Discussão de Transferências 2008/09

Hanzo

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:54
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 14:49
Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.



Passados dois anos, ou recebemos 7.000.000€ ou então 2 jogadores que nao façam parte dos planos do Atlètico

Não eram 5?


Tenho a impressão que é no espaço de 2 anos, temos direito a dois jogadores da lista de dispensas do Atletico. Caso nãos e concretize, eles pagam 7 milhões.

Zaratustra

Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 14:53
Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 14:47
Em que posicao joga o Ivan Santos ?
extremo

Extremo direito ou esquerdo ?
a ideia q tenho e q ele gosta de fazer diagonais da esquerda para a direita e de flanquear pela direita, isto faz dele um extremo direito q pode jogar a esquerda, mas é a impressoa q tenho, nao vi muitos jogos dele, mas fiquei com boas impressoes

Kaligula12

Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 14:54
Parem la com esses temas e voltamos ao principal, ao assunto do topico.......os moderadores encarregam se das regras e nao estao de olhos fechados........vamos la pessoal ......

Novidades ??
Nenhumas..
Só essa do Ivan Santos que pode vir para o Benfica, de resto tudo na mesma.

pois.......nao vejo ninguem chegar neste fim de semana.........talvez na segunda haja algum reforço......



kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:54
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 14:49
Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.

Passados dois anos, ou recebemos 7.000.000€ ou então 2 jogadores que nao façam parte dos planos do Atlètico

se isso for verdade...seitaridis???

Ele nunca seria dispensado... quanto muito vendido...

Além disso a posição de lateral direito não é considerada prioridade em termos de reforço para o Atlético...

A juntar ainda, que ele nunca mais foi o mesmo depois do EURO 2004...

Eagle eye

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:54
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 14:49
Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.

Passados dois anos, ou recebemos 7.000.000€ ou então 2 jogadores que nao façam parte dos planos do Atlètico

se isso for verdade...seitaridis???

é verdade, pois salvo erro, li isso oficialmente não me recordo aonde...

Sim, era optimo! mas não sei até que ponto, não nos faria mais falta os 7.000.000 para a epoca que vem  :whistle2:

Deixem lá ficar os 7 milhões, ponham os oito do Aimar e tragam o Simão de volta...

Batistuta

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:54
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 14:49
Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.

Passados dois anos, ou recebemos 7.000.000€ ou então 2 jogadores que nao façam parte dos planos do Atlètico

se isso for verdade...seitaridis???

Isso dos 2 jogadores não vai dar em nada. Se for um jogador valioso eles vão querer vendê.lo em vez de o darem de borla ao Benfica. Os dispensados deles é um Zé Castro. Mais vale esperar pelos 7 Milhoes

Vitinho1976

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:54
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 14:49
Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.

Passados dois anos, ou recebemos 7.000.000€ ou então 2 jogadores que nao façam parte dos planos do Atlètico

Entendi. Obrigado por me esclareceres a dúvida.

Já agora, gosto muito deste site. Não costumo postar, mas tenho entrado muitas vezes para ler os comentários. O Benfica mexe conosco, mas não vale a pena estar desesperado pelas contratações.

Temos lá gente que está a trabalhar com amor à camisola e eles farão o melhor possivel.

Só devemos crer e apoiar.

Força para todos.  :slb2:



franciscoafonso

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:54
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 14:49
Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.

Passados dois anos, ou recebemos 7.000.000€ ou então 2 jogadores que nao façam parte dos planos do Atlètico

Não eram 5?

Tenho a mesma ideia do Tacuary: 7 milhões de euros.

dircy

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:36
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Deixa-la isso Tacuary, porque é que vocês têm de estar sempre a fazer de moderadores? Se ele continuar assim leva amarelo e é expulso...menos um.  :whistle2:

a questão é que nem nas SMS nem no MSN eu gosto que falem em Caps Lock...somente isso  :drunk:

Neste fórum, só o herois é que tem autorização para escrever em Caps Lock

q discussao importante

em q posiçao joga o caps lock? ponta de lança?

bah :metal:

Interessante é tu ainda não teres sido banido....

Outch!!

Al Quaeda 1-0 Dircy

estou a ver

é para dizerte desde ja que dps n aceito as tuas desculpas e q tas fora do leilao da camisola do aimar

mais algum engraçadinho?
LOOL
Se o Aimar vier.. de certeza que não é pelas tuas fontes oh dircy! 

E não convem vires cá depois dizer, viram.. viram eu não vos disse que ele ja tava contratado?

:whistle2:

pois, mas eu falei de aimar e saviola. e nao vale a pena estar a comentar seja o k for. nao falo mais sobre este assunto enquanto n se confirmar

inclusive por haver mts chicos espertos e alguns infiltrados por aqui, é n vou dizer mais nada sobre contrataçoes e acredita q ja sei mais algumas coisinhas.



Épa Oh Dircy , ou o nome que tenhas ou crlho que foda, qual é a tua, que mesmo que saibas mais algumas coisas que alguem aqui, venhas ESPALHAR NUM FORUM ONDE QUALQUER UM TEM ACESSO?

Depois é o seguinte Dircy: se te achas engraçadinho com cantigas de sorteios e fontes da treta, chegas-te ao local errado, pois eu, e falo por mim, não tenho paciencia para a porcaria que andas a dizer...se fosses BENFIQUISTA e tivesses algum bom senso nem sequer abrias o jogo sobre algo que fosse, por mais fontes que tivesses, fiz-me entender??

Agora, CHEGA e torna-te ALGO que te faça ser respeitado aqui no forum!Se não, a cada comentario teu que não gostar e que vir que esta fora dos parametros aceitaveis para um forum com bom senso, alerto a moderação!Fiz-me entender?

mas esta td louco?

vejam os meus posts e digam-me qd fui mal educado ou parti para ofensas pessoais.

assim n vale a pena discutir futebol.

tacuary, pensa o q quiseres, é um país livre mas ultrapassaste a barreira do bom senso.

benfiquismo? n me das liçoes sobre isso.

se as pessoas ou algum moderador encontrar razoes para me expulsar que o faça, mas desafio seja quem for a ver um post meu como o teu q acabei de ler.

e se achas mm q incendeio o forum, ok entao n veras mais comentarios meus. Se nao nos tratam bem em nossa casa, mesmp falando a verdade entao que mudemos

saudaçoes


Mister Flores

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:52


pois, mas eu falei de aimar e saviola. e nao vale a pena estar a comentar seja o k for. nao falo mais sobre este assunto enquanto n se confirmar

inclusive por haver mts chicos espertos e alguns infiltrados por aqui, é n vou dizer mais nada sobre contrataçoes e acredita q ja sei mais algumas coisinhas.



Acho bem que guardes só para ti essa informação, porque só dessa forma se protege os interesses do Benfica. Eu tb tenho algumas informações mas tb vou guarda-las só para mim. Até porque do interesse à concretização vai uma grande distância.

KeEp

Pessoal quantos anos tem o Manucho?