28/3/2009 | RIP Manuel Costa

SeN$hi


VALEBEM

Lá estarei no próximo jogo da equipa de basquetebol do Benfica para o homenagear... Sei o que ele sofria com aquela equipa e aquela secção, bem como as esperanças que tinha de que esta será a época em que mataremos o borrego...
Se tudo correr bem isso acontecerá, e será a primeira pessoa de quem me lembrarei nessa altura!

Zé Periquito

Citação de: Ft.johИИ em 30 de Março de 2009, 23:46
Até sempre Manuel Costa!

Eu sei que não é o mais importante no meio disto tudo (e desculpem-me falar disto agora)...mas estou encantado pela forma como todo o pessoal aqui do fórum demonstra a sua homenagem a este grande benfiquista.

Grande demonstração de que também aqui...num simples fórum de internet...existem grandes famílias!

Um orgulho pertencer a esta família! E acho que também o Manuel Costa poderá orgulhar-se de nós, desta família, assim como nós não o esqueceremos e dele nos orgulhamos!

  :clap1:  Grande fórum! :clap1:

:pray:  Grande António! Descansa em paz!  :bow2:

Megaphone

sao estas coisas que me fazem pensar na vida, hoje ta tudo bem e manha...

ps: alguem me explica isso da pm sff??

G10

boas fiquei triste ao saber k mais um grande benfiquista partiu.. que descanse em paz e um grande abraço a família cheio de força

josantiago

Não posso acreditar... simplesmente não quero acreditar. Embora nunca o tivesse visto pessoalmente, já ele andava cá no fórum a dar o seu contributo quando eu registei-me cá pela 1ª vez. Um dos grandes impulsionares a amantes do Benfica, e em especial pelo Basquetebol!

Não sei o que dizer agora além de o fórum ter perdido um grande user e do Benfica ter "perdido" mais um fervoroso apoiante cá, embora seja certo que continuará a apoiar no mítico 4º anel!

O user Manuel Costa merece ter o seu tópico na secção Saudade!

Paz à sua alma e que a equipa de basquetebol seja campeã em memória dele!

Darkboy

Citação de: Megaphone em 30 de Março de 2009, 23:52
sao estas coisas que me fazem pensar na vida, hoje ta tudo bem e manha...

ps: alguem me explica isso da pm sff??

Manda uma mensagem pessoal ao user G-Dji com uma frase com a tua opinião sobre o Manuel Costa. Uma espécie de mensagem de despedida.

Eu por ex. mandei esta:

Durante a tua vida sempre amaste os teus, agora que partes, ficam as memórias e a saudade. Serás eterno.

;)

Benfiquismo

Não o conhecia mesmo assim é sempre triste quando parte alguém
Paz á sua alma

Mercurio_10

Citação de: Ft.johИИ em 30 de Março de 2009, 23:46
Até sempre Manuel Costa!

Eu sei que não é o mais importante no meio disto tudo (e desculpem-me falar disto agora)...mas estou encantado pela forma como todo o pessoal aqui do fórum demonstra a sua homenagem a este grande benfiquista.

Grande demonstração de que também aqui...num simples fórum de internet...existem grandes famílias!

Um orgulho pertencer a esta família! E acho que também o Manuel Costa poderá orgulhar-se de nós, desta família, assim como nós não o esqueceremos e dele nos orgulhamos!

Eu não o esqucerei concerteza, porque aqui o fórum do basket fica bem mais pobre, e porque me recordarei dele várias vezes que veja a equipa de basket do Benfica jogar. Esta tarde senti um murro no estômago por uma pessoa que nunca vi a cara sequer, mas que inacreditavelmente sentia como muito próxima. Até sempre, Senhor António Alves, vulgo Manuel Costa.

BC

Citação de: josantiago em 30 de Março de 2009, 23:53
Não posso acreditar... simplesmente não quero acreditar. Embora nunca o tivesse visto pessoalmente, já ele andava cá no fórum a dar o seu contributo quando eu registei-me cá pela 1ª vez. Um dos grandes impulsionares a amantes do Benfica, e em especial pelo Basquetebol!

Não sei o que dizer agora além de o fórum ter perdido um grande user e do Benfica ter "perdido" mais um fervoroso apoiante cá, embora seja certo que continuará a apoiar no mítico 4º anel!

O user Manuel Costa merece ter o seu tópico na secção Saudade!

Paz à sua alma e que a equipa de basquetebol seja campeã em memória dele!
Acho muito interessante essa sujestão.
Manuel Costa foi um dos users mais antigos do Serbenfiquista.

Dixi

Alguém sabe a razão do seu nick name?

dias_vld

Citação de: Megaphone em 30 de Março de 2009, 23:52
sao estas coisas que me fazem pensar na vida, hoje ta tudo bem e manha...

ps: alguem me explica isso da pm sff??
Nem imaginas quão profundamente tudo isto me tocou...perdi esta semana um tio que foi como um 2º pai para mim. Passados 3 dias o M.Costa...é uma merda, porra...:( Há que saber homenagear a sua memória e lembrá-lo sempre...

Jakub

É por tudo o que fazemos em vida que seremos sempre recordados e adorados pela eternidade...

Não acredito que ninguém deixará de fazer uma força e uma corrente bastante positiva pelo Basquetebol esta e as próximas temporadas, e só por isso, viver já valeu a pena, pensaria o António, de certeza.

E também por isso, não só esta comunidade, como o Sport Lisboa e Benfica, ainda mantém vivos certos valores que nos distinguem dos demais.

E isso me envaidece!

Mjölnir

Condolências para toda a sua família e amigos...Até Sempre.

Elvis the Pelvis

#629
Ainda não estou em mim....

Somos tão pequeninos neste mundo que às vezes pergunto-me se não devíamos parar para pensar na nossa atitude perante a vida. Não o conheci bem, mas tenho pena. Discordando muitas vezes dos seus pontos de vista, mas sempre admirando a sua postura e a forma como defendia as suas ideias e o seu/nosso Benfica.

Um abraço para toda a família e amigos do Sr António Alves "Manuel Costa" e que estou com eles neste momento de dor.