Discussão de Transferências 2008/09

JustMe

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:22
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:20
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:18
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:17
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Junho de 2008, 03:12
Essa capa e "romantica", o rui nao fala com o Aimar por cartas, fala por telefone ou pessoalmente. Nao manda cartas de amor a dizer "pablo o meu 10 espera por ti!"
Fala-lhe do projecto, fala-lhe do salario, fala-lhe do plantel que esta a criar etc...
O mundo da fantasia e no Continente... isto e vida real, o Aimar nao e Portugues, nao e Benfiquista, por isso o 10 do Rui Costa comparado com os milhoes do Newcastle nao e nada.. O que nos podemos oferecer-lhe e luta por titulos e um papel importante no renascer de um gigante.

Exacto. Pensar em Aimar é ser demasiado optimista ou não ter a real noção do futebol actual.

Os clubes que "perseguem" o jogador, apesar de menores em termos de palmarés comparado ao Benfica, têm imenso dinheiro e/ou jogam em ligas incrivelmente mais competitivas do que a Liga portuguesa (o que, convenhamos, não é difícil).

Seria fantástico que viesse, mas acho extremamente improvável.

epa nao suporto este tipo de pensamento
deves pensar como o rodriguez onde o dinheiro é q conta
tas no clube errado!!!!
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:06
Citação de: White Wrist em 23 de Junho de 2008, 03:03
quando o Balboa, já serve para o Benfica...ainda mais a pedirem esse dinheiro todo...não sei onde isto pode parar.

Será que não há nenhum "Balboa" nas camadas jovens? E sem termos de pagar por isso?É que para contratar jogadores assim, acho que mais vale guardar o dinheiro para outras coisas...

Ou o Rui Costa anda a fazer as coisas muito bem (e eu tenho essa esperança) ou então, há muita coisa a cheirar mal nesta época de contratar jogadores.

Ainda não se ouviram falar de saídas, e talvez, isso, seja tão importante como contratar novos jogadores.

O que se vai fazer a:

zoro (devia ser dada nova oportunidade)
luis filipe (nem vale a pena dizer nada)
makukula (...)
nuno assis (...)

e jogadores que podem vir a ser emprestados? como o binya, adu, sepsi...

e ainda resolver os casos de luisão e katso (este é um caso, já que disse o que queria) ou até mesmo do nélson.

fala-se em cenouras, em jogadores, em jogadores que são nossos quase-quase-quase e depois é o que se vê...

o Benfica tem a equipa, e o plantel quase todo num pandemónio. Tanto a nível de saídas, como de entradas!

Quando é que isto se começa a compor? Acho que até 31 Agosto, o "mercado corre a nosso favor", aliás....como sempre!

so li a primeira frase, olha outro velho do restelo
é por estas q eu acabo expulso
mando estes rapazes passear
e poe-me daqui pa for porque bons sao os que criticam tudo  :clap1: :winner:

O riquillo, sinceramente, essa tua atitude é qualquer coisa de extraordinário.

Mas agora as pessoas não podem dar a sua opinião? Isto é um fórum ou a tua sala de estar?!

Lá porque os restantes membros não partilham desse teu optimismo quase juvenil, por não verem os factos à luz dessa tua fantasia, é justificação para esses comentários com laivos de chico-espertice e sarcasmo?

Ser adepto do Benfica não é apenas gritar "Benfica, Benfica, Benfica!", e "este ano é que é" e estar com uma atitude com se tudo estivesse a correr às mil maravilhas.

Chegas aqui e armas-te, verdadeiramente, em "dono do recreio". Sinceramente...


eu respeito as opinioes, e tu nao respeitas a minha??
ofendi-te??
eu sou optimista e realista, encaro a vida com um sorriso
se nao acreditasse no benfica nao o apoiava
se eu nao tivesse aqui para apoiar ia-me embora
é a minha maneira de estar na vida
mas aqui no forum nao é assim
por isso ja sei q nao deve faltar muito para me porem daqui pa fora

Respeitas as opiniões? Qual é a tua definição de respeito? Mandar abaixo qualquer user que esteja mais pessimista - e com razão! - do que tu?

