Speaker do Estádio da Luz

jo3l

bem cá vai a minha opinião...

Eu nas duas épocas anteriores fazia questão de chegar mais cedo...apesar de já estar um pouco enjoado gostava da musica de apresentação dos jogadores e da própria apresentação. Puxava pelo publico e eles sentiam isso no aquecimento. Sempre achei a musica muito alta..o meu lugar é no piso 3 da sagres mas já andei um pouco por todo o estádio e para mim é igual.

neste ultimo jogo então foi o pior...aquela musica de apresentação dos jogadores é...sinceramente não tenho palavras para algo tão mau. começa logo pela equipa adversária, parece um martelo e depois a nossa...tão mas tão mau...

basta ir ver a apresentação de grandes equipas europeias e vejam a diferença, abismal!

pjmorce

Citação de: jo3l em 26 de Janeiro de 2016, 14:51
bem cá vai a minha opinião...

Eu nas duas épocas anteriores fazia questão de chegar mais cedo...apesar de já estar um pouco enjoado gostava da musica de apresentação dos jogadores e da própria apresentação. Puxava pelo publico e eles sentiam isso no aquecimento. Sempre achei a musica muito alta..o meu lugar é no piso 3 da sagres mas já andei um pouco por todo o estádio e para mim é igual.

neste ultimo jogo então foi o pior...aquela musica de apresentação dos jogadores é...sinceramente não tenho palavras para algo tão mau. começa logo pela equipa adversária, parece um martelo e depois a nossa...tão mas tão mau...

basta ir ver a apresentação de grandes equipas europeias e vejam a diferença, abismal!

Exacto. O estádio da Luz é um estádio espectacular. De muito bom nível Europeu e mundial. Mas quando o speaker começa aí a dar a voz... caímos em divisões inferiores.

Benfiquismo

Não é este que é lagarto?
Está explicada a borrada que faz, se fosse profissional e Benfiquista entendia o que nós pedimos.

Benfiquismo

Aliás é uma aberração termos um lagarto como speaker no nosso estádio.

FernandesSLB

Eu tenho gostado do trabalho... Tem claramente melhorado.

luigi16

Citação de: FernandesSLB em 26 de Janeiro de 2016, 15:48
A única coisa que melhorou foi não  ter colocado nenhuma música a seguir ao hino, até  fiquei admirado de não ter calado os adeptos

minimix

Citação de: FernandesSLB em 26 de Janeiro de 2016, 15:48
Hoje tem estado bem  :smokin:

Lisboa_e_Benfica

eheh tem piada, somos quase todos piso 3 da Sagres!

brandoamanz

Citação de: afsantos em 26 de Janeiro de 2016, 11:42
Citação de: brandoamanz em 25 de Janeiro de 2016, 22:06
Citação de: afsantos em 25 de Janeiro de 2016, 21:46
Lol até no speaker batem....dassss
Haverá alguma coisa positiva no Benfica?

Entendo o comentário. No entanto acho que a crítica construtiva é sempre bem vinda. E o trabalho do speaker tem muito por onde pegar.

Bom era que as únicas reclamações fossem sobre o speaker ou sobre o aspecto exterior do estádio  :tonge:

Devo ser um gajo que se contenta com o que tem :) A cena do Betão à vista, muito sinceramento não desgosto, agora se me perguntarem se por baixo das bancadas poderiam colocal uma zona envidraçada por exemplo, ai isso sim, concordava, so que deve de ter uns custos enormes e um brutal aumento de peso na estrutura.

Siga para bingo, neste caso, siga para o 35 ;)

Eu acho que poderia melhorar muita coisa: a sintonia com os cânticos dos adeptos, o volume da música é demasiado alto, o volume do hino é demasiado alto também, tão alto  nem sequer permite ouvir os adeptos e o reportório musical é horrível, mas eu sou suspeito porque não aprecio música electrónica  :tonge: e achei que a festa do 34 no marquês foi o cúmulo nesse aspecto.

L0W

RuiPSantos

Já aqui tinha dito uma vez. A música azeiteira incomoda-me? Sem dúvida alguma. O volume do som incomoda-me? Naturalmente, mal dá para falar com a pessoa do lado. Mas o que me deixa mesmo fodido, mas é mesmo muito, é o gajo não baixar o volume do som no hino. Tira toda a graça e intuito do hino. Era criar uma carta assinada por várias pessoas e enviar para a Luz.

O gajo até se pode armar em DJ, desde que baixe a música, ou tire, no hino. Para mim já é bom.

andre_lourenco

Por acaso também concordo que no hino se deveria começar com a música e ir baixando o som.
O som acapella é muito melhor, motivaa e arrepia mais.

RodrigoVivo

A música referente à constituição das equipas ainda continua a ser o Viva La Vida dos Coldplay em instrumental?

Jotenko

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Janeiro de 2016, 10:16
A música referente à constituição das equipas ainda continua a ser o Viva La Vida dos Coldplay em instrumental?

Foda-se deste-me náuseas só de ler.

RodrigoVivo

Citação de: Jotenko em 27 de Janeiro de 2016, 10:37
Citação de: RodrigoVivo em 27 de Janeiro de 2016, 10:16

Foda-se deste-me náuseas só de ler.

Comecaste a imaginar a música em modo karaoke aposto  ::)

"Vamos começar pela constituição da equipa visitante, a equipa x"

"E AGORA, ESTÁ NA ALTURA, DE CONHECERMOS, A CONSTITUIÇÃO DOS NOSSOS BI CAMPEÕES, A EQUIPA DO SPORT LISBOA E BENFICAAAAAAA"