CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

ponta de lança

Toda a gente está passada com isto. Jogamos mal e perdemos, jogamos razoavelmente e criamos oportunidades, mas perdemos na mesma. Ficamos fod***s com os resultados e com a impossibilidade de ganhar títulos, etc etc etc

Eu (sinal dos tempos, infelizmente) quase nem reagi a esta derrota. Se me conhecessem, o alcance desta afirmação seria enorme, porque, noutros tempos, era o fim de semana todo lixado, com um humor de merda...

Aqui no forum, corremos o risco de, de vez em quando, parecermos (e nos chamarem) infiltrados, mas cada um vai reagindo como pode...
Raios partam isto!

RogerioS

Roubalheira total! Viva a morte do apito dourado!

Contra 14 e depois contra 13!

william

Citação de: raztilho em 11 de Abril de 2009, 21:23
Citação de: dr branco em 11 de Abril de 2009, 21:16
Citação de: Dr.Zoidberg em 11 de Abril de 2009, 21:11
mal empregado aimar, mais de meio campeonato a jogar a avançado

Mal empregado é o dinheiro que se despendeu com uma figura do FM e pouco mais. Um grande jogador n depende só  do lugar em que joga. AYMAR É UM FIASCO SEM RENDIMENTO COMPATIVEL PARA UM CLUBE QUE PRECISA DE SAIR DESTA TERRIVEL SITUAÇÃO. Mas querem enganar quem ? eu n vejo o seu rendimento ? veio de 2 anos a xular o zaragoa e o que tinha feito antes ? FM não obrigado.

Demonstras é uma ignorância gritante. Calado até parecias um poeta.

ai sim? chama-se meningite (nao me lembro agora da variante, se a bacteriana se a meningococica). pesquisa um bocadinho antes de falar meu caro

vrasteirinho

Rua Vieira!!!Volta Veiga ao menos contigo sou campeão e fazes o que queres do Porcos,PQP isto, já chega de arranjar desculpas, para ganhar é preciso ter vontade, para se ser campeão é preciso querer sê-lo não é andar nos jornais a vender banha da cobra para tapar os olhos aos adeptos, como sempre a culpa é dos árbitros e do Porco da Costa,com o Veiga ainda cá estava simão e miccolis e não andavamos aqui com eternas promessas que não valem um chavelho nem na rua da armagura a atacar os porkistas porque eles foram,são e serão corruptos ainda hoje ontei passei no hotel ao lado do dragão e lá estava o autocarro do Estrela, hoje idem aspas, não pagam ordenados mas há dinheiro para hoteis, Penso eu do que,a gora não são precisos árbitros para ganhar jogos basta um mês de ordenados em atraso e está tudo feito,basta um monter de jogadores emprestados e esta tudo ganho, já é assim há epocas e só n vê quem não quer, ultimamente temos sido bem benificiados pela arbitragem senãoa inda estavamos pior do que o que estamos, esta equipa é um luxo para Portugal e é uma vergonha vê-los jogar á bola, o Jorge jesus com esta equipa no Braga ganhava a UEFA sem espinhas,(com esta não que havia muitos que ele nem os queria de borla).
O Benfica têm é que jogar mais e falar menos, jogar á bolinha, pressionar,pressionar,pressionar, rematar e rematar, jogar á bola não é fazer de conta, ficou tudo doido com os Pakos e os quiques e as porcarias dos medidores cardiosvasculares ou lá que raio é aquilo, que maravilha, do outro mundo, de top, de top de tecnologia mas equipa de 3º plano, meio da tabela que Benfiquinha de m*rda este é, já mete nojo tanto se falar de arbitragem, mas vontade de ganhar 0!!!JÁ CHEGA!!!

IPASLB

Citação de: dr branco em 11 de Abril de 2009, 21:26
Citação de: gaucho em 11 de Abril de 2009, 21:22
Por este Benfica já não tenho mais sangue para derramar nem lagrimas para chorar.
Apartir de hoje os meus filhos serão livres para serem porkistas assim como eu foi contra a tradição da minha familia BENFIQUISTA estou cansado desta luta.

Eu acho que deve ser assim liberdade para quem quizer ser de um clube que atravessa uma grave crise desportiva e é fundamental apoiá-lo ou então seguir quem ganha por forma ilicita ou melhor através de corrupção. Ainda hoje se assistiu a mais um roubo por isso talvez seguir os maus exemplos seja um conceito novo.
Desculpa, mas o que queres dizer, não é desportiva, é sim UMA CRISE FUTEBOLÍSTICA, aí sim, temos de estar completamente de acordo.

