Plantel para 2009/2010

STORM_13

alguem sabem quando saira a primeira lista de dispensados?

guizuca

Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2009, 20:36
Citação de: Kai em 19 de Julho de 2009, 20:34
Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2009, 20:30
Para titular ou suplente , empréstimos não são benéficos para um clube como o Benfica , a não ser com clausula de opção e mesmo assim já sabemos o que a casa gasta .

E pra quê clausulas de opçao se nao as acionamos? Ou o reyes nao merecia ficar ca?
Demos 8M pelo ramires, 5M pelo saviola e nao da os 6M pelo Reyes? o jogador ja referiu ate que baizava o salario...
Leste tudo ? . . .
Caro Élvio, tbém prefiro ter jogadores "nossos", mas hoje em dia sabemos como é o mercado...e uma das mais valias do Rui Costa é ter enormesssssssss conhecimentos e daí conseguir alguns negócios q pensávamos impossíveis entre eles empréstimos...
Não temos dinheiro! Se queremos qualidade acima de qquer suspeita temos q ser humildes e por vezes saber aceitar q só assim poderemos ter craques...
Neste caso essa questão nem se coloca , o Benfica tem dois avançados de top , o que possivelmente virá será um suplente , para vir um miúdo emprestado mais vale ficar o Nelson nos seniores .
Concordo q quem virá será para suplente...meu Deus seria a loucura um q tirasse o lugar a algum destes dois...mas mesmo assim...não gostarias de um Chevanton? O Nélson seria julgo eu um erro queimar-lhe uma etapa de crescimento...deixa-o amadurecer...
Obviamente , mas esse seria possível vir por um valor aceitável , visto que não conta para os de Sevilha .
Mesmo não contando não deverá ser muito acessível...esteve quase cá...seria uma 3ª opção de LUXO!!!
P.S. O Nélson será enormeeeeee...mas deixem-no amadurecer...errar...sem ser crucificado...não o achaste demasiado ansioso? A querer mostrar tudo? Temos q ter muita calma com quem tem classe como ele...

redeagle7

Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 20:57
Voces...LOL, Martins.......

Que ridiculos!

AH MAS NOS TEMOS DIREITO A NOSSA OPINIAO E TAL, ESTAS NOS A FALTAR AO RESPEITO....

Sao Ridiculos a mesma..... :estrelas:

UUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIII agora é que o franciu vos f***

molotov

Citação de: xungaria em 19 de Julho de 2009, 20:56
pessoal...tenham em atenção q nos queremos 1 gajo para ir pró banco.....
o Empréstimo de um jogador vindo de um Bayern de um Inter ou de um Real n era nd mal
pensado
Ora ai está, esses jogadores que estão tapados nos seus clubes só saem para outros clubes para serem titulares porque estão fartos de estar no banco, penso que seria muito difícil ou mesmo impossível convencer um jogador de sair do banco do Inter para ir para o banco do Benfica.

GFL

Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 20:57
Citação de: GFL em 19 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: PATRÃO em 19 de Julho de 2009, 20:12
http://www.diarioequipo.com/noticias/noticia.asp?pkid=29045

Parece que com a compra do Uche o Zaragoza esta disposto a vender o Ewerthon, pois acaba contrato proximo ano.

Visto que o Berg se foi....o Ewerton era excelente...o Doumbia tb era uma boa alternativa
Pelos vistos ninguem le a noticia, porque diz que pedem 10 M por ele...

Eu sei, mas seria sempre (na minha opinião) o jogador ideal para 3º avançado, visto que os que temos são titulares indiscutiveis.

Se não custasse 10M, era um gajo jovem, enorme margem de progressão e uma certeza....

klik

Leiam o que o Jose Marinho diz hj do Javi Garcia..... E pelo o que ele diz, disseram-lhe que o jogador ao contrario do que o meio espanhol diz, ficou encantado com a hipotese de vir para o Benfica.

rastilho

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 20:51
Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 20:44
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 19:22
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 19:18
Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 18:54
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:38
O Felipe Bastos é outro jogador que tem caracteristicas para ser um excelente médio defensivo. Deveria ter sido mais utilizado neste torneio, e espero que o seja nos 6 jogos que faltam
pois, falam-me de biglias e tal e no entanto ele com maior apoio fez pior que o yebda. andar a levar baile do castro e perder confrontos fisicos com o baião...
O Biglia é jogador de Fm!!! Não evoluiu!!! Até no Anderlecht é questionado!!! Meu rico Bynia!
Meu Deus o que se lê por aqui, desde quando é que Biglia é questionado pelos adeptos, não é porque fez um mau jogo contra o Olhanense que apaga tudo o que de bom tem feito na bélgica, é titular indiscutivel e um dos principais jogadores da Liga Jupiter...
Liga essa q é fortíssima!!!!
Meu caro, o Biglia é um jogador mediano! Está ao nível do Bynia!
Isto nem merece ser comentado...
Meu caro...não deixo de respeitar a tua opinião...mas diz-me então pq ele nunca saiu da Bélgica?
O potencial todo q tinha e não sai desse campeonato fraquíssimo?
Da mesma forma que lucho ficou em Portugal até aos 29 anos... conclusivo?
Não acho nada conclusivo caro amigo...para mal dos nossos pecados o Lucho tem andado a jogar
e bem na Champions...onde é visto e muito!!! Só ainda não tinha saído pq o porco do presidente dele
não tinha deixado...
Bem eu acho conclusivo caro amigo...para mal dos pecados do Liege o Biglia tem andado a jogar
e bem na Jupiter...onde joga e muito!!! Só ainda não saiu pq o  presidente dele
não tinha deixado...

aguia1

Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 20:55
Citação de: CM24 em 19 de Julho de 2009, 20:52

Para quê? Pagar um balúrdio, mais o ordenado para encostar Saviola ou Cardozo? Epah para gastar dinheiro a sério, que seja num trinco. O avançado tem que ser barato e de preferência jovem, com margem de progressão e não um craque com provas dadas que vem cá relançar a carreira.
nelson oliveira.

SeN$hi

Citação de: klik em 19 de Julho de 2009, 21:00
Leiam o que o Jose Marinho diz hj do Javi Garcia..... E pelo o que ele diz, disseram-lhe que o jogador ao contrario do que o meio espanhol diz, ficou encantado com a hipotese de vir para o Benfica.

Isso não é o que dizia no Record ??  :huh:

alfaxander

Citação de: STORM_13 em 19 de Julho de 2009, 20:58
alguem sabem quando saira a primeira lista de dispensados?

e já agora aqueles que vão ser emprestados e onde vão ficar colocados

PattyBrooks

Citação de: klik em 19 de Julho de 2009, 21:00

Vai-se a ver e o José Marinho ainda é... o Javi Garcia, de tanta coisa que o homem sabe!

xungaria

o nélson oliveira esta ainda mt verde prá agressividade da liga portuguesa...
e pralem do + vai fazer mt + falta nos juniores do q nos seniores

Redady

Anda aqui muita gente a precisar de tomar um duche d'água fria! >:(

Ru10

Citação de: STORM_13 em 19 de Julho de 2009, 20:53
Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2009, 20:39
KERLINSON??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E eu é que sou arrogante ?? :angel:
Quero lá saber se és arrogante ou não... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Mas fdx Kerlinson,além de ser o nome errado,é um nome ridículo! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

KERLINSON?!HAHAHHAHAHAHA...desculpem,acho que já chega... :ashamed: :tomates:

ja chega do comentario de gozo, e ja chega de abusar de smiles
É um nome tão ridículo,que vais ao google e não encontras nada! :-X (esforço para não rir)

Ru10

O Chevanton acho que tem o perfil que há pouco postei,mas ele vinha para 3a opção? :huh: