CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

matatripeiros

sou do norte mais precisamente de vdconde e se nao me espetarem com mais de 20 euros vou se for 25 vou pensar duas vezes se for mais de 25 vao para a p* que os p* que eu nao alimento chulos 20 euros já nao é pouco e mais esta merda dos preços dos bilhetes os nossos dirigentes teem culpa no cartorio pois o benfica leva gente suficiente aos estadios para poder revindicar preços mais baixos nunca devia ser mais de 15 euros e só em situaçoes excepcionais 20 tudo que é mais de 20 é exagero e mais de 25 é um abuso do crl aliás 25 já é um abuso , os nossos dirigentes que perguntem a estes chupistas se querem baixar o preço e ter estadios cheios ou querem chular e ter estadios vazios é facil quem manda somos nós ou deviamos ser

HugoCastro

Citação de: matatripeiros em 12 de Agosto de 2008, 18:40
sou do norte mais precisamente de vdconde e se nao me espetarem com mais de 20 euros vou se for 25 vou pensar duas vezes se for mais de 25 vao para a p* que os p* que eu nao alimento chulos 20 euros já nao é pouco e mais esta merda dos preços dos bilhetes os nossos dirigentes teem culpa no cartorio pois o benfica leva gente suficiente aos estadios para poder revindicar preços mais baixos nunca devia ser mais de 15 euros e só em situaçoes excepcionais 20 tudo que é mais de 20 é exagero e mais de 25 é um abuso do crl aliás 25 já é um abuso , os nossos dirigentes que perguntem a estes chupistas se querem baixar o preço e ter estadios cheios ou querem chular e ter estadios vazios é facil quem manda somos nós ou deviamos ser

Lá estão vocês com a cena dos chulos... Esses clubes são pobres, e só conseguem fazer dinheiro uma vez por época. Eu fazia o mesmo.

matatripeiros

Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2008, 18:36
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2008, 18:30
alguem sabe quantos lugares o estadio do rio ave tem? quero ver aquilo cheio de benfiquistas a ver reyes, aimar e cardozo a dar show ;D ;D ;D

aquilo não é um estádio. é um campo de futebol com uns degrauzitos onde algumas pessoas costumam sentar-se. é um roubo cobrar mais de 10 euros para ver um espectáculo naquelas condições.

já tem cadeiras e já vi campos piores alias sempre paguei 20 ou 25 euros e ficas na lateral quando nao tinha cadeiras ate podias escolher o lugar vias futebol perfeitamente enquanto outros levam 25 e 30 euros e metem te num canto ou de lado na central ´estadio do rio ave só nao tem cobertura tem um excelente relvado e umas bancadas porreiras pega é um bocado o vento

matatripeiros

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

HugoCastro

Citação de: matatripeiros em 12 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: HugoCastro em 12 de Agosto de 2008, 18:43
Citação de: matatripeiros em 12 de Agosto de 2008, 18:40

Lá estão vocês com a cena dos chulos... Esses clubes são pobres, e só conseguem fazer dinheiro uma vez por época. Eu fazia o mesmo.
deves ter alguma demencia nao? gostas de chulos? mantem nos . é por causa anjolas como tu que o futebol é como é e esta como esta nem para ti és bom
querem receita baixem os preços fds

Ouve lá rapazinho, eu tratei-te mal? Vê se te acalmas.

matatripeiros

tenho dificuldade em ter calma com tipos com as tuas teorias

HugoCastro

Citação de: matatripeiros em 12 de Agosto de 2008, 18:47
tenho dificuldade em ter calma com tipos com as tuas teorias

Já te disse, vê se te acalmas.

aalavic

Lá estarei! Desde o dia 6 de Abril à espera para ver o GLORIOSO mais uma vez!
(um pequeno aparte: Matatripeiros, não te esqueças dos benfiquistas aqui do Porto...e olha que não somos poucos :metal:)

jpgcastro

Citação de: aalavic em 12 de Agosto de 2008, 19:20
Lá estarei! Desde o dia 6 de Abril à espera para ver o GLORIOSO mais uma vez!
(um pequeno aparte: Matatripeiros, não te esqueças dos benfiquistas aqui do Porto...e olha que não somos poucos :metal:)

E quantos mais melhor!!!    :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RedStar1982

Pessoal, tive agora mesmo a informação que o jogo será as 19:15.

nunofpais

Citação de: sigmund em 12 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2008, 20:50
não sei se é boa ideia os benfiquistas continuarem a alimentar(enchendo os seus estádios) os clubezecos que se ajoelham perante o papa.

ora bem, os jogos em casa sao uma vantagem porquê? porque, em princípio, é mais provável que se tenha mais apoio das bancadas... logo, é pq o apoio das bancadas são uma vantagem.

acham que seria inteligente deixar os jogadores em ambientes hostis por esse país fora só para não financiarmos os outros clubes? perdiam eles mas perdíamos nós tb. é uma hipótese absolutamente descabida, só para ser simpático.

Ja fui a tantos jogos em que não se via quase ninguem da casa por serem só adeptos do Benfica e perdemos na mesma... estou a lembrar-me de aveiro e coimbra!!!
... Assim como tb ja vi ganharmos em franca desvantagem nas bancadas com muito mais raiva!! Estou a lembrar-me de guimaraes, por exemplo!!!

Acabou o alimento dos chulos!!!

odistraido

da minha parte...levam 0 euros.

nem a deslocações, nem a sportvs nem a mafias que tentam destruir o benfica de todas as maneiras.

Velazquez

Citação de: RedStar1982 em 12 de Agosto de 2008, 19:24
Pessoal, tive agora mesmo a informação que o jogo será as 19:15.
É ás 21:15 de dia 24

Sr_Benfiquista_91

Citação de: pablogringo em 12 de Agosto de 2008, 17:27
Citação de: L.Machado em 12 de Agosto de 2008, 16:45
Citação de: pablogringo em 12 de Agosto de 2008, 16:03
Citação de: L.Machado em 12 de Agosto de 2008, 15:57
Com a quantidade de Benfiquistas que há no norte juntamente com o grande número emigrantes que visitam as respectivas famílias  aliado do facto de ser a primeira jornada, estou mesmo a ver o preço dos bilhetes...   :estrelas: :tickedoff: :bah2: :o :fight: :boxing: :knuppel2: :crazy2: :buck2:

É sempre assim... Gostam de encher o Bolsos à custa do NOSSO BENFICA...

Eu ainda estou indeciso se deva ou não... Mas na segunda e na quarta jornada vou la estar em Lx a apoiar o Glorioso... estou cá com uma fezada...

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Sabes se a "potentosa" Casa do Benfica de Braga tem feito excursões à Luz??
Braga, não te sei dizer... Mas a Casa do BENFICA de Vila Verde tem feito... Vou passar la para ver como é para os jogos da 2ª e 4ª Jornada...

a de barcelos faz sempre(para os jogos grandes e competiçoes europeias)......e vao fazer para sexta feira tb