O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Mestre

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:38
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 14:27

Luigi, sabes onde Rui Costa falou para mim?

Bem pior do que o 3º lugar e os erros nas contratações e no treinador, falhou pelo seguinte:

1º- tolerar que Quique prescindisse dos adjuntos portugueses
2º- admitir folgas de 2 dias depois das derrotas
3º- ser visto em jantaradas à 6ª feira com o Quique, Paulo Gonçalves e afins
4º- receber no seu restaurante e conviver com atletas do plantel do Benfica até às tantas

Se quer ter o respeito e a autoridade de um DD a sério, nada disso podia ter acontecido.
1º - Ao inicio, sempre pensei que Chalana e Diamantino iam de facto ter um papel na equipa técnica. O Diamantino chegou a ir ver jogos adversário. Também é uma critica que aponto a Rui Costa. Aqui o problema foi 1º contratar o Diamantino (Chalana já tinha contrato) e só depois o Quique. A partir daí Rui Costa não poderia fazer muito, pois eu sou apologista de que no balneário quem manda é o treinador.

2º - Aqui, tal como disse no ponto anterior, o treinador é quem deve gerir estas situações. Ser o Director Desportivo a mandar nisto é passar por cima do treinador, na minha opinião.

3º - Qual é o problema do Rui Costa jantar com o treinador ou funcionários da SAD? Isto só melhora as relações entre as pessoas, na minha opinião.

4º - Como disse no ponto anterior, não tenho nada contra o Rui Costa jantar com treinadores e funcionários da SAD. O mesmo penso em relação aos treinadores. Uma coisa é trabalho e outra é vida pessoal. Eu já sai com antigos chefes e patrões meus. Isso só serviu para que as pessoas se conheçam melhor. Que tenham mais confiança entre cada um. Agora, tudo depende de que horas da noite estamos a falar e se no dia seguinte há treino ou não. Há limites para tudo.

Luigi, bom ambiente
Mas o bom ambiente já existe, afinal o Rui até veio do plantel e foi promovido de entre um conjunto de jogadores. Já tive jantares como tu e trabalhei numa organização que sendo umas das maiores empresas do mundo era muito informal. Mas quando se é conhecido, é importante passar uma imagem de rigor.

No 2º ponto permite-me discordar. Se o treinador não está a cumprir o DD deve "colocá-lo" no caminho certo. A outra hipótese é fingir que está tudo bem e deixar andar.

O RC é um grande benfiquista, sim senhor, mas isso também tu és, e eu, e muitos por aqui.
Algum de nós foi convidado para DD? Ser bom jogador não chega, vê o lugar que proposeram a Figo, a Zidane ou a Vitor Baía.

ppfinder

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2009, 14:48
Só para informar que o SerBenfiquista está a ter a sua maior participação de sempre. Resposta cabal a quem usa do enxovalho para com a comunidade. 

em quantidade acredito pedro

em qualidade não

nunca vi um tipo de linguagem tão baixa neste forum
nunca vi tantos insultos
tanto desrespeito ás regras como nesta ultima semana neste forum
nunca vi os moderadores tão demitidos das suas funções de peimeiros guardiões e responsaveis por fazer cumprir as regras

quantidade não é qualidade
espero sinceramente que isto volte rapidamente á qualidade que nos habituou

p.s. isto serve para os dois lados da barricada relativamente ás eleições

Pronto, lá vem a cena da qualidade, oiço isto há tantos anos que perdeu a validade, não é nada contra ti Luís, obviamente, mas SEMPRE disseram isso e no entanto das duas uma, ou isto já atingiu níveis absolutamente rasteiros, ou então são as pessoas que simplesmente não têm um bocadinho noção das coisas.

queres um exemplo claro ??
vou dar
depois contesta

no t´pico denuno gomes há um user aqui que levou amarelo por o chamar de bailarina
eu até achei bem na altura pois achava mal esse palavreado para o capitão

á dias atrás alguem escreveu aqui

vilarinho CABRÃO  sauda o campeão
eu alertei a moderação
estvamos na presença de um insulto ao presidente da mesa em exercicio( demissionário mas em exercicio)
alertei a moderação
escrevi que era vergonhoso
pedi medidas
e qual a resposta?
nada
absolutamente nada

como estes á imensos exemplos
achas que chamara ladrão
mandar pessoas para o caralho
mandar pessoas se foder
chamar bebedos ás pessoas
chamar traficantes
chamar uma série de insultos e deixar no ar uma série de suposições que poem em causa primeiro que tudo a honorabilidade das pessoas não vai contra as regtras e não merece admolestação????????

se sincero comigo
isto não é vfergonhoso?

p.s. eu cheguei á um ano a levar um amarelo por escrever em caps e hoje vejo tudo isto passar em claro?

Já vi alturas muito piores. A mais recente levou ao encerramento temporário do tópico das claques.

fmb

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 15:02
A ideia de meter o Moniz no Benfica está apenas e só relacionada com a renegociação dos direitos televisivos. Aliás, na minha óptica essa é também a principal razão para a entrada em cena do gajo lá do Porto.
o Moniz nem é benfiquista dos 7 costados....
o Moniz não vai ser metido no Benfica por ninguem!!! se, SE, ele entrar no Benfica é porque ele quer tornar o Benfica de novo grande e vencedor e porque os sócios votaram nele...
que desculpa ridicula essa de por ser director-geral da TVI, ir para o Benfica por causa das transmissões dos jogos!! enfim...

