Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2009, 20:39
KERLINSON??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E eu é que sou arrogante ?? :angel:
Quero lá saber se és arrogante ou não... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Mas fdx Kerlinson,além de ser o nome errado,é um nome ridículo! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

KERLINSON?!HAHAHHAHAHAHA...desculpem,acho que já chega... :ashamed: :tomates:

Claro e depois chateiam-me a mim , sim senhor grande coerência.  ::bater::

Ru10

Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 20:52
Citação de: blitz0 em 19 de Julho de 2009, 20:50
Vou começar a dar uso ao botãozinho mágico.

LOL, estas nisso à quantos anos?
Esse gajo deve ter uns 10 aninhos,não ligues! :crazy2:

PS:Ainda bem que o Luisão fica!...para já! :)

STORM_13

Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2009, 20:39
KERLINSON??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E eu é que sou arrogante ?? :angel:
Quero lá saber se és arrogante ou não... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Mas fdx Kerlinson,além de ser o nome errado,é um nome ridículo! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

KERLINSON?!HAHAHHAHAHAHA...desculpem,acho que já chega... :ashamed: :tomates:

ja chega do comentario de gozo, e ja chega de abusar de smiles

SeN$hi

Citação de: RED_RUM em 19 de Julho de 2009, 20:52
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: RED_RUM em 19 de Julho de 2009, 20:45
ó SenShi, tu és um quê? internet-poser? ou skin-nerd-wannabe?

tens uns 15 aninhos não?
Sou um quê ??  :huh:

Não, não tenho 15 aninhos não ??

só para teres atenção ó "rude-boy", que tens por habito andares pelo fórum a tratar as pessoas abaixo de cão...
não te esqueças que isto é um sítio da internet e que é escusado andar a criar personalidades virtuais.
Mas tu vês o que escreves ??
Tratar as pessoas abaixo de cão ??

Fdx nem te respondo.

Ru10

Citação de: RED_RUM em 19 de Julho de 2009, 20:52
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: RED_RUM em 19 de Julho de 2009, 20:45
ó SenShi, tu és um quê? internet-poser? ou skin-nerd-wannabe?

tens uns 15 aninhos não?
Sou um quê ??  :huh:

Não, não tenho 15 aninhos não ??

só para teres atenção ó "rude-boy", que tens por habito andares pelo fórum a tratar as pessoas abaixo de cão...
não te esqueças que isto é um sítio da internet e que é escusado andar a criar personalidades virtuais.
Que exagero,até eu me ri com essa do 'Karlinson",quase caí da cadeira e tudo! ;)

Pika^^

Citação de: CM24 em 19 de Julho de 2009, 20:52

Para quê? Pagar um balúrdio, mais o ordenado para encostar Saviola ou Cardozo? Epah para gastar dinheiro a sério, que seja num trinco. O avançado tem que ser barato e de preferência jovem, com margem de progressão e não um craque com provas dadas que vem cá relançar a carreira.

xungaria

pessoal...tenham em atenção q nos queremos 1 gajo para ir pró banco.....
o Empréstimo de um jogador vindo de um Bayern de um Inter ou de um Real n era nd mal
pensado

redeagle7

OMFG É COM CADA DIALOGO NESTE FORUM...

rastilho

Citação de: GFL em 19 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: PATRÃO em 19 de Julho de 2009, 20:12
http://www.diarioequipo.com/noticias/noticia.asp?pkid=29045

Parece que com a compra do Uche o Zaragoza esta disposto a vender o Ewerthon, pois acaba contrato proximo ano.

Visto que o Berg se foi....o Ewerton era excelente...o Doumbia tb era uma boa alternativa
Pelos vistos ninguem le a noticia, porque diz que pedem 10 M por ele...

Becken

Voces...LOL, Martins.......

Que ridiculos!

AH MAS NOS TEMOS DIREITO A NOSSA OPINIAO E TAL, ESTAS NOS A FALTAR AO RESPEITO....

Sao Ridiculos a mesma..... :estrelas:

slbsam77

:slb2: desulpa o offtopic; mas keria saber quem tem videos de jogos do benfica, antigos é nao so, por favor enviar PM, muito obrigado

Denim

Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 20:50
Victor:
Defesa à figura.
Sai num cruzamento e manda a bola pa frente, sorte que não aparece ninguem do Inter.
Sofre golo, sem culpa.
Sai da baliza, mas o Nilmar chega 1º dá para o D´Alessandro que até podia ter rematado, embora tivesse com pouco ângulo a baliza tava deserta.
Defesa apertada, larga a bola, mas agarra a 2ª com a aproximação de um avançado.

Dos médios centro que há: Túlio e Adilson do Grémio, Sandro e o capitão do Inter, o que estou a gostar mais é do Sandro, o nº8 do Inter. Mas são os primeiros 45m e não tá a ser nada de extraordinário.

Tcheco, D´Alessandro, Herrera e um preto do meio-campo do Inter são bons, mas não o que a gente precisa.

E esqueçam empréstimos. Estar a valorizar jogadores de outros clubes que sabemos que se renderem, não ficam. O Benfica é demasiado grande para isso.
O Souza é aquela base...gosto muito!Mas já não vai para novo... :buck2:

Ru10

Para mim o avançado não é para ser titular indiscutível!
Eu peço um jovem,razoavelmente bom tecnicamente,forte fisicamente e que trabalhe bastante,que corra,que pressione!Não tem de ser um goleador,mas tem de ser o 1° defesa da equipa!