Discussão de Transferências 2008/09

xungaria

Manucho?  a meu ver tem caracteristicas parecidas com o Cardozo... o Benfica precisará de um avançado e não de um ponta de lança

hugotuga

Citação de: novato_14 em 11 de Julho de 2008, 15:07
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 15:05
Citação de: novato_14 em 11 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Julho de 2008, 15:00
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 14:59
Pessoal quantos anos tem o Manucho?

25
25??...acho que não ele foi contratado pelo Manchester depois da CAN...e era jovem...acho que tem 21(e depois foi emprestado ao AEK)

Neps já tinha 24...
Achoo esquisito...o Manchester apostar num jogador com essa idade...mas tive a ver e tens razão...tem 25 anos...mas mesmo assim acho muito esquisitoo...o Manchester o ter contratadoo
esquisito porque ja viste o homem a jogar?

Mister Flores

Citação de: Brave Heart em 11 de Julho de 2008, 15:02
Citação de: Mister Flores em 11 de Julho de 2008, 15:01
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 15:00
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 14:58
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:54
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 14:49
Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.

Passados dois anos, ou recebemos 7.000.000€ ou então 2 jogadores que nao façam parte dos planos do Atlètico

se isso for verdade...seitaridis???

é verdade, pois salvo erro, li isso oficialmente não me recordo aonde...

Sim, era optimo! mas não sei até que ponto, não nos faria mais falta os 7.000.000 para a epoca que vem  :whistle2:

Deixem lá ficar os 7 milhões, ponham os oito do Aimar e tragam o Simão de volta...

Simão até se ria disso. Ele não volta a portugal antes dos 33 anos

Infelizmente talvez não seja bem assim...

FDS :blah:

Não é um rumor, nem sequer sei nada de fonte alguma. É só uma constatação. O Simão é um profissional de futebol e havendo interesse dos outros grandes portugueses é sempre possivel que regresse a Portugal sem ser para o Benfica. Não é que isso me alegre, bem pelo contrário. Não podemos é agora acreditar que se, por exemplo o FCP fizer uma boa oferta ao jogador ele não aceite. Pode não aceitar, mas tb pode aceitar. É um facto. Que eu saiba o Simão até foi formado no Sporting e foi para o Benfica sem grandes remorsos. Na altura não gostamos? Então se no futuro for para outro clube tb temos de o aceitar, apesar de não gostarmos.

Tacuary

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:36
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Deixa-la isso Tacuary, porque é que vocês têm de estar sempre a fazer de moderadores? Se ele continuar assim leva amarelo e é expulso...menos um.  :whistle2:

a questão é que nem nas SMS nem no MSN eu gosto que falem em Caps Lock...somente isso  :drunk:

Neste fórum, só o herois é que tem autorização para escrever em Caps Lock

q discussao importante

em q posiçao joga o caps lock? ponta de lança?

bah :metal:

Interessante é tu ainda não teres sido banido....

Outch!!

Al Quaeda 1-0 Dircy

estou a ver

é para dizerte desde ja que dps n aceito as tuas desculpas e q tas fora do leilao da camisola do aimar

mais algum engraçadinho?
LOOL
Se o Aimar vier.. de certeza que não é pelas tuas fontes oh dircy! 

E não convem vires cá depois dizer, viram.. viram eu não vos disse que ele ja tava contratado?

:whistle2:

pois, mas eu falei de aimar e saviola. e nao vale a pena estar a comentar seja o k for. nao falo mais sobre este assunto enquanto n se confirmar

inclusive por haver mts chicos espertos e alguns infiltrados por aqui, é n vou dizer mais nada sobre contrataçoes e acredita q ja sei mais algumas coisinhas.



Épa Oh Dircy , ou o nome que tenhas ou crlho que foda, qual é a tua, que mesmo que saibas mais algumas coisas que alguem aqui, venhas ESPALHAR NUM FORUM ONDE QUALQUER UM TEM ACESSO?

Depois é o seguinte Dircy: se te achas engraçadinho com cantigas de sorteios e fontes da treta, chegas-te ao local errado, pois eu, e falo por mim, não tenho paciencia para a porcaria que andas a dizer...se fosses BENFIQUISTA e tivesses algum bom senso nem sequer abrias o jogo sobre algo que fosse, por mais fontes que tivesses, fiz-me entender??