E quanto às expulsões, disso não sei nada, mas é bom parares para reflectir o porquê das mesmas.
Ou será alguma perseguição que te fazem?...

riquillo

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Junho de 2008, 03:21
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:17
acho estupido é porem jogadores como tiago ou belushi q nunca VIRIAM mas pronto
muito FM :-X

se tu nunca o viste jogar nao quer dizer k os outros tambem nao.
;D :drunk:

Jinn

Citação de: Tiaguu em 23 de Junho de 2008, 03:24
Tiago ? Se fosse o Motta....

O Motta faz parte do plantel do atlético e o Aguirre adora o homem por isso é mais dificil que o Tiago ex-slb.

O Tiago foi completamente queimado em itália, foi considerado o maior flop do campeonato...

Maluque


voo_da_águia

    Estava agora ver um programa desportivo argentino e apareceu esta notícia:
   
                " Bergessio faz a sua melhor época de sempre na argentina, já leva 7 golos.."

  Enfim.. :knuppel2:

linus

El Benfica ofrece seis millones al Zaragoza por el traspaso de Aimar Aimar saldrá del Zaragoza porque no pueden pagarle la ficha
Redacción
El Benfica continúa trabajando intensamente en su intento de contratar a Pablo Aimar para reforzar su plantilla de cara a la próxima temporada. El jugador, que se encuentra de vacaciones en su Argentina natal, ya conoce las condiciones económicas a las que puede llegar el club lisboeta. Según la prensa portuguesa, el centrocampista argentino estaría dispuesto a renunciar a una parte de su elevada ficha –asciende a más de dos millones de euros por temporada– para recalar en un club histórico que puede servir para relanzar su carrera en Europa, ahora algo devaluada tras su paso por Valencia y Zaragoza.

Lazio, Panathinaikos y Newcastle también han mostrado interés en fichar a Aimar, por quien el Benfica está dispuesto a abonar al Zaragoza seis millones de euros. De concretarse el traspaso, Aimar se reencontraría, como sucedió en Valencia, con el técnico Quique Sánchez Flores.



Johnny|SLB

Riquillo o Benfica e o clube certissimo para mim, ja o e a 21 anos e foi-me incutido um amor pelo meu avo,pela minha mae e pela minha prima que e absolutamente fanatico e que sinceramente nao acho que tu possas apontar-me o dedo ao que quer que seja.
dizes que eu tou no clube errado por achar que o dinheiro e que conta.. Tu deves e viver num mundo da fantasia onde um argentino com meia europa atras dele, como e claramente o caso do Aimar, viria ca parar.
NOS NEM SEQUER NA CHAMPIONS TAMOS!
Por isso secalhar o Benfica e o clube errado mas e para ti... Se queres ser tao ingenuo ao ponto de achar que o Benfica nao conseguiu manter o Rodriguez mas consegue aliciar o Aimar...tas a vontade.
Senao muda de clube, porque o futebol como eu gostava, onde se jogava por amor a camisola, infelizmente ja nao existe. E o Rui Costa foi mm o Ultimo de uma geraçao.
Ha alguns exemplos por ai, mas sao cada vez mais raros,como Totti ou Gerrard.. e o Aimar nao e certamente um deles, mt menos em relaçao ao meu Benfica.

riquillo

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:25
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:22
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:20
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:18
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:17
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Junho de 2008, 03:12
Essa capa e "romantica", o rui nao fala com o Aimar por cartas, fala por telefone ou pessoalmente. Nao manda cartas de amor a dizer "pablo o meu 10 espera por ti!"
Fala-lhe do projecto, fala-lhe do salario, fala-lhe do plantel que esta a criar etc...
O mundo da fantasia e no Continente... isto e vida real, o Aimar nao e Portugues, nao e Benfiquista, por isso o 10 do Rui Costa comparado com os milhoes do Newcastle nao e nada.. O que nos podemos oferecer-lhe e luta por titulos e um papel importante no renascer de um gigante.

Exacto. Pensar em Aimar é ser demasiado optimista ou não ter a real noção do futebol actual.

Os clubes que "perseguem" o jogador, apesar de menores em termos de palmarés comparado ao Benfica, têm imenso dinheiro e/ou jogam em ligas incrivelmente mais competitivas do que a Liga portuguesa (o que, convenhamos, não é difícil).

