Discussão de Transferências 2008/09

KingSize

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 19:23
Contratar Luis Garcia e Aimar é complicado... Basta vir um clube inglÊs que leva facilmente o jogador...
Daí que eu ache que as nosas lacunas podiam ter sido já colmatadas em mercados menos difíceis: Ferrari do River para a direita, Cabanas do America para ponta de lança, e Renato Augusto ou Thiago Neves para o meio campo...
Seriam contratações mais fáceis e mais baratas, ainda qe possivelmente tivessem menor retorno desportivo imediato...


VALEBEM, concordo quase sempre com as tuas opiniões, esses jogadores são excelentes escolhas, mas não aconselhas o Aimar por ser um 10, mas és a favor da compra do Neves ou do Renato Augusto (este já assinou plo Leverkusen, ou deve assinar)?!..

Já agora, conheces o Villanueva do Audax?..

vatoloko

um colega meu foi ao seixal hoje e diz k o carvalhas joga mesmo bue e o yebda parece um carro de combate... lol

tattoodobem

Citação de: Referee em 10 de Julho de 2008, 19:24
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 19:21
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 19:17
Tenho dúvidas sobre o Carlos Martins, mas essas dúvidas são ultrapassadas pela expectativa que tenho de que ele faça uma grande época...
Que ele tem um potencia muito grande, vê-se a cada toque na bola dele, mesmo nos treinos... Fz uma grande época em Espanha... Espero que seja para continuar...
O Ruben Amorim, para mim, não deve nada a um Meireles ou a um Moutinho... Precisa é de jogos, coisas que estes já têm a alto nível, pois tecnicamente está ao nível dos que mencionei...
O Yebda e o Bastos, que não conhecia, estão-me a agradar muito... Só espero que seja para continuar, mas acho que hà pormenores que não enganam... E são jogadores bem referenciados...

Estou plenamente de acordo contigo Valebem.

Mais, acho que os reforços do Benfica estão a ser demasiado desvalorizadores porque a maioria das pessoas apenas se concentra em jogadores com nome. Tivesse ido o Ruben Amorim ou Carlos Martisn ido para os rivais e estava tudo a elogiá-los...

Dispensava as aquisições quer de um quer de outro. Nenhum deles é um jogador de top, mas nem pouco mais ou menos. E com a idade que têm, também nunca o vão ser.



Quer dizer que kdo o tiago veio para o benfica ou o micolli disseste que iam ser optimo jogadores.
bah

Tapion

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 19:23
Contratar Luis Garcia e Aimar é complicado... Basta vir um clube inglÊs que leva facilmente o jogador...
Daí que eu ache que as nosas lacunas podiam ter sido já colmatadas em mercados menos difíceis: Ferrari do River para a direita, Cabanas do America para ponta de lança, e Renato Augusto ou Thiago Neves para o meio campo...
Seriam contratações mais fáceis e mais baratas, ainda qe possivelmente tivessem menor retorno desportivo imediato...


VALEBEM, concordo quase sempre com as tuas opiniões, esses jogadores são excelentes escolhas, mas não aconselhas o Aimar por ser um 10, mas és a favor da compra do Neves ou do Renato Augusto (este já assinou plo Leverkusen, ou deve assinar)?!..

Já agora, conheces o Villanueva do Audax?..

sinceramento prefiro jogadores sem ano de adaptacao, ou seja, da europa.

Mufete

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 19:20
Basta o Postiga e o Caneira, com quem toda a gente goza quando estão na selecção, irem para a lagartagem, são logo promovidos a craques...
Quanto a Roca, gosto do futebol dele, mas para mim o Carlos Martins em termos de potencial está ao mesmo nível...

A questão é que o Sporting está a ser gerido com muita cabeça, realismo, pragmatismo e seriedade.

Mantêm as pedras fundamentais e que já estão ambientadas, contratam certinho, normalmente não muito caro, e juntam a isso a confiança e preserverança do treinador que têm. E o Paulo Bento sabe disciplinar o grupo e livrar-se dos gajos que se armem em espertos e vedetas. Este ano terão um grupo profissional, sério e competente à imagem do treinador e com mais qualidade. Podem não ter uma equipa com craques, mas Caneira, Rochemback, Postiga, Moutinho, Izmailov, Vukcevic têm "estofo".

