Discussão de Transferências 2008/09

trainmaniac

Citação de: banbino em 24 de Junho de 2008, 22:40
se o pongolle n assinar amanha eu corto os pulsos.. estou a avisar

Vai preparando a navalha.. :-X

Denim

B.B.  :blah: :blah: :blah: aimar,odonkor,sóbis,balboa,moretto.. :blah: só palha!aguardam-se novos eps. destas novelas tdas..

zelino


hcrespo

bla bla bla wiskas saquetas bla bla bla wiskas saquetas...

DUBLIN


klik

Citação de: raztilho em 24 de Junho de 2008, 21:57
se o gajo do blog benficaatemorrer tem fontes credíveis, então o Aimar ardeu..

PQ ??!! Por dizer isto:

"Quando se fala em Aimar, Soldado, Balboa, Dica ou Escudero podemos correr o risco de pensar que estamos a controlar um clube tipo Atlético de Madrid ou um qualquer clube inglês ou italiano. São peças de plantel muito acima da nossa capacidade (nunca confundir com grandeza, porque nesse caso seriam esses a pagar para vir jogar no SLB), que os pasquins adiantam com a finalidade de descredibilizar quem está a tratar da nossa equipa"


EPA , Sinceramente, voltem a escola e ás aulas de Português.....

Dudek

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 22:44
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 22:42
É de mim ou o empresário do Aimar fala Pt?  :huh:

Fdzzz...vocês confundem tudo!! Não era o empresário do Aimar! Era o director desportivo do Zaragoza!!!!!!!E sim, arranha o português!

calma...eu nem sequer tive atento ao que dizia, por isso não influenciava muito. Mas acho estranho um gajo espanhol falar PT, porque mesmo quem gosta de aprender outras línguas, falando espanhol não costuma procurar aprender PT. Obrigado  O0

PS: Arséne é bem, secas dessas é que o pessoal quer! Ta aí o Verão e tudo....!  :boxing:      :drunk: O0

slbenfica_croft

é so nomes e mais nomes...

esta CS é uma palhaçada. Tou farto destes sacanas..

já é de mais, tanta treta e tanto gozo com os adeptos do BENFICA.

De qualquer das maneiras é inegavel k o BENFICA ta a ter mtas dificuldades em se reforçar.

e cada vez me parece mais k teremos uma equipa remendada, e isto considerando k não vendemos ninguem importante.

o Rui tem em mãos uma tarefa ingrata - comprar bons jogadores com uma carteira "recheada de tostões".

os negocios não estão faceis. os jogadores ou pedem mto, ou os clubes pedem mto, ou existem outros interessados com maio capacidade financeira.

caso o BENFICA não se consiga reforçar da melhor forma, espero k os dirigentes tenham a coragem e tb a humildade de assumir perante os adeptos, k não tem condições pra mais. Pelo menos ai, os adeptos não eram enganados.

Jeanmaman


raztilho

Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: raztilho em 24 de Junho de 2008, 21:57
se o gajo do blog benficaatemorrer tem fontes credíveis, então o Aimar ardeu..

PQ ??!! Por dizer isto:

"Quando se fala em Aimar, Soldado, Balboa, Dica ou Escudero podemos correr o risco de pensar que estamos a controlar um clube tipo Atlético de Madrid ou um qualquer clube inglês ou italiano. São peças de plantel muito acima da nossa capacidade (nunca confundir com grandeza, porque nesse caso seriam esses a pagar para vir jogar no SLB), que os pasquins adiantam com a finalidade de descredibilizar quem está a tratar da nossa equipa"




EPA , Sinceramente, voltem a escola e ás aulas de Português.....

Não. Porque contradiz a notícia de ontem, onde referia a vinda do Aimar.

Em relação a voltar às aulas de português, só se for para te ensinar a colocar o acento grave quando a preposição "a" é contraída com o artigo definido "a".