Lúcio Gomes

Citação de: Di Nes em 11 de Abril de 2009, 21:28
A RTP não mostro a conferencia do Quique
Eu ouvi-o falar na BTV, não perdeste nada de mais...é o choro do costume...e não ainda nãos se demitiu  :cry2:

SeN$hi

Para uma vez que fazemos um jogo de jeito , o fdp do arbitro marca um fora de jogo que so viu ele, nao marca um penalty à frente do nariz, anula-nos um golo porque o guarda redes aleixou-se quando empurrou o Nuno Gomes.

coristaslb

Citação de: william em 11 de Abril de 2009, 21:30
Citação de: raztilho em 11 de Abril de 2009, 21:23
Citação de: dr branco em 11 de Abril de 2009, 21:16
Citação de: Dr.Zoidberg em 11 de Abril de 2009, 21:11
mal empregado aimar, mais de meio campeonato a jogar a avançado

Mal empregado é o dinheiro que se despendeu com uma figura do FM e pouco mais. Um grande jogador n depende só  do lugar em que joga. AYMAR É UM FIASCO SEM RENDIMENTO COMPATIVEL PARA UM CLUBE QUE PRECISA DE SAIR DESTA TERRIVEL SITUAÇÃO. Mas querem enganar quem ? eu n vejo o seu rendimento ? veio de 2 anos a xular o zaragoa e o que tinha feito antes ? FM não obrigado.

Demonstras é uma ignorância gritante. Calado até parecias um poeta.

ai sim? chama-se meningite (nao me lembro agora da variante, se a bacteriana se a meningococica). pesquisa um bocadinho antes de falar meu caro
Quero esclarecer que meningococica também é bacteriana

Mr.Shinfai

isto ta muito complicado, acho que terá que era boa altura o Rui Costa dar a cara e dizer que conta com Quique e que não o trabalho proposto é construir uma equipa, e teremos que saber sofrer e aguentar mais algum tempo até os resultados serem visiveis ou algo do genero...

Fiquei mesmo fodido com este resultado de merda, aquela "falta" do n.gomes ao peskovic...Herman podes reformar-te nunca terás tanta piada como este árbitro..

SLBCARLOS

este jogo e muito enganador se jogasem assim todo o jogo era differente. o problema so meteram o pe no acelerador quando tavam a perder. e o k tem vindo a fazer toda a epoca. se por acaso tivessem empatado tinham logo baixado de ritmo.
por isso este jogo nao deixa de mostrar k o quique nao e treinador para o benfica.
mas k raio andou o n.gomes a fazer durante 70 minutos?? so andou a esturbar e fui por causa dele k nos anularam o golo.  fez mais o mantorras em 15 k o n.gomes em 70.   como tambem nao entendo a saida do c.martins k tava a ser dos melhores.
se erra para arriscar tinha tirado um central e metido o mantorras.
o quique e MAU DEMAIS.

nidense

Citação de: kicas em 11 de Abril de 2009, 21:04
Gostava de fazer uma pergunta... onde anda o Rui Costa ? Acho que esta na altura de ele defender os jogadores e o clube... o treinador vem dizer barbaridades e ninguem reage... os adeptos estao descontentes e nao se ouve ninguem... como é Rui ???
DEVE ESTAR DE FERIAS

MaxiPereira

Parem de falar dos Árbitros, já fomos beneficiados também este ano, esse choradinho de merda já enjoa...

vrasteirinho, falaste muito bem, que saudades do Miccoli e do Simãozão.

Esses sim verdadeiros craques, não são Aimares e Reyes que rendem ZERO.

Em relação ao Aimar e á sua meningite, se não se sente em condições retire-se, é impensável um jogador com este fisico chular um ordenado destes, quem não tem nivel fisico profissional vai jogar para os distritais.

Velazquez

Não terá sido a melhor exibição da época porque houve coisas que não gostei,mas foi das melhores e mais uma vez digo que uma das razões para o mau jogo é a dupla de medios-centro que costuma jogar,hoje jogou o Ruben e o CM e houve muito mais fluidez de jogo,ainda que com alguns maus passes

aplane

Citação de: No20__ em 11 de Abril de 2009, 21:27
Mantorras fez mais em 20 que o Nuno Gomes o jogo todo.

E quase igual ao CArdozo...Só falhou uma enquanto o Cardozo falhou 10....

Muita bom o paraguaio....

Ps: Hoje por acaso, o Aimar até foi o Melhor...

sonic_extreme

O Benfica não é isto... O problema não é se a culpa é do Quique ou do Rui! A culpa é do todo o corpo que compõe o Benfica actual, desde o Mantorras ao LFV... há anos que isto vem sendo assim. Ou há uma espécie de revolução e toda a gente é despedida, ou então é esperar que este grupo, mas nisso não há esperança. Quique vai ser mais um bode expiatório... A campa dele já está pronta!

P.S. se duas das chances de hoje tivessem entrado, acho que o tom deste tópico seria muito diferente, apesar de os problemas serem os mesmos.