Agora, CHEGA e torna-te ALGO que te faça ser respeitado aqui no forum!Se não, a cada comentario teu que não gostar e que vir que esta fora dos parametros aceitaveis para um forum com bom senso, alerto a moderação!Fiz-me entender?


mas esta td louco?

vejam os meus posts e digam-me qd fui mal educado ou parti para ofensas pessoais.

assim n vale a pena discutir futebol.

tacuary, pensa o q quiseres, é um país livre mas ultrapassaste a barreira do bom senso.

benfiquismo? n me das liçoes sobre isso.

se as pessoas ou algum moderador encontrar razoes para me expulsar que o faça, mas desafio seja quem for a ver um post meu como o teu q acabei de ler.

e se achas mm q incendeio o forum, ok entao n veras mais comentarios meus. Se nao nos tratam bem em nossa casa, mesmp falando a verdade entao que mudemos. passem bem

saudaçoes


então peço-te que pares com as fontes! Ok?

Tacuary

Citação de: xungaria em 11 de Julho de 2008, 15:09
Manucho?  a meu ver tem caracteristicas parecidas com o Cardozo... o Benfica precisará de um avançado e não de um ponta de lança

é um boi?é...mas tem caracteristicas diferentes das do cardozo acredita

Eagle eye

Citação de: Strata em 11 de Julho de 2008, 15:00
Eheh...que grande barrete essa dos 7M€ ou dos 2 jogadores a que temos direito. Por esta altura ainda há quem não tenha percebido oas contornos do negócio. :estrelas:

Espero que o Rui Costa seja tão transparente a falar dos números dos negócios como tem sido a falar dos jogadores que o Benfica quer...

RedDemon

Citação de: ironwarrior em 11 de Julho de 2008, 15:03
quem já viu jogar o Ivan santos sabe me dizer se ele é jogador para o Benfica ou se tem potencial para o ser?

:knuppel2: :drunk:

blueviper

 dircy olha faz assim se o nome sair na cs comentas ai depois o que sabes...até o nome não sair na cs não dizes nada...acho que é a melhor atitude...

dircy

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:36
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Deixa-la isso Tacuary, porque é que vocês têm de estar sempre a fazer de moderadores? Se ele continuar assim leva amarelo e é expulso...menos um.  :whistle2:

a questão é que nem nas SMS nem no MSN eu gosto que falem em Caps Lock...somente isso  :drunk:

Neste fórum, só o herois é que tem autorização para escrever em Caps Lock

q discussao importante

em q posiçao joga o caps lock? ponta de lança?

bah :metal:

Interessante é tu ainda não teres sido banido....

Outch!!

Al Quaeda 1-0 Dircy

estou a ver

é para dizerte desde ja que dps n aceito as tuas desculpas e q tas fora do leilao da camisola do aimar

mais algum engraçadinho?
LOOL
Se o Aimar vier.. de certeza que não é pelas tuas fontes oh dircy! 

E não convem vires cá depois dizer, viram.. viram eu não vos disse que ele ja tava contratado?

:whistle2:

pois, mas eu falei de aimar e saviola. e nao vale a pena estar a comentar seja o k for. nao falo mais sobre este assunto enquanto n se confirmar

inclusive por haver mts chicos espertos e alguns infiltrados por aqui, é n vou dizer mais nada sobre contrataçoes e acredita q ja sei mais algumas coisinhas.



Épa Oh Dircy , ou o nome que tenhas ou crlho que foda, qual é a tua, que mesmo que saibas mais algumas coisas que alguem aqui, venhas ESPALHAR NUM FORUM ONDE QUALQUER UM TEM ACESSO?

Depois é o seguinte Dircy: se te achas engraçadinho com cantigas de sorteios e fontes da treta, chegas-te ao local errado, pois eu, e falo por mim, não tenho paciencia para a porcaria que andas a dizer...se fosses BENFIQUISTA e tivesses algum bom senso nem sequer abrias o jogo sobre algo que fosse, por mais fontes que tivesses, fiz-me entender??

Agora, CHEGA e torna-te ALGO que te faça ser respeitado aqui no forum!Se não, a cada comentario teu que não gostar e que vir que esta fora dos parametros aceitaveis para um forum com bom senso, alerto a moderação!Fiz-me entender?


mas esta td louco?

vejam os meus posts e digam-me qd fui mal educado ou parti para ofensas pessoais.

assim n vale a pena discutir futebol.

tacuary, pensa o q quiseres, é um país livre mas ultrapassaste a barreira do bom senso.

benfiquismo? n me das liçoes sobre isso.

se as pessoas ou algum moderador encontrar razoes para me expulsar que o faça, mas desafio seja quem for a ver um post meu como o teu q acabei de ler.

e se achas mm q incendeio o forum, ok entao n veras mais comentarios meus. Se nao nos tratam bem em nossa casa, mesmp falando a verdade entao que mudemos. passem bem

saudaçoes


então peço-te que pares com as fontes! Ok?

ja disse q n vou mais falar sobre  isso. agr, n me venham é dps com a cantiga, do ahh e tal tinhas razao


esmiga


KeEp

Mas ha' alguma noticia a falar do Manucho como possivel reforço do Benfica?


Tacuary

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 15:11
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:36
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Deixa-la isso Tacuary, porque é que vocês têm de estar sempre a fazer de moderadores? Se ele continuar assim leva amarelo e é expulso...menos um.  :whistle2:

a questão é que nem nas SMS nem no MSN eu gosto que falem em Caps Lock...somente isso  :drunk:

Neste fórum, só o herois é que tem autorização para escrever em Caps Lock

q discussao importante

em q posiçao joga o caps lock? ponta de lança?

bah :metal:

Interessante é tu ainda não teres sido banido....

Outch!!

Al Quaeda 1-0 Dircy

estou a ver

é para dizerte desde ja que dps n aceito as tuas desculpas e q tas fora do leilao da camisola do aimar

mais algum engraçadinho?
LOOL
Se o Aimar vier.. de certeza que não é pelas tuas fontes oh dircy! 

E não convem vires cá depois dizer, viram.. viram eu não vos disse que ele ja tava contratado?

:whistle2:

pois, mas eu falei de aimar e saviola. e nao vale a pena estar a comentar seja o k for. nao falo mais sobre este assunto enquanto n se confirmar

inclusive por haver mts chicos espertos e alguns infiltrados por aqui, é n vou dizer mais nada sobre contrataçoes e acredita q ja sei mais algumas coisinhas.



Épa Oh Dircy , ou o nome que tenhas ou crlho que foda, qual é a tua, que mesmo que saibas mais algumas coisas que alguem aqui, venhas ESPALHAR NUM FORUM ONDE QUALQUER UM TEM ACESSO?

Depois é o seguinte Dircy: se te achas engraçadinho com cantigas de sorteios e fontes da treta, chegas-te ao local errado, pois eu, e falo por mim, não tenho paciencia para a porcaria que andas a dizer...se fosses BENFIQUISTA e tivesses algum bom senso nem sequer abrias o jogo sobre algo que fosse, por mais fontes que tivesses, fiz-me entender??

Agora, CHEGA e torna-te ALGO que te faça ser respeitado aqui no forum!Se não, a cada comentario teu que não gostar e que vir que esta fora dos parametros aceitaveis para um forum com bom senso, alerto a moderação!Fiz-me entender?


mas esta td louco?

vejam os meus posts e digam-me qd fui mal educado ou parti para ofensas pessoais.

assim n vale a pena discutir futebol.

tacuary, pensa o q quiseres, é um país livre mas ultrapassaste a barreira do bom senso.

benfiquismo? n me das liçoes sobre isso.

se as pessoas ou algum moderador encontrar razoes para me expulsar que o faça, mas desafio seja quem for a ver um post meu como o teu q acabei de ler.

e se achas mm q incendeio o forum, ok entao n veras mais comentarios meus. Se nao nos tratam bem em nossa casa, mesmp falando a verdade entao que mudemos. passem bem

saudaçoes


então peço-te que pares com as fontes! Ok?

ja disse q n vou mais falar sobre  isso. agr, n me venham é dps com a cantiga, do ahh e tal tinhas razao



Se for contratado não é por ti decerteza!

dircy

Citação de: blueviper em 11 de Julho de 2008, 15:11
dircy olha faz assim se o nome sair na cs comentas ai depois o que sabes...até o nome não sair na cs não dizes nada...acho que é a melhor atitude...

é p q vou fazer O0

Tacuary

Não!O Manucho foi um nome que lancei na Quarta a noite, e que agora voltei a enfia-lo aqui dentro...

Gosto do avançado que ele é...mas não, não é noticia  ;)