiros que sem sombra de dúvidas acrescentem algo à equipa e com carácter acima de tudo é bom que ambicionem palcos maiores, mas é péssimo que mal ponham um pé em Lisboa já digam que estão de passagem), para posições realmente carenciadas e sem negócios de oportunidade que tantas vezes tapam o sol com uma peneira, e não resolvem problema nenhum.