Ex: "O Raztilho foi ÀS aulas de português"

matavelhos

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 22:44
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 22:42
É de mim ou o empresário do Aimar fala Pt?  :huh:

Fdzzz...vocês confundem tudo!! Não era o empresário do Aimar! Era o director desportivo do Zaragoza!!!!!!!E sim, arranha o português!

calma...eu nem sequer tive atento ao que dizia, por isso não influenciava muito. Mas acho estranho um gajo espanhol falar PT, porque mesmo quem gosta de aprender outras línguas, falando espanhol não costuma procurar aprender PT. Obrigado  O0

PS: Arséne é bem, secas dessas é que o pessoal quer! Ta aí o Verão e tudo....!  :boxing:      :drunk: O0
não é assim tão estranho... tens um exemplo aqui no forum...

RogerioS

Vamos ser pragmáticos e realistas, mesmo que nos doa. O Rui vai-se matar de trabalho para conseguir uma equipa, mas apenas está a afastar as atenções dos verdadeiros problemas do Benfica, a sua afirmação no panorama nacional e internacional, onde só vinga com manobras nos bastidores e campeonatos ganhos na secretaria. Um dos melhores jogadores do ano passado do Benfica já foi desviado e quaisquer boas contratações que o Benfica tentará adquirir vai sempre haver contra-informação, para evitar que aconteça!
Sejamos racionais e saberemos que o Benfica está condenado ao insucesso por muitos anos, a Máfia controla e condiciona contratações enquanto faz espalhar a mensagem, através do controlo dos média, de que o Benfica é um clube sem rumo nem prestígio.
Enquanto não se sacudir a corrupção e a influência nefasta de certo clube, inclusivamente de dentro do Benfica, não seremos mais do que empreendedores frustrados.

Inhafrica

Depois disto tudo o que vou observando neste país e no meu SLB (jogar com dignidade) chego à conclusão que nos últimos anos como presidentes do SLB deste o empreiteiro mor fernandinho martins, dos quais excluo JORGE DE BRITO e JOÃO SANTOS, todos eles, sem excepção são e foram uns grandissimos filhos de uma put.. e mais para muitos de nós aqui tomara equipas do tempo do vale tudo, só merda, não merecemos.
Mais que atitude tem o pepartamento de futebol desde o dia o último jogo para o campeonato, blá, blá, blá, mais nada, nem sequer uma conferência de imprensa para uma vez por todas dizer aos cornudos da nossa imprensa, BASTA NÃO COMPREM MAIS, pois de FUTEBOL, talvez quem percebe é o RUI COSTA..., pois é talvez, falta de tomates...ou estou enganado ou então, RUI amigo SLB e GRANDE JOGADOR, o fifi fodeu-te...

Pró ano é que é ... CORRE BALBOA E`CRUZA, não enganei-me, CORRE BALBOA E ESMURRA...
Vai ser lindo...

lonstrup

E os outros não estão a ter dificuldades?

O está a negociar com o Valencia há quase um mes, e o Grimi falaram muito mas ainda não é oficial.

O Rodriguez já tinha acordo desde Fevereiro e livre para negociar desde o principio do mes mas os porcos so assinam com ele no fina do mÊs.

Estamos a ter as dificuldades normais quando se tenta contratar bons jogadores referenciados por vários clubes europeus.

Reconhecço que é mais facil ir buscar gajos à Argentina a clubes que lutam para não descer ou que são suplentes.

Kampz

Citação de: Kampz em 22 de Junho de 2008, 21:39
Não se matem já. Garanto que nos próximos dias podem surgir novidades! Contudo, existe também a hipótese de não surgir nada nas próximas horas. Certo certo é que irão existir movimentações nas próximas semanas com o objectivo de alterar o rumo dos acontecimentos visto varias serem as possibilidades em cima da mesa.

:slb2: :drunk:

Se isto da gestão falhar já tenho futuro num jornaleco...

Assim se vê quem é a única pessoa bem informada neste fórum...  ::)