Discussão de Transferências 2008/09

Zinedine

Hoje na catedral vi o Paulo Madeira... deve ser a alternativa ao ayala   :dance:   ;D

med06053

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2008, 00:11
Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2008, 00:09
Luis Filipe, Apito Final, Ajax...

Epá...todos eles têm tópicos!
Respeitem-nos!

Como eu detesto este tópico...:buck2:

ups, sorry :amigo:

johncleese

Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2008, 00:08
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:08
Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:04

Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X



Ja o viste jogar King??

Bastantes vezes... O0

King, o Villanueva já não vai para a Real Sociedad, não tinham condições para o pagar.
5 milhões de euros, era de aproveitar, o CSKA já está atento...

não me parece que o Rui esteja virado para um jovem tão inexperiente, por muito potencial que tenha!  :)

Vamos ver. Na impossibilidade de contratar Aimar, das duas uma: ou abdicamos de um "10" e avançamos para outro tipo de jogador (ou um médio interior para um 4-3-3 ou mesmo um ala esquerdo para 4-4-2); ou apostamos num jogador a actuar na América do Sul, porque não estou a ver nenhum "10" na Europa que tenha qualidade contrastante e esteja ao nosso alcance...

Yashin®

Gostava de saber a definição de dia D para a CS.  :crazy2:

Mark_11

Citação de: Zinedine em 05 de Julho de 2008, 00:14
Hoje na catedral vi o Paulo Madeira... deve ser a alternativa ao ayala   :dance:   ;D

Eu não arriscava a mandar piada sobre os idosos da nossa pátria...O pauleta ainda está á solta :-X

Jimbras

Citação de: devermelhosempre em 05 de Julho de 2008, 00:10
Vou escrever isto pela primeira, e provavelmente unica, vez aqui no forum:

Parece-me que O Rui Costa encontrou a fuga, ou as fugas, e agora está a espalhar porradas de contra informação.está tudo às aranhas e neste momento a comunicação social não sabe atrás de que fontes deve ir!

Para nós é frustrante, eu sei, até porque somos ainda mais benfiquistas no defeso!mas pensem por favor que para o clube isto é benéfico!Pusemos os jornais a adivinhar contratações... o urreta vinha para o sporintg, para o porto, até po Braga...

só apanharam o Yebda porque foram ao engano...

Faltam dois meses para fechar o mercado e verdadeiramente faltam dois jogadores!vamos lá todos com calma!Eu não sei que aimar é que está a caminho mas sei que, qualquer que seja o aimar, será de qualidade, senão já cá estavam 3 ou 4 "aimar's"
Só te desgraço se a minha TV estiver avariada e foi isso que Houvi que tinha acabado a reunião e que o veredito foi a confirmação das penas se assim é o Porto não pode contestar a decisão porque o seu Presidente foi castigado e a uefa tem a obrigação de dar provimento ao recurso do Benfica e relegar o Porto para fora das suas competições sem o Porto ter direito a recurso percebeste ou queres que te faça um dezenho  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mark_11

Citação de: Cardozo_7 em 05 de Julho de 2008, 00:15
Gostava de saber a definição de dia D para a CS.  :crazy2:

D = Desgraça ou D= De merda

Adu30

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2008, 00:08
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:08
Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:04

Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X



Ja o viste jogar King??

Bastantes vezes... O0

King, o Villanueva já não vai para a Real Sociedad, não tinham condições para o pagar.
5 milhões de euros, era de aproveitar, o CSKA já está atento...

não me parece que o Rui esteja virado para um jovem tão inexperiente, por muito potencial que tenha!  :)

Vamos ver. Na impossibilidade de contratar Aimar, das duas uma: ou abdicamos de um "10" e avançamos para outro tipo de jogador (ou um médio interior para um 4-3-3 ou mesmo um ala esquerdo para 4-4-2); ou apostamos num jogador a actuar na América do Sul, porque não estou a ver nenhum "10" na Europa que tenha qualidade contrastante e esteja ao nosso alcance...

Temos  um 10 na equipa mas ainda não tem estaleca internacional, a não vir o Aimar gostaria que viesse algum jogador com experiencia para essa posição.

Para jogador novo como 10 já temos o Adu ^^

Carlos Amorim

Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: devermelhosempre em 05 de Julho de 2008, 00:10
Vou escrever isto pela primeira, e provavelmente unica, vez aqui no forum:

Parece-me que O Rui Costa encontrou a fuga, ou as fugas, e agora está a espalhar porradas de contra informação.está tudo às aranhas e neste momento a comunicação social não sabe atrás de que fontes deve ir!

Para nós é frustrante, eu sei, até porque somos ainda mais benfiquistas no defeso!mas pensem por favor que para o clube isto é benéfico!Pusemos os jornais a adivinhar contratações... o urreta vinha para o sporintg, para o porto, até po Braga...

só apanharam o Yebda porque foram ao engano...

Faltam dois meses para fechar o mercado e verdadeiramente faltam dois jogadores!vamos lá todos com calma!Eu não sei que aimar é que está a caminho mas sei que, qualquer que seja o aimar, será de qualidade, senão já cá estavam 3 ou 4 "aimar's"
Só te desgraço se a minha TV estiver avariada e foi isso que Houvi que tinha acabado a reunião e que o veredito foi a confirmação das penas se assim é o Porto não pode contestar a decisão porque o seu Presidente foi castigado e a uefa tem a obrigação de dar provimento ao recurso do Benfica e relegar o Porto para fora das suas competições sem o Porto ter direito a recurso percebeste ou queres que te faça um dezenho  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Exactamente. Agora, no plano interno só resta ao porto recorrer para os tribunais comuns, embora isso demore muito tempo a ser resolvido. Nessa medida, o benfica deverá juntar uma certidão da decisão do cj ao processo junto do tas e está feito. Po ano, vamos à liga dos campeões.

Zinedine

Citação de: Mark_11 em 05 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: Zinedine em 05 de Julho de 2008, 00:14
Hoje na catedral vi o Paulo Madeira... deve ser a alternativa ao ayala   :dance:   ;D

Eu não arriscava a mandar piada sobre os idosos da nossa pátria...O pauleta ainda está á solta :-X

Tá descansado... o Pauleta já anunciou a retirada  :bandeiraslb2:

matavelhos

Citação de: Cardozo_7 em 05 de Julho de 2008, 00:15
Gostava de saber a definição de dia D para a CS.  :crazy2:

Degunda
Derça
Duarta
Duinta
Dexta
Dabado
Doming

Redady

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 23:29
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:27
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:03
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:00
Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

Ou então não há nada sob controlo e já deixou de ser hipotese....

Para mim nunca foi hipótese, são delírios!

Então tu vais buscar o Carlos Martins, ofereces o topo da tabela que é o 1,5M€ ano, e ao Palhaço vais oferecer o mesmo?

Ou arranjam uma «engenharia financeira» que a CMVM não veja, ou por esse valor nem pensem que o homem vem, pelo que dizem em Saragoça, o homem era dos mais bem pagos do plantel!

sempre se confirma que o Martins vai ganhar isso? Pela maneira como falou à CS até fiquei com a ideia que o contrato não era nada por aí além
Claro que não é, estás a falar num valor em bruto, que depois o estado retém 52%, por isso limpos serão 72.000€ por aí!

O Pongolle, foi ganhar 200.000€ por mês, e limpos fica com uns 140.000!!

Desde o ano passado em que o Jogadores passaram a ter de descontar pelo valor do total recebido, e sem situações de excepção como tinham que tudo se tornou mais complicado!
Essa foi uma das razões pela qual o Simão saiu a correr, porque ele recebia mais por fora do que pelo ordenado.

Mark_11

Citação de: matavelhos em 05 de Julho de 2008, 00:19
Citação de: Cardozo_7 em 05 de Julho de 2008, 00:15
Gostava de saber a definição de dia D para a CS.  :crazy2:

Dsegunda
Dterça
Dquarta
Dquinta
Dsexta
Dsabado
Doming

DE NUNCA

Dudek

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2008, 00:08
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:08
Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:04

Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X



Ja o viste jogar King??

Bastantes vezes... O0

King, o Villanueva já não vai para a Real Sociedad, não tinham condições para o pagar.
5 milhões de euros, era de aproveitar, o CSKA já está atento...

não me parece que o Rui esteja virado para um jovem tão inexperiente, por muito potencial que tenha!  :)

Vamos ver. Na impossibilidade de contratar Aimar, das duas uma: ou abdicamos de um "10" e avançamos para outro tipo de jogador (ou um médio interior para um 4-3-3 ou mesmo um ala esquerdo para 4-4-2); ou apostamos num jogador a actuar na América do Sul, porque não estou a ver nenhum "10" na Europa que tenha qualidade contrastante e esteja ao nosso alcance...

sim concordo! Como é natural não acompanho o Villanueva no Chile, apenas o vi em alguns jogos das selecções jovens, por isso não sei bem como ele está ao nivel da maturidade! Mas não achas que mesmo dentro do pacote América do Sul, um jogador como o Thiago Neves, Valdívia, que já tem mais rodagem na própria América seriam melhores opções? Apesar de nenhum dos que citei custar aquilo que o Villanueva custa é verdade...Mas pelo menos o Valdivia penso que por 6/7M era sacado!  já agora achas que o chileno já teria estaleca para o Benfica?  O0

Dudek

Citação de: Redady em 05 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 23:29
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:27
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:03
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:00
Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

Ou então não há nada sob controlo e já deixou de ser hipotese....

Para mim nunca foi hipótese, são delírios!

Então tu vais buscar o Carlos Martins, ofereces o topo da tabela que é o 1,5M€ ano, e ao Palhaço vais oferecer o mesmo?

Ou arranjam uma «engenharia financeira» que a CMVM não veja, ou por esse valor nem pensem que o homem vem, pelo que dizem em Saragoça, o homem era dos mais bem pagos do plantel!

sempre se confirma que o Martins vai ganhar isso? Pela maneira como falou à CS até fiquei com a ideia que o contrato não era nada por aí além
Claro que não é, estás a falar num valor em bruto, que depois o estado retém 52%, por isso limpos serão 72.000€ por aí!

O Pongolle, foi ganhar 200.000€ por mês, e limpos fica com uns 140.000!!

Desde o ano passado em que o Jogadores passaram a ter de descontar pelo valor do total recebido, e sem situações de excepção como tinham que tudo se tornou mais complicado!
Essa foi uma das razões pela qual o Simão saiu a correr, porque ele recebia mais por fora do que pelo ordenado.

esclarecido  :drunk: