Discussão de Transferências 2008/09

RuiCosta_10

Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 14:37
Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Julho de 2008, 14:32
Sinceramente, esse argelino, pelos vídeos que vi no youtube não me agradou absolutamente nada, esperar para ver...

Não liguem aos vídeos do Youtube... Eu fiquei maravilhado com os vídeos do Bergessio e ele não fez nada no Benfica... E agora parece marca golos que se farta...

Ficaste maravilhado com os vídeos do Bergessio?

Também não percebo como. O youtube pode mostrar muita coisa, boa ou má, neste caso mostrou-me muita coisa má. No caso do Bergessio, não mostrou mau nem bom, de modo a poder fazer uma avaliação minimamente decente.
a jogadores que levam tempo a adaptar-se nao sejamos tao negativos nao e so o benfica que comete rros no que diz respeito a contratacoes tivemos jogadores que se foram embora como se fossem maus mas tornaram-se exelentes mas nas ultimas epocas vejam-se os casos do DIEGO RIBAS ELUIS FABIANO lol. :slb2:

Eu não estou a criticar, até porque o rapaz só vem à experiência, se não servir, vai embora.

Só disse que, pelos vídeos, não me agradou.

dircy

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:48
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:36
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Deixa-la isso Tacuary, porque é que vocês têm de estar sempre a fazer de moderadores? Se ele continuar assim leva amarelo e é expulso...menos um.  :whistle2:

a questão é que nem nas SMS nem no MSN eu gosto que falem em Caps Lock...somente isso  :drunk:

Neste fórum, só o herois é que tem autorização para escrever em Caps Lock

q discussao importante

em q posiçao joga o caps lock? ponta de lança?

bah :metal:

Interessante é tu ainda não teres sido banido....

Outch!!

Al Quaeda 1-0 Dircy

estou a ver

é para dizerte desde ja que dps n aceito as tuas desculpas e q tas fora do leilao da camisola do aimar

mais algum engraçadinho?

Queres que chore por não fazer parte do teu leilãozinho?
Ok, eu choro...












Pronto já está.

Ainda não repareste que o único engraçadinho aqui éstu?
Teres algumas fontes que te revelem que o Aimar possa vir ainda é compreensível e o benefício da dúvida ser-te-á dado. Agora Aimar e Saviola?

Poupa-me...

se queres ser respeitado, respeita os outros
end of story para ti

Acho que quando o Aimar e o saviola não vierem, o "end of story" vai ser dirigido à tua pessoa.

ca estaremos meu amigo, ves-me a fugir?

se n queres acreditar n acredites, agr outra coisa é implicares cmg

tb que és da al quaeda mas n exgares

dps veremos quem tem razao. até la, respeito é o q se pede

Al-Quaeda

Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 14:46
Al-Quaeda.. nem te des ao luxo de lhe responder..
Pede respeito? Nem ele proprio ou propria, ainda estou indeciso se e gajo ou gaja, visto ter nome de dircy.. nunca respeitou aqui os verdadeiros benfiquistas.

:metal:

O problema é dele não é meu. Se gosta de estar neste fórum, vai dar-se mal porque não vai durar muito tempo.

Tacuary

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:36
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Deixa-la isso Tacuary, porque é que vocês têm de estar sempre a fazer de moderadores? Se ele continuar assim leva amarelo e é expulso...menos um.  :whistle2:

a questão é que nem nas SMS nem no MSN eu gosto que falem em Caps Lock...somente isso  :drunk:

Neste fórum, só o herois é que tem autorização para escrever em Caps Lock

q discussao importante

em q posiçao joga o caps lock? ponta de lança?

bah :metal:

Interessante é tu ainda não teres sido banido....

Outch!!

Al Quaeda 1-0 Dircy

estou a ver

é para dizerte desde ja que dps n aceito as tuas desculpas e q tas fora do leilao da camisola do aimar

mais algum engraçadinho?
LOOL
Se o Aimar vier.. de certeza que não é pelas tuas fontes oh dircy! 

E não convem vires cá depois dizer, viram.. viram eu não vos disse que ele ja tava contratado?

:whistle2:

pois, mas eu falei de aimar e saviola. e nao vale a pena estar a comentar seja o k for. nao falo mais sobre este assunto enquanto n se confirmar

inclusive por haver mts chicos espertos e alguns infiltrados por aqui, é n vou dizer mais nada sobre contrataçoes e acredita q ja sei mais algumas coisinhas.



Épa Oh Dircy , ou o nome que tenhas ou crlho que foda, qual é a tua, que mesmo que saibas mais algumas coisas que alguem aqui, venhas ESPALHAR NUM FORUM ONDE QUALQUER UM TEM ACESSO?

Depois é o seguinte Dircy: se te achas engraçadinho com cantigas de sorteios e fontes da treta, chegas-te ao local errado, pois eu, e falo por mim, não tenho paciencia para a porcaria que andas a dizer...se fosses BENFIQUISTA e tivesses algum bom senso nem sequer abrias o jogo sobre algo que fosse, por mais fontes que tivesses, fiz-me entender??

Agora, CHEGA e torna-te ALGO que te faça ser respeitado aqui no forum!Se não, a cada comentario teu que não gostar e que vir que esta fora dos parametros aceitaveis para um forum com bom senso, alerto a moderação!Fiz-me entender?


Tacuary



pois, mas eu falei de aimar e saviola. e nao vale a pena estar a comentar seja o k for. nao falo mais sobre este assunto enquanto n se confirmar

inclusive por haver mts chicos espertos e alguns infiltrados por aqui, é n vou dizer mais nada sobre contrataçoes e acredita q ja sei mais algumas coisinhas.


[/quote]

Épa Oh Dircy , ou o nome que tenhas ou crlho que foda, qual é a tua, que mesmo que saibas mais algumas coisas que alguem aqui, venhas ESPALHAR NUM FORUM ONDE QUALQUER UM TEM ACESSO?

Depois é o seguinte Dircy: se te achas engraçadinho com cantigas de sorteios e fontes da treta, chegas-te ao local errado, pois eu, e falo por mim, não tenho paciencia para a porcaria que andas a dizer...se fosses BENFIQUISTA e tivesses algum bom senso nem sequer abrias o jogo sobre algo que fosse, por mais fontes que tivesses, fiz-me entender??

Agora, CHEGA e torna-te ALGO que te faça ser respeitado aqui no forum!Se não, a cada comentario teu que não gostar e que vir que esta fora dos parametros aceitaveis para um forum com bom senso, alerto a moderação!Fiz-me entender?


[/quote]


Kaligula12

Parem la com esses temas e voltamos ao principal, ao assunto do topico.......os moderadores encarregam se das regras e nao estao de olhos fechados........vamos la pessoal ......

Novidades ??

Tacuary

Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 14:49
Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.

Passados dois anos, ou recebemos 7.000.000€ ou então 2 jogadores que nao façam parte dos planos do Atlètico

slbenfica_croft

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:54
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 14:49
Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.

Passados dois anos, ou recebemos 7.000.000€ ou então 2 jogadores que nao façam parte dos planos do Atlètico

se isso for verdade...seitaridis???

BC

Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 14:54
Parem la com esses temas e voltamos ao principal, ao assunto do topico.......os moderadores encarregam se das regras e nao estao de olhos fechados........vamos la pessoal ......

Novidades ??
Nenhumas..
Só essa do Ivan Santos que pode vir para o Benfica, de resto tudo na mesma.

kramxel²

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:54
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 14:49
Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.

Passados dois anos, ou recebemos 7.000.000€ ou então 2 jogadores que nao façam parte dos planos do Atlètico

Não eram 5?

Al-Quaeda

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:51
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:48
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:36
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Deixa-la isso Tacuary, porque é que vocês têm de estar sempre a fazer de moderadores? Se ele continuar assim leva amarelo e é expulso...menos um.  :whistle2:

a questão é que nem nas SMS nem no MSN eu gosto que falem em Caps Lock...somente isso  :drunk:

Neste fórum, só o herois é que tem autorização para escrever em Caps Lock

q discussao importante

em q posiçao joga o caps lock? ponta de lança?

bah :metal:

Interessante é tu ainda não teres sido banido....

Outch!!

Al Quaeda 1-0 Dircy

estou a ver

é para dizerte desde ja que dps n aceito as tuas desculpas e q tas fora do leilao da camisola do aimar

mais algum engraçadinho?

Queres que chore por não fazer parte do teu leilãozinho?
Ok, eu choro...












Pronto já está.

Ainda não repareste que o único engraçadinho aqui éstu?
Teres algumas fontes que te revelem que o Aimar possa vir ainda é compreensível e o benefício da dúvida ser-te-á dado. Agora Aimar e Saviola?

Poupa-me...

se queres ser respeitado, respeita os outros
end of story para ti

Acho que quando o Aimar e o saviola não vierem, o "end of story" vai ser dirigido à tua pessoa.

ca estaremos meu amigo, ves-me a fugir?

se n queres acreditar n acredites, agr outra coisa é implicares cmg

tb que és da al quaeda mas n exgares

dps veremos quem tem razao. até la, respeito é o q se pede

Tens razão, respeito acima de tudo. Mas repara que quem começou as picardias...

KeEp

dircy tens que ter mais calma com essas cenas das fontes, se quiseres informar alguem informas aos que te enviarem pm.


Tacuary

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:54
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 14:49
Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.

Passados dois anos, ou recebemos 7.000.000€ ou então 2 jogadores que nao façam parte dos planos do Atlètico

se isso for verdade...seitaridis???

é verdade, pois salvo erro, li isso oficialmente não me recordo aonde...

Sim, era optimo! mas não sei até que ponto, não nos faria mais falta os 7.000.000 para a epoca que vem  :whistle2: