TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Di_SLB

O que eu acho é que em vez de estarmos a reclamar, a apresentar factos e a ver imagens que claramente ajudam a nossa posição perante as acusações que têm acontecido desde ontem, deviamos estar a mostrar tudo isso a pessoas que podem realmente defender-nos na CS que tanto nos ataca.
Epah, mandem essas coisas pro Cerván! Ele há-de fazer bom uso delas amanhã! Eu não mando porque não sei o mail do gajo!

aguia_gloriosa

Citação de: moondog em 22 de Março de 2009, 21:24
lol afinal...

o golo do sportem também é irregular.....

confiram: http://oantitripa.blogspot.com/2009/03/irregularidade-no-golo-do-zbording_22.html

só a rir.. gostava de saber a opiniao de meia duzia de osgas...

Tá optima a cronica desse blog...

É uma palhaçada tudo o que se tem ouvido falar deste lance, as desculpas, a petiçao...por favor, poupem o benfica e saboreiem esta vitoria, como foi maravilhoso estar naquele estadio, no fim do jogo a festejar-se tanto nas bancadas como no relvado...

se se começasse a pedir desculpas e repetir jogos, o benfica a esta altura nao estava a 5 pontos do porto e sim a frente do campeonato e ainda tavamos na taça de portugal, os lagartos podem é treinar os penalties, porque não foi o arbitro nem que os marcou e defendeu...

VIVA O BENFICA

o resto é dor de cotovelo como ja disseram, que irá durar até ao final da semana, porque depois da semana da selecçao ira haver mais polemicas no futebol portugues com o regresso do campeonato, e calculo para que lado seja e aí já nao ha tantos dramas porque já é habitual, e ontem, acreditem que sendo o arbitro que era, se assinalou penalti é porque teve mesmo a certeza que era, senão nao assinalava, por isso, a taça é nossa...e o grande problema dos manos portistas e lagartos não é o penalti, é o facto de o benfica ter ganho algo...porque se tivesse sido outra equipa, como o ano passado foi o setubal era paz e amor...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

mochila

Citação de: Di_SLB em 22 de Março de 2009, 21:42
O que eu acho é que em vez de estarmos a reclamar, a apresentar factos e a ver imagens que claramente ajudam a nossa posição perante as acusações que têm acontecido desde ontem, deviamos estar a mostrar tudo isso a pessoas que podem realmente defender-nos na CS que tanto nos ataca.
Epah, mandem essas coisas pro Cerván! Ele há-de fazer bom uso delas amanhã! Eu não mando porque não sei o mail do gajo!

Exactamente: quem conseguir arranjar os contactos, que façam o vídeo chegar a TODA A IMPRENSA: os canais generalistas, a Sporcos TV, a Benfica TV, os jornais.

E, sobretudo, ao Benfica, que tem o poder de responder perante o que tem vindo a público exigindo a denúncia deste lance. Também ao Cervan e ao APV.

É preciso que chegue a todos

kicas

O Benfica ganha ao Braga com um golo fora de jogo e o arbitro vai à televisao...
O Benfica ganha a taça da liga com um penalty inexistente e o arbitro vai à televisao...
Sera que em breve vamos ter o arbitro do porko-Benfica na televisao para explicar o mergulho do lisandro ou sou eu que estou a sonhar ?? Mete-me nojo o que se passa neste futebol portugues...

Meio_metro

o espetaculo continua amanha na TVI24 com o lucilio no programa com o seabra e o Poncio e nem sei quem é o outro porque nem tenho esse canal!!

O BENFICA VENDE MESMO MUITO!

kicas

Citação de: mochila em 22 de Março de 2009, 21:45

Exactamente: quem conseguir arranjar os contactos, que façam o vídeo chegar a TODA A IMPRENSA: os canais generalistas, a Sporcos TV, a Benfica TV, os jornais.

E, sobretudo, ao Benfica, que tem o poder de responder perante o que tem vindo a público exigindo a denúncia deste lance. Também ao Cervan e ao APV.

Nao vale a pena pessoal. Se o fizerem e eles considerarem que é mesmo falta como é que vao fazer depois ? Voltam a chamar o Lucilio para vir pedir desculpas aos benfiquistas querem ver... os arbitros so podem ir à televisao se apitarem a favor do Benfica

DEVILLICA

Citação de: a13263 em 22 de Março de 2009, 21:38
Citação de: DEVILLICA em 22 de Março de 2009, 20:54
Citação de: a13263 em 22 de Março de 2009, 20:35
Vocês nunca roubaram fruta na árvore do vizinho?

E não dizem que essa sabe melhor do que a nossa?

Então...
Então vamos continuar a roubar taças... :bah2: é isso?

A ideia era mais do género: "Ladrão que rouba ladrão..."

ok desculpa. :ashamed:

o que não gosto nesta historia é que afinal estamos todos a tentar saber quem é que foi mais prejudicados pelo o Lucílio.
Não é assim que a arbitragem vai melhorar. O0
a melhor maneira de acabar com isto tudo é de ganhar todos os nossos proximos jogos sem ajuda de ninguem e com bom futebol. :winner:

mikedoom

Citação de: kicas em 22 de Março de 2009, 21:45
O Benfica ganha ao Braga com um golo fora de jogo e o arbitro vai à televisao...
O Benfica ganha a taça da liga com um penalty inexistente e o arbitro vai à televisao...
Sera que em breve vamos ter o arbitro do porko-Benfica na televisao para explicar o mergulho do lisandro ou sou eu que estou a sonhar ?? Mete-me nojo o que se passa neste futebol portugues...

Não nos podemos esquecer que o penalty na Luz o bucho está fora de jogo e não há uma única repetição da posição daquela besta durante 90 minutos...

SevenStars

Citação de: mochila em 22 de Março de 2009, 21:42
Citação de: gaucho em 22 de Março de 2009, 21:33
Citação de: m20 em 22 de Março de 2009, 21:27
Citação de: moondog em 22 de Março de 2009, 21:24
lol afinal...

o golo do sportem também é irregular.....

confiram: http://oantitripa.blogspot.com/2009/03/irregularidade-no-golo-do-zbording_22.html

só a rir.. gostava de saber a opiniao de meia duzia de osgas...
por acaso tens uma certa razão tens...
E esta hein, bom trabalho antitripa.

Já o tinha dito aqui por mais de duas vezes. Agora alguém que envie este video para TODA a imprensa desportiva e para a BENFICA TV. É preciso divulgar esse vídeo para que não nos tomem por parvos. Estão a fazer o caldinho para nos lixarem até ao fim do campeonato, campeonato esse que não lideramos neste momento porque temos sido ROUBADOS jornadas a fio.

DIVULGUEM ESSE VÍDEO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL

E juntem-lhe as expulsões perdoadas a: Rochemback, Derlei e Polga.

O grande lesado neste jogo foi o Benfica. O resto é a fantochada do costume.

E é bom que o Benfica exija agora um pedido de desculpas do senhor Lucílio.

Exacto. Isso para a imprensa toda, já. E para os "representantes do Benfica" nos circulos da tv, também, a ver se lhe dão uso.

mochila

Citação de: kicas em 22 de Março de 2009, 21:47
Citação de: mochila em 22 de Março de 2009, 21:45

Nao vale a pena pessoal. Se o fizerem e eles considerarem que é mesmo falta como é que vao fazer depois ? Voltam a chamar o Lucilio para vir pedir desculpas aos benfiquistas querem ver... os arbitros so podem ir à televisao se apitarem a favor do Benfica

Não vale a pena!??!? É por essa atitude que esta palhaçada continua. É preciso responder à letra. Temos os factos para tal, temos (finalmente) uma televisão nossa que pode desmistificar este show-off todo. É claro que é preciso denunciar isto, para que não continuem a achincalhar o nome do nosso Benfica que foi prejudicado ontem. Cada vez que ganhamos alguma coisa vem esta conversa do «ROUBO», do «COLO», os árbitros na tv a pedir penitência. O Zbordem ontem não tinha sequer jogadores para acabar o jogo se fossem seguidas as regras que constam dos regulamentos!! O golo deles NÃO ERA golo!! E eu acabo de ver o Lucílio, lagarto mais lagarto que há, a pedir desculpas ao Zbordem na TV por um lance que A TODOS deixou muitas dúvidas na altura!! E dizem-me que não vale a pena?

Notguilty

os adeptos do clube do pijama deviam era estar cada vez mais envergonhados com esta palhaçada toda.

Perdem e Choram ,

Perdem e Refilam,

perdem e Indignam-se...

toda a  razão numa coisa,o arbitrou errou, foi grande besta! mau jogo do principio ao fim.

Perdem e são roubados,

perdem e o paulo bento meteu o romagnoli

perdem e a culpa é do Benfica,

perdem , perdem , perdem ..perdem,......

PERDEM!

QUEREM UMA PETIÇÃO CREDIVEL?

QUE TAL MUDAR O NOME DO CLUBE COMO MUDAM O SIMBOLO DO MESMO CONFORME O QUE ESTA MAIS IN?

ACHO QUE SPERDING É O MAIS COMPATIVEL COM A REALIDADE DE ALVALADE.

mas por favor não mudem as camisolas apijamadas, logo a seguir ao papel de coitadinhos é o que me dá mais gozo.  :2funny:

Perdem perdem perdem... é o sperding!  :winner:

aguia_gloriosa

Quem souber os mails, mande para toda a imprensa e principalmente para o departamento de comunicaçao do benfica, porque certamente que no programa a jornada po joao gabriel vai saber muito bem dar uso a estas imagens, e amanha o cervan...

quem diz que não vai mudar, nao podemos ficar é pavidos e serenos enquanto metem a nossa vitoria na lama, enquanto tentam distorcer todos os lances em favor deles...fazerem se de vitimas, sendo totalmente o oposto o que se passa...

Força pessoal eu apoio esta iniciativa e mandava tambem se soubesse os mails...

Tiago Fella

enviem para o homem todo o material possível acerca do roubo de ontem em cujo prejudicado foi o SLB [email protected]

mochila

Mais: segundo as minhas contas, o Zbordem nos próximos tempos tem de ficar privado de:

Paulo Bento
Filipe Soares Franco
Dereli
Moutinho
Pereirinha
Pedro Silva
Rochemback
Rui Patrício
Caneira

O Katsouranis (um grego que mal sabe falar português e que disse a primeira palavra de que se lembrou), disse «roubo» e foi penalizado.

E agora, hein?

Lawliet

Como é que estes tipos têm moral para falar em verdade desportiva?!