MissJane

Passo a explicar e lamento desde já não utilizar o Visio para o fazer.

Referi-me ao facto de, súbitamente, andarem-se a inscrever tantos pró-vieiras. As palavras são interpretaveis, talvez a sua visão não seja a mesma que a minha, mas supeioridade é coisa que não me assiste.

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:04
Gostava de saber qual o projecto deste movimento e ja agr o k vao fazer com o JJ e com o Rui Costa caso ganhem as eleicoes!

apesar de axar k vieira ate fez um bom trabalho, exceptuando titulos no futebol, acho que Jose eduardo Moniz e uma grande alternativa!

Parece-me óbvio que o JJ é para ficar...

Quanto ao Rui só ñ fica, se ñ kiser...

MiguelRibeiro

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 15:02
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:01
Isto que colar rótulos aos iniciados deste site e de se acharem superiores mete nojo!

nao sao mais benfiquistas ou mais crediveis k nos so pk estao aki a nao sei kt tempo!

Amigo o que acontece é que muito iniciados registaram-se agora, precisamente por causa das eleições...

mas acontece tb que mts iniciados registam-se agr porque so descobriram agr este site e porque amam o Benfica e querem saber mais e falar sobre o msm!

netking

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Grande em 18 de Junho de 2009, 14:55
Se o Moniz entrar no Benfica vai ser muito mau a nível financeiro.
Em 2010 a direitos televisivos para negociar. algo que pode vir a aumentar bastante o orçamento do Benfica.
O problema é que o muniz esta feito com o grupo prisa(ate ha noticias que lhe vão pagar parte do ordenado) e muito dificilmente vai ser imparcial na altura de negociar os direitos.

Os direitos televisivos estão entregues à Olivedesportos até 2014.

Sim, leste bem. 2014 porque foi ampliado o contrato (ruinoso dizia o Vieira) por mais um ano por troca com os diferidos do futebol na Benfica TV e a maior parte dos jogos das modalidades.

Eu tinha a certeza que  a MENTIRA não tardava!

Francescoli

Isto que colar rótulos aos iniciados deste site e de se acharem superiores mete nojo!

nao sao mais benfiquistas ou mais crediveis k nos so pk estao aki a nao sei kt tempo!

Amigo, eu tb ja fui iniciado e passei pelo mesmo...

Creio que nao atingiste na totalidade o que eu quis dizer!

O0

luis___alex

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 15:02
luis_alex, já chega de falar mal deste fórum não??? se cá estamos todos, alguma valia ele terá... há excessos dos 2 lados e todos podemos tentar conter-nos, mas não é a "deitar abaixo" o fórum que vais conseguir algo!!!

por gostar tanto deste forum é que defendo a sua qualidade
podes ter a certeza que tenho um enorme orgulho de ter um forum destes sobre o meu clube
não me peçam é para fechar os olhos a coisas que não concordo

e denunciar situações menos boas e erradas aos moderadores acho que é uma obrigação de todos que gostam deste forum e que perdem aqui muito do seu tempo diariamente

não estou a deitar nada nem ninguem abaixo
apenas dou a minha contribuição para algo que quero cada vez melhor

e se reparares nas minahas criticas actuais á uma comparação com a qualidade que aqui existia á uma semana atrás

será que alertar para uma degradação que houve no nivel deste forum na ultima semana é prestar um mau serviço ao forum e a todos os que nele postam?
não me parece

MissJane

Amigo o que acontece é que muito iniciados registaram-se agora, precisamente por causa das eleições...

Mesma linha de raciocínio- nice boy ;)

MiguelRibeiro

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:04
Gostava de saber qual o projecto deste movimento e ja agr o k vao fazer com o JJ e com o Rui Costa caso ganhem as eleicoes!

apesar de axar k vieira ate fez um bom trabalho, exceptuando titulos no futebol, acho que Jose eduardo Moniz e uma grande alternativa!

Parece-me óbvio que o JJ é para ficar...

Quanto ao Rui só ñ fica, se ñ kiser...

nao me parece, vamos ter dois DD? veiga e Rui Costa???

Francescoli

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 15:04
Esta agora é boa, os iniciados são estranhos porque só se preocupam em criticar o movimento... se a ideia é fazer disto um fórum movimentista então é melhor avisarem à entrada...

Nao ta facil de entender....

Filipe F

Em principio estou confiante neste moviemnto espero mesmo que o JE Moniz avance, se não avançar terão o meu apoio na mesma, precisamos de uma alternativa ao Rei Sol como alguém já disse...

fmb

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 15:04
Esta agora é boa, os iniciados são estranhos porque só se preocupam em criticar o movimento... se a ideia é fazer disto um fórum movimentista então é melhor avisarem à entrada...
agora é mesmo moda falar mal deste fórum!! e não é especificamente para ti esta crítica...
não acredito que não achem estranho tantos iniciados inscritos hoje, tal como na altura da Manif do ano passado, mas é algo com que temos de conviver...
alem disso, não é justo generalizar quem caracteriza os iniciados como menos benfiquistas!! a maioria de nós não o faz...

MrFire

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:06

mas acontece tb que mts iniciados registam-se agr porque so descobriram agr este site e porque amam o Benfica e querem saber mais e falar sobre o msm!

Se assim é , obviamente que és muito bem vindo aqui!!

Agora o pessoal anda desconfiado, porque desde que se aproxima as eleições tem-se inscrito demasiado pessoas a mandarem postas de pescado sem sentido.