Eu sou um admirador do Paulo Bento, digo-o sem problemas. Quero que o Sporting tenha enos sucesso que nós, mas prefiro um sucesso deste Sporting do Paulo Bento a uma vitória qualuqer do FCP.

lonstrup

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 19:25
devia haver uma referencia em cd sector como acontece nos porkos: b.alves na defesa. lucho no meio campo e quaresma na frente...

as nossas referencias sao luisao, petit e nuno gomes????

Realmente coitadinhos de nós. A nossa referência da defesa é suplente da selecção brasileira, e a deles é suplente da selecção portuguesa.

VALEBEM

 A malta quer é nomes... Contra isso nada a fazer...
Não sei qual o vosso conceito de top... O meu conceito de top são o Kaká, o Gerrard, o Adebayor, o Ronaldo, o Sneijder, o Rooney, e afins...
Esses jogadores estão longe de estar ao nosso alcance... O Benfica não tem dinheiro para is buscar génios, mas acho que até agora fomos buscar bons jogadores...

med06053

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 19:24
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 19:22


Esperem para ver o Yebda, vai ser grande surpresa!...

Eu avisei!.. ::)
eu aposto que quem vai rebentar é o fillipe bastos

Por falar em rebentar, eu parece-me que o aimar ainda não está cá porque no aeroporto foi confundido com um terrorista e estão neste momento a fazer uma inspecção cavitária... O homem prometeu que nunca mais deixa crescer a barba...

Lol, estou a brincar,
ele disse que a barba era para ficar, mesmo assim...

Armani

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 19:23
Contratar Luis Garcia e Aimar é complicado... Basta vir um clube inglÊs que leva facilmente o jogador...
Daí que eu ache que as nosas lacunas podiam ter sido já colmatadas em mercados menos difíceis: Ferrari do River para a direita, Cabanas do America para ponta de lança, e Renato Augusto ou Thiago Neves para o meio campo...
Seriam contratações mais fáceis e mais baratas, ainda qe possivelmente tivessem menor retorno desportivo imediato...

Eu acho que o rui está apostado nisso. Pelos menos está a fazer os possíveis... Daí tentar jogadores mais experientes e rodados no futebol europeu.

Batistuta

Eu acho que nem no forum dos lagartos eles estão optimistas em relação à sua equipa como alguns benfiquistas. Eu acho que deviam trocar de lugar na proxima época :tomates:

banbino

acho piada á novela aimar.. anda tudo á nora...


os jornais avançam hoje pela décima quinta vez o raide definitivo a espanha, para resgatar o astro argentino, o homem hoje pelos vistos esteve no treino...

tattoodobem

Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 19:23
Contratar Luis Garcia e Aimar é complicado... Basta vir um clube inglÊs que leva facilmente o jogador...
Daí que eu ache que as nosas lacunas podiam ter sido já colmatadas em mercados menos difíceis: Ferrari do River para a direita, Cabanas do America para ponta de lança, e Renato Augusto ou Thiago Neves para o meio campo...
Seriam contratações mais fáceis e mais baratas, ainda qe possivelmente tivessem menor retorno desportivo imediato...
A hipotese Thiago Neves para o Benfica acho que já se perdeu depois do jogao dele na COpa dos Libertadores principalmente na 2 mao.
Maiores clubes de poder financeiro já estao atras dele.

duvido que o benfica tivesse interessado.
O benfica procura jogadores já feitos, ou jovens promessas, mas baratas. n precisa de mais jogadores que têm de se adaptar e que no fim podem nem render. São jogadores chave têm de ter experiencia. Mesmo que n sejam foras de serie.

Jeanmaman

Citação de: vatoloko em 10 de Julho de 2008, 19:27
um colega meu foi ao seixal hoje e diz k o carvalhas joga mesmo bue e o yebda parece um carro de combate... lol

Isso sao boas noticias mas nao me surpreendem...temos o meio campo bem reforçado, ao contrario do que a maioria aqui do pessoal pensa!

G10


Joaoac

Citação de: DUBLIN em 10 de Julho de 2008, 19:03
Tou farto desta novela.

POR MIM O PABLO PODE IR MAIMAR :metal:

olha junta o di maria..foda-se todos os anos a mesma merda o nao passado ja dizia que ia este ano po chelsea..  :disgust: