Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Becken

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: VanBasten em 16 de Julho de 2008, 19:40
O Sporting faz grande contratação. Nada melhor para um GR inexperiente, com demasiadas falhas ainda, do que ter um concorrente com iguais caracteristicas. Vai evoluir bastante, não hajam duvidas...

mais uma vez concordo contigo, aliás já o tinha referido! É um erro dos grossos do Sporting!

Parece me que estais enganados mas ok...

joaopedropj

hlamar

Citação de: Sousa_slb em 16 de Julho de 2008, 19:45
o sobis é o proximo.

Ps:digo eu mas n tenho fontes nem nd pareçido

Ontém num site brasileiro, estava lá o Aimar e o Sobis, como entradas para o Glorioso.

VanBasten

A confirmar-se Aimar, faltam mais 2/3 jogadores de valor inquestionavel...se eles aparecerem, sou capaz de começar a acreditar que já este ano, se possam fazer coisas engraçadas. Para já, com Aimar, é melhor que sem Aimar...mas não chega.

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 19:47
A contrataçao mais dificil ja ta!

Venha de lá agora a novela "avançado"!
Onde andavas quando eu te mandei a sms, pah?

pexim

Citação de: linus em 16 de Julho de 2008, 19:11
Citação de: Miguelg em 16 de Julho de 2008, 18:39
Pronto já está! Sinceramente era daqueles que já não acreditava mas pronto final feliz!
Agora já podem começar a dizer mal do Aimar que não vale o dinheiro, que precisamos mais de um dd do que de um nº10, enfim tudo o que quiserem de mal.

o miguel eu bem te disse hoje que nao acreditava que nao viesse para o benfica eu sempre acreditei :dance: :dance: :dance:
Oh LINUS, dá lá outra boa noticia ao pessoal: como vai o teu filhote??

linus

Citação de: nidense em 16 de Julho de 2008, 19:47
Ola Linus tb es admirador do Zoro ou so eu é que vejo nele um grande jogador, com qualidades para ser o patrão da defesa?

sou e muinto e conheço bem :metal: :metal:

LFVL

miglle

Falta um extremo esq e um defesa direito internacionais.

Esqueçam os avançados .. temos Cardozzo, Makukula e Nuno Gomes .. já chega !!!

Macys-2200

O Aimar sempre foi um dos meus jogadores favoritos...vamos la ver é se nao vai ser uma desilusão....

Esperemos que nao....

Penso que tamos a construir uma boa equipa que em dois anos pode tar a jogar num nivel elevadissimo...

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2:

Tiaguu

Al-Quaeda o nosso nome é Benfica não é Fafe...não somos clube pequeno..que interessa a reacção de lagartos e galegos ? Tou-me nas tintas..não lhes dou importância alguma..eles virem aqui ler noticias é uma coisa,mas nós irmos lá..lembra-te que o Benfica "nunca encontrou rival neste nosso Portugal"...como tal,n te preocupes com o que os pequenos pensam ou falam.

Al-Quaeda

Citação de: Arhamiis em 16 de Julho de 2008, 19:47
Citação de: Al-Quaeda em 16 de Julho de 2008, 19:46
Alguém que vá ao site das osgas e dos porcos para vermos as reacções deles em realação à vinda do aimar.

Who Cares?

Gosto de os ver fodidos da vida...

joaopedropj

Ele é o nrº 10....Finta com os dois pés.....TEM BARBA COMO O MOISÉS...É o AIMAR ALLEZ ALLEZ... :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb:

miglle

Falta um extremo esq e um defesa direito internacionais.

Esqueçam os avançados .. temos Cardozzo, Makukula e Nuno Gomes .. já chega !!!