Seria fantástico que viesse, mas acho extremamente improvável.

epa nao suporto este tipo de pensamento
deves pensar como o rodriguez onde o dinheiro é q conta
tas no clube errado!!!!
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:06
Citação de: White Wrist em 23 de Junho de 2008, 03:03
quando o Balboa, já serve para o Benfica...ainda mais a pedirem esse dinheiro todo...não sei onde isto pode parar.

Será que não há nenhum "Balboa" nas camadas jovens? E sem termos de pagar por isso?É que para contratar jogadores assim, acho que mais vale guardar o dinheiro para outras coisas...

Ou o Rui Costa anda a fazer as coisas muito bem (e eu tenho essa esperança) ou então, há muita coisa a cheirar mal nesta época de contratar jogadores.

Ainda não se ouviram falar de saídas, e talvez, isso, seja tão importante como contratar novos jogadores.

O que se vai fazer a:

zoro (devia ser dada nova oportunidade)
luis filipe (nem vale a pena dizer nada)
makukula (...)
nuno assis (...)

e jogadores que podem vir a ser emprestados? como o binya, adu, sepsi...

e ainda resolver os casos de luisão e katso (este é um caso, já que disse o que queria) ou até mesmo do nélson.

fala-se em cenouras, em jogadores, em jogadores que são nossos quase-quase-quase e depois é o que se vê...

o Benfica tem a equipa, e o plantel quase todo num pandemónio. Tanto a nível de saídas, como de entradas!

Quando é que isto se começa a compor? Acho que até 31 Agosto, o "mercado corre a nosso favor", aliás....como sempre!

so li a primeira frase, olha outro velho do restelo
é por estas q eu acabo expulso
mando estes rapazes passear
e poe-me daqui pa for porque bons sao os que criticam tudo  :clap1: :winner:

O riquillo, sinceramente, essa tua atitude é qualquer coisa de extraordinário.

Mas agora as pessoas não podem dar a sua opinião? Isto é um fórum ou a tua sala de estar?!

Lá porque os restantes membros não partilham desse teu optimismo quase juvenil, por não verem os factos à luz dessa tua fantasia, é justificação para esses comentários com laivos de chico-espertice e sarcasmo?

Ser adepto do Benfica não é apenas gritar "Benfica, Benfica, Benfica!", e "este ano é que é" e estar com uma atitude com se tudo estivesse a correr às mil maravilhas.

Chegas aqui e armas-te, verdadeiramente, em "dono do recreio". Sinceramente...


eu respeito as opinioes, e tu nao respeitas a minha??
ofendi-te??
eu sou optimista e realista, encaro a vida com um sorriso
se nao acreditasse no benfica nao o apoiava
se eu nao tivesse aqui para apoiar ia-me embora
é a minha maneira de estar na vida
mas aqui no forum nao é assim
por isso ja sei q nao deve faltar muito para me porem daqui pa fora

Respeitas as opiniões? Qual é a tua definição de respeito? Mandar abaixo qualquer user que esteja mais pessimista - e com razão! - do que tu?

E quanto às expulsões, disso não sei nada, mas é bom parares para reflectir o porquê das mesmas.
Ou será alguma perseguição que te fazem?...

oh amigo
achas q vou para para reflectir?
tenho uma personalidade muito bem formada
tomo as minhas decisoes em consciencia

e quanto a deitar abaixo?
parece-me q quem ta a deitar abaixo es tu, o benfica... mas pronto, na minha optica os adeptos servem para apoiar  :-X

rastilho

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:24
Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2008, 03:21
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:17
acho estupido é porem jogadores como tiago ou belushi q nunca viriam mas pronto
muito FM :-X
Concordo contigo, só não tens é necessidade de chamar estúpido ou acusar com FM. Pareceu-me pura divagação, ou acreditaste mesmo na vaquinha?  O0

ai meu deus
bom eu tou a ver q aqui ha muitas virgens ofendidas
eu nao quero chatear ninguem
so tou a dar a minha opiniao rapaz!
Primeiro não me chames rapaz porque com toda a certeza sou bem mais velho que tu!! Se chamar estúpido aos outros users é opinião, o melhor é guarda-la pois não vai acrescentar nada.

