Cargo de Treinador

magic_maker

Citação de: ednilson em 13 de Junho de 2009, 20:09
Também li ou ouvi, já não sei.

Mas quem se demitiu foi a direcção do Sport Lisboa e Benfica, não a direcção da SAD. Está certo que o clube é maioritário da SAD, que o Presidente do clube é o Presidente da SAD, mas não sei se terá saido também da Presidência da SAD.

Pois não sei bem como isso funciona.

O que li é que os estatutos do clube, previam que numa situação destas a direcção teria de fazer uma " Gestão corrente" que impossibilita encargos financeiros superiores a 250 mil euros (este valor tem a ver com uma percentagem do orçamento da época anterior).

a13263

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Junho de 2009, 20:04
Acho que o José Eduardo Moniz vai comprar os direitos da BenficaTV :-X

Parece-me adequado. TVI e Benfica é só novelas!...  ::)

SLBCARLOS

o importante e o J.JESUS vir.  agora como vai vir nao quero saber se tivermos k pagar pagamos mas se houver maneira pra foder o braga entao k seja assim.

DD

Citação de: a13263 em 13 de Junho de 2009, 20:18

Com a diferença que as do Benfica demoram mais do que as da tvi!

DrMoreira

Citação de: a13263 em 13 de Junho de 2009, 20:18

Lamentavelmente! >:(

A.C.

Mais uma novela no futebol português, e ultimamente o factor comum que une a maior parte delas continua o mesmo... o Benfica...

Chefe

Passei uns dias fora...

Não me digam que ainda não temos treinador?

HAHAHAH

Tommytukamoto

Citação de: ednilson em 13 de Junho de 2009, 19:59
Incrivel.

O homem tem contrato.
Tem valor a pagar se quiser ou o quiserem que saia antes de acabar o contrato.
O Braga não facilita.

O que fazemos? Pagamos e trazemos o homem. Pronto acabou-se o baile.
Mas não.....e que não faltasse a novela, até parecia mal.

Confio muito em Jorge Jesus, quero ver o JJ no Benfica. Despachem-se crl, já chega as novelas da TVI.

Fdx , incrivel  :o

Concordo com tudo o que o ciganito disse

Denim

Citação de: Chefe em 13 de Junho de 2009, 21:13
Passei uns dias fora...

HAHAHAH
hehe Chefe...Bingo!!E não me parece muito fácil que o venhamos a ter nestes dias mais próximos...a novela tá para durar...

banbino

Passei uns dias fora...

HAHAHAH

nada disso colega..

tá tudo resolvido, treinador, jogador, direçao..

só falta a bola rolar

Tommytukamoto

Passei uns dias fora...

HAHAHAH

Surpresa era se tivessemos  :ashamed:

A.C.

Passei uns dias fora...

HAHAHAH

Não, treinador ainda não, mas estamos prestes a ter mais uma novela, depois da demissão do Quique com quem o Benfica não tinha intenção de rescindir e com quem já preparava a próxima época, agora será a contratação do Jorge Jesus a quem o Benfica ainda à pouco não possuia qualquer interesse em contratar e até o record ameaçou processar por escrever inverdades, tudo isto ainda pode ser povilhado com uma guerra aberta com o Sporting de Braga, portanto entretenimento não vai faltar nos próximos tempos...

hcc

Sempre que o Benfica tenta uma operação no mercado potuguês há problemas.

Já se esqueceram do que contou o Carlos Martins. Nas vesperas de assinar o empresário arranjou uma reunião com o Porkomor que fez uma proposta (chamo-lhe a esmolinha do visconde) em que o CMartins iria emprestado para o Zbording.

Há sempre dívidas  a pagar.

Quando se fala em sistema, abarca tudo (como se viu no Conselho de Justiça), não é só arbitragens.

P.S. - Já agora, alguém sabe se a esmolinha do visconde (o avançado da treta) teve alguma coisa a ver com o falhanço Carlos Martins.

Mjölnir

Citação de: hcc em 13 de Junho de 2009, 21:51
Sempre que o Benfica tenta uma operação no mercado potuguês há problemas.

Já se esqueceram do que contou o Carlos Martins. Nas vesperas de assinar o empresário arranjou uma reunião com o Porkomor que fez uma proposta (chamo-lhe a esmolinha do visconde) em que o CMartins iria emprestado para o Zbording.

Há sempre dívidas  a pagar.

Quando se fala em sistema, abarca tudo (como se viu no Conselho de Justiça), não é só arbitragens.

P.S. - Já agora, alguém sabe se a esmolinha do visconde (o avançado da treta) teve alguma coisa a ver com o falhanço Carlos Martins.

Toda a gente a criticar a postura do Benfica, parece que se esquecem que a "estrutura maravilha" aqui tão elogiada, foi buscar o juju ao boavista quando os gajos já tinham a época toda estruturada e aquisições feitas por indicação do prof, no bessa tiveram que arranjar um treinador em cima do joelho e a atitude do porko nem comentada foi...
Agora vocês já deviam saber que ao Benfica ninguém abre as pernas...Vá lá saber-se porquê.

epiliF

Este ano tudo indica que será o Jesus não é? e na proxima epoca qual será? há que começar a pensar nisso afinal no benfica de vieira cada ano há 1 ou 2.