O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

hooligan77

Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:00
Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.

Mas agora o referente tem de ser os piores? Porque é que comparamos o Vieira com os piores presidentes da história do Benfica? Porque é que não o comparamos com Fernando Martins, Borges Coutinho ou mesmo (com todos os seus problemas) Jorge de Brito? Vocês na vossa vida querem ser comparados e chegar ao nível dos piores ou dos melhores?

a nivel de condições a nivel de infraestruturas podes comparar com qualquer um

E a esse nível estou agradecido! Mas o que é certo, e INDESMENTÍVEL, é que os 5 anos de Luis Filipe Vieira foram insuficientes e tem vindo numa tendência descendente...

Curioso...tenho visto melhorias em tudo o resto...excepto nos resultados da nossa equipa principal de futebol. No fundo se o Benfica tivesse ganho este ano, o Vieira já era o maior e não havia nada destas discussões.
Este e os outros anos todos...

faneca_slb4ever

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 12:14
Vou fazer uma pergunta, sem nenhuma ironia:
O José Marinho vai ser Director de Comunicação, caso o movimento ganhe?
ele ja disse que NÃO. andas desantento.

luis___alex

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 12:07
Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.

Mas agora o referente tem de ser os piores? Porque é que comparamos o Vieira com os piores presidentes da história do Benfica? Porque é que não o comparamos com Fernando Martins, Borges Coutinho ou mesmo (com todos os seus problemas) Jorge de Brito? Vocês na vossa vida querem ser comparados e chegar ao nível dos piores ou dos melhores?

bem vindo ao sport cimento e benfica.

eis  tipo de comentário revelador do desprezo que se dá ás infra estruturas criadas
tão redutor
tão pequenino esse comentário

netking

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:45
Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
As tuas opiniões são completamente previsíveis.
És um grande alinhado, tudo o que o movimento diz, para ti é correcto.
A minha maneira de ver as coisas, não é assim.

Eu um alinhado?!?!? AHAHAHAHAHAH, vê-se perfeitamente que andas aqui há "dois dias" meu amigo eu alinho com quem, no meu entender quer o bem do Benfica, quem está lá se quer o bem do Benfica (o que eu em alguns casos já duvido) simplesmente não o tem conseguido.

A minha lealdade é com o Sport Lisboa e Benfica, não é com o X, com o Y ou com o Z, é com o SPORT LISBOA E BENFICA, no dia em que achar que estão a corromper, deturpar e prejudicar um clube mítico e glorioso como o nosso serei o maior inimigo deles.

Desde que não deturpes a realidade, alinhado ou não, para mim és benfiquista ...

Desculpa, parece que afinal és mesmo é ANTI-VIEIRA COM ORGULHO ...

Já te citas a ti próprio? É o ego ou o alter-ego?

Não é mesmo o teu TRISTE avatar.

Não gostas, tens bom remédio, não olhes.

OK.

Posso também te pedir uma coisa???

Por favor, não venhas aqui afirmar INVERDADES que na realidade são MENTIRAS para tentar capitalizar o MOV. VEIGA, VEIGA.

BigSLB

No magicoSLB já desmentiu que vá ocupar algum cargo no Benfica

fmb

mas como querem um director para o futebol sem plena autonomia para decidir??? lol, então para que haveria director desportivo??? de certeza que o presidente estaria sempre em consonância com o director-desportivo...

Ferreira29

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:06
Tenho visto neste tópico tamanho fanatismo que nem vale a pena continuar a escrever nele. Não há projecto nem candidato mas o voto já está ganho.

Projecto?

Qual o projecto do Vieira? é que em 6 anos NÃO VI NADA...Muda-se de Rumo todos os anos é de ciclo em coiclo até à derrota e descalabro final, é isso o Projecto no qual devemos votar??

fónix..

Ó Ghost se não vês nada eu sugiro-te que vás à Multiópticas. Depois quando chegares lá e tiveres desconto por seres sócio do Benfica, vês alguma coisa.

Sabes bem o que foi feito... mas o que importa é o que VAI ser feito. Isso também eu quero saber...

Deus Ex-Machina

Citação de: Wampyro em 18 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: mMateus em 18 de Junho de 2009, 11:48
Só não entendo porque é cada vez que aparece um nome para a oposição é logo conotado como oportunista, chulo, tachista, etc ...  :disgust:

Anda tudo "em brasa" aqui no Fórum!

o lugar do líder está em perigo, logo vale tudo...

E a oposição está a ver que não vai lá, logo vale tudo.. (no outro topico)  ;)

também, mas acho que não vai tão longe em termos de desespero.

hooligan77

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:15
Pronto, assim o meu "avatar" já não melindra ninguem.
Tens cá uma paciencia...

PiccoloBomber

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 12:16
ele ja disse que NÃO. andas desantento.
Ok, se forem parar à presidência, depois quero ver isso.

faneca_slb4ever

Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:09

E a esse nível estou agradecido! Mas o que é certo, e INDESMENTÍVEL, é que os 5 anos de Luis Filipe Vieira foram insuficientes e tem vindo numa tendência descendente...

Curioso...tenho visto melhorias em tudo o resto...excepto nos resultados da nossa equipa principal de futebol. No fundo se o Benfica tivesse ganho este ano, o Vieira já era o maior e não havia nada destas discussões.
eu ate sou rico...mas não tenho é dinheiro....ah e já agora o "se" era um grande mas grande ponta de lança mas não marcava golos.

Magnusson

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:16
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 11:56
Enfim...

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?

Eu um alinhado?!?!? AHAHAHAHAHAH, vê-se perfeitamente que andas aqui há "dois dias" meu amigo eu alinho com quem, no meu entender quer o bem do Benfica, quem está lá se quer o bem do Benfica (o que eu em alguns casos já duvido) simplesmente não o tem conseguido.

A minha lealdade é com o Sport Lisboa e Benfica, não é com o X, com o Y ou com o Z, é com o SPORT LISBOA E BENFICA, no dia em que achar que estão a corromper, deturpar e prejudicar um clube mítico e glorioso como o nosso serei o maior inimigo deles.

Desde que não deturpes a realidade, alinhado ou não, para mim és benfiquista ...

Desculpa, parece que afinal és mesmo é ANTI-VIEIRA COM ORGULHO ...

Já te citas a ti próprio? É o ego ou o alter-ego?

Não é mesmo o teu TRISTE avatar.

Não gostas, tens bom remédio, não olhes.

OK.

Posso também te pedir uma coisa???

Por favor, não venhas aqui afirmar INVERDADES que na realidade são MENTIRAS para tentar capitalizar o MOV. VEIGA, VEIGA.

Lamento, mas não faço parte de Movimento algum. Faço parte do grupo dos amantes do Benfica, deixas-me entrar "oh tu da barca"?

Wampyro

Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2009, 12:09
Nunca vi em periodo eleitoral no Benfica, sempre que se aprensentam alternativas, essas alternativas serem apelidadas de abutres e oportunistas, o Vieira parece o Salazar.

Magnusson

Citação de: hooligan77 em 18 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:15
Pronto, assim o meu "avatar" já não melindra ninguem.
Tens cá uma paciencia...

Quem não deve não teme, e eu não me escondo.

Capitao Moura

Citação de: Capitao Moura em 18 de Junho de 2009, 12:09
Enfim...

Concordo e respeito imenso a tua opiniao Magnusson mas nao achas que e' impossivel fazer frente a LFV dado que este está a fazer campanha por dentro ? ou seja , Moniz pode apresentar qualquer treinador porque LFV CONTRATOU um . . depois pode prometer o Jogador A ou B que o LFV pode aparecer com o contracto ASSINADO.. Nao se torna uma luta bastante desnivelada , ate a nivel ético?

Independemente de quem ganhe cabe a nós fazer a escolha, obviamente que a luta deixou de ser justa desde o momento que se antecipa em 3 meses as eleições. No entanto tudo é possível, e quando estava lá o Vale, nas eleições contra o Vilarinho também toda a gente dizia ser impossivel tirar de lá o escroque vale tudo, o saudoso "Manuel Costa" era daqueles que naquela altura andava pela internet a fazer o trabalho de sapa para sacar de lá aquele homem. Quero com isto dizer que nem tudo é impossivel, mas é claro que há um longo caminho a percorrer :)

Exacto , para mim tocaste na ferida, um longo caminho para percorrer, mas desde o momento que LFV antecipou estas eleiçoes tornou.se claro que cortou as pernas a este movimento. . ou nao?

E que nos , temos informaçao do que se passa todos os dias neste movimento e das ideias,m atraves do diz que disse e de pessoas ( como tu) que estiveram la de facto e depois fazem o exelente trabalho atraves do forum de nos transmitir..

Mas eu vejo pelo meu pai e pelo meu avo , por exemplo, que eles sabem tudo da campanha do vieira que tem imensos espaços de horario televisivo, a a maior parte das vezes horario nobre.. E assim torna-se dificil , porque assim, com toda a sensatez no meu ponto de vista, o voto das pessoas tende em ir para o conhecido apesar de torcerem um pouco o nariz, do que para o desconhecido nao achas?