SLBCARLOS


Jinn

Citação de: linus em 23 de Junho de 2008, 03:27
El Benfica ofrece seis millones al Zaragoza por el traspaso de Aimar Aimar saldrá del Zaragoza porque no pueden pagarle la ficha
Redacción
El Benfica continúa trabajando intensamente en su intento de contratar a Pablo Aimar para reforzar su plantilla de cara a la próxima temporada. El jugador, que se encuentra de vacaciones en su Argentina natal, ya conoce las condiciones económicas a las que puede llegar el club lisboeta. Según la prensa portuguesa, el centrocampista argentino estaría dispuesto a renunciar a una parte de su elevada ficha –asciende a más de dos millones de euros por temporada– para recalar en un club histórico que puede servir para relanzar su carrera en Europa, ahora algo devaluada tras su paso por Valencia y Zaragoza.

Lazio, Panathinaikos y Newcastle también han mostrado interés en fichar a Aimar, por quien el Benfica está dispuesto a abonar al Zaragoza seis millones de euros. De concretarse el traspaso, Aimar se reencontraría, como sucedió en Valencia, con el técnico Quique Sánchez Flores.


Épá...6M€ e menos do que pagavamos ao Podriguez pelo Aimar era o maior estalo de luva branca que o Rui Costa daria ao Porco da Bosta e a todos os Velhos do restelo, amuados e pessimistas deste forum.

Johnny|SLB

e para completares o teu raciocinio tao "esclarecido" e maduro chamas estupido a quem fala na possibilidade de o Tiago vir mas achas que quando eu digo que o Aimar nao vem se tiver uma proposta milionaria do Newcastle que estou no clube errado?
Es extremamente coerente, sim senhor.

JustMe

Citação de: linus em 23 de Junho de 2008, 03:27
El Benfica ofrece seis millones al Zaragoza por el traspaso de Aimar Aimar saldrá del Zaragoza porque no pueden pagarle la ficha
Redacción
El Benfica continúa trabajando intensamente en su intento de contratar a Pablo Aimar para reforzar su plantilla de cara a la próxima temporada. El jugador, que se encuentra de vacaciones en su Argentina natal, ya conoce las condiciones económicas a las que puede llegar el club lisboeta. Según la prensa portuguesa, el centrocampista argentino estaría dispuesto a renunciar a una parte de su elevada ficha –asciende a más de dos millones de euros por temporada– para recalar en un club histórico que puede servir para relanzar su carrera en Europa, ahora algo devaluada tras su paso por Valencia y Zaragoza.

Lazio, Panathinaikos y Newcastle también han mostrado interés en fichar a Aimar, por quien el Benfica está dispuesto a abonar al Zaragoza seis millones de euros. De concretarse el traspaso, Aimar se reencontraría, como sucedió en Valencia, con el técnico Quique Sánchez Flores.


Esta notícia, a ser verdadeira, deitaria por terra todas as outras que dão conta de que o Benfica estaria na disposição de desembolsar 7 milhões por Soldado, ou 6, por Balboa.

Se por um jogador fantástico como Aimar, pagamos "apenas" 6M (parada que deverá subir face à concorrência dos restantes clubes), não creio que paguem mais por jogadores como os que referi. Seria incompreensível.

Nuno Eiras

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Junho de 2008, 03:29
Citação de: Maluque em 23 de Junho de 2008, 03:26
Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2008, 03:15
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:13
Ficaram com inveja. Tínhamos o Butt, agora querem o ASSmann...
:2funny:
"Homem cú" pó zbording.  :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

vai ser o novo super heroi de alvalaxia.  

Um companheiro para a Floribella Veloso?

linus

OFF TOPIC

CM revela riqueza escondida
Vale e Azevedo tem vida de luxo em Londres
Indiferente à Justiça portuguesa, João Vale e Azevedo faz vida de lorde com a mulher, Filipa, a cem metros de solo nacional. A embaixada do nosso país, tal como o magnata russo dono do Chelsea, partilham com o antigo presidente do Benfica o bom gosto do bairro mais caro de Londres: Knights Bridge.



A edição desta segunda-feira do jornal 'Correio da Manhã' revela, em exclusivo, todos os pormenores da vida de lorde que Vale e Azevedo leva no reino de Isabel II. :clap1: :clap1